Menu

As duas mortes de Zé Dirceu

Um amigo internauta me enviou um artigo do jornal de sua cidade, Taubaté, que acho merece ser publicado aqui no blog. Está em PDF, tem que clicar aqui para ler. O autor é Celso José de Brum, ex- professor de Sociologia e Estudo dos Problemas Brasileiros, da Unitau.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um amigo internauta me enviou um artigo do jornal de sua cidade, Taubaté, que acho merece ser publicado aqui no blog.

Está em PDF, tem que clicar aqui para ler.

O autor é Celso José de Brum, ex- professor de Sociologia e Estudo dos Problemas Brasileiros, da Unitau.

ScreenHunter_3365 Feb. 20 21.01

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

C.Paoliello

21/02/2014 - 16h25

Mas quando acabar a atual ditadura do stf e José Dirceu recuperar seus direitos políticos, sua votação vai bombar nas urnas como nunca aconteceu com nenhum homem público. Esperem e verão!

Rosemary Perez

21/02/2014 - 09h47

Excelente matéria…

Maria Meneses

21/02/2014 - 00h50

(apertei o botão errado) É aí que está a importância de acreditarmos ser um protagonista da história. Abraços Miguel do Rosário.

Maria Meneses

21/02/2014 - 00h48

Não concordo com o fim., e isso é muito importante, porque muitos pensam como eu e não deixarão que seja assim. Nisso é que está a importtância de ser


Leia mais

Recentes

Recentes