Menu

Armação contra Dilma começa a ser desmontada

  Carta Capital e Tijolaço escrevem hoje sobre uma estranha nota publicada discretamente no Jornal O Globo. Nela, informa-se que a PF suspeita de armação na denúncia do doleiro contra Dilma e Lula às vésperas do segundo turno da eleição presidencial. No depoimento que deu na terça-feira, Alberto Youssef não havia citado Lula ou Dilma. […]

120 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

VejaEsgoto-246x261


 

Carta Capital e Tijolaço escrevem hoje sobre uma estranha nota publicada discretamente no Jornal O Globo.

Nela, informa-se que a PF suspeita de armação na denúncia do doleiro contra Dilma e Lula às vésperas do segundo turno da eleição presidencial.

No depoimento que deu na terça-feira, Alberto Youssef não havia citado Lula ou Dilma.

No dia seguinte, um de seus advogados pede, então, para que houvesse uma retificação, e insere uma frase ambígua sobre Lula e Dilma.

A frase acrescentada foi essa: “Youssef disse acreditar que, pela dimensão do caso, não teria como Lula e Dilma não saberem.”

Só isso.

O suficiente, porém, para a Veja estampar uma capa acusatória, e antecipar a distribuição da revista, tentando aplicar um golpe midiático contra Dilma.

É incrível que a nossa grande mídia, diante da repercussão gigante do episódio, não tenha dado destaque à suspeita da PF.

Quer dizer, incrível nada.

Previsível.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Surreal

09/01/2015 - 12h03

O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS, CORRUPTOS SECULARES, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA SEM SENTIDO E A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS E POLÍTICOS VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS? E ATÉ QUANDO A MÍDIA ENTREGUISTA VAI TRAIR O BRASIL???

Lecão Lecão

31/10/2014 - 15h54

Aécio, que se casou às vésperas das eleições, lamenta: http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/eleicoes/me-casei-a-toa-lamenta-aecio-neves

Luiz Mourão

30/10/2014 - 19h27

Um sujeito da globosta me ligou perguntando se eu queria assinar o tal jornal oglobosta. Primeiro pedi desculpas pelo que eu iria dizer e que compreendo que ele é mero funcionário. Eu disse que a INTERNET já me basta como fonte de informações, não faz sentido assinar jornal-papel. Em seguida informei que, dado o que a perceVEJA e o tal jornalnacional fizeram às vésperas da eleição, eu teria que ser um completo idiota para assinar o jornal-papel.
Para fechar disse-lhe que as REDES SOCIAIS não perdoarão a perceVEJA nem o globosta pelo que fizeram, iremos puni-los cortando compra e audiência. Isso é o que devemos fazer: reagir atacando O BOLSO deles…
Dilma 13!!

Euler

30/10/2014 - 16h54

A pergunta que não quer calar é: vai ficar tudo por isso mesmo? Ganhou e pronto? O Brasil assistiu a uma situação (uma não, várias) de golpe. A matéria caluniosa da Veja, divulgada na sequência pela Globo, Band, Folha, etc., foi um atentado contra a democracia no Brasil. Num país com o mínimo de instituições sérias, os diretores e jornalistas da Veja, da Globo e outros estariam presos, agora.

E o que dizer de alguns institutos de pesquisa, como Veritá e Sensus, que claramente manipularam a soldo dos tucanos? Isso pode? Ninguém será processado nem vai para a cadeia? Foi só o mensalão do PT que levou dirigentes políticos do PT – ainda que sem provas – para a cadeia? Vão continuar todos soltos, conspirando contra o povo brasileiro, contra a democracia brasileira, contra as conquistas sociais?

E o governo Dilma, reeleito com o nosso apoio, vai aceitar manter este mafioso esquema midiático, para nos fazer passar daqui a quatro ou durante os próximos quatro anos a mesma sensação de impotência, de ter sido enganados, já que escolhemos um tipo de governo, mas somos bombardeados diariamente, sem direito de resposta, por uma visão de mundo diferente da que escolhemos. Isso pode? Até quando?

hc.coelho

30/10/2014 - 15h55

Que trama cafezinho. O que aconteceu foi o maior crime elitoral do seculo, teve outro igual na edição do debate da globo do lula e collor, que trnsformou o youssef no dono de milhões de voto que ele deu a um certo candidato. Estamos diante de um crime gravissimo e cometido grosseiramente por que achava que se ganhasse quem eles queriam o crime seria deletado.
A bala de prata exitiu, tem dono, e quase matou este país. Espero manifestação do tse que é a autoridade que deve, ou deveria, responder pela lizura da eleição.
Foi crime elitoral grave, grosseiro e explicito. Há ainda um outro de divulgação com falsidade de pesquisa eleitoral.

Diego

30/10/2014 - 11h06

Eu gosto de petistas, porque são desprovidos de inteligência!!!

    Miguel do Rosário

    30/10/2014 - 11h11

    Tão desprovidos de inteligência que vencem os tucanos há 12 anos, não?

    Elaine

    30/10/2014 - 11h38

    Diego,

    Pelo que percebi em relação à sua preferência política, receio que goste infinitamente mais de pessoas desprovidas de inteligência do que de petistas propriamente dito. Depois falam que petistas são facistas! Tucanos gonna idiotar…

Pedro

30/10/2014 - 07h28

Se encontrar uma Veja, não abra.
Se abrir, não leia.
Se ler, não acredite.
Se acreditar !!! Relinche !!!

Meire Souza

30/10/2014 - 03h31

_A veja ainda tem assinantes?
_Só tucano.
_A veja ainda vende nas bancas?
_Só pra tucano!
_O que pode acontecer com a veja?
_ Vai entrar pelo cano!

Nina Rosa Battanoli Diehl

30/10/2014 - 03h18

Leonid Brandão nao basta saber historia do brasil,veja como era a vida do povo em países comunistas.

Anderson Tenca

30/10/2014 - 02h58

Jefferson Beloti, como dizem os mineiros, prestenção rapá!

enganado

30/10/2014 - 00h48

” … Armação contra Dilma começa a ser desmontada … ” Não credito numa vírgula desta notícia. A não ser que Washington-EUA deu ordens para aliviar a barra do PT, porque a repercussão internacional poderia ferir mais ainda a imagem do ditador Obama/EUA/iSSrael. Quem dos ditos aliados (UE/OTAN/CCG) não sabem das interferências em eleições na A. Latina pelos EUA/iSSrael? Todos sabem! e muito bem! Isto é tapeação da grossa, eu gostaria de ver os filhinhos de papai da paulicéia encararem um nordestino com uma peixeira na mão. Ou se borra e/ou corre pra casa, até aquele coronel da Rota metido a gato macho não fica na frente! Duvido que aquele MERDAL baixe a guarda, pois é pago para MENTIR/CRIAR FACTÓIDE/FAZER JOGO CENA … todo tipo de falsidade para agradar os CAPOS. Me desculpa, mas não acredito na notícia.

Hellen Eize Marquesini

30/10/2014 - 02h31

O pior cego é aquele que não quer ver

Antonio Gama

30/10/2014 - 00h22

É vergonhoso, um cidadão dessa idade, ser tão falso e dissimulado!
Somente vendo, para acreditar:
http://tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br/2014/10/tv-amapa-flagra-sarney-traindo-dilma-e.html

O JUIZ

29/10/2014 - 23h44

O Fato é que todos fomos atingidos com essa ação criminosa.
O que queremos agora, é um caminho para, todos, processarmos a Veja.
Você, caro Miguel, poderia nos orientar sobre isso.
Será que temos algum Advogado corajoso que queira capitanear uma ação popular contra a Veja ?
Tenho certeza de que alguns milhões de Brasileiros assim desejam.
É dessa forma que poderemos atacar essa imprensa golpista.
E acho que está na hora de fazermos o mesmo contra a Globo.
O Eduardo Guimarães já liderou algo assim.
Quem se habilita?

    Yacov

    29/10/2014 - 23h59

    Aonde é que eu assino ?!?

    “O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO – O que passa na REDE GLOBO de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

Marta Santhos Santos

30/10/2014 - 01h32

Não adiantou!!

Jucemário Dantas

30/10/2014 - 00h54

Oia!

Pitagoras Cyriaco

30/10/2014 - 00h54

Não é preciso armação. Dilma e Luladrão estão atolados na merda da corrupção até o pescoço.

    angela

    30/10/2014 - 08h48

    Você e mais um daquele idiotas que só tem titica na cabeça, vá procurar sua turma imbecil.

    zito rodrigues

    30/10/2014 - 09h58

    Provas do que vc está falando… “cê num tem não, né??”

Moysés Corrêa

29/10/2014 - 22h50

ENVIANDO A MENSAGEM ANTERIOR SAIU TRUNCADOA. DELETE-A POR FAVOR.Segue novamente:

Boa noite. Essa informação encrenca também a Rede Globo. Explico: a tv do plim, plim tinha na sexta-feira (24/10) a informação que não confirmava a veracidade da publicada pela Veja. E descobiu a inconsistência da manchete da Folha SP de sábado. A TV Globo, uma concessão pública, fica sabendo de um crime dessas proporções e não divulga pra seu público e para a sociedade. Isso tem nome e chama-se cumpricidade com um crime. Tem que investigar os criminosos – Veja e Folha – e seus cúmplices, Rede Globo e demais emissoras, Globo News, etc…. O Kamel confessou isso numa nota a um articulista da Folha que publicou que a TV Globo poderia estar com medo e esse teria sido o motivo da TV não ter embarcado na onda da Veja e Folha. Para contestá-lo, Kamel se entregou. Você poderia investigar isso, houve um desentendimento no PIG. A Folha deve ter ficado irada com o não embarque da TV Globo, como ela esperava, não? Por que a Folha expôs a TV Globo falando em medo? Essa teve que reagir através de nota pública contra a Folha e se desnudou.

C.Paoliello

29/10/2014 - 22h50

VAI CAINDO A FARSA DA AP 47O. PIZZOLATTO É INOCENTADO E LIBERTADO NA ITÁLIA:

http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/farsa-do-mensalao-cai-por-terra-apos-libertacao-de-pizzolato/736873/

Euler

29/10/2014 - 22h49

Todo o processo eleitoral foi marcado por golpes midiáticos. Destacaria os três principais capítulos: 1) a morte de Eduardo Campos, com a sua imediata canonização pela mídia, para turbinar a linha auxiliar dos tucanos, também conhecida como Marina Silva; 2) o escândalo da Petrobras, com vazamento seletivo e transformado criminosamente pela Globo e demais meios de manipulação em verdadeira novela, sempre envolvendo o PT como culpado; 3) por último, a bala de prata que falhou, mas que por pouco roubava o mandato de Dilma, foi a vergonhosa acusação sem prova contra Dilma e Lula às vésperas da eleição, no esquemão Veja-Globo-Folha e afins.

Nada disso foi surpresa para nós, comuns dos mortais. Surpreendente foi a capacidade de Dilma enfrentar estes golpes, e sobreviver a eles. E mais surpreendente ainda foi a capacidade de resistência da maioria do povo brasileiro, ante ao sistemático bombardeio de uma mídia bandida.

O que se espera agora, de Lula, Dilma, PT e governo federal é que se mude de atitude em relação ao monopólio da mídia no Brasil. O povo brasileiro não merece viver refém de um resquício da ditadura como é a mídia golpista. Eu não mereço ouvir e ver diariamente em rádios e TVs apenas os inimigos do povo. Eu e milhões de brasileiros votamos em Dilma para que outras vozes tenham o direito de se manifestar através das concessões públicas, além das redes sociais.

Ser bombardeado por cretinos diariamente através dessa mídia golpista, sem direito de resposta, constitui uma espécie de tortura diária. Somos obrigados a ouvir ou ver programas da chamada turma da bala em todos os canais, um verdadeiro atentado contra os direitos humanos; somos obrigados a ouvir comentaristas de economia e política sempre dando os piores diagnósticos e as piores receitas para o país e para o povo; somos obrigados a ouvir e ver os porta-vozes dos piores interesses, das elites dominantes, ditarem o que é certo e o que é errado, o que deve ser feito pelo congresso, pelo parlamento, pelo judiciário, e o que deve ser escondido. Nós, que por maioria elegemos uma outra visão de Brasil e de mundo, não podemos e não queremos ficar submetidos a este criminoso monopólio privado das comunicações.

Edi Passos

29/10/2014 - 22h47

Perfeita essa capa da Óia. Imagina o fedor que sai disso.

Moysés Corrêa

29/10/2014 - 22h41

Boa noite. Essa informação encrenca também a Rede Globo. Explico: a tv do plim, plim tinha na sexta-feira (24/10) a informação que não confirmava a veracidade da publicada pela Veja. E descobiu a inconsistência da manchete da Folha SP de sábado. A TV Globo, uma concessão pública, fica sabendo de um crime dessas proporções e não divulga pra seu público e sociedade. Isso tem nome e é cumpricidade com um crime. Tem que investigar os criminosos – Veja e Folha – e seus cúmplices, Rede Globo e demais emissoras, Globo News, etc…. O Kamel confessou isso numa nota a um articulista da Folha que publicou que a TV Globo poderia estar com medo e esse teria sido o motivo da TV não ter embarcado na onda da Veja e Folha. Para contestá-lo, Kamel se entregou. Você poderia investigar isso, houve um desentendimento no PIG. A Folha deve ter ficado irada com o não embarque cMoysés Chernichiarro Corrêa
Fernando, boa noite. Essa informação encrenca também a Rede Globo. Explico: a tv do plim, plim tinha na sexta-feira uma informação que não confirmava a veracidade da publicada pela Veja. E da inconsistência da manchete da Folha SP de sábado. A Globo é uma concessão pública, e fica sabendo de um crime dessas proporções e não divulga. Isso tem nome e é cumpricidade. Tem que investigar os criminosos – Veja e Folha – e seus cúmplices, Rede Globo e demais emissoras, Globo News, etc…. O Kamel confessou isso numa nota a um articulista da Folha que publicou que a TV Globo poderia estar com medo e esse teria sido o motivo da TV não ter embarcado na onda da Veja e Folha. Para contestá-lo, Kamel se entregou. Você poderia fazer uma matéria, sobre esse não embarque da TV Globo, como ela esperava, não? Por que a Folha expôs a TV Globo? Essa teve que reagir através de nota pública contra a Folha e se desnudou.

C.Paoliello

29/10/2014 - 21h57

Não acredito que algum dia os donos do “detrito sólido de maré baixa” (PHA), venham a ser punidos pelos seus crimes continuados nos últimos 12 anos. Nunca foram alvo do Ministério Público e nem do Judiciário por estarem do lado dos tucanos. Tanto o MP quanto o Judiciário estão infestados de tucanos não declarados, que consideram os criminosos do PSDB e seus cúmplices inimputáveis. Querem uma prova do que estou dizendo? É só lerem 3 livros de fácil leitura: “A Privataria Tucana”, de Amaury Ribeiro Jr., “O príncipe da Privataria”, de Palmério Dória e “Operação banqueiro” de Rubens Valente, pois esses 3 livros estão repletos de provas documentais que deveriam ter levado à prisão toda a cúpula do PSDB. Mas o MP finge que os livros, com as provas documentais, não existem, quando deveriam ter feito o contrário e ter tomado a iniciativa de abrir tantos inquéritos quantos necessários e apurar tudo o que está denunciado nos livros. Isto para citar só 3 livros, pois há provas de sobra em vários outros como “O Brasil privatizado I e II” do saudoso Aloysio Biondi. Como é que o MP pode alegar que não sabe de nada se tudo é de domínio público? É como disse a Presidenta Dilma “estão todos soltos”, e assim vão continuar pois os crimes vão prescrevendo, como no caso do fundador do mensalão verdadeiro, aquele ex-senador mineiro do PSDB, aquele que queria censurar a internet, como seu correligionário aécio sempre quis. Estão todos soltos, todos soltos…

Carlos Trindade

29/10/2014 - 23h45

desejo meu… ver
uma materia no JN que comece assim… segundo a revista carta-capital… aí acordei…

Leici

29/10/2014 - 21h08

Nem com notícias mentirosas esses miseráveis conseguiram vencer a eleição. Isso prova que o povo já não cai tão fácil nas armadilhas da direita.

Jorge Lima

29/10/2014 - 20h59

Em 21 anos de serviço policial nunca vi, ou soube, de que se retificasse depoimentos a posteriori. O fato de o advogado fazer perguntas na fase policial é outra discrepância. Não existe contraditório no inquérito policial, sendo atribuição do advogado apenas estar presente durante a tomada de declarações para se certificar de que não houve coação. Eventualmente, a critério do delegado de polícia, se pergunta se o defensor gostaria de que algo fosse acrescentado ao depoimento. Mas isso é ao final do depoimento, e não 24 horas depois.

Se havia alguma informação nova a acrescentar ao já declarado, deveria ter sido feita uma reinquirição. Jamais a alteração de um trecho de depoimento já encerrado no dia anterior. E, mais estranho ainda, é ter sido acrescentado ao depoimento um trecho que incrimina a Presidência da República. Só a gravidade disso já deveria ter resultado na imediata negativa por parte da Autoridade Policial que preside o Inquérito, pois não precisa ser o Sherlock Holmes para ver, de pronto, que o pedido tinha motivação escusa.

Tem mais gente nessa armação, além do doleiro, do advogado e da Veja. Há muito se veem críticas ao Ministro da Justiça, pelo fato de não ter comando sobre os órgãos subordinados a seu Ministério. Parece que foi o caso, já que ninguém arriscaria uma coisa assim se temesse ser responsabilizado administrativa e criminalmente. Em outros tempos, o sujeito sabia que em 24hs estaria transferido para “Dois Dedos” *, como dizemos na PC/RS.

Pereira

29/10/2014 - 20h25

A UDN percebeu a derrota. A CIA, estava a sua disposição.
Nesse ambiente colocaram a FRAUDE ELEITORAL EM MARCHA…
marinhos, civitas, frias, mesquitas saads, setubals, moreira salles, vilellas, … e CIA iniciaram a fraude.
O anúncio da operação ficou com os civitas. Na sexta 24/10/2014, o golpe da pixação para a entrada no ar, dos marinhos. Pronto! O golpe perfeito…
A INTERNET EXISTE… E o Povo não foi totalmente ludibriado…
Vitória do POVO…
Enquanto isso São Paulo(obras desses golpistas entreguista) VIVE “O Quinze”!!!

Paulo Ferreira Dias da Silva

29/10/2014 - 22h24

Carta capital tem credibilidade. Veja nao, nem entre seus assinantes.

Carol Santa Cruz

29/10/2014 - 22h00

Pra quem acreditou, tenho a maior confianca em Dilma e Lula.

    KATIA NOGUEIRA

    29/10/2014 - 20h25

    EU TAMBEM ACREDITO EM DILMA E LULA.
    YOUSSEF É UM BANDIDO E DEVE SER TRATADO COMO TAL

Paulo Garajau

29/10/2014 - 21h59

O PT e sua ditadura invisível.

Pedro Henrique

29/10/2014 - 19h56

O primeiro rompimento da Dilma tem que ser com o PMDB !!!
Esse câncer político brasileiro só tem traidores!!!

Sarney vai votar com o adesivo da Dilma no peito, mas na hora de digitar ele digitou o numero do Aécio:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=53KwhitVYxc

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WO6YSgYv4_Y

Dilma, dê uma banana para o PMDB e faça as reformas que têm que serem feitas.

carlos

29/10/2014 - 19h49

O aecio usou a capa da veja no horario eleitoral e no bate da globo e agora vem falar em falta de eteca é um cara de pau

Patricia Moura

29/10/2014 - 21h33

Armação neh?! Tadinha dela, não é mesmo?!

    El Bartho

    29/10/2014 - 20h59

    Quanto menor é o coração, mais ódio carrega. Victor Hugo

    Neude

    29/10/2014 - 22h13

    Não sei se vai adiantar, pois se vcs lessem não falariam tanta estultices, mas caso queira de fato entender o que acontece no Brasil e não ficar achando coisas, leia 1964: A Conquista do Estado, O Diário da Cia e A Privataria Tucana. Estes três livros já te dará uma base para ser de fato mais informada.

    Scan

    29/10/2014 - 23h44

    Patricinha, vá se roçar nas ostras, querida.
    Comemore a derrota entre seus iguais, não nos dê no saco e livre-nos de sua presença abjeta.

Claudia Cavol

29/10/2014 - 21h25

dilma uma coitada , todo mundo no governo dela rouba e ela n sabe, a povo idiota

    Almir

    29/10/2014 - 22h48

    E no PSDB só tem anjinhos.

    Leonid Brandão

    30/10/2014 - 02h51

    Não… Cláudia! A única idiota aqui é vc… deve ter faltado às aulas de história do Brasil e se tornado uma Analfabeta Política crônica…

    Roberto Monteiro

    30/10/2014 - 09h25

    A discussão aqui é o sobre uma armação comprovada e tu vens com esta conversa diversionista. Vai te informar melhor. Desculpa, informação tu tens, mas é da veja. Daí fica difícil. Por falar em veja, como estão o carlinhos cachoeira e o caneta (policarpo, caso não saibas)?

Maria Do Desterro

29/10/2014 - 21h25

AVANTE BRASIL, NOSSA LUTA AGORA É INFORMAR O POVO PARA Q NUNCA MAIS O PARTIDO DA IMPRESSA GOLPISTA (PIG) FAÇA O PATRIOTA DE BESTA, DE TROUXA.

Claudio Rio

29/10/2014 - 21h08

A credibilidade da Carta Capital é a mesma da Veja, nenhuma….

    El Bartho

    29/10/2014 - 20h35

    Então pelo seu raciocínio a veja mentiu …..

Waldir Rosario

29/10/2014 - 21h07

Decreto bolivariano não passou!! Isso é boicote?

    JB

    29/10/2014 - 23h15

    não é golpe, é sensatez, o decreto esse monstrengo jurídico nada diz de participação social, mas de coletivos não eleitos, que como o nome diz não foram escolhidos por ninguém a partir de eleições. rejeitar tal projeto não é ir contra a participação social mas de grupinhos controlados pelo PT que fingem representar a sociedade.

luiz mattos

29/10/2014 - 18h59

Dilma e LULA,adivinhem em quem sarney votou.

https://www.youtube.com/watch?v=98bXQ9CC8jE

    Scan

    29/10/2014 - 23h48

    Tem algo errado no link, Luiz: remete a alguma coisa da ordem franciscana.

Graça Lago

29/10/2014 - 18h57

O complô Youssef – falso depoimento, vazamento “seletivo”, antecipação da edição da veja (cuja capa ficará para a história como a página mais imundo do pior jornalismo), repercussão no pig, estranha internação do doleiro, boatos de envenenamento – entra para a história como a página mais infame do pior jornalismo. Uma mentira e uma fraude das mais infames, um crime contra a democracia, contra os brasileiros, contra a nação.

    Carlos Moraes

    29/10/2014 - 19h09

    E depois ainda dizem que a vitória foi apertada!!!!

    Morro de rir!!!

C.Paoliello

29/10/2014 - 18h53

Primeiro quero concordar com o tucanalha covarde que se esconde sob a letra “S”, pois não há no PSDB gente à altura de um diálogo com a íntegra Presidenta Dilma. Ela não pode se nivelar por baixo conversando com esta bandidada golpista.
Segundo, a atuação ilegal e o desacato à justiça praticados diuturnamente por um falsa mídia tornam essa questão a prioridade máxima, acima até da reforma política, por apresentar um gravíssimo risco para a democracia no país. Isto tem que mudar antes mesmo das eleições municipais que ocorrerão daqui a dois anos. Do jeito que é qualquer grupinho de pilantras, potencialmente criminosos políticos de alta periculosidade, pode organizar um papelucho qualquer que pareça uma revista semanal, arrecadar dinheiro entre banqueiros e “empresários” e passar a ditar a agenda política do país. Isso não pode existir em um país que pretenda ser civilizado.

narsizabtista

29/10/2014 - 18h44

Mas, cadê o pagamento da Multa de 500 mil por hora imposta pelo TSE.
Não se fala mais nisto!!!!!!
Cadê??????

Clivane Araujo

29/10/2014 - 20h35

Verdade……………….

S

29/10/2014 - 18h28

Foi Lula, esse velho safo, Dilma, a governanta autista, e o PT corrupto que estabeleceram a cizânia entre os brasileiros, pregando a divisão, instigando a inveja, o ódio, a discriminação entre classes sociais, negros, índios e brancos, ricos e pobres, cultos e analfabetos, enfim, todo tipo de preconceito entre nosso povo. Agora é muito tarde para nos ouvir presidentA, pois pertencemos à outra metade de brasileiros que, por ser esclarecida e conhecer perfeitamente sua nefanda intenção de implantar o bolivarianismo no Brasil, amendontrar nossa gente e se perpetuar no poder através de eleições suspeitas, tal como foi esta, não votamos na senhora. É impossível união agora sra. governantA, porque somos aquela metade de brasileiros que, por trabalhar muito e pagar escorchantes impostos para o deleite de toda a turba do PT, e para financiamento de ditaduras tiranas e sanguinárias alhures, estamos esgotados, mas com dignidade para viver sem as esmolas dadas aos pobres em troca de votos. Não é possível união agora, porque somos daqueles brasileiros que amam a liberdade, a democracia, o nosso País, sua cultura e suas tradições e nos abrigamos sob o pálio da Bandeira Auriverde. É impossível união agora, pois não há como juntar o joio e o trigo , bem como misturar o óleo e a água.

    Giusepe

    29/10/2014 - 19h49

    Concordo com o final do seu texto ” não dá pra misturar agua e óleo” portanto como nós ganhamos e vcs perderam, junte-se ao lobosta/mainardi e quem mais lhe servir, e mude pra miami. Reaça entreguista babaca………….

      luiz mattos

      29/10/2014 - 20h19

      Ou que seja homem e venha pro pau,nós estamos prontos para esses rola bostas.

      JB

      29/10/2014 - 23h21

      e você mude-se pra cuba, o idiota útil, termo este muito usado por comunistas para ingênuos como você. vá a cuba visita-la pessoalmente e constatar o paraiso que é aquilo onde a democracia reina plenamente.

        Scan

        29/10/2014 - 23h55

        Você, cavalgadura, conhece Cuba?
        Sabe pelo menos onde fica?
        Não conhece e não sabe.
        Deixa de ser idiota, rapaz, tu não tem grana nem pro cineminha de fim de semana e fica falando de Cuba?
        Vá puxar o saco do teu feitor e desapareça.

          JB

          30/10/2014 - 10h39

          Nem você foi, também o doutrinado. Vai fuma o charuto do fidel castro.

    Missilene

    29/10/2014 - 20h16

    Você não é da parte esclarecida ;;;mais sim um arrogante,medíocre e ignóbil metido a besta.Você nada mais é que um dos preconceituosos camuflado.

    El Bartho

    29/10/2014 - 21h08

    Ao converter ódio em fantasia, a mente totalitária é arrebatada por alucinações políticas, cuja extensão pode parecer absurda para uma mente moderna, lógica e racional.
    ( Jacobo Timerman )

    Soares

    29/10/2014 - 21h13

    Pelo jeito vcs estão todos doloridos pois não sentaram ainda. Aceita que dói menos…

    Neude

    29/10/2014 - 22h20

    Caso vc de fato seja trabalhador, o que aconteceu, faltou a todas as aulas de história quando estudou?
    É díficil achar uma frase sua que não seja um amontoado de erros elementares. Precisa estudar pra não fazer papel de tolo, imagina se seu filho estuda e lê isso, a vergonha que vai ficar de vc.

Eduardo Mari

29/10/2014 - 20h27

Coitados eles são tão bonzinhos não sabiam de nada…………….

Alberto Araújo

29/10/2014 - 20h26

Com certeza, a e a Globo ainda posando de “santinha” da paróquia do “pecado capital”.

Evando Nunes II

29/10/2014 - 20h15

#foraPT

    Atilio Moreira

    29/10/2014 - 21h38

    Pelo resultado foi #ForaPSDB, inteligencia.

    angela

    30/10/2014 - 08h55

    O PT vi ficar por mais 4 anos, meu bem e cuidado ainda temos carta na manga para ficar por outros 8 anos, quer pagar pra ver?

Evando Nunes II

29/10/2014 - 20h14

A denúncia do doleiro ainda continua, e aí??

    Nelson Ribeiro

    29/10/2014 - 21h24

    Claro que continua. E quem quer seja provado culpado é culpado e pronto. Seja PT, PMDB, PSB, PSDB ou de qualquer outro partido ou sem partido. Cometeu crime tem que ser punido. Não podemos mais aceitar coisas jogadas debaixo do tapete e a Presidente Dilma sabe disso e quer isso. Não podemos mais aceitar que delitos sejam cometidos e aliviado nas confrarias, igrejas ou bancos.

    angela

    30/10/2014 - 08h56

    A do avião também, do aeroporto nas terras do titio idem, vamos ver qual e a verdadeira.

Messias Franca de Macedo

29/10/2014 - 18h02

TRAIÇÃO E DESLEALDADE DE TODA A ALA DIREITA! ENTENDA…

#####################

COM BROCHE DE DILMA, SARNEY VOTOU EM AÉCIO

Imagens produzidas pela TV Amapá, retransmissora da Rede Globo no estado, revelam que o senador José Sarney (PMDB-AP), mesmo usando broche da presidente Dilma Rousseff (PT), na hora de digitar o voto optou pelo candidato Aécio Neves (PSDB) no último domingo; assista

29 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 16:56

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/24

VÍDEOS

José Sarney vota em Aécio

https://www.youtube.com/watch?v=WO6YSgYv4_Y

e aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=53KwhitVYxc

Erika Aleixo

29/10/2014 - 19h56

Só uma palavra: PIG

Paulo Bragança

29/10/2014 - 19h54

…se fosse com os bolivarianos dos EUA esta revista já teria sido fechada…

luis eustaquio sores

29/10/2014 - 17h50

fecho com nilo filho. tudo parece uma armação, tanto mais porque saiu no O Globo em nota pequena, conscientemente, porque se destacassem ficaria evidente o pós-golpe da conversão do golpe previamente preparado. e ainda colocam a PF na cena, como se estivesse investigando. é de rir = de nós mesmos.

Tiago Morais

29/10/2014 - 19h45

vem mais por aí! é bom ficar de olho na petição para inpeachment.

Jefferson Beloti

29/10/2014 - 19h44

Aham, armação. O cidadão ficou preso e devolveu 70 milhões em dinheiro + patrimonio para Armar pra Dilma. O outro está preso, quase morre enfartado, para armar pra Dilma. Ah vá! Tenha santa paciencia!

    O Cafezinho

    29/10/2014 - 20h26

    Ah, bom, Costa é um santinho, “devolveu” 70 milhões. O outro é anjinho porque passou mal. Ah vá!

    Débie Sant’Eufemia

    29/10/2014 - 21h38

    Pra mim está muito claro…veja faz a denúncia mentirosa+ recebe apoio do sr preso que finge um piripaque pra ir pro hospital+ dão golpe final falando que o sujeito morreu e que a culpa e da Dilma que mandou mata lo. Resultado,nenhum,fomos mais espertos e desmascarados o golpe. Porque será que o Azeredo assim que ficou sabendo que o Aecio perdeu sumiu do mapa….embarcou e não se sabe onde ele está? Sendo que ia receber sua senteça que está estimada em 22 anos de reclusão….????

    Andreyne S M Almeida

    29/10/2014 - 21h53

    Deveria de ser preso este traste do Azeredo… Roubou D+++++ aqui em MG ele e o Aecin.

    Rogério Stefanelli

    29/10/2014 - 21h54

    Veja tem histórico nesse tipo de atitude. Lembram do Cachoeira?

    Jefferson Beloti

    29/10/2014 - 21h59

    Devolver 70 milhões dá ao delator suficiente crédito as declarações. Que em depoimento aberto (não o da delação premiada) disse que 2% dos contratos, superfaturados, claro, iriam para o PT e dois da Base. Não devolve 70 milhões para armar. Simples assim.

      Miguel do Rosário

      29/10/2014 - 20h39

      E quem disse que alguém não deu esses 70 milhões pra ele? Afinal, o cara é ladrão ou não ?

    Schmidt Norris

    30/10/2014 - 00h54

    Deixa eu entender a lógica: se roubar 70 milhões e ninguém ficar sabendo, tá tudo certo; se roubar 70 milhões e devolver, também tá tudo certo? Tá difícil ser honesto hoje em dia, hein?

Regina Celia

29/10/2014 - 19h40

Murchou tudo, apesar da chuva. Mentira tem pernas curtas.

Noemi Kaiper Paz

29/10/2014 - 19h35

Esses canalhas estavam certos que iriam ludibriar o Brasil de novo.Perderam.O povo não é bobo.

Josef Marcio Tavares

29/10/2014 - 19h34

serão todos exemplarmente punidos.

Regis Dias

29/10/2014 - 19h34

bom, acho q todo mundo já sabia, mas faltavam provas. como não somos a Veja, esperamos a apuração aparecer antes de divulgar, né?

Leticia Brito

29/10/2014 - 19h34

Pura armação… ainda bem que a maioria não acredita nessa imprensa podre, Veja e Globo.

    Nelson Ribeiro

    29/10/2014 - 21h29

    A Veja se ferrou de todo modo. Se vazou informação de investigação sigilosa, cometeu crime. Se não vazou nada e caluniou, cometeu outro tipo de crime.

Simone Caldas

29/10/2014 - 19h31

Simone Caldas

29/10/2014 - 19h29

“Essa operação da Veja mostra que ela não é um órgão de comunicação, o que ela mostrou claramente é que ela é uma sala do comitê político do PSDB no Brasil. A revista operou de maneira a desinformar. Ela desinformou”, disse o sociólogo Sérgio Amadeu, doutor em Ciência Política pela USP. Comparando o caso à ação midiática que ajudou a decidir o pleito presidencial de 1989, com a eleição de Fernando Collor de Mello, Amadeu acredita que o plano da editora Abril só não se concretizou nas urnas pela existência da internet. “Existe hoje a internet, que não tinha naquela época. Então, se não houvesse a internet, certamente o candidato Aécio Neves tinha ganho a eleição.”

Eliana Rocha Oliveira Lana

29/10/2014 - 19h29

Ridículo. #Regulação econômica da mídia já.

    Rita Tedesco

    29/10/2014 - 20h03

    Com certeza!!!!!!

    Isnard Luiz Thomé Larangeira

    29/10/2014 - 21h39

    O SNI, a PF e o Ministro da Justiça, como sempre nos últimos 11 anos comem bala…..Dormem, enquanto a direita deita e rola com mentiras, difamações sem provas contra os Presidentes Lula e Dilma…..Tem de fazer uma REENGENHARIA NELES!

Rinaldo Costa

29/10/2014 - 19h25

acho que foi produzida pela associação de surfistas do hawai, não tem pé nem cabeça

Rinaldo Costa

29/10/2014 - 19h24

essa armação é mais frágil que corrimão de filme de faroeste

Rodrigo Jardim Rombauer

29/10/2014 - 19h24

se a veja se safar….

Pereira

29/10/2014 - 17h23

Ninguém mais aguenta a “Corrupção da Informação”. A verdade é camuflada e a mentira abusada.

nilo filho

29/10/2014 - 17h19

Miguel, não acredito. Acho que essa notícia foi plantada. A intenção é desviar o foco do Golpe Midiático: culpa-se a defesa do doleiro e a imprensa saiu imune. Os fatos divulgados foram cronometricamente calculados: notícia na 6a. feira; Aécio as endossa; distribuição de cópia da “capa” da revista nas ruas; exposição das revistas em gôndulas em supermercados, livrarias, bancas; propagandas da revista divulgadas em anúncios em cartazes, radio se tvs; divulgação em redes; repercussão na Globo planejada (mote) à partir de uma pixachão e lixo esparramado nos portões da revista completadas por boatos de envenenamento e morte de doleiro delator e repercussão pelas redes sociais próAécio; a resistência em cumprir a decisão do TSE). CULPADOS: PSDB, AÉCIO E MÍDIA (VEJA/GLOBO PRINCIPALMENTE).

Marcio Morais Morais

29/10/2014 - 19h16

Estamos falando de reforma política. Eu vejo de maneira positiva, sendo pelo plebiscito ou Referendo o que importa é que o Povo, detentor do poder, será ouvido. Tenho algumas considerações a fazer e acho que como foi na Constituinte deveríamos sugerir algumas coisas por exemplo. Dois mandatos para qualquer cargo eletivo; assim não haveria perpetuação de Sarney, Calheiros, Neves, Garotinhos, Magalhães e tantas outras famílias que engajam na vida pública para o seu bem e não o bem de todos; Que esses mesmos políticos não sejam afiliados a alguma estação de Radio, TV, Internet ou qualquer outro meio de comunicação; Apresentação anual de seus rendimentos, ganhos, premios, titulos ou qualquer outro meio oneroso que gere renda para o político ao Tribunal de contas respectivo. Os municípios que não possuem(99%), fazer se – a por meio de conselhos populares e com ampla divulgação. Fim do financiamento empresarial de campanhas e os particulares que o fizerem deverão justificar a Receita Federal seja por meio de declaração anual de renda ou um Documento particular de doação; assim evitariamos o toma lá da cá o me ajuda que eu te ajudo. Fim das coligações para ganho de tempo no horario eleitoral Gratuito( que de grátis…kkkk), assim teríamos um horário igual a todos os candidatos e aqueles que atacassem perderia o tempo de radio e tv por um dia e esse tempo seria uma forma de direito de resposta. Fim das publicações eleitoreiras como esta da Veja passada. Acredito que os grandes jornalões e revistas prestariam um favor a população se fechassem a redação uma semana antes do pleito e qualquer menção a denuncias infundadas e textos genéricos aplicar multa de 1000 salários mínimos a serem pagos nas próximas 24 horas a autuação sob pena de perder a concessão do veiculo informativo. Advirto que não haveria contestação nos tribunais já que a lei seria clara e de fácil entendimento, menos para o Reinaldo Azevedo que a lei se compromete a desenhar para ficar mais claro. Medidas simples mas que incomodam nossos representantes. Acho que deveríamos pensar em acabar com a corrupção e o meio mais justo é esse.

Eliane Ichihara

29/10/2014 - 19h16

Já repararam que depois da eleição ninguém mais fala do caso? Se fosse verdade, já teria repercutido, com destaque e alarido, pela grande imprensa…

Maria Roseli Lara

29/10/2014 - 19h15

como disse a presidenta Dilma doa a quem doer mais tudo vai ser investigado e os culpados é cadeia

Jorge Carvalho

29/10/2014 - 19h11

Tudo combinado, conluio mesmo, entre Delatores e seus advogados, PF, MPF, Juiz do feito, PSDB e o PIG… Para fazer a mídia negativa contra a Dilma e, assim, influir nos resultados das eleições… Crime eleitoral, abuso econômico por uso de meios de comunicação social de massa, incidência do art. 22, XVI, da Lei Complementar 64/90 c/c o art. 45, III e IV, da lei N. 9.504/97…

Lei 9.504/97

Art. 44. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão restringe-se ao horário gratuito definido nesta Lei, vedada a veiculação de propaganda paga

Art. 45. A partir de 1º de julho do ano da eleição, é vedado às emissoras de rádio e televisão, em sua programação normal e noticiário:

III – veicular propaganda política ou difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido, coligação, a seus órgãos ou representantes;

IV – dar tratamento privilegiado a candidato, partido ou coligação;

§ 2º Sem prejuízo do disposto no parágrafo único do art. 55, a inobservância do disposto neste artigo sujeita a emissora ao pagamento de multa no valor de vinte mil a cem mil UFIR, duplicada em caso de reincidência.

Lei Complementar n. 64/90

Art. 22. Qualquer partido político, coligação, candidato ou Ministério Público Eleitoral poderá representar à Justiça Eleitoral, diretamente ao Corregedor-Geral ou Regional, relatando fatos e indicando provas, indícios e circunstâncias e pedir abertura de investigação judicial para apurar uso indevido, desvio ou abuso do poder econômico ou do poder de autoridade, ou utilização indevida de veículos ou meios de comunicação social, em benefício de candidato ou de partido político, obedecido o seguinte rito

XVI – para a configuração do ato abusivo, não será considerada a potencialidade de o fato alterar o resultado da eleição, mas apenas a gravidade das circunstâncias que o caracterizam.

Odenir Batista

29/10/2014 - 19h10

ESTA NOTICIA É MUITO BOA, MAS A MÍDIA VAI ABAFAR COM A “DERRUBADA DO DECRETO” !!!

Paloma Losso

29/10/2014 - 19h09

A Globo é demais! É só a merda começar a feder que é a primeira a tirar o seu da reta. Bonner agora é até amiguinho da Dilma. Aff.

    Ana Aguiar

    29/10/2014 - 20h30

    Kkkkkk

    Claude Detienne

    29/10/2014 - 23h56

    Amiguinho nada. Ficaram com medo por causa da reação dura da Dilma no programa do meio dia. Lula sempre tinha apanhado calado.

Vera Lucia

29/10/2014 - 19h09

AOS POUCOS TUDO VAI SER DESCOBERTO,

Elaine Nuayed

29/10/2014 - 19h07

Isso precisa ser abertamente para evitar qualquer manobra da direita.

Marisi Araldi

29/10/2014 - 19h05

pau neles !!!

Anônimo

29/10/2014 - 17h05

Estou aguardando as punições legais contra as calúnias da veja , as quais visavam apenas dar um golpe contra a eleição de Dilma.

Veralice Garzotti Furquim

29/10/2014 - 19h01

A verdade vai aparecer !!!!!!!!!

Felippe Amorim

29/10/2014 - 18h52

https://www.facebook.com/video.php?v=353503024818040


Leia mais

Recentes

Recentes