Menu

Vem aí o #RioBlogProg 2014!

Divulgo o texto abaixo, do Barão de Itararé RJ. * O Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas do Rio de Janeiro – #RioBlogProg, que aconteceu pela primeira vez em 2011, terá sua segunda edição entre os dias 9 e 10 de maio deste ano, em que o Brasil sediará a Copa do Mundo e realizará eleições […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Divulgo o texto abaixo, do Barão de Itararé RJ.

*

O Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas do Rio de Janeiro – #RioBlogProg, que aconteceu pela primeira vez em 2011, terá sua segunda edição entre os dias 9 e 10 de maio deste ano, em que o Brasil sediará a Copa do Mundo e realizará eleições para presidente da República, governadores e parlamentares federais e estaduais.

Em meio à elevação da temperatura política do país, especialmente a partir das jornadas de junho de 2013, o contexto é propício à troca de ideias e à discussão dos atuais desafios da blogosfera progressista para traçar estratégias de enfrentamento de uma série de questões que o concentrado arranjo midiático tem imposto à nossa democracia.

Reunindo toda a comunidade de blogueiros, usuários de redes sociais e de listas de discussão com enfoque progressista do Estado do Rio de Janeiro, o 2° #RioBlogProg certamente será uma oportunidade ímpar para estabelecer contato com todos os que, através de plataformas digitais na internet, fazem o contraponto ao pensamento único da velha mídia.

Confira a programação e inscreva-se aqui.

rioblogprog-2

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nilson Moura Messias

26/04/2014 - 20h46

O grande Raul, já profetizava: Os blogueiros, são as moscas na sopa da máfia midiática.

jose dantas bitencourt

26/04/2014 - 12h13

Eles não vão conseguir nos derrotar. Somos pitibuls em defesa do socialismo e extremamente contra o neoliberalismo. Para isso, contamos com nossa arma principal que são os blogs sujos.


Leia mais

Recentes

Recentes