Menu

Hoje também tem Mega TV, do Megacidadania

  Outra opção boa para quem quiser assistir a um debate sobre política é a Mega TV, do amigo Alexandre Teixeira, do Megacidadania. Clique na imagem acima ou no link abaixo. http://us.twitcasting.tv/f:207724439358814

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Link-MEGA-TV


 

Outra opção boa para quem quiser assistir a um debate sobre política é a Mega TV, do amigo Alexandre Teixeira, do Megacidadania.

Clique na imagem acima ou no link abaixo.

http://us.twitcasting.tv/f:207724439358814

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo Edmundo Cecconello

18/10/2014 - 01h58

EXISTEM PROVAS DOCUMENTADAS QUE AÉCIO É NARCO TRAFICANTE E LIGADO AO CRIME ORGANIZADO INTERNACIONAL?

POR QUE ESTAS DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS NEM SERÃO INVESTIGADAS? Por que o povo mineiro é conivente? Ou enganado pelo FASCISMO DECLARADO DA FAMÍLIA DO CRIME ORGANIZADO DO PSDB MINEIRO? Como fica a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – OAB – DE MINAS GERAIS?

Policial civil, LUCAS ARCANJO desafia o fascismo mineiro do PSDB e bota a boca no trombone, com gravíssimas acusações sobre o ex califa de Minas, o Aécio Neves.

OS AEROPORTOS DO PÓ – DENÚNCIAS GRAVÍSSIMAS CONTRA O AL CAPONE DAS ALTEROSAS.
Imediatamente suas denúncias que AÉCIO NEVES e sua irmã seriam quadrilheiros que desviaram bilhões dos cofres públicos, o vídeo se tornou “ponto” obrigatório dos mineiros e brasileiros, ávidos para saber das denúncias.

https://www.youtube.com/watch?v=PhhQ3kEnp2I

Lucas Arcanjo tem um perfil no facebook, e denuncia o crime organizado dos narcotraficantes da família de Aécio Neves, nominalmente, inclusive um primo que vendia “habeas corpus” para soltar NARCO TRAFICANTES PRESOS EM MINAS, com a cumplicidade inclusive de autoridades policiais, promotores, desembargadores e JUÍZES.

As denúncias são tão graves que a Corregedoria da Policia de Minas Gerais, ao ver o vídeo, imediatamente convocou o policial para apresentar DOCUMENTOS DE PROVAS. Lucas Angelo exigiu que as provas fossem para o Ministério Público, que tem a obrigação de examinar, denunciar e processar todos os culpados, na defesa do POVO MINEIRO, como um todo.

Ao ser intimado, o policial mineiro Lucas Angelo, reuniu farta documentação e apresentou, incontinenti para as autoridades mineiras.

Claro que essas denúncias jamais irão sair na VEJA, na Globo, Isto é, ou Folha de São Paulo.

POLICIAL CIVIL DE MINAS GERAIS APRESENTA PROVAS QUE AÉCIO NEVES É VICIADO, DROGADO, BÊBADO E NARCO TRAFICANTE

O povo brasileiro está sendo enganado pelo crime organizado fascista internacional.
O fascismo copiado de Carlos Lacerda e de Benito Mussolini prega o ódio contra qualquer “PETISTA”, acusando sem provas o PARTIDO DOS TRABALHADORES, e não admitindo acusações contra o PSDB ou DEM, unidos com o narco tráfico em PERNAMBUCO, SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO e MINAS GERAIS

A corregedoria do glorioso estado de MINAS GERAIS intimou o policial civil LUCAS ARCANJO a entregar PROVAS DOCUMENTAIS sobre suas denúncias gravíssimas contra Aébrio Neves Cunha, o ex califa fascista de MINAS. e contra o IMPÉRIO FASCISTA DOS NEVES.

Este policial civil de MINAS GERAIS deveria receber uma medalha de honra ao mérito, e prêmio pelo povo mineiro honesto.
VEJAM NO PERFIL DO LUCAS ARCANJO TODA A DENÚNCIA CONTRA O NARCOTRÁFICO MINEIRO E BRASILEIRO

VEJAM O VÍDEO CORAJOSO DO POLICIAL DENUNCIANDO O CALIFA AÉCIO NEVES
https://www.youtube.com/watch?v=PhhQ3kEnp2I

Helicoca! No Brasil compensa? Parece que o crime compensa no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=A9LxCYAtyc0

https://www.facebook.com/lucas.gomesarcanjo?fref=photo
https://www.facebook.com/lucas.gomesarcanjo/posts/864576810222078
https://www.facebook.com/video.php?v=864573380222421&set=vb.100000093015498&type=2&theater
http://www.jornali9.com/…/em-video-jornalista-mineiro-envol…

Zucca Aguiar

17/10/2014 - 23h44

Começa as 21 hrs certo?

Márcia Cristina Hungerbühler

17/10/2014 - 23h44

#DILMA13


Leia mais

Recentes

Recentes