Menu

MegaTV entrevista Fabiano Santos

Nesta quarta-feira, 19 de novembro, às 21 horas, a Mega TV, iniciativa pioneira e revolucionária do blogueiro Alexandre Teixeira, entrevistará Fabiano Santos, um dos principais cientistas políticos do país. Para assistir, clique aqui.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

1


Nesta quarta-feira, 19 de novembro, às 21 horas, a Mega TV, iniciativa pioneira e revolucionária do blogueiro Alexandre Teixeira, entrevistará Fabiano Santos, um dos principais cientistas políticos do país.

Para assistir, clique aqui.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Libório

22/11/2014 - 05h50

Sou do projeto Petista, Deus permite a existencia do mau, mais não permitira a egemonia do mesmo.
Gosto de informação policica

darci

18/11/2014 - 15h25

Estamos junto. De olho na mega TV.

Ricardo.Parafatti

18/11/2014 - 14h49

Me sinto feliz em ver a experiência do MegaTV do Alexandre crescer cada dia mais e aumentar a audiência a cada debate, pois contribui para levar informação isenta e que a midia tradicional muitas vezes sonega aos internautas e leitores.
Me sinto feliz de fazer parte desde o começo das transmissões e ajudar divulgando e trazendo amigo da rede social a conhecer e participar. Parabéns amigo Alexandre.

Carlos Henrique

18/11/2014 - 14h47

“Fabiano Santos, um dos principais cientistas políticos do país”. Cada semana a esquerda aperece com “um dos principais cientistas do país”. Na ótica da esquerda, eles devem ser milhares!

    Miguel do Rosário

    18/11/2014 - 15h49

    Ok, cara.

    Leo

    19/11/2014 - 09h10

    Você conhece o pensamento dele? Já leu alguma coisa, assistiu palestra, aula ou algo assim? Por que a ironia? Porque sua direita não tem pensadores de sociologia. O melhor que vocês fizeram foi Fernando H. Cardozo. Você leu FHC? Aposto que não. Eu li, e te digo é péssimo.


Leia mais

Recentes

Recentes