Menu

Resposta de Bernardinho ao “vamos conversar” de Aécio: não

Essa também vai para o rol de humor. O caso Bernardinho se tornou piada de salão. Essa negativa enterra uma candidatura que nunca houve. Sem saber o que fazer com o Rio, Aécio Neves tomou a liberdade de lançar o nome do técnico sem consultar o mesmo. Bernardinho jamais confirmou que aceitaria, e sua mulher […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Essa também vai para o rol de humor. O caso Bernardinho se tornou piada de salão. Essa negativa enterra uma candidatura que nunca houve.

Sem saber o que fazer com o Rio, Aécio Neves tomou a liberdade de lançar o nome do técnico sem consultar o mesmo.

Bernardinho jamais confirmou que aceitaria, e sua mulher deu entrevistas em que afirmava categoricamente que ele não seria candidato.

A mídia operou delicadamente o curto circuito, tentando achar uma saída que não prejudicasse Aécio.

E agora o próprio Bernardinho vai pessoalmente dizer ao tucano a sua resposta ao “vamos conversar” do candidato.

A resposta é não.

ScreenHunter_3401 Feb. 28 07.11

(Nota publicada no Diário Tucano do Rio, quer dizer, na coluna de Ilimar Franco, Globo, edição de hoje, sexta-feira 28).

aeciovamosconversar

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Celso Orrico

28/02/2014 - 09h26

é impressionante, a maioria dos esportistas desse País incluindo sua mídisa são no mínimo conservadores, com raras exceções..que saudades do Afonsinho e Dr. Sócrates..

Luiz Carlos Resende

28/02/2014 - 09h21

Bernardinho, nós o admiramos pelo que você já fez pelo vôlei brasileiro,voce é nosso ídolo.Agora,sou mineiro e tenho ate seu sobrenome,Resende, não suba no palanque com esse cara, ele vai atrapalhar a sua imagem e o prestigio que você tem com o povão.Se você não gosta do outro lado,fique na sua, neutro.Nos, que o admiramos, agradecemos.Um abraço.

Katarina Peixoto

28/02/2014 - 10h55

Quá.


Leia mais

Recentes

Recentes