Menu

Figura central do trensalão coordenará campanha de Aécio em SP

Ah, como é bom ser tucano! Pode vir o escândalo que vier, não acontece nada. Ao contrário, somos promovidos! MATARAZZO IRÁ COORDENAR CAMPANHA DE AÉCIO EM SP Vereador vai atuar ao lado do presidente municipal do PSDB, Milton Flavio, para mobilizar a base aliada na capital paulista pela candidatura à Presidência do senador mineiro Aécio […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ah, como é bom ser tucano! Pode vir o escândalo que vier, não acontece nada. Ao contrário, somos promovidos!

MATARAZZO IRÁ COORDENAR CAMPANHA DE AÉCIO EM SP

Vereador vai atuar ao lado do presidente municipal do PSDB, Milton Flavio, para mobilizar a base aliada na capital paulista pela candidatura à Presidência do senador mineiro Aécio Neves; Matarazzo é investigado por suspeitas de envolvimento no caso Alstom; escolha foi feita para agradar ex-governador José Serra

29 DE ABRIL DE 2014 ÀS 08:47

247 – O senador mineiro e presidenciável tucano, Aécio Neves, anunciou o vereador Andrea Matarazzo como coordenador de sua campanha na cidade de São Paulo.

A campanha estadual do partido será comandada pelo ex-governador Alberto Goldman (PSDB-SP). Ao lado do presidente municipal da sigla, Milton Flavio, Matarazzo tem a missão de mobilizar a base aliada na capital.

Matarazzo é investigado por suspeitas de envolvimento no caso Alstom, milionário esquema de pagamento de propina para direcionamento de licitação do metrô de São Paulo.

A escolha é polêmica, mas foi feita para agradar José Serra. Após insistir em candidatura à Presidência, ex-governador de SP abre possibilidade de aproximação com Aécio e é cogitado para assumir posição de vice na chapa para atrair eleitores paulistas.

andrea_matarazzo08

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ivanir

30/04/2014 - 13h08

Na realidade são um bando de sem vergonhas!

hccoelho

29/04/2014 - 21h53

Em minas pode ser até candidato a governador. Quer mais? Quem é psdb tá assim com o pig e portanto pode tudo. Turma de sorte esta do psdb. Corrupção, psdb, esquece? São indenunciáveis.

nilo walter

29/04/2014 - 21h22

Miguel, se alguém deseja ser parlamentar ou executivo para meter a mão no erário indico o DEM/PSDB .

Expedição Perdidos Mas-Mais

30/04/2014 - 00h05

É assim PSDB ?

Ermindo Castro

29/04/2014 - 23h59

como pode ele foi citado nas investigações!!!


Leia mais

Recentes

Recentes