PGR diz não à loucura de Barbosa | O Cafezinho

O Cafezinho

quarta-feira

14

maio 2014

12

COMENTÁRIOS

PGR diz não à loucura de Barbosa

Escrito por , Postado em STF



O sociopata, graças a Deus, está ficando isolado. Quer dizer, mantém o apoio dos degenerados e dos coxinhas psicóticos, mas perde cada vez mais o apoio das pessoas esclarecidas. 

No Brasil 247

JANOT DEFENDE TRABALHO EXTERNO E ISOLA JB

Em discordância à decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, diz que o benefício deve ser concedido a condenados na AP 470; segundo ele, o trabalho externo ajuda na reintegração dos presos à sociedade; além de José Dirceu, que não chegou a deixar o presídio para trabalhar, Barbosa revogou os benefícios de trabalho externo do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, do ex-deputado Romeu Queiroz e do ex-advogado Rogério Tolentino; posição do ministro não tem apoio no STF, na PGR , na OAB e nem no meio jurídico.

14 DE MAIO DE 2014 ÀS 05:15

André Richter – Repórter da Agência Brasil – Os condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão, têm direito ao trabalho fora do presídio, disse ontem (13) o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Para ele, o benefício deve ser concedido.

O procurador-geral fez a declaração antes da cerimônia de posse do ministro Dias Toffoli na presidência do Tribunal Supeiror Eleitoral (TSE). Segundo ele, o trabalho externo ajuda na reintegração dos presos à sociedade. “Minha manifestação é que, se há oferta de emprego digna para o preso e condições de ressocialização, ele tem direito ao trabalho externo”, declarou o procurador.

Na semana passada, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, rejeitou os pedidos do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para trabalhar em um escritório de advocacia. Conforme decisão do presidente, para terem direito ao benefício, os condenados devem cumprir um sexto da pena.

Além de Dirceu, que não chegou a deixar o presídio para trabalhar, Barbosa revogou os benefícios de trabalho externo do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, do ex-deputado Romeu Queiroz e do ex-advogado Rogério Tolentino. Antes das decisões de Barbosa, o procurador havia dado parecer favorável ao pedido de trabalho externo de alguns condenados.

Rodrigo-Janot

Loading...
Miguel do Rosário

Miguel do Rosário

Editor em Cafezinho
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Miguel do Rosário

quarta-feira

14

maio 2014

12

COMENTÁRIOS

Se você fizer login como assinante do Cafezinho ou usando sua rede social, o comentário será aprovado automaticamente.

12 Comentários em "PGR diz não à loucura de Barbosa"

Avise-me quando
avatar
Rivotril de Barbosa
Visitante

Vamo fazer uma vaquinha pra Barbosa comprar o rivotril dele… O doutor cantídio dá a receita e nós compra…

Scan
Visitante

Excelente e certeiro comentário.
Não o compartilho por não fazer parte de redes sociais.

Francisco de Assis
Visitante
A REGALIA QUE DAMOS A RODRIGO JANOT O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, disse ontem, 13 de maio, que José Dirceu e outros apenados no regime semi-aberto têm direito ao trabalho externo a partir do momento em que iniciam este tipo de regime. Ou seja, segundo ele, a decisão do PSICOPATA JOAQUIM BARBOSA NÃO É CORRETA e, portanto, FERE A LEI e, em consequência, FERE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. Ora, doutor Janot, a SOCEDADE NÃO LHE DELEGA AS FUNÇÕES apenas para DIRIGIR-SE àRede Globo, apoiadora do golpe e da ditadura de 64 e do projeto de ditadura em gestação no STF,e… Read more »
João Ninguem
Visitante

Enquanto a Globo garantir o emprego do filho do Barbosa naquela empresa(que deve um bi para a receita), tudo fica como está……

Vitor
Visitante

Miguel, mais uma do Mantega:
http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/14/mantega-diz-que-economia-tem-melhora-gradual-mas-transicao-sera-dolorosa.htm

A chamada no site é:

“Já estamos saindo da crise”
Mantega prevê retomada gradual e “dolorosa” da economia do Brasil.

Miguel do Rosário
Visitante

aí sou obrigado a citar aloysio nunes: PQP.

O Cafezinho
Visitante

Jose Roberto então, criminoso também é o juiz que esconde provas, por razões obscuras. e os juízes que escrevem prefácios em livros de merval pereira ainda no cargo e depois vão trabalhar em institutos da globo

Joao Appratto Appratto
Visitante

Apto. em mIAMI ?? E A GLOBO SR JB ??

paulo
Visitante

se o plenário do stf conseguir julgar o pedido de trabalho externo, é bem capaz de barbosa sofrer uma derrota fragorosa, mas é pouco provável que o plenário julgue, pois quem determina a pauta do plenário é o próprio barbosa….eis porque , creio eu, que os advogados de Dirceu foram recorrer´`a CIDH na OEA.

Jose Roberto
Visitante

Parece q o criminoso é JB,o criminoso é o corrupto,cupim do público

paulo
Visitante

joaquim barbosa cometeu crime de estado e isso está cada dia mais se provando…esses réus condenados injustamente podem ter que serem idenizados pelo estado brasileiro no futuro…quem diz isso é yves gandra, advogado e árduo defensor da direita brasileira, portanto, inimigo do pt.

martha silva
Visitante

Com esse judiciario absolutista, so mesmo apelando a OEA.

wpDiscuz