Menu

Campanha para fortalecer o Cafezinho!

Amigos e amigas, mais uma vez venho vender meu peixe. Apesar das críticas da oposição, O Cafezinho é um blog totalmente independente. Não recebe um centavo de governos, partido ou estatais. Não que eu tenha algo contra isso, mas é a verdade. O blog é sustentado pelas assinaturas e por alguma publicidade privada.  Como eu […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Amigos e amigas, mais uma vez venho vender meu peixe. Apesar das críticas da oposição, O Cafezinho é um blog totalmente independente. Não recebe um centavo de governos, partido ou estatais. Não que eu tenha algo contra isso, mas é a verdade. O blog é sustentado pelas assinaturas e por alguma publicidade privada. 

Como eu faço este blog sozinho, é um trabalho às vezes bastante pesado, que se estende pelo dia, pela noite e pelos finais de semana.

É o que gosto de fazer. E o faço com entusiasmo.

Preciso sempre da colaboração dos leitores para continuar. Você pode ajudar o blog das seguintes maneiras:

1) Fazendo uma assinatura (clique aqui).
2) Fazendo uma reserva dos livros que irei começar a vender em março (clique aqui).
3) Anuncie no Cafezinho! Estamos com quase 50 mil pageviews diários e crescendo. Entre em contato!

Juntos construiremos uma imprensa alternativa sólida e próspera!

SovietCommunistPosters1

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Cafezinho

28/01/2014 - 15h49

Regina, a assinatura vale para acesso aos posts exclusivos. Não há envio de matérias pela assinatura. Se quiser receber os feeds de atualização, no final do blog (parte inferior), tem um campo para assinar. Aí sim voce vai receber. Abs

Regina Chiaradia

28/01/2014 - 09h29

Não estou recebendo diariamente o cafezinho, embora tenha feito a assinatura.


Leia mais

Recentes

Recentes