4 comentários

  1. Para esclarecer: depois de popularizar o tergiversar, agora nos traz à moda questiúnculas. Sem ir à escola amplia o vocabulário do povo brasileiro. Boa presidenta!

  2. Isso é porrada com luvas de pelicas na face dos fascistas que acham que vão ganhar no grito. Dilma sempre que teve oportunidade se mostrou serena, coerente, sensata (e tem um excelente vocabulário também).

  3. Emocionante estar vivendo esta era. Estou lendo o livro "Universo neoliberal em desencanto" de João Carlos de Assis e Francisco Antonio Doria. Há alguns anos que digito "America Latina, berço de uma nova civilização” uma síntese do que leio neste livro.
    A matemática comprovando a nova era, ou melhor a matemática usada pelo neoliberalismo expressa no Banco Central é desmascarada pelo matemático F.A. Doria.
    Houve uma libertação do individuo ao longo da historia. Maior auto conhecimento e responsabilidade, porem ao fim quando houve o desvio demonstrado ao fim do ano de 2008, devido a perda da dialética entre socialismo e capitalismo; este livre do contraditório descambou. O parto de uma nova era aconteceu.
    Parabéns por trazer aqui uma parte desta entrevista. A parte extraída demonstra o caráter do blog Cafezinho. Sinto-me entre os nossos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

(Spamcheck Enabled)