Menu
, , ,

Cronograma do domingo

Cronograma sobre os temas dos posts exclusivos que farei ao longo deste domingo.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Estou sentindo falta de uma coisa que fiz durante os primeiros dias e que me ajudava a organizar as ideias. No mesmo post Conteúdo Livre, que publico de manhãzinha uma análise de mídia, eu fazia um cronograma dos posts que iria publicar na área de assinantes. Mas parei de fazer propaganda de assinatura nesse post, porque acho que é um pouco antipático.

Então vou fazer um post separado  só com esse cronograma. Assim eu me oriento, oriento os assinantes, e faço um pouco de propaganda. Hoje, os temas tratados nos posts exclusivos para assinantes serão os seguintes:

  • A timidez com que a mídia vem tratando os escândalos Kassab (PSD), e o de João Faustino (PSDB). Tem algumas novidades boas nessa área e pelo jeito dependeremos agora mais que nunca da blogosfera pra botar fogo nessa fogueira.
  • A Folha publica uma matéria sobre a rivalidade na área sindical, trazendo infográficos muito bonitos e informativos. Farei comentários sobre o tema.
  • Alguns comentários sobre o noticiário econômico.
  • Hoje tem muitas matérias interessantes sobre a primavera árabe, que enfrenta terríveis dilemas, na imprensa brasileira e do exterior. Falarei um pouco disso.
Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Adele

17/02/2012 - 10h13

Posts grandes que você tem aqui, se você atualizar um pouco, muitas vezes, então isso seria muito útil para nós. Muito obrigado.

__________________________
http://imobiliariasdeimoveis.com


Leia mais

Recentes

Recentes