Menu

O golpe da delação encomendada

  Aos poucos, o golpe vai sendo desmontado. Tomara que a tempo de evitar que a mídia imponha seu marionete ao povo brasileiro. Teresa Cruvinel, colunista do Brasil 247, já observou a sincronia entre as delações combinadas de Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff e o segundo turno presidencial. O Conselheiro Nacional do Ministério Público, […]

109 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

roberto-marinho2


 

Aos poucos, o golpe vai sendo desmontado.

Tomara que a tempo de evitar que a mídia imponha seu marionete ao povo brasileiro.

Teresa Cruvinel, colunista do Brasil 247, já observou a sincronia entre as delações combinadas de Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff e o segundo turno presidencial.

O Conselheiro Nacional do Ministério Público, Luiz Moreira, denunciou o absurdo de termos uma delação premiada de dois bandidos, sem apresentação de nenhuma prova, influenciando o processo eleitoral.

Há cerca de um mês, um site de notícias divulgou que a advogada usada para convencer Paulo Roberto Costa a fazer a “delação encomendada”, Beatriz Catta Preta, seria prima de José Mauro Catta Preta, nomeado desembargador pelo governo do PSDB em Minas Gerais.

Não consegui confirmar essa informação. Pelo que pesquisei, Beatriz Catta Preta pertence a uma firma de advogados de São Paulo, e a firma fundada pelo desembargador José Mauro é de Belo Horizonte.

Os dois escritórios se chamam Catta Preta.

De qualquer forma, há um cheiro fortíssimo de armação no ar. Há algumas semanas, o Globo noticiou que Paulo Roberto Costa tinha se decidido fazer a delação premiada antes do mesmo se decidir.

O Globo decidiu por ele.

Na época, eu até escrevi um post sobre o assunto, intitulado: Globo atirou no “basso”.

Agora entendi. O Globo usou a velha tática da pressão. Criou um “fait accompli” e conseguiu convencer Costa a entrar no jogo.

Tudo que a mídia precisava era de um grande factóide, mesmo sem provas, para bater bumbo num segundo turno, quando o tempo é curto para desconstruirmos suas mentiras.

Dias depois, o próprio Costa afirmava que não havia nada decidido, e sua nova advogada, Beatriz Catta Preta, que já havia feito operações similares no passado, sempre acusando o PT, afirmou à mídia que Costa tinha “forte resistência à delação”.

Nesta data, uma matéria assinada por Fausto Macedo, um dos últimos jornalistas dignos, do Estadão, lembrava que “dez em dez advogados eram contra a ferramenta de delação premiada. Beatriz não.”

Por que os advogados são tão unânimes contra a delação premiada?

Não seria porque eles sabem que é uma ferramenta que apenas estimula a mentira, a pilantragem, a farsa?

A troco de que o Estado deveria lançar na lama o nome de inúmeras pessoas e instituições com base apenas nas acusações de um bandido desesperado?

O que dizer de uma delação premiada feita às vésperas de um segundo turno de uma eleição presidencial no Brasil?

O que dizer de uma delação cujo teor a Justiça se recusou a dar à presidência da república, à CPI, mas vazou para a Veja e para a Globo?

O que dizer de uma imprensa que usa as falas de dois bandidos para compor infográficos e manchetes garrafais, na primeira página, tentando influenciar as eleições?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bruno

13/10/2014 - 16h56

O cego não é aquele que não enxerga e sim o que não quer ver.
Acorda…
Vocês vão continuar a serem burros até quando.
45

marco

12/10/2014 - 23h49

Pois pra mim,alguém me PIOU,que o Aécio prometeu aos Generais de Pijama e Flatulências que o apoiam,recriar o DEPARTAMENTO DA ORDEM POLÍTICO E SOCIAL.O famoso DOPS,lembram dele?Pra vigiar os adversários,se ganhar as eleições.Não sei se é vero!Mas…

alderijo bonache

11/10/2014 - 12h21

NUNCA É DEMAIS CITAR QUE SÉRGIO MORO, PRESIDIU O PROCESSO MAIS CABELUDO DO BRASIL QUE FOI O DO BANESTADO E INOCENTOU JAIME LERNER!

Messias Franca de Macedo

10/10/2014 - 22h56

O JORNALISTA JANIO DE FREITAS DISSECA A COMPRA DE VOTOS PARA A REELEIÇÃO DO FHC DA MARINA!

Compra de Votos no Congresso de 1997

http://www.youtube.com/watch?v=K6joVubZdwA

O JORNALISTA JANIO DE FREITAS DISSECA O PIG!

http://www.youtube.com/watch?v=ipAxz8t8oc4

João – Contra o GOLPE do PIG

10/10/2014 - 22h10

Em um Brasil Democrático, a Rede Globo sonega mais de R$ 1 bi, não sai uma notinha no rodapé de qualquer Jornal, em boatos dizem que foi quitado a divida, não publica nada, não se tem certeza da quitação, este assunto sim interessa ao Brasileiro, afinal qualquer noticia contra o Governo, ou pessoas contraria a Rede é entoado nos melhores plantão de audiência, então o Brasileiro deve sair para as ruas exigir já uma mídia Democrática. Há evidencia do GOLPE esta igual a de 1989 Collor e Lula.

Laura

10/10/2014 - 21h52

Quando foi divulgado a delacao premiada eu entrei nos sites dos blogueiros de esquerda e cometei. Ai tem truta, a delacao foi armada no Parana, o estado mais reacionario da nacao, com politicos como Alvaro Dias e outros, deputados que pertencem a policia federal. Essa delacao tem coisa por tras, acho que prometeram aos dois ladroes que caso o Aecio ganhe eles podem pegar seu passaporte e curtir sua grana em algum paraiso fiscal. Esta muito evidente o golpe. Resta saber se alguem do judiciario vai tomar alguma providencia.

    Messias Franca de Macedo

    10/10/2014 - 21h54

    … só se for “o supremo” gilmar Dantas!…

    É GOLPE!

Messias Franca de Macedo

10/10/2014 - 21h51

[HORA DO RECREIO!]

… E eu estou estarrecido é com esse ‘AVIÃO’!…

##############

Turista da Veiga visita Claudio-MG e o Aeroporto do amigo Aécio

VÍDEO SENSACIONAL

https://www.youtube.com/watch?v=dmPMTvWdnHU

jonas

10/10/2014 - 21h49

Realmente esse PSDB eh antro de gente imprestavel. Imorais, psicopatas.

Messias Franca de Macedo

10/10/2014 - 21h27

A BANDA SAUDÁVEL DO PODER JUDICIÁRIO CONFIRMA: É [mais] UM GOLPE, SIM!”…

############

Vazamento de depoimento de Costa e Youssef é ilegal, dizem juristas

James Cimino e Marcelo Freire
Do UOL, em São Paulo

(…)

FONTE: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2014/10/10/vazamento-de-depoimento-de-ex-diretor-da-petrobras-e-ilegal-dizem-juristas.htm

###########

… E qual deve ser as punições exemplares aos juízes “vazadores”?!…

Rodrigo Lima Castro

11/10/2014 - 00h25

http://tanosite.com/?pgn=noticias&id=3547

Luciano Machado

10/10/2014 - 21h21

O “delator” é a grande fonte da boataria que tomou conta da imprensa. Esperem só para ver a capa da Veja amanhã. E depois que Gilmar Mendes vetou o direito de resposta do PT contra a revista, concluí que a neutralidade política do judiciário é uma ficção.

julio

10/10/2014 - 21h19

Por isso q sou cada vez mais 13 na minha familia 100 % e Dilma de norte a sul

Messias Franca de Macedo

10/10/2014 - 21h15

… ‘o golpe jurídico-midiático ora em curso’ não se esgotou com o ostracismo do joaquim barbosa!…

… delação premida é coisa de bandido! E de bandido frouxo, covarde… Somente uma mídia golpista poderia tentar “melar” uma eleição presidencial às custas de depoimentos “vazados” por um bandido!…

Mídia bandida?!…

Lá isso é jornalismo?! Lá isso é oPÓsição, sô?!

Processo penal contra esse juiz “vazador”!

jõao

10/10/2014 - 21h11

vários face progressista foram broqueados inclusivo o meu

Vargas

10/10/2014 - 21h10

Agora Aécio está em uma sinuca de bico.
Se bater, ele leva. Se não bater, ele some.

edson tadeu

10/10/2014 - 20h58

a MAIORIA dos advogados e juristas do Brasil sao contra a delaçao premiada e tem razao. A delaçao premiada tira do advogado a opçao de defender seu cliente ele passa a ter um papel meramente de observador, concordando com termos e perguntas e talvez ate insinuaçoes que façam para incriminar essa ou aquela pessoa, ou partido.E caso de um defensor publico como fica a situaçao de alguem que pode ser incluido pelo reu e que nao tem nada a ver com o caso mais como o defensor publico nao ganha nada em defender seu cliente muita agua pode rolar.
Falemos agora dos MP,qual o interesse dos ministerios publicos de investigar se eles podem ter tudo na mao com a delaçao premiada.A delaçao premiada a meu ver so teria sentido se fosse feita ao vivo transmitida para que se soubesse o que foi perguntado e respondido,. sem essa de segredo de justiça ainda mais que o Moro ja andou falando que o processo nao esta em segredo dce justiça.Mais fica uma perguntinha para ele. PORQUE JUIZ MORO, OS MEIOS DE COMUNICAÇAO SAO OS PRIMEIROS A FICAR SABENDO DO CONTEUDO DO DEPOIMENTO DOS REUS?Porque isso nao poderia sair da sua propria entrevista a todos os meios de comunicaçao? parece ate que é QUEM PAGAR MAIS TEM A NOTICIA,DE PRIMEIRA MAO.

    Messias Franca de Macedo

    10/10/2014 - 21h22

    Prezado e consciente Edson Tadeu,

    e o instituto da delação premiada deve obedecer o rito do segredo de Justiça! Mesmo porque a delação premida não é uma confissão necessariamente confiável! Pelo contrário, em se tratando de depoimentos de bandidos…

    ###########

    CNMP: ‘DELAÇÃO NA IMPRENSA INTERFERE NAS ELEIÇÕES’

    Conselheiro Nacional do Ministério Público, professor Luiz Moreira considera que a publicação na mídia das denúncias feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef compromete a imparcialidade da Justiça; “Cria-se a sensação de que estamos num vale tudo e que o sistema de justiça além de imiscuir-se na disputa eleitoral também não tem compromisso com a ordem jurídica”, diz Moreira, em entrevista ao blog de Paulo Moreira Leite; ele explica que “a seletividade é óbvia”, uma vez que trechos dos depoimentos são “criteriosamente” escolhidos para serem divulgados, e ressalta que “os testemunhos só são verossímeis se acompanhados de provas. Sem provas, não têm qualquer valor jurídico”

    10 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 12:04

    (…)

    FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/156552/CNMP-%E2%80%98dela%C3%A7%C3%A3o-na-imprensa-interfere-nas-elei%C3%A7%C3%B5es%E2%80%99.htm

    ############

    … Temos que recorrer, urgentemente, às instâncias internacionais!

    E vamos denunciar os golpistas à comunidade internacional! Mesmo porque Honduras não é aqui!

Ana Maria da Silva

10/10/2014 - 20h47

Este tipo de vazamento nunca acontece quando os crimes são do PSDB. Temos que ter consciência que nada disto ainda está provado. Trata-se de um corrupto falando. Pode estar manipulando tudo pois está falando em uma semana privilegiada, antes das eleições. Jovens internautas, não podemos aceitar o PIG elegendo Bolsonaro, Feliciano, Malafaia e levou o Aécio (almofadinha de FHC) para o segundo turno. Não bastasse isto, FHC inaugurou uma inimaginável temporada de preconceitos e hostilidades. Aécio e FHC se merecem. O Brasil é que não merece ter este tipo de líderes. Vamos botar a cabeça no lugar e pensar bem no tipo de país que queremos para todos. DILMA 13 novamente.

Sandra Francesca de Almeida

10/10/2014 - 23h33

#VoteDilma

Rodrigo Lima Castro

10/10/2014 - 23h33

Miguel Do Rosario o Alvaro Dias é o mentor, ele é amigo do Youssef, muito amigo.http://jornalggn.com.br/noticia/em-2001-investigacao-mostrava-envolvimento-de-alvaro-dias-com-doleiro-preso

Rosemary Neto

10/10/2014 - 23h32

Dilma !!

Vargas

10/10/2014 - 20h18

Há um golpe em andamento e isto é claro.
E a Globo é o QG, isto é ainda mais claro.
As pesquisas fajutas do Instituto Paraná e do Veritas.
A própria pesquisa Ibope e Datafolha são suspeitas.
O vazamento do depoimento é a cerejinha do bolo.
Por um lado, Aécio pode dizer que “a maioria do povo escolheu a mudança”.
Por outro, eles encurralam o PT, abaixam a moral da sua militância e propagam a imagem do partido corrupto. Não bastasse isto, ferem a Petrobrás de morte, abrindo caminho para entrega-la aos seus senhores.
Está óbvio que é uma ação orquestrada.
Vamos deixar ? passarão ? vencerão ? Vão cabrestear o povo rumo aos seus interesses ?
Vamos para a luta!

Silvia Lima

10/10/2014 - 23h02

Esse jeito velho de fazer política velha me dá embrulhos. Dilma 13

Silvia Lima

10/10/2014 - 23h02

Esse jeito velho de fazer política velha me dá embrulhos. Dilma 13

nilo walter

10/10/2014 - 19h49

Miguel, no Nassif tem um texto do tal juiz Moro/Paraná tentando justificar o vazamento .

Só no tiro.

Mas Dilma vai vencer .

Patrícia Campos

10/10/2014 - 22h47

C tá por fora hem?! das demais questões que envolvem esse caso específico de corrupção. Mas vamos lá: a justificativa de poder pelo poder com tudo que esses governos fizeram por esse país? Chamo isso de alienação e ignorância política.

Patrícia Campos

10/10/2014 - 22h47

C tá por fora hem?! das demais questões que envolvem esse caso específico de corrupção. Mas vamos lá: a justificativa de poder pelo poder com tudo que esses governos fizeram por esse país? Chamo isso de alienação e ignorância política.

Rodrigo Lima Castro

10/10/2014 - 22h43

Com o advogado tucano fica fácil dizer que o dinheiro roubado era para entregar ao PT.

Rodrigo Lima Castro

10/10/2014 - 22h43

Com o advogado tucano fica fácil dizer que o dinheiro roubado era para entregar ao PT.

Rodrigo Lima Castro

10/10/2014 - 22h42

O Advogado do Youssef foi conselheiro da estatal Sanepar do Governo Tucano do Paraná.

Rodrigo Lima Castro

10/10/2014 - 22h42

O Advogado do Youssef foi conselheiro da estatal Sanepar do Governo Tucano do Paraná.

Leici

10/10/2014 - 19h36

É o PIG, mais uma vez atuando. Não podemos deixar que decidam as eleições. É Dilma na cabeça!

Eder Botechia

10/10/2014 - 22h34

O Pt assalta a Petrobrás e depois diz que é vítima de golpe. Lula e Dilma, os reis da mentira pelo poder.

Eder Botechia

10/10/2014 - 22h34

O Pt assalta a Petrobrás e depois diz que é vítima de golpe. Lula e Dilma, os reis da mentira pelo poder.

Jehoiachim

10/10/2014 - 19h25

Sou desinformado. Não assisto TV, não escuto radio, não leio jornais. Voto em Dilma!!!!!!!!

C.Paoliello

10/10/2014 - 19h22

SE aécim FOSSE ELEITO OS SUPERMERCADOS FICARIAM VAZIOS DIZ FITCH

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/10/mercado-financeiro-preve-classe-media.html

marco

10/10/2014 - 19h18

Sr.Miguel,há quanto tempo a Globo da golpes no Brasil?Mesmo antes de ser criada,seus donos,a CANALHA MARINHO,já instigava golpes,com sucesso,pelo Brasil afora.Em 54 levaram Getulio Vargas,ao suicídio.Em 61-62 tentaram de novo,e Leonel Brizolla e alguns gauchos com vergonha na cara,evitaram.Mas consumou-se em 64.E onde esta a CANALHA-FAMÍLIA?Ao lado dos milicos canalhas,que somente são valentes contra um povo desarmado.E continuaram assim,após a queda da Ditadura,em 89 com o coitado do Collor,que entrou na deles,e esta arrependido e uieto ao respeito,por se sentir culpado.Tentaram nos últimos anos,usando eleições como mote e estão tentando gora,de novo,com as mesmas armas.Mas,Não Passarão!

Mara Marcos

10/10/2014 - 22h13

Vamos fazer uma delação sou Dilma 13

Mara Marcos

10/10/2014 - 22h13

Vamos fazer uma delação sou Dilma 13

edson

10/10/2014 - 18h59

COMO EXISTEM IDIOTAS Q AINDA VOTAM NO PT POR TUDO Q ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS…A ÚNICA EXPLICAÇÃO P/ ISSO É INTERESSE PESSOAL FINANCEIRO,OU FUNCIONÁRIOS PUBLICOS NÃO CONCURSADOS OU FILIADOS E FANTÁSTICOS ORGULHOSOS P/ FOICE VERMELHA OU BURRICE, SEM CULTURA, SEM CONHECIMENTO POLÍTICO..SÃO É CÚMPLICES DO ESTRAGO Q O PT E ALIADOS ESTÃO FAZENDO AO PAIS…

    Maria Helena

    10/10/2014 - 20h16

    Além de todos esses adjetivos que você nos deu, deve pensar que temos também problemas visuais. Senão teria escrito em caixa baixa.
    É Dilma 13

Cleide Portella

10/10/2014 - 21h56

Não passarão!! Dilma Rousseff de novo!! É 13!! Chega da rede Globo Golpista!!

Robson Farias

10/10/2014 - 21h53

Óbvio Jean Carlos Batista…elementar!!!

Marta Denise de Oliveira

10/10/2014 - 21h52

Voto 13!

Jean Carlos Batista

10/10/2014 - 21h51

Kkkkkk… desespero…sério que essa é uma das defesas do PT? Se são membros do PT que estao no comando da Petrobras seria muito fácil conseguir provas dentro da petrobras para comprovar a inocência. Agora essa desculpa só cola pra quem é muito fanático pelo PT.

    Miguel do Rosário

    10/10/2014 - 20h17

    Isso não existe. Não se consegue provas para provar inocência. Quem tem de provar, numa democracia, é sempre a acusação. É incrível como a mídia lavou o cérebro de tanta gente e criou um exército de zumbis nazistas.

roberto

10/10/2014 - 18h47

Delação comprada de dois safados. Trancou a pauta do congresso é bricadeira. A planilha está na agenda, e mesmo!

Diana Vilmar

10/10/2014 - 21h42

Dilma 13!

Maria Helena

10/10/2014 - 18h35

Mas e aí? O PT vai tomar alguma atitude urgente a respeito? passou da hora de peitar essa imprensa golpista juntamente com os demais envolvidos.

    Maria Helena

    10/10/2014 - 18h36

    nessa armação.

Marisa Castilho

10/10/2014 - 21h17

DILMA 13

Robson Farias

10/10/2014 - 21h14

Desesperados…o choro já começou…aah! E é livre!!!

Robson Farias

10/10/2014 - 21h13

Mauro Coelho…babacão é vc…até mesmo pelo fato de me atacar dessa forma…então, quem tá na mira da PF hj, é o partido dos ptralhas…portanto ENTUPA-SE!!!

Adriano Sá Leres

10/10/2014 - 21h10

Dilma 13, #Dilma13 #Dilma13MaisFuturo

Robson Farias

10/10/2014 - 21h09

A mamata com os dias contados…Aécio 45!!!

Mauro Coelho

10/10/2014 - 21h09

Olha o Robson defecando, fala em corrupção e vota no farofinha, sabe de nada babacão! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Robson Farias

10/10/2014 - 21h03

Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
O q o desespero não faz heim, essas pragas são ligados aos PTralhas…
Tu acha q isso vai colar?
É o desespero batendo a porta dos corruptos!!!
Eu voto

AécioAécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Neves Neves
Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Aécio Neves
Aécio Aécio Aécio Neves
Aécio Neves
Aécio Neves Neves
Aécio Neves Neves

    Marianne

    10/10/2014 - 18h19

    Ainda está na ilusão de votar mais de uma vez?

Heron Claudino

10/10/2014 - 21h00

é dilma 13

Gianott Noé

10/10/2014 - 20h56

Sou pernambucano e Dilma13…

Elza de Campos

10/10/2014 - 20h55

Que vergonha!

Luiz Carlos

10/10/2014 - 17h53

Se conseguirmos estancar o golpe que sejam tomadas iniciativas importantes para punir os vazadorouros via PF e justiça em geral. Questionar abertamente e ajuizar questões é indispensável. Agora mesmo vejo que a a Dilma veio a público reclamar.

revenger

10/10/2014 - 17h53

Concordo plenamente! O Estado foi amplamente aparelhado na época de FHC e, figuras carimbadas em postos estratégicos ainda estão lá! Veja o caso do mensalão! Em doze anos de governo do PT, ainda temos resquício de direitalha tanto no STF quanto instancias inferiores, PF, e demais escalões!
É dia e noite vazando contra o PT e escondendo em “gavetas erradas” processos contra o P$DB! O PiG noite e dia anabolizando “notícias” (factóides e congêneres) contra o PT e quando não escondendo de vez, minimizando os escândalos ligados à tucanos!
Para cada caso de corrupção ou suposta corrupção petista, existe um similar pessedebesta: uso do jatinho do doleiro, tem do PT tem do P$DB. Corrupção e3m estatais: tem na Petrobras e tem no metro, Dinheiro vivo apreendido: tem do PT e tem do P$DB. e mais: aeroporto superfaturado em terreno próprio ou helicóptero cheio de pó, não tem do PT!
Os casos do PT a gente fica sabendo pela mídia. Os do P$DB, somente pelos blogs “sujos!”
O que é suposição contra o PT, viram provas irrefutáveis! O que é prova cabal contra o P$DB, viram: suposições; ainda está sendo investigado; provas ilegais; corrupção com corruptor e sem corrupto; cartel; etc e etc….

Carlos Ribeiro

10/10/2014 - 17h53

O Aécio estava muito seguro de si quanto às denúncias dos dois bandidos. Virava e mexia ele dizia: muita coisa ainda vai aparecer. Inclusive um “jornalista” da globonews cantou a bola na semana passada.

revenger

10/10/2014 - 17h52

Fator previdenciário: ótima cartada política de Aócio! O golpe é simples e antigo.
Promete agora e fatura os aposentados e “aposentandos”!
Depois ao assumir (Deus que me livre!) não cumpre. Simplesmente diria que a situação do caixa do governo era pior do que imaginava e lavará anos pra poder acabar com o fator previdenciário! Ai meu caro, vai empurrando com a barriga mesmo!
Lógico, iria ter um exército de “analistas” que o endossariam! Como endossariam o arrocho em todos os outros segmentos, dizendo ser necessário pra economia “voltar pros eixos!”
Golpe velho!
Dilma, diga-nos que vai acabar com essa coisa também mas digo como e quando! Acreditamos mais na sua palavra que do Aério!

Fabio Finocchi

10/10/2014 - 20h51

Jogada ensaiada e escancarada. Mas por que o PT não se defende, divulgando isto? Estão esperando o que?

Filippo Sandra Brito

10/10/2014 - 20h51

A Globo quer desgraçar o país novamente

Sandra Drummond De Oliveira Magalhães

10/10/2014 - 20h46

Dilma neles!Fora rede Globo e toda mídia canalha!

Madalena Coimbra de Araújo

10/10/2014 - 20h43

Dilma 13.

Shirley Lima

10/10/2014 - 20h39

Márcio Marcio Morais Morais,esse seu post é simplesmente genial!!!Belo resumo de fatos fundamentais pra nosso entendimento agora

S

10/10/2014 - 17h36

Luiz Inácio Lula da Silva afirmou estar com o saco cheio. Imaginem, então, como está o nosso — nós, que somos as vítimas de um tipo de política de que ele é o grande chefe. Ontem, dados os absurdos e descalabros que emanavam dos depoimentos de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, o Babalorixá de Banânia não quis falar. Deixou para vociferar na plenária do PT, a primeira depois da eleição do dia 5, realizada no Sindicato dos Bancários. E, aí sim, bufou, vociferou cheio de ódio, vermelho como um pimentão. As sobrancelhas estavam arqueadas. Havia ódio em seu rosto. Sabem o que recomendou aos militantes? “Não abaixar a cabeça.” Sim, Lula quer que eles sintam orgulhosos. O Apedeuta enlouqueceu !

    Marianne

    10/10/2014 - 18h20

    Votamos Lula e Dilma.

Joserina Passos

10/10/2014 - 20h33

Dilma!

Gilse Guedes

10/10/2014 - 20h29

Miguel Do Rosario, posso compartilhar? Muito bom! bjs

Celina Lúcia Camurça

10/10/2014 - 20h28

DILMA 13.

Zé Adão Barbosa

10/10/2014 - 20h24

#Dilma13 #Tarso13

Parlo Piano

10/10/2014 - 20h22

(21051997)

Parlo Piano

10/10/2014 - 20h22

(18/11/1998)

Parlo Piano

10/10/2014 - 20h21

(09/05/2002)

Parlo Piano

10/10/2014 - 20h21

(11/11/1998)

Hélio

10/10/2014 - 17h21

E o que dizer de um ministro da Justiça tíbio e omisso? Falam tão mal do Guido Mantega, os porta-vozes do sistema financeiro. Já do Zéduardo…

Parlo Piano

10/10/2014 - 20h21

(22/04/2001)

Parlo Piano

10/10/2014 - 20h20

(23/05/2001)

Parlo Piano

10/10/2014 - 20h20

E, em relação à Petrobrás, veja quanto ela valia e quanto ela vale agora,,, ,,e quanta grana vão gerar as reservas já comprovadas do pré-sal (que os tucanos diziam que não ia dar em nada,, e que se desse, não tínhamos competência para extrair,,,)

É nessa grana que querem por a mão,,,
(“raio privatizador”?,,,)

Parlo Piano

10/10/2014 - 20h17

Marcio Morais,
É só ir fazendo as contas,,,

http://veja.abril.com.br/210301/p_036.html

Parlo Piano

10/10/2014 - 20h16

E, minha opinião, não à toa ele foi levado à Curitiba,,,

Carlos Alencar

10/10/2014 - 20h15

Se foi tudo armado então houve adulteração de urnas. Que garantia tinham ?

Jairo

10/10/2014 - 17h13

Miguel, o Brasil tem ministro da Justiça?

Mauricio

10/10/2014 - 17h12

Prezado Miguel,

Uma coisa que os blogs deveriam fazer seria fazer uma imagem que mostre quem está do lado do Aécio (clube militar, feliciano, bolsonaro, etc) e quem está do lado da Dilma (Leonardo Boff, Chico Buarque, Ivan Valente, etc). Seria muito didático para os que estão em dúvida sobre em quem votar.

abs

    Vitor

    10/10/2014 - 18h03

    Besteira Maurício… A primeira resposta seria que Sarney apoia o PT…

Carlos Roberto

10/10/2014 - 17h12

O cheiro podre é análago ao de 89 com resultado desastroso em março de 90 lembram? Collor e o confisco, pior a eleição de um …
Agora notem:
Senhores a noite de ontem foi interessante pois estávamos assistindo o horário politico e uma mulher ao meu lado afirmou , não perguntou, afirmou: os olhos do Aécio falam e entregam não adianta usar colírio, nesta manhã no meu trabalho outra mulher sem qualquer provocação “afirmou” o Aécio …, no cabeleireiro uma senhora sentenciou não votar na Dilma mas não votará em Aécio de jeito nenhum pois ele é um…e não ainda usar colírio.
Portanto, as mulheres com notável senso de perspicácia já constaram do que o Aécio gosta e na próxima semana isto vai tomar proporções avassaladores na campanha do Aécio.
Não adianta PIG vão pegar o Aécio nos bares do RJ ou nos hospitais e sem dúvida ele não escapa.
kakakakakakakakakakakakak

hc.coelho

10/10/2014 - 17h09

Deram a delação premiada a pior das destinações. A justiça algumas vezes só serve para fazer injustiça.
Pelo jeito eles vão receber pela delação premiada. Incrível.
O pt tem que vencer bandidos de todos os lados, que coisa!

Celia Maria Rodrigues Silva

10/10/2014 - 20h06

Tenho vergonha dessa mídia!

José Varella

10/10/2014 - 20h03

herança da PETROBRAX… se o PT tivesse feito uma varredura e mandado embora essa gente o PIG, mais depressa, gritaria aos 4 ventos que se trata de aparelhamento do estado. Na verdade tinha mesmo que desaparelhar… Mas, não é simples assim como falar.

Vitor

10/10/2014 - 17h03

Isso não foi parecido com os vazamentos que o CADE fez nas denúncias do trensalão (aliás, onde estão as investigações? O CADE desistiu? Encaminhou para alguém?)?

No mais, concordo com você Miguel, que é um absurdo a divulgação dessas informações, ainda mais sem as provas que deveriam acompanhar as delações…

Mas continuo achando a mesma coisa que achava bem antes da campanha começar, que dá Dilma tranquila no segundo turno, 55% a 45%…

Corrupção há em todos os governos, infelizmente. E o povo sabe que o governo do PT é bem melhor que o do PSDB, apesar de ainda ter que melhorar muito…

Mainha Bello

10/10/2014 - 20h03

#Dilma13

Nelson Henrique Habibe

10/10/2014 - 20h03

É #Dilma13DeNovo para o trabalhador continuar a progredir.

Luís Fernando Santos

10/10/2014 - 20h01

Está a cada dia mais difícil lutar contra a desinformação imposta pela mídia. Precisamos regulamentar isso! Lei de mídias, já!

Tiana Farias

10/10/2014 - 20h00

Dilma 13

Carlos Alberto Curioso

10/10/2014 - 20h00

Marcio Morais Morais

10/10/2014 - 19h57

Muito se fala em corrupção! A Petrobrás esta cheia de corruptos e a culpa é do PT! Mas proponho a uma reflexão:
Quais os dados concretos da cpi da petrobras?
quais os dados concretos da CPi do trensalão?
Quais os dados concretos do mensalão tucano?
Quem é mais corrupto?
PSDB?
Não
PT?
Não
PMDB?
Não
Resposta:
Rede Globo
Rede Globo que mudou o cenario politico em 1989, que elegeu Collor, que tirou Collor, que coçou as costas de generais na Ditatura, que faliu a rede Excesiuls, a TV Tupi, o Reporter Esso, Rede Globo que manipula informações, que um de seus ancoras compra casa de R$ 23 milhoes de reais com dinheiro do carlinhos Cachoeira, mas ninguem fala nada, Rede Globo que fez os sequestradores do Abilio Diniz Vestirem a camiseta do PT como se o sequestro fosse politico e passado as eleições disse foi mal. Rede Globo que acabou com um colegio em SP e pagou módicos duzentos mil de indenização e ganhou milhões em cima de uma mentira. Escola modelo. Rede globo que á caloteira, deve para a Receita Federal e nunca ninguém cobra. A Presidenta tem que cobrar. Rede globo que detém o monopólio do futebol, por isso os campeonatos são essa merda. a clube subindo no tapetão para ela engordar seus cofres.
E me perguntam: Você tem raiva da Globo?
Não, tenho pena, assim como Roma caiu a globo está prestes a cair. O poder está em nossas mãos é so trocar de canal. abaixo a Rede Globo. o povo não é bobo!!!!!!!!!!!!

Sonia Bastos

10/10/2014 - 19h57

Muito grata, camarada. Os marqueteiros da Dilma, o pessoal que faz o programa dela na televisão, precisa urgentemente mostrar a verdade na TV, antes que seja tarde demais.

    Carlos Ribeiro

    10/10/2014 - 17h56

    Alô… terra chamando João Santana, câmbio! Acorda pra vida meu filho! Bora desmascarar essa corja urgentemente!

Ronaldo Macedo Brandão

10/10/2014 - 19h55

13


Leia mais

Recentes

Recentes