Menu

7 Caixas estréia hoje nos cinemas

No Paraguai, foi o filme com maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. Estreou hoje no Brasil, em quatro salas. Mas aos poucos irá chegar em quase todas as principais cidades brasileiras. Além do sucesso de público, o filme também vem arrebanhando prêmios em todos os festivais que passa. É um filme de ação, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Paraguai, foi o filme com maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. Estreou hoje no Brasil, em quatro salas. Mas aos poucos irá chegar em quase todas as principais cidades brasileiras.

1623570_433290640140240_5219373535486772269_n

Além do sucesso de público, o filme também vem arrebanhando prêmios em todos os festivais que passa.

É um filme de ação, com uma pegada social e política. Trata-se de uma excelente oportunidade de curtir um bom filme e ao mesmo tempo conhecer um pouco melhor a cultura e a realidade do Paraguai.

Assista ao trailer. Visite e curta a página do filme.

Nesta quinta-feira, os jornalões publicaram excelentes críticas sobre o filme.

O bonequinho do Globo (sim, os filmes ainda dependem muito desse maldito bonequinho) está batendo palmas entusiasticamente.

ScreenHunter_3649 Apr. 24 11.44

O Estadão também gostou:

ScreenHunter_3649 Apr. 24 10.03

Isso para ficar apenas na grande imprensa. A imprensa especializada também trouxe excelentes críticas. Mais informações na fanpage do filme.

ScreenHunter_3650 Apr. 24 11.53

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes