Menu

Bolsonaro para deputada: Não te estupro porque você não merece

Quando a gente pensa que a infâmia da direita chegou ao limite, aparece Bolsonaro dizendo a uma deputada federal que “não iria estuprá-la porque ela não merece”. Se isso não é quebra de decoro parlamentar, então eu não sei o que é decoro. E a escola militar das Agulhas Negras ainda chama esse cara, e […]

264 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

BolsonaroBetoOliveiraAgCamara (1)


Quando a gente pensa que a infâmia da direita chegou ao limite, aparece Bolsonaro dizendo a uma deputada federal que “não iria estuprá-la porque ela não merece”.

Se isso não é quebra de decoro parlamentar, então eu não sei o que é decoro.

E a escola militar das Agulhas Negras ainda chama esse cara, e os cadetes ainda o aplaudem!

Para vocês verem o tipo de barbárie que a esquerda venceu, ao derrotar Aécio Neves.

Essa é a galera que marcha na Avenida Paulista, pedindo intervenção militar e impeachment da presidenta eleita há algumas semanas.

E a ira de Bolsonaro contra a deputada Maria do Rosário foi causada apenas porque ela foi à tribuna falar sobre direitos humanos…

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

luis

23/06/2016 - 13h01

falar q uma mulher n merece ser estuprada agr é algo ruim? e se tiverem a decência de colocar o primeiro video dessa historia, vemos claramente q Maria do rosário interrompe bolsonaro em uma entrevista FALANDO Q ELE É ESTUPRADOR (detalhe:bolsonaro é defensor de projetoS de lei contra estupradores).Maria do rosario o chama de criminoso (estuprador) e tbm ameaça bate-lo. mas sinceramente lhes perguntos pq estao atacando ele? pq falou q n estupraria alguem pq n MERECE? (estranho insistem em trocar “vc n merece” por “n vale a pena” distorcendo palavras afim de prejudicar carreiras) se a frase foi ofensiva oq acontece com a afirmaçao dele ser estuprador? n é difamaçao? Maria do rosario xinga,ameaça e provoca o deputado q so estava dando uma entrevista e quando ele fala uma frase como essa ele é o culpado? por favor mostrem o primeiro video analisando com imparcialidade os fatos. obg.

R Junior

12/12/2014 - 00h06

Ele só errou em ter perdido seu tempo em discutir com um ser tão desprezível!

Euler

10/12/2014 - 23h45

O pior de tudo é ver o congresso nacional e a mídia coniventes com um defensor da tortura, do estupro às mulheres que “mereçam”, além da defesa incondicional ao golpismo, inclusive com falas do tipo: fuzilamento à candidata Dilma, e por aí vai. Aceitar que um elemento desse continue deputado é um desrespeito ao povo brasileiro. Já deveria ter sido cassado há muito tempo, por quebra do decoro parlamentar. Pois não se trata de um político de direita, que defenda suas ideias respeitando os demais, mas de um canalha com preconceitos contra mulheres, homossexuais, que faz apologia da tortura – o que contraria a Carta Magna do país e as normas internacionais dos direitos humanos. O Brasil não pode tolerar no congresso nacional alguém que não tolera o diferente, que ofende os colegas de forma baixa, e que faça apologia dos crimes de lesa-humanidade.

    Gustavo Machado

    12/12/2014 - 17h47

    Cambada de analfabetos, interpretam as coisas sem se aprofundarem. Por que essa imbecil dessa Maria. Ele errou mesmo de responder e descer ao nível dessa mulher.

      Miguel do Rosário

      13/12/2014 - 12h01

      Ô! Defendendo estuprador!

Mauricio Gomes

10/12/2014 - 22h31

Esse bolsoburro e seus asnos amestrados que o seguem são a fina flor do esgoto brasileiro. São covardes, preconceituosos e odeiam a democracia, sentem saudades mesmo da DITADURA. Esse excremento humano deu esse ataque de pelanca para tentar tirar o foco do relatório da CNV. Devia ir pra cadeia e ficar ouvindo lá as “músicas” do lobão.

luis castro

10/12/2014 - 22h19

Esse é um tipico caso de Boçalnato. Agora a foto do boçal acima com aquele cabelinho para o lado lembra BoçalHitler, só faltou o bigodinho.

Giusepe

10/12/2014 - 20h17

Ví uma nota na F.S.P, informando que alguns blogs estão sugerindo boicotar as empresas que patrocinaram esse estrume. Não consegui a lista das empresas,se alguém souber poderia divulgar aqui no cafezinho.

    karina

    29/10/2018 - 10h58

    Agora vcs vao ter que responde a ele todos os comentarios…

mz

10/12/2014 - 18h45

Tem um ponto na fala dele que estamos deixando passar:
” não te estupro porque você não merece”, se ela “merecesse” ele então estupraria? Quantas mulheres “merecedoras” foram estupradas por ele?

alex

10/12/2014 - 18h35

MIGUEL DO ROSÁRIO: estão invadindo o Cafezinho. Veja o nível dos comentários. Não é possível que vc não esteja monitorando esse espaço. É impossível papear com esses “coxas frustrados”. Não demora o pessoal que por aqui sempre trafegou vai embora. É perda de tempo tentar conversar com esses doidos. Bando de mal educados. São uns asnos! Como ouvi dia desse: “dor de derrotado é pior que dor de corno”!

    leonel santos

    11/12/2014 - 07h27

    Eu sou um que tô largando de mão. As “teses” da direita já são bem connhecidas e amplamente divulgadas na grande midia. E aí uns pseudoesquerdistas com base num democratismo idiota abrem espaço para os coxinhas frustrados.E o pior: ainda censuram quem os combate de forma mais firme, no nivel que eles entendem.

alex

10/12/2014 - 18h27

Como assim dar espaço para “esse Victor Sano”. Esse mané que está aí em algum lugar abaixo (ou acima) defendendo o louco do Cati. Miguel do Rosário: desculpe, mas dar espaço prum mequetrefe desse já é demais né? O cara endossa o que o Louco diz!

José Ricardo Romero

10/12/2014 - 17h32

Vídeo de Bolsonaro na AMAN (academia militar de agulhas negras) onde os cadetes o conclamam “Meu Lider”.
https://www.youtube.com/watch?v=MW8ME9S87SI&feature=player_detailpage

Mauricio Gomes

10/12/2014 - 17h06

Será que esse excremento humano não praticou tortura e estupros durante a ditadura? Ou mesmo após esta? Acho bem provável, dada a natureza abjeta desta criatura que ainda conseguiu proliferar e espalhar seus genes nazistas para seus filhotes. Cadeia nessa escumalha!

Heloisa

10/12/2014 - 16h09

Prof. Rubem de Freitas Novaes, University of Chicago

Caro Levy,

A você demos o título de Ph.D. em Economia e isto lhe impõe certas responsabilidades. Como bem sabe, nestes 45 anos que se passaram desde a criação do Prêmio Nobel para economistas, nada menos que 30 professores laureados eram de alguma forma associados à Universidade de Chicago. Milton Friedman e Friedrich Von Hayek, ex professores nossos, só ficam atrás de Karl Marx, Adam Smith e John Maynard Keynes nas citações na literatura, o que os coloca entre os 5 economistas mais influentes da História. Milton Friedman, seu mestre, é considerado por muitos, inclusive pelo keynesiano Gregory Mankiw, de Harvard, como “o economista do século XX”. Influenciamos sobremaneira a revolução liberal da segunda metade do século passado, ajudando a moldar a política econômica de Reagan e Thatcher e dando as bases para o processo de globalização que viria atingir inclusive a China. Aí, na sua América Latina, colegas seus, orientados por nossos professores, transformaram o Chile, de um país apenas mediano na década de 70, na economia mais rica da região em termos per capita e no país menos corrupto, já que a redução com simplificação do Estado é a melhor receita para o combate da corrupção. Nada impede que o mesmo processo saneador possa ocorrer no Brasil,

Ficamos satisfeitos em ver que, num momento de quase desespero, diante de tantos problemas acumulados por imperícia da atual equipe econômica, o nome de um típico “Chicago-boy” foi lembrado para correções de rumo e para evitar a perda do grau de investimento do Brasil. Entretanto, como você está bem ciente, a situação chegou a um ponto crítico onde não restam graus de liberdade para os gestores da economia. Seja na inflação, no crescimento, nas contas correntes, nas contas públicas, na confiança empresarial, para onde quer que olhemos, o quadro é preocupante. Até nas reservas externas passamos a correr riscos, caso não se altere a percepção das agências de “rating” em relação ao Brasil. Pois bem, diante de um quadro dramático como este, um só Ministro ciente do que precisa ser feito não basta para a obtenção de resultados consistentes. É obra para todo um governo que precisa estar imbuído dos mesmos convencimentos sobre a natureza dos problemas e sobre as melhores medidas a serem implementadas.

É aqui que começam nossas preocupações. A Presidente não acredita no nosso receituário e pode ser tida como adversária de nosso ideário liberal. Tememos que esteja usando o prestígio de um novo ministro perante o mercado apenaspara evitar crises iminentes. Ao anunciar a sua escolha oficialmente, não se deu ao trabalho de prestigiá-lo comparecendo à entrevista. Seu companheiro de Ministério fez questão de lembrar a todos que você, Levy, seria Ministro de um governo reeleito pelo voto popular, sinal portanto de continuidade. Em lugar de uma posse com todas as pompas de praxe, onde comparece usualmente metade do PIB para o beija-mão e se faz a apresentação de uma equipe ministerial consistente, foi-lhe oferecida uma salinha de transição no terceiro andar do Palácio, onde você ficará dependente dos préstimos de ministros veteranos que,diga-se de passagem, não lhe dedicam qualquer apreço. Parece que você está sendo devidamente “enquadrado” num sistema pré-existente e tratado simplesmente como um assessor da “Presidenta” para assuntos de cortes orçamentários.

Para quem imaginava que você chegaria com espírito de curador interventor, com total liberdade e autonomia para gerir a economia, foi uma decepção. Caso se confirme um quadro de limitações e impedimentos para a adoção de uma administração nos moldes Palocci/Meirelles, sua gestão não terá êxito e os resultados negativos serão debitados a você e a seu liberalismo ortodoxo. Portanto, daqui de Hyde Park, Chicago, desejamos que você consiga contornar as dificuldades e honrar a tradição de coerência e sucesso no trato da economia que carrega em seus ombros. E que nunca abandone seus princípios!

mz

10/12/2014 - 16h06

Ele esqueceu de criar um fake para ir falar isso no congresso, achou que estava nas redes sociais onde vale tudo.

Paulo de Castro

10/12/2014 - 16h05

Assine a petição on-line pela cassação do Bolssonaro – https://secure.avaaz.org/po/petition/Conselho_de_Etica_da_Camara_dos_Deputados_Cassacao_do_Deputado_Jair_Bolsonaro_PPRJ/?sPDsNeb

armand de brignac

10/12/2014 - 15h39

O que não foi esclarecido pelo ínclito MIGUEL DO ROSÁRIO é que a famigerada Dep. MARIA do ROSÁRIO chamou , em outra ocasião, o Dep. BOLSONARO de “estuprador”. Como dizia meu saudoso avô ” quem fala o que quer, ouve o que não quer “. Falar o que pensamos nos expõe a esse risco. Recebermos de volta uma informação que não desejamos ou a manifestação por palavras de algo que não queremos ouvir. E mais, o Dep. BOLSONARO é muito sagaz, pois hoje se fala mais sobre esse factóide , do que a entrega do RELATÓRIO DA COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE.

    leonel santos

    11/12/2014 - 07h48

    Quê? Tu defendendo o bosonaro? Te liga coxinha francesa, o cara tem ódio de homossexuais(dizem que é por inveja,por não suportar a concorrencia…mas não me interessa…)

    Comuna

    11/12/2014 - 09h25

    Mas que imbecil! Tu parece aqueles que justificam um crime culpando a vitima.Como os cretinos que dizem de uma mulher estuprada: “mas olha a mini saia que ela estava usando.Provocou”. És um completo idiota querendo ares de sábio.Tipico olavete.

      armand de brignac

      11/12/2014 - 09h44

      Jurássico COMUNA, o Dep. Bolsonaro respondeu a uma agressão da também Dep. Maria do Rosário; fico com ele. Até porque ele apenas a chamou de feia, o que, convenhamos, não é ofensa alguma. No mais, disse que não a estupraria, o que é perfeitamente normal numa pessoa de bem.

        transeunte

        13/12/2014 - 05h27

        Na sua concepção as “pessoas de bem” estupram quem merece ser estuprado(a)? Realmente acha isso é normal?

Eduardo Lima

10/12/2014 - 15h19

Apesar da vitória nos dois turnos, vem sendo preciso enfrentar os abutres todos os dias… Depois que o governo vencer o 3º turno, a prorrogação e a cobrança de pênaltis, será hora de impor aos raivosos adversários a derrota definitiva, tomando-lhes as Bandeiras, os símbolos, os estandartes. Evidentemente o objetivo não será humilhar ninguém mas, apenas, deixá-los sem discurso.

BANDEIRAS DA DIREITA. Algumas delas encontram eco nos medos e anseios da Classe C, que precisa ser reconquistada pelo governo, especialmente a do Centro-Sul do país. O governo pode se apossar de algumas delas como já fez antes? Como fazê-lo? É importante debater a questão? É o que o texto do link abaixo procura fazer: refletir a respeito.

http://reino-de-clio.com.br/Pensando%20BR5.html

Marcelo Gaúcho

10/12/2014 - 14h35

Já somos potência… a Alemanha teve o Hitler? Nós temos o nosso também.

Luís CPPrudente

10/12/2014 - 12h38

O marginal bolsonaro mostrou ser o que falou no plenário: delinquente.

Sérgio Rodrigues

10/12/2014 - 12h29

O que merece um rato raivoso?…

Luciano Machado

10/12/2014 - 12h28

Desculpa mudar de assunto, mas alguém percebeu que a Rede Record está indo para o lado da Globo? Recentemente, além de repetir as mesmas ladainhas da Globo, colocou “sósias” do Paulo Henrique Amorim apresentando alguns quadros do Domingo Espetacular, estaria ele sujeito a ser substituído? Todos aqui devem conhecer o blog Conversa Afiada, o blog progressista mais acessado do Brasil. A Record parou de atacar a Globo e agora está até contratando a Xuxa na “camaradagem”. Acho que Edir Macedo está se vendendo ao PIG…

Maria Clara

10/12/2014 - 11h28

Gente, falando sério.. Vocês perceberam a quantidade de fascistoides comentando por aqui? Eu entro no UOL, Folha, G1 e não vejo o contrário… Eles estão fazendo muito mais barulho e fazendo parecer que é muita gente que pensa assim. E não é. Eu converso com as pessoas ao meu redor, vejo os posts no facebook e posso dizer que é uma minoria que está fazendo tanto barulho que está contaminando outros… Tentando ganhar no grito. Estão explorando aquela máxima que diz “Mentira que é muito falada vira verdade”. Precisamos rebater…
Na notícia da Dilma chorando no uol, a maior parte das pessoas estava defendendo os “coitados” dos militares da ditadura que foram supostamente vítimas dos guerrilheiros. Precisamos rebater.

    leonel

    10/12/2014 - 11h58

    E que tem blogueiro “sujo” que dá espaço para essa escória.

enganado

10/12/2014 - 11h22

Penso que não há motivo de tanta revolta, mas se fosse alguém do governo/PT dito tais coisas, aí sim deveríamos estar espantados. Vamos aos fatos:
1) Os Donos do bco. Itaú, chefiado pela virtual-desavisada-futura ministra da educação da Fodinha da Floresta=maUrina, pagou a plateia para mandar a PRESIDENTA ir tomar no cx (deu em alguma coisa?);
2) O Aópio=Aético=Aechaça … chamou a PRESIDENTA de leviana (deu em alguma coisa?);
3) O Aópio=Aético=Aechaça … chamou a Luciana Genro de leviana (deu em alguma coisa?);
4) O Motorista Mateus=Aloísio Nunes mandou para PQP a pessoa que ia lhe entrevistar, dentro do Congresso (deu em alguma coisa?);
5) O celerado Diogo Mainardi chamou os Nordestinos de bovinos (deu em alguma coisa?);
6) O FHC ofendeu os Nordestinos dizendo que eram ignorantes (deu em alguma coisa?);
7) A gRobo mentiu qdo noticiou que a PRESIDENTA e o LULA sabiam do caso da Lava-Jato (deu em alguma coisa?);
8) O Aébrio=Aecioporto xingou o PT, dizendo que perdeu as eleições para uma organização criminosa (deu em alguma coisa?);
9) o irmão do Bolsonaro foi com pistola na cintura para o comício (deu em alguma coisa?);
10) Os vagabundos de aluguel contratados pelo PSDB/DEM foram para as galerias do Congresso e xingaram a senadora de vagabunda (deu em alguma coisa?);
11) O ojênio boechatO disse em sua baboseira de todas as manhãs, “Quero que a Presidenta DILMA se EXPLODA (muito educado!), aliás ninguém entendeu onde fica o EXPLODA (deu em alguma coisa?);
12) … etc.
Gente o BRASIL é o pais dos 4P’s, cadeia/leis/constituição são para; POBRES/PRETOS/PROSTITUTAS/PETISTAS (incluir quem votou na Sra. DILMA) e incluir ainda por especial carinho: Cariocas/Mineiros/e os bravos Nordestinos. Pois é quem tem o dedo no gatilho é quem garante todo esse desrespeito a ordem pública, o BRASIL virou o Rendez-vous da Madame Anais (belle de jour) que o a DIREITA fizer, no mínimo é para o bem do BRASIL. Aliás a Grana da Direita está lá fora, já estão TODOS muito bem resolvidos, então nós mortais que se fo**m.
Aguardemos quais serão as novas cortesias proporcionadas por essa educação judaica-americana desses políticos de aluguel (PSDB/DEM) contratados pela míRdia e banca internacional para degradar o BRASIL, até alcançarem o poder.

C.Paoliello

10/12/2014 - 11h07

Este energúmeno deveria sair da tribuna algemado e levado direto para uma prisão de segurança máxima de onde nunca mais deveria sair. Psicopatas como ele não podem viver em sociedade, teem que ficar confinados para o resto da vida.
Como é que os fluminenses elegem um ser desprezível desses?

L|igia

10/12/2014 - 05h38

Sou filha de militar, mas tenho nojo desse sujeito. Isto não é maneira de fazer politica , não importa o partido da deputada ou senadora.

Victor Sano Lyon M

10/12/2014 - 04h24

Larguem de ser mal informados! Não é nada disso! O Bolsonaro foi chamado de estuprador primeiro pela nojenta Maria do Rosario, e ele deu a resposta: “Não te estupro porque você não merece!”

Vão ler, se informar! Bolsonaro não é deputado de sair falando essas coisas como a mídia sensacionalista faz! Olhem o vídeo do debate e vão ver!
Ela mereceu a resposta que ele deu!

OLHEM O VÍDEO E VEJAM A VERDADE! O cara só diz verdades e vocês vão por qualquer notícia! Leiam mais! Procure pesquisar antes de sair falando tanta besteira!
https://www.youtube.com/watch?v=h7Ih8SEPp7o&feature=youtu.be

    Daniel de Souza

    10/12/2014 - 08h42

    Melhor vc defender o satanás, é mais fácil.

    leonel santos

    10/12/2014 - 09h42

    Tem que bota ele e os que o defendem na cadeia junto com os presos comuns. Tu sabe o que fazem com estupradores na cadeia né? E quem defende estuprador merece a mesma coisa.Te liga nazista babaca,defensor de estuprador.A federal pode te achar ligeirinho e te preder por apologia ao estupro

    crazy horse desinformado

    10/12/2014 - 10h14

    A sim Vitor agora que tu esclareceu tudo estamos mais tranquilos. Isso tudo é uma “invenção” do blogueiros sujos. O Vitor é o senhor da razão e ele sabe de tudo ja que lê bastante e esta sempre informado.

    P.S.: Quem toma banho de ódio exala o cheiro da morte.

Douglas

10/12/2014 - 00h15

O Bolsonaro merece? Quem merece Bolsonaro?

Gilmar Soares

10/12/2014 - 02h15

Bostejou

HANS

09/12/2014 - 23h50

ESSE MACHÃO AÍ TEM JEITO QUE PEGA AS TRAVECAS LÁ DE COPA!!!!

Paulo Ricardo Urruth

10/12/2014 - 01h40

É da escola do Maluf ; lembram 1989 ? Está bem que estupre ,mas não precisa matar !

Antonio Garcia Leal

10/12/2014 - 00h27

Chamem a Polícia !

Louise Lola Land Lomardo

10/12/2014 - 00h22

É o fim! Um deputado dizer uma barbaridade dessas!

Marcio Ferreira Rodrigues

10/12/2014 - 00h17

Não; ele não a estupraria… Não teria tesão por uma ladra…Isso que ele falou!!!

    Rita Cassia

    10/12/2014 - 02h09

    esse cara é um recalcado frustrado acho que ele não tem tesão é por mulher alguma hipócrita

Vitor Ribeiro

09/12/2014 - 23h45

#ForaBolsonaro

Vargas

09/12/2014 - 21h42

O MP, os políticos e a mídia vão fazer que não ouviram ?
Não vão dizer nada ?
Não vão se pronunciar ?
Concordam ?
se omitem ?
Apoiam ?
E, ao se omitir, não vai incentivar ?
Ele é um “cara legal” ?
É legal e aceitável [um deputado federal] estuprar quem “merece” ?
Infelizmente estamos frente ao tal “manotaço de afogado”.

Eduardo Oliveira

09/12/2014 - 23h36

Sob qual medicamentos ele tá sendo regido.

Shaloon Araujo

09/12/2014 - 23h33

E tem gente que defende um idiota desses….

    Victor Sano Lyon M

    10/12/2014 - 04h50

    e pra quem não é informado, Carlos?

renato

09/12/2014 - 21h29

Já pensou isto passar nos jornais do Mundo Inteiro..
É obvio que eu quero…
bay bay Montonaro, ou bolsanero..
Eu acho que este cara passou por algum rito militar
onde o estupro se fazia presente..
será que é por isto que ele tem algumas neuras.

    Avelino

    09/12/2014 - 23h33

    Ola Kátia
    Acabei de assinar.
    Saudações

Ramon Gaia Sant’Ana

09/12/2014 - 22h57

Olha só o baixo nível desse fascista.

Jose Henrique Jordani

09/12/2014 - 22h50

lembram-se do “ESTRUPA MAS NÃO MATA”???

    renato

    09/12/2014 - 21h20

    Lembro..

Mauricio Gomes

09/12/2014 - 20h39

Essa escumalha nazifascista acha normal esse excremento humano ter dito isso, pior ainda tentam justificar o injustificável dizendo que ela o agrediu primeiro. Sendo assim, então até caberia um “estuprozinho” didático não é mesmo? São tão ou mais boçais e canalhas do que esse golpista e aprendiz de ditador. São a escória da escória e vergonha do Brasil.

Ana Carla Alves

09/12/2014 - 22h35

Decoro parlamentar é a conduta individual exemplar que se espera ser adotada pelos políticos, representantes eleitos de sua sociedade.
O decoro parlamentar está descrito no regimento interno de cada casa do Congresso Nacional brasileiro. Na constituição federal brasileira, no artigo 55, parágrafo 1º diz: “É incompatível com o decoro parlamentar, além dos casos definidos no regimento interno, o abuso das prerrogativas (art. 53) asseguradas a membro do Congresso Nacional ou a percepção de vantagens indevidas”.
Fere o decoro parlamentar
1. Uso de expressões que configuram crime contra a honra ou que incentivam sua prática;
2. Abuso de poder;
3. Recebimento de vantagens indevidas;
4. Prática de ato irregular grave quando no desempenho de suas funções;
5. Revelação do conteúdo de debates considerados secretos pela assembleia legislativa; entre outros.

Almir

09/12/2014 - 20h23

“Não merece”, ele quis dizer “não vale a pena”. Isso não é coisa que se diga a mulher alguma. Esse sujeito deveria ser cassado e ir preso.

Leonardo Lepesqueur

09/12/2014 - 22h17

Opa, a bem da verdade a chamada está no padrão Veja.
Isto, entretanto, não diminui um milímetro abjeção do deputado.

John Kennedy Ribeiro

09/12/2014 - 22h16

Esse Canalha tem que ser Cassado

C.Paoliello

09/12/2014 - 20h11

É um criminoso da pior espécie. Deveria ter saído da tribuna da Câmara direto para a prisão perpétua. Psicopatas como ele não podem viver em sociedade, teem que ficar confinados o resto de suas asquerosas vidas.

Luiz Silva Júnior

09/12/2014 - 22h08

Revoltante. Tinha que ter levado uma porrada na mesma hora. Será que não tem homem neste Congresso para quebrar a cara deste fascista, patife e covarde?

Ailzon Silva

09/12/2014 - 22h00

postando a noticias de uma forma mentirosa e suja, fazendo varias pessoas tirarem conclusões erradas, Lamentavel

Ailzon Silva

09/12/2014 - 22h00

postando a noticias de uma forma mentirosa e suja, fazendo varias pessoas tirarem conclusões erradas, Lamentavel

Maria Do Desterro

09/12/2014 - 22h00

TIREM ESSA VERGONHA DO BRASIL.

Maria Do Desterro

09/12/2014 - 22h00

TIREM ESSA VERGONHA DO BRASIL.

Messias Franca de Macedo

09/12/2014 - 19h57

… Réu confesso: se a detratada “merecesse”, o infame estuprava!
Papuda neste criminoso!

Se esta ignomínia não caracterizar quebra de decoro parlamentar, suprima-se o Conselho de Ética do Congresso Nacional!

Safado!

Messias Franca de Macedo

09/12/2014 - 19h56

… É a estratégia torpe da intimidação!
A certeza da impunidade!
Um canalha!
E covarde!
Lei Maria da Penha neste sujeito deplorável!

Victor

09/12/2014 - 19h47

Como sempre a mídia manipulando informação, Bolsonaro foi vítima dessa mulher tanto quanto está sendo vítima dessa postagem completamente alienadora..

    Vixe

    10/12/2014 - 02h21

    Tá com dó?
    Leva ele pra casa e põe na sua cama pra dormir abraçadinho contigo.

Carol Santa Cruz

09/12/2014 - 21h39

Isso e um cachorro de pior qualidade

Carol Santa Cruz

09/12/2014 - 21h39

Isso e um cachorro de pior qualidade

Martha silva

09/12/2014 - 19h27

Esse tipo de gente no parlamento, é uma desgraça!!!Ainda por cima quer ser o próximo Presidente do Brasil, estamos fritos, será a treva!!!

Alexandre Barreto

09/12/2014 - 21h26

Absurdo.

Alexandre Barreto

09/12/2014 - 21h26

Absurdo.

Pietro Matos

09/12/2014 - 21h21

Nazista, como esta pessoa representa o Brasil?

Pietro Matos

09/12/2014 - 21h21

Nazista, como esta pessoa representa o Brasil?

Ivanusa Andrade

09/12/2014 - 21h15

E os idiotas que votaram nesse idiota o que dizem?
Devem está esvondidos dee vergonha.Cadeia nele.

Ivanusa Andrade

09/12/2014 - 21h15

E os idiotas que votaram nesse idiota o que dizem?
Devem está esvondidos dee vergonha.Cadeia nele.

Aloisio Bernardes

09/12/2014 - 21h03

O que será feito a respeito????
Todos nós brasileiros e brasileiras fomos ofendidos por um BOSTANARO!

Carlos Bordalo

09/12/2014 - 20h52

Bolsonaro já passou da medida a muito tempo. Agride a nação com seus ataques à parlamentares mulheres. Prega golpe para rompimento da ordem democrática e transforma congresso nacional em um picadeiro.

Augusto Campello

09/12/2014 - 20h48

kkkkkkkkkkk rindo da esquerda

    Mauricio Gomes

    09/12/2014 - 19h08

    Você está rindo do que exatamente? Deve ser uma hiena que come fezes e mesmo assim continua sorrindo. Continue assim que irá longe, quem sabe entre para a política e vire um bolsonarete.

      Almir

      09/12/2014 - 19h58

      Já bebe esgoto e continua feliz. Esperar mais o quê?

Mauricio Gomes

09/12/2014 - 18h48

Esse asno deveria ser cassado e preso por fazer tal afirmação. É esse tipo de gente que os “Golpistas Revoltados Online” apoia para defender a democracia de uma ditadura bolivariana que só existe na cabeça defeituosa e anormal desses seres patéticos. O sujeito ainda teve a pachorra de dizer que a taxação de grandes fortunas é um dos projetos para implantar uma ditadura comunista. Ou seja, parece o Justo Veríssimo que dizia “quero mais que pobre se exploda!”. Esse excremento humano envergonha o Brasil. Alguém precisa dar um basta nessa direita golpista e mau caráter, estão passando dos limites. Será que esse ataque histérico seria porque o nome dele pode constar na lista de torturadores amanhã?

    Marcelo

    09/12/2014 - 19h11

    hahaha, petistas são uma figuras. No Brasil, políticos roubam até não poder mais e o asno vem querer que alguém seja cassado por reagir ao ser chamado de estuprador!

      EUFESI

      09/12/2014 - 19h50

      Vc deve ser o filho da rua que Bolsonaro deve ter por aí

      Vixe

      10/12/2014 - 02h23

      Por que o defendes com tanta veemência mancebo?
      Por acaso és fruto de um ato sexual forçado entre sua progenitora e este infeliz?

Isis Guarneri

09/12/2014 - 20h32

Medíocre

Expedição Perdidos Mas-Mais

09/12/2014 - 20h32

Quebra de decoro parlamentar ?

Fábio

09/12/2014 - 18h23

Esse “Boçalnaro”, Aético e Cia são os ídolos da direita nazifascista que marcha na paulista. O Brasil não merece tanta idiotia.

Terezinha

09/12/2014 - 18h11

Se tem uma classe que causa mais vergonha e nojo é a dos políticos e sua total falta de respeito e ética

Leandro MP

09/12/2014 - 20h00

não destorce a noticia, ele disse “que ela não merecia ser estrupada!”.

    Fábio

    09/12/2014 - 18h21

    Oh gênio, que lógica é essa sua? Me responda, por favor, qual os atributos que uma mulher deve ter para merecer ser violentada? Francamente, parece que as pessoas estão perdendo a capacidade de análise e raciocínio.

Charles Louis Kiraly

09/12/2014 - 19h51

O que se pode dizer de um personagem com um perfil tão estereotipado, um ogro, um reinventor da barbárie, nem o exército o quiz, foi convenientemente convidado a ir para a reserva para não mostrar as vísceras do Exército naquela ocasião, alguém permeado pelo ódio, um parlamentar que faz a apologia do crime. Conselho de Ética da Câmara onde fica a falta de decoro parlamentar?

mz

09/12/2014 - 17h45

Fico pensando: Deus criou o céu , as estrelas, a terra , a água, o ar, as plantas, os animais e o ser humano, no sétimo dia ele descansou, mas desde então nós não temos sossego algum, depois de milhões de anos ainda nascem criaturas deste tipo que transformam este paraíso num inferno.

Gisele Vieira

09/12/2014 - 19h44

A coisa só piora… E ninguém mete um processo nesse cara não?! Até quando ele vai seguir com suas agressões verbais, seu assédio moral, sua falta de caráter. Ninguém merece ter um deputado desse gente!!!

Maria Alice Niederauer

09/12/2014 - 19h44

Esse é o representante da “moral e dos bons costumes”… Huuuum… Sei…

    Fábio

    09/12/2014 - 18h25

    E das famílias, acredito ou não.

Angela Maria Tieppo Dos Santos Tieppo

09/12/2014 - 19h43

Kkkkkkkkkk. Ele não tem vergonha na cara,safado

Roberto Otrebor

09/12/2014 - 19h43

Ninguém quebrou a cara dele? Pois isso é o mínimo que se faz com um cara desses.

    Marcelo

    09/12/2014 - 19h13

    Vai lá calça frouxa, vai lá, junta mais meia dúzia de petista calça frouxa igual a você e tenta ir lá quebrar a cara do Bolsonaro. Petista é muito machão…….no teclado, atrás da tela do computador, né!

      Almir

      09/12/2014 - 20h18

      Calça frouxa é quem bebe esgoto e pede mais.

Jorge Leôncio

09/12/2014 - 19h41

isso é um vagabundo de quinta categoria!!

Roger de Paula

09/12/2014 - 19h39

Esquerdosos frustrados se sentiram ofendidos kkk

    Marcus Vinicius Furia

    09/12/2014 - 20h30

    Vá se fuder, coxinha filho de uma PUTA

    renato

    09/12/2014 - 21h26

    Sim, mas nós vamos tirar ele de lá, mané..
    Viva prá vê.

      Marcelo

      09/12/2014 - 21h40

      kkkkkkk. Bolsonaro, 500.000 mil votos. Qual deputado petralha que teve tal cifra de votos? Petralhas não têm capacidade nem coragem para tirar o Bolsonaro de lá!

        Miguel do Rosário

        09/12/2014 - 22h04

        Bem, que eu saiba o partido do Bolsonaro tem mil vezes menos votos que o partido da Dilma.

          Marcelo

          10/12/2014 - 01h22

          Mas é aí a coisa é proporcional, com dinheiro do PETROLÃO daria para eleger uns mil Bolsonaros!

Bruno Corona

09/12/2014 - 19h35

filhodumaé….!

Carla Gentil

09/12/2014 - 19h33

não existe limite, não existe decoro, não existe nada pros caras de direita?

Roseli Coelho

09/12/2014 - 19h25

Tem que ser cassado urgentemente.

Bene Alves

09/12/2014 - 19h21

Esse cara é um dejeto

Van Ódio

09/12/2014 - 19h21

nojo desse ser e iguais são aqueles que votaram nele, porque já sabiam das barbaridades que saem de sua boca.

Breno Assis

09/12/2014 - 19h21

esse cara é um monstro

Quilze Maiani

09/12/2014 - 19h14

Gilmar Soares

Nelson Portela

09/12/2014 - 19h10

Vocês imaginem que ano que vem tomará posse junto com esse tal a ex prefeita de Fortaleza, sra. Luizianne Lins , petista histórica e ativista dos direitos humanos! Ela é valente e já demonstrou!

Misael B. S. Filho

09/12/2014 - 19h09

Ele merece mesmo é um tiro de 45 na boca, assim para de falar asneiras pra sempre.

Nelson Carvalho

09/12/2014 - 19h08

Como será que esse cara reage quando sê encontra a sós consigo mesmo

Heliane Moura

09/12/2014 - 19h07

Indecência.
“Isso” não pode ficar impune.

Ciríaco Marliere

09/12/2014 - 19h03

Isso não dá cassação?

    Marcelo

    09/12/2014 - 19h15

    Roubalheira não dá cassação, dizer que alguém não merece ser estuprada vai dar, bundão?

Ciríaco Marliere

09/12/2014 - 19h03

Isso não dá cassação?

Ciríaco Marliere

09/12/2014 - 19h03

Isso não dá cassação?

Maria Gorett de Almeida

09/12/2014 - 19h03

Eita… fala de estuprar com tanta naturalidade e falta de vergonha, que dá nojo.

Maria Gorett de Almeida

09/12/2014 - 19h03

Eita… fala de estuprar com tanta naturalidade e falta de vergonha, que dá nojo.

Maria Gorett de Almeida

09/12/2014 - 19h03

Eita… fala de estuprar com tanta naturalidade e falta de vergonha, que dá nojo.

Nelson Portela

09/12/2014 - 19h02

Isso me faz lembrar o eterno Agildo Ribeiro e seu inigualável CABARÉ DO BARATA!

Nelson Portela

09/12/2014 - 19h02

Isso me faz lembrar o eterno Agildo Ribeiro e seu inigualável CABARÉ DO BARATA!

Nelson Portela

09/12/2014 - 19h02

Isso me faz lembrar o eterno Agildo Ribeiro e seu inigualável CABARÉ DO BARATA!

Jorge Andrade

09/12/2014 - 19h01

Ex-militar imbecil da ultra-direita. Com certeza suja o nome dos militares brasileiros.

Jorge Andrade

09/12/2014 - 19h01

Ex-militar imbecil da ultra-direita. Com certeza suja o nome dos militares brasileiros.

Jorge Andrade

09/12/2014 - 19h01

Ex-militar imbecil da ultra-direita. Com certeza suja o nome dos militares brasileiros.

Joana Pereira Santos

09/12/2014 - 19h00

ESTE NAZIFASCISTA TEM QUE SER PUNIDO ONDE SE VIU UM PARLAMENTAR COM TANTO CINISMO COVARDIA FALTA DE RESPEITO A CAMARA TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA E DAR UMA RESPOSTA A SOCIEDADE..

Joana Pereira Santos

09/12/2014 - 19h00

ESTE NAZIFASCISTA TEM QUE SER PUNIDO ONDE SE VIU UM PARLAMENTAR COM TANTO CINISMO COVARDIA FALTA DE RESPEITO A CAMARA TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA E DAR UMA RESPOSTA A SOCIEDADE..

Joana Pereira Santos

09/12/2014 - 19h00

ESTE NAZIFASCISTA TEM QUE SER PUNIDO ONDE SE VIU UM PARLAMENTAR COM TANTO CINISMO COVARDIA FALTA DE RESPEITO A CAMARA TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA E DAR UMA RESPOSTA A SOCIEDADE..

Ana Nascimento

09/12/2014 - 19h00

Cana nele!!!

Ana Nascimento

09/12/2014 - 19h00

Cana nele!!!

Ana Nascimento

09/12/2014 - 19h00

Cana nele!!!

André Luís Silva Lima

09/12/2014 - 18h58

Mayara Alexandre / Gleh Nunes Theodoro / Angela Mendes / Vivi Santos / Gilda Maria / Izabelli Teodoro / Bruna Gomes / Maria Rosana Pinto Gama / Vereadora Thais Helena / Jacqueline Bezerra Lopes / Gabi Oshiro / Tayana Gabriely / Elaine Gregório o que acham disso, nobres companheiras?

André Luís Silva Lima

09/12/2014 - 18h58

Mayara Alexandre / Gleh Nunes Theodoro / Angela Mendes / Vivi Santos / Gilda Maria / Izabelli Teodoro / Bruna Gomes / Maria Rosana Pinto Gama / Vereadora Thais Helena / Jacqueline Bezerra Lopes / Gabi Oshiro / Tayana Gabriely / Elaine Gregório o que acham disso, nobres companheiras?

André Luís Silva Lima

09/12/2014 - 18h58

Mayara Alexandre / Gleh Nunes Theodoro / Angela Mendes / Vivi Santos / Gilda Maria / Izabelli Teodoro / Bruna Gomes / Maria Rosana Pinto Gama / Vereadora Thais Helena / Jacqueline Bezerra Lopes / Gabi Oshiro / Tayana Gabriely / Elaine Gregório o que acham disso, nobres companheiras?

Mariana Dutra

09/12/2014 - 18h58

Inacreditável

Mariana Dutra

09/12/2014 - 18h58

Inacreditável

Mariana Dutra

09/12/2014 - 18h58

Inacreditável

Antônio Oliveira

09/12/2014 - 18h49

Velho maldito. Desrespeita pessoas física e moralmente todo dia e ainda ocupa um cargo tão importante. Pena de morte para esse maldito (deveria ser legalizada no caso dele).

Antônio Oliveira

09/12/2014 - 18h49

Velho maldito. Desrespeita pessoas física e moralmente todo dia e ainda ocupa um cargo tão importante. Pena de morte para esse maldito (deveria ser legalizada no caso dele).

Antônio Oliveira

09/12/2014 - 18h49

Velho maldito. Desrespeita pessoas física e moralmente todo dia e ainda ocupa um cargo tão importante. Pena de morte para esse maldito (deveria ser legalizada no caso dele).

Leopoldo Capanema

09/12/2014 - 18h49

Até quando?

Leopoldo Capanema

09/12/2014 - 18h49

Até quando?

Leopoldo Capanema

09/12/2014 - 18h49

Até quando?

Elsa Nascimento

09/12/2014 - 18h47

Não gosto da Maria do Rosario mas estupro é crime, quem vai denunciar esse criminoso?

Elsa Nascimento

09/12/2014 - 18h47

Não gosto da Maria do Rosario mas estupro é crime, quem vai denunciar esse criminoso?

Elsa Nascimento

09/12/2014 - 18h47

Não gosto da Maria do Rosario mas estupro é crime, quem vai denunciar esse criminoso?

Alexis

09/12/2014 - 16h45

Na verdade o Bolsonaro é só um personagem para o deputado ficar sendo eleito por todo tipo de desinformados, preconceituosos, e reacionários.

Rose Kriger

09/12/2014 - 18h43

O que é esse cara??? Um completo imbecil!!!

Rose Kriger

09/12/2014 - 18h43

O que é esse cara??? Um completo imbecil!!!

Rose Kriger

09/12/2014 - 18h43

O que é esse cara??? Um completo imbecil!!!

João Marcos Santos Pimentel

09/12/2014 - 18h38

vamos ver como vai ser a repercussão na mídia agora, acho que agora ele perde o mandado dele

    Elsa Nascimento

    09/12/2014 - 18h47

    Bem que poderia acontecer mas ele não petista

João Marcos Santos Pimentel

09/12/2014 - 18h38

vamos ver como vai ser a repercussão na mídia agora, acho que agora ele perde o mandado dele

    Elsa Nascimento

    09/12/2014 - 18h47

    Bem que poderia acontecer mas ele não petista

João Marcos Santos Pimentel

09/12/2014 - 18h38

vamos ver como vai ser a repercussão na mídia agora, acho que agora ele perde o mandado dele

    Elsa Nascimento

    09/12/2014 - 18h47

    Bem que poderia acontecer mas ele não petista

    Flávia Barbosa

    09/12/2014 - 20h06

    E uma mulher vem defender o cara. Isso chega a ser nojento!

Miguel Carlos

09/12/2014 - 18h37

Coisa de milico imbecil. Só na porrada.

Miguel Carlos

09/12/2014 - 18h37

Coisa de milico imbecil. Só na porrada.

Miguel Carlos

09/12/2014 - 18h37

Coisa de milico imbecil. Só na porrada.

Luciana Maria

09/12/2014 - 18h37

Cadê a denúncia????????????????????????

Luciana Maria

09/12/2014 - 18h37

Cadê a denúncia????????????????????????

Luciana Maria

09/12/2014 - 18h37

Cadê a denúncia????????????????????????

Adriana Delphino

09/12/2014 - 18h34

E tem gente que vai defender esse cara.

Adriana Delphino

09/12/2014 - 18h34

E tem gente que vai defender esse cara.

Adriana Delphino

09/12/2014 - 18h34

E tem gente que vai defender esse cara.

Ana Paula Jacinto

09/12/2014 - 18h32

Q isso??? Nojo dele e de quem votou nessa merda ambulante…

Ana Paula Jacinto

09/12/2014 - 18h32

Q isso??? Nojo dele e de quem votou nessa merda ambulante…

Ana Paula Jacinto

09/12/2014 - 18h32

Q isso??? Nojo dele e de quem votou nessa merda ambulante…

Ricardo Anzil

09/12/2014 - 18h31

Tem que mandar um infeliz desse para a cadeia e jogar a chave.

Ricardo Anzil

09/12/2014 - 18h31

Tem que mandar um infeliz desse para a cadeia e jogar a chave.

Ricardo Anzil

09/12/2014 - 18h31

Tem que mandar um infeliz desse para a cadeia e jogar a chave.

Marco Espirito Santo

09/12/2014 - 18h30

A mãe não dá mais para xingar….Na realidade, ele merece mesmo é levar uma “curra”….

Marco Espirito Santo

09/12/2014 - 18h30

A mãe não dá mais para xingar….Na realidade, ele merece mesmo é levar uma “curra”….

Marco Espirito Santo

09/12/2014 - 18h30

A mãe não dá mais para xingar….Na realidade, ele merece mesmo é levar uma “curra”….

Iracema Leal

09/12/2014 - 18h30

Não existe Conselho de Ética na Câmara dos Deputados? Existe? E para que serve?

Iracema Leal

09/12/2014 - 18h30

Não existe Conselho de Ética na Câmara dos Deputados? Existe? E para que serve?

Iracema Leal

09/12/2014 - 18h30

Não existe Conselho de Ética na Câmara dos Deputados? Existe? E para que serve?

Allan Poltronieri

09/12/2014 - 18h28

esse cara já deveria ter sido preso… CADÊ JUSTIÇA???

Allan Poltronieri

09/12/2014 - 18h28

esse cara já deveria ter sido preso… CADÊ JUSTIÇA???

Allan Poltronieri

09/12/2014 - 18h28

esse cara já deveria ter sido preso… CADÊ JUSTIÇA???

Paulo Lima Assis

09/12/2014 - 18h26

Cadeia pra esse animal

Paulo Lima Assis

09/12/2014 - 18h26

Cadeia pra esse animal

Paulo Lima Assis

09/12/2014 - 18h26

Cadeia pra esse animal

Barbara Avênia

09/12/2014 - 18h25

Não existe definição melhor pra gente desse nivel, além de escória da humanidade. Essa declaração foi muito mais que falta de respeito.
Espero que não saia impune, e que essa deputada processe esse imbecil!

Barbara Avênia

09/12/2014 - 18h25

Não existe definição melhor pra gente desse nivel, além de escória da humanidade. Essa declaração foi muito mais que falta de respeito.
Espero que não saia impune, e que essa deputada processe esse imbecil!

Barbara Avênia

09/12/2014 - 18h25

Não existe definição melhor pra gente desse nivel, além de escória da humanidade. Essa declaração foi muito mais que falta de respeito.
Espero que não saia impune, e que essa deputada processe esse imbecil!

Madalena Coimbra de Araújo

09/12/2014 - 18h24

E continua solto.

Madalena Coimbra de Araújo

09/12/2014 - 18h24

E continua solto.

Madalena Coimbra de Araújo

09/12/2014 - 18h24

E continua solto.

    Victor Sano Lyon M

    10/12/2014 - 04h50

    ela que tem que ser presa junto com o pt

Vanessa Rochael

09/12/2014 - 18h23

Vanessa Rochael

09/12/2014 - 18h23

Vanessa Rochael

09/12/2014 - 18h23

Braulino Costa

09/12/2014 - 18h22

ALGUÉM DISSE QUE ELE FALA TANTA BOBAGEM POR SONHAR… SENDO PEGO PELAS TRASEIRAS!

Braulino Costa

09/12/2014 - 18h22

ALGUÉM DISSE QUE ELE FALA TANTA BOBAGEM POR SONHAR… SENDO PEGO PELAS TRASEIRAS!

Braulino Costa

09/12/2014 - 18h22

ALGUÉM DISSE QUE ELE FALA TANTA BOBAGEM POR SONHAR… SENDO PEGO PELAS TRASEIRAS!

Lais Parker

09/12/2014 - 18h22

O fiasco do milênio terem transformado esse bosta em figura nacional.

Lais Parker

09/12/2014 - 18h22

O fiasco do milênio terem transformado esse bosta em figura nacional.

Lais Parker

09/12/2014 - 18h22

O fiasco do milênio terem transformado esse bosta em figura nacional.

Célia De Moura Borges

09/12/2014 - 18h17

Babaca cretino!

Célia De Moura Borges

09/12/2014 - 18h17

Babaca cretino!

Célia De Moura Borges

09/12/2014 - 18h17

Babaca cretino!

Daniel Fabre

09/12/2014 - 18h17

que punam esse velho asqueroso

Daniel Fabre

09/12/2014 - 18h17

que punam esse velho asqueroso

Daniel Fabre

09/12/2014 - 18h17

que punam esse velho asqueroso

Rezende Leite

09/12/2014 - 18h13

Este canalha deveria ser banido da política, e ir para a cadeia!
Isso não vale o que gato enterra.

Rezende Leite

09/12/2014 - 18h13

Este canalha deveria ser banido da política, e ir para a cadeia!
Isso não vale o que gato enterra.

Rezende Leite

09/12/2014 - 18h13

Este canalha deveria ser banido da política, e ir para a cadeia!
Isso não vale o que gato enterra.

Miriam Feidman

09/12/2014 - 18h11

É DOIDO ESSA PRAGA ……

Miriam Feidman

09/12/2014 - 18h11

É DOIDO ESSA PRAGA ……

Miriam Feidman

09/12/2014 - 18h11

É DOIDO ESSA PRAGA ……

George Ayres

09/12/2014 - 18h10

o ‘nível’ é isso aí.

George Ayres

09/12/2014 - 18h10

o ‘nível’ é isso aí.

George Ayres

09/12/2014 - 18h10

o ‘nível’ é isso aí.

Arlete Santos

09/12/2014 - 18h09

É isso que elegem !!!

Arlete Santos

09/12/2014 - 18h09

É isso que elegem !!!

Arlete Santos

09/12/2014 - 18h09

É isso que elegem !!!

Fátima Infante

09/12/2014 - 18h09

Hein???? Quem vai denunciar esse homem?

Fátima Infante

09/12/2014 - 18h09

Hein???? Quem vai denunciar esse homem?

Fátima Infante

09/12/2014 - 18h09

Hein???? Quem vai denunciar esse homem?

Míriam Rebeca

09/12/2014 - 18h09

Débora Vallilo Siqueira

Míriam Rebeca

09/12/2014 - 18h09

Débora Vallilo Siqueira

Míriam Rebeca

09/12/2014 - 18h09

Débora Vallilo Siqueira

    Débora Vallilo Siqueira

    09/12/2014 - 22h24

    meu deus, ele tinha de ser preso

Maria Cristina de Souza

09/12/2014 - 18h09

#Bolsonaro merece ir pro paredão!

Maria Cristina de Souza

09/12/2014 - 18h09

#Bolsonaro merece ir pro paredão!

Maria Cristina de Souza

09/12/2014 - 18h09

#Bolsonaro merece ir pro paredão!

Horatio Nelson

09/12/2014 - 18h08

E mesmo, diz ai, como funciona a indignação agora que Jose Serra e Aécio Neves apareceram ?
Vai dizer agora que todos deve ser punidos doa a quem doer ? ou será desvio
de função publica de um servidor publico deve ser investigada :p ( se
fosse alguem do PT a tradução seria Corrupto :p
Na planilha aparecem os nomes do Aécio Neves, José Serra e até o cheiroso Mario Covas, mas porque será que a #Folha não diz nada ??
– Porque será ??? :p
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-acha-planilhas-com-nomes-de-politicos-e-valores-na-sede-de-empreiteira/

Horatio Nelson

09/12/2014 - 18h08

E mesmo, diz ai, como funciona a indignação agora que Jose Serra e Aécio Neves apareceram ?
Vai dizer agora que todos deve ser punidos doa a quem doer ? ou será desvio
de função publica de um servidor publico deve ser investigada :p ( se
fosse alguem do PT a tradução seria Corrupto :p
Na planilha aparecem os nomes do Aécio Neves, José Serra e até o cheiroso Mario Covas, mas porque será que a #Folha não diz nada ??
– Porque será ??? :p
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-acha-planilhas-com-nomes-de-politicos-e-valores-na-sede-de-empreiteira/

Horatio Nelson

09/12/2014 - 18h08

E mesmo, diz ai, como funciona a indignação agora que Jose Serra e Aécio Neves apareceram ?
Vai dizer agora que todos deve ser punidos doa a quem doer ? ou será desvio
de função publica de um servidor publico deve ser investigada :p ( se
fosse alguem do PT a tradução seria Corrupto :p
Na planilha aparecem os nomes do Aécio Neves, José Serra e até o cheiroso Mario Covas, mas porque será que a #Folha não diz nada ??
– Porque será ??? :p
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pf-acha-planilhas-com-nomes-de-politicos-e-valores-na-sede-de-empreiteira/

Ana Salvador Gomes Salvador

09/12/2014 - 18h07

Que nojo !

Ana Salvador Gomes Salvador

09/12/2014 - 18h07

Que nojo !

Ana Salvador Gomes Salvador

09/12/2014 - 18h07

Que nojo !

Carlos Carvalho

09/12/2014 - 18h06

Esse é da direita, se fosse comunista comeria criancinhas…

Carlos Carvalho

09/12/2014 - 18h06

Esse é da direita, se fosse comunista comeria criancinhas…

Carlos Carvalho

09/12/2014 - 18h06

Esse é da direita, se fosse comunista comeria criancinhas…

Antonivs Markvs

09/12/2014 - 18h04

Meu Deus…E o Congresso não vai fazer nada????

Antonivs Markvs

09/12/2014 - 18h04

Meu Deus…E o Congresso não vai fazer nada????

Antonivs Markvs

09/12/2014 - 18h04

Meu Deus…E o Congresso não vai fazer nada????

Milton Fernando Figueiredo

09/12/2014 - 18h04

Gênio da imbecilidade

Milton Fernando Figueiredo

09/12/2014 - 18h04

Gênio da imbecilidade

Milton Fernando Figueiredo

09/12/2014 - 18h04

Gênio da imbecilidade

Lydia Abud

09/12/2014 - 18h03

ai que nojo! e isso vai ficar por isso mesmo!?

Lydia Abud

09/12/2014 - 18h03

ai que nojo! e isso vai ficar por isso mesmo!?

Lydia Abud

09/12/2014 - 18h03

ai que nojo! e isso vai ficar por isso mesmo!?

Juca Coelho Barbosa

09/12/2014 - 18h02

Lixo….

Soninha Dezute

09/12/2014 - 18h01

cpt

Soninha Dezute

09/12/2014 - 18h01

cpt


Leia mais

Recentes

Recentes