Menu

O dia da infâmia golpista

Hoje todos os golpistas se reúnem. As primeiras imagens que chegam mostram que a coisa vai ser tão feia como sempre. As fotos nesse post são todas de hoje. “Pena de morte!”, “Minha esperança está nos militares de direita!”, “Intervenção militar já!”, “Chega de Paulo Freire!”. Os Bolsonaros, pai e filho, são seus grandes líderes. […]

152 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

CAJdKD4WcAI0Yok


CAJfIaxWUAAmy2W


CAJaJvfUUAAdKgx


CAJIE4pWEAAzrUk


CAJJ5szXIAA2VrO


ScreenHunter_5572 Mar. 15 12.43


CAJfwRFWoAA9tIZ


CAJiEGwWgAA9L4u


CAJnoH4WUAAb-DI


CAJpm79XEAAyW9e


nazismo

Repare no alto da foto. Até símbolo nazista apareceu, ameaçando o “mundo”.


CAJySv8WMAALzTU


CAJzbfTWEAAHiM8


Hoje todos os golpistas se reúnem.

As primeiras imagens que chegam mostram que a coisa vai ser tão feia como sempre. As fotos nesse post são todas de hoje.

“Pena de morte!”, “Minha esperança está nos militares de direita!”, “Intervenção militar já!”, “Chega de Paulo Freire!”.

Os Bolsonaros, pai e filho, são seus grandes líderes.

Qualquer manifestante que apareça com alguma bandeira genuinamente popular, como a luta pela moradia, é imediatamente agredido, xingado e expulso.

Ódio, palavrões, desrespeito, truculência.

Parece que abriram os portões de algum hospício infernal.

Integralistas, militaristas, neo-nazistas, privatistas.

O exército de zumbis criado pela mídia.

Além de um bocado de inocentes, marchando confusamente ao lado daquelas bestas-feras.

Será um dia de histeria midiática, excitada com a possibilidade de repetir o que fizeram ao final de março de 1964, quando a imprensa, agindo igualzinho hoje, convocou manifestações que tomaram conta de São Paulo e Rio de Janeiro.

A direita botou milhões de pessoas na rua naquele fatídico março.

Muita gente foi iludida, enganada.

O grande Sobral Pinto estava lá, nas manifestações golpistas de março de 1964.

Ulisses Guimarães também.

Alberto Dines.

Depois, todos esses perceberam o erro que cometeram.

Não é assim que funciona a democracia.

Não se pode eleger um presidente e depois, só porque não se gosta dele, exigir-lhe a saída.

Não gosta da Dilma?

Façam reuniões políticas, unam-se a partidos, e trabalhem para elegerem mais pessoas de seu partido em 2016, quando haverá eleições municipais, e em 2018, quanto teremos novas eleições para presidente da república.

Esperemos, porém, que as marchas de hoje sirvam ao menos para acordar o governo de sua apatia política.

O governo precisa recuperar a iniciativa.

Precisa reconhecer que tem adversários na mídia, e apontá-los publicamente, esclarecendo a população.

Encerro o post com uma canção de Jorge Benjor (dica de uma colega de twitter), para relaxar neste domingo sombrio, cheio de reverberações de um passado que achávamos morto e enterrado.

Não está morto, nem enterrado. Sobretudo porque os que patrocinaram as marchas de março de 1964, são os mesmos que as patrocinam agora.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Re

17/03/2015 - 17h12

Putz, sobrou até para o Paulo Freire! Ai, meu pai, quanta ignorância…!

Renato

17/03/2015 - 15h31

Neste post vejo bastante preocupação por parte do Miguel e seus diversos leitores em diminuir o protesto nacional de 15 de março de 2015. Alguns tentam fazer isso especulando a quantidade de participantes outros dizem que só participam os sulistas eleitores de Aecio Neves e assim vão de diversas formas tentando diminuir o movimento. A verdade é que boa parte do povo brasileiro foi às ruas protestar contra o governo Dilma e seu partido envolvido nos recentes esquemas corruPTos do país. Será que isso não deveria ser visto de forma positiva numa democracia tão nova e complexa como a do Brasil? Acho que já passou do momento de parar de girar em torno de velhos cliches sobre a midia golpista e/ou golpe de 64 para fazer análise mais duras e merecidas ao lamentável governo atual que tem muito mais problemas que a comunicação.

Pedro GOmes

16/03/2015 - 18h34

Não vejo ninguém pisoteando uma camiseta do PSDB, engraçado isso.

Pedro Henrique Passos

16/03/2015 - 18h13

olha! em ingrêis!

Gileno Araújo

16/03/2015 - 13h23

Colocaram nas ruas o exército de zumbis.

Para a pergunta: Por que você está aqui? A resposta era quase unânime: “fora corrupção, fora PT”.

A Globo repassa a voz dos zumbis, para dizer o que sempre quis com todas as letras.

“Queremos o impeachment da Dilma”.

Não importa se não há motivos legais para isto.

A Globo, as ongs internacionais, o PSDB insuflam a massa, como a dizer: “Deem um jeito de botar essa mulher pra fora”.

Eles querem que esse público sem consciência política, essa massa ignara, faça por eles o que eles ainda não conseguiram.

Deviam estar nas ruas para pedir uma Constituinte da Reforma Política, se realmente querem o fim da corrupção. E não praticar uma ilegalidade, clamando pelo impeachment da presidente.

A mídia, junto com seus apadrinhados políticos, quer que a opinião pública tenha horror ao PT, para que possam voltar a ganhar eleições, para que possam voltar a vender o país.
Querem praticar a corrupção a que estão acostumados, sem perigo de reformas ou de leis que ameacem seus interesses.

http://tvrealidadetv.blogspot.com.br/2015/03/o-exercito-de-zumbis.html

Evandro França Barreto

16/03/2015 - 15h39

Só acéfalos. Vão protestar os quatro anos.

Euler

16/03/2015 - 12h38

A Globo é o estado-maior do golpe. Os outros – Folha, Rádio itatiaia, Veja, Band – vêm na rabeira. Os tucanos enquanto partido não existem mais, e só servem para oferecer os quadros que assumiriam o governo com o golpe. Dilma tem que acordar e mudar tudo. A começar pelos seus assessores. Vou dar aqui a minha visão do que ela deveria fazer:

1) montar um conselho político de guerra – estamos em guerra contra a direita, Dilma, não adianta querer esconder o que está nas ruas. E para este conselho tem que ter um time com autoridade moral, prestígio popular e pronto para a luta. Vou sugerir alguns nomes: Lula – que deveria coordenar este conselho; Ciro Gomes, Requião e Aldo Rebelo, para travar o combate direto com a mídia; um bom jurista; diplomatas Celso Amorim, Samuel Pinheiro e Marco Aurélio Garcia; além de representantes dos partidos aliados – PCdoB, PMDB, etc., da CUT, do MST, do MTST, da UNE;

2) montar um conselho de comunicação para derrotar a mídia golpista. Franklin Martins à frente deste conselho. Convoquem também: Luis Nassif, PHA, Luiz Carlos Azenha, Miguel do Rosário, Eduardo Guimarães, Paulo Nogueira, Maria Frô, Conceição Lemes, Renato Ravoi, Fernando Brito, Altomiro Borges, entre outros. Missão: cortar 100% das verbas publicitárias da mídia golpista e financiar um projeto de comunicação popular para gerar 2 milhões de empregos, através da combinação de TVs públicas, rádios comunitárias, jornais de interior, documentários, blogs e portais na Internet, etc. De imediato, como são muitos os programas a serem anunciados para o Brasil, serão convocadas redes de rádio e TV diariamente, durante 90 dias, para esclarecimentos, em horário nobre, claro;

3) convidar os movimentos sociais – sem terra, sem teto, centrais sindicais, sindicatos, entidades estudantis, etc., para a formulação imediata de uma proposta de governo: a) revogação imediata das medidas de ataque ao seguro desemprego e às pensões; b) baixar as taxas de juros para estimular o consumo e fortalecer o mercado interno; c) construção de 2 milhões de casas populares para quem recebe até dois salários mínimos, numa gestão realizada pelo próprio movimento sem-teto. Um apartamento que é vendido hoje por R$ 150 mil, pode baixar para R$ 30 mil; d) reforma agrária com assentamento sustentável para produção de alimentos orgânicos, sob a coordenação do MST; e) ampliação do Mais Médicos, mais investimentos na Saúde pública e na Educação; d) transporte coletivo gratuito para os desempregados, usuários do Bolsa Família, dos estudantes; entre outras medidas, incluindo o incentivo às micro e pequenas empresas.

Quem vai bancar tudo isso? Claro: quem tem dinheiro no país. É hora de taxar os ricos, para que eles deem a sua contribuição para o país, já que até agora só ganharam dinheiro, e mais nada. Além disso, combate sistemático à sonegação de impostos, a começar pela Globo, e pelas contas secretas do HSBC. E se faltar dinheiro, lançar mão de parte das reservas internacionais, num percentual pequeno (20%), que em nada enfraqueceria o país. A partir disso, a máquina da economia gira por si.

Junto com tudo isso, feito essa amarração política com esses diversos atores, Dilma deveria convocar a população para ocupar as ruas do Brasil num único dia, com telões por todas as cidades, quando este conselho político anunciaria os projetos e convidaria a população para participar ativamente dessas propostas e não aceitar o golpismo da direita e de sua mídia. Se milhões de pessoas de baixa renda ocuparem as ruas de Norte a Sul do país, nenhum louco vai falar em golpe mais. Se insistirem, é a lei que prevê penas contra quem atenta contra a democracia e a vontade soberana do povo brasileiro.

Para encarar essa direita assanhada é preciso algo mais ou menos assim. Mostrar força. Nas ruas, na formulação de políticas públicas e no uso dos instrumentos de poder que foram dados pela maioria do povo brasileiro à presidenta da República.

Mário Cesar Serafim

16/03/2015 - 11h28

Um soneto meu:

A VOZ DAS RUAS

Eu não quero uma rua manipulada,
Que pouco enxerga e nada pensa.
Não a quero como massa alienada,
Quero uma rua que me convença!

Não quero as ruas do passado recente,
Que nos arrastaram para a ditadura.
Eu quero uma rua invadida por gente
Que busque a solidariedade pura…

Não quero rua que seja controlada
Por uma elite canalha e egoísta.
Quero uma rua irmanada e altruísta!

Ninguém mais suporta rua comandada
Por grupos que só buscam o pódio.
O mundo cansou dessas ruas de ódio!

    Pharaô

    16/03/2015 - 11h47

    O vilão é
    a GLOBO
    ela quer intervenção,guerra civil,caos,fome!
    cobrem a
    GLOBO
    NE UM INCÊNDIO ELA não joga AGUA joga Gasolona…

Carlos Roberto

16/03/2015 - 11h27

Caso ocorra outra manifestação corte o sinal da globo, Dilma converse com seus eleitores e com urgência, todavia, em SP converse exclusivamente com os pobres e seus filhos, fale com os mineiros, nordestinos, classe média branca não vota no PT e acabou sempre foi assim em SP.
Este paulista endente pertinente a seguinte frase: “se você estivesse na Freguesia do Ó ou na periferia da cidade e não ligasse na GloboNews nem ia saber que tinha protesto na Paulista”
Dilma necessários se faz atingir a rede manipuladora globo onde mais dói: no bolso , por isso, corte a publicidade de tal emissora e dos piguentos em doses fortes.

sebastiao salustiano filho

16/03/2015 - 11h15

se eles tivese um irmao cabo da marinha arrancado as unhas eles nao pediria a volta da ditadura. façam uma paseata para pedir C$ 1.150.000,00, a ze agripino da sinal fechado que ele recebeu.

Almir

16/03/2015 - 11h02

Imagino a catinga de sovaco mal lavado naquela manifestação. O PSDB deu sumiço na água, e botou a culpa no “petista” São Pedro.

Eneida Ramos

16/03/2015 - 13h30

Ridículosssssss

Ismael

16/03/2015 - 10h06

No 1° turno da eleição do ano passado a militância das forças progressistas (eu nela incluída) esteve acuada, se omitiu, foi covarde.
No 2° turno dessa eleição nossa militância acordou: foi pra rua, adesivou carros, tremulou bandeiras, conversou com amigos e familiares, travou disputa nas redes sociais… vestiu a camisa. Lavou a alma! Vencemos!
0 3° turno começou sexta (13) com as manifestações (CUT, MST, UJS e UNE) e continuou ontem (15) com as manifestações dos derrotados na última eleição. Perdemos feio, de lavada, no asfalto e na comunicação.
Com alvos e métodos diferentes, uma coisa move os dois movimentos: ninguém aceita que o dinheiro público escorra pelos ralos da corrupção.
O próximo assalto (round) já está marcado: em 12 de abril, manifestações do grupo oposicionista.
E nós, continuaremos acuados, omissos, acovardados? Não agendaremos nada?

Ana Salvador

16/03/2015 - 09h59

NUNCA TINHA VISTO TANTOS ANALFABETOS POLITICO JUNTOS!

henrique de oliveira

16/03/2015 - 09h52

Só não vi negro e pobre nessas “manifestações” mas essa laia tem que entender que eles terão uma chance em 2026 ate lá é PT.

Fátima Lessa

16/03/2015 - 09h12

Isso já era de esperar da mídia golpista. Se a Presidenta Dilma não acordar rapidinho o Brasil vira a Síria, Líbia, Egito e Afeganistão em guerra civil e que foram patrocinado por quem? A quem interessa o desmanche da Petrobras e o Pré-sal? A não regulamentação da mídia? Já estamos em março e esses coxinhas derrotados ainda não assimilaram a derrota. Está na hora da Dilma mostrar a que veio e mostrar a força que ela tem. A força de uma mulher que enfrentou a tortura e sobreviveu com dignidade e se transformou em uma chefe de Estado que merece respeito. O que o PIG não suporta é que com toda campanha feita contra Dilma ela foi reeleita pelo voto do POVO. POVO que ama seu país e quer vê-lo crescer. O mais triste de tudo é ver que a maioria que estava na manifestação de ontem, 15/03, se utilizam das ações sociais proporcionadas pelo governo como PROUNI, FIES, Estudantes sem fronteiras e outras coisas mais. Vi fotos de gente na manifestação em Brasília que se vangloria de fazer parte da elite e no entanto foi beneficiado por programas do governo DILMA “o Estudante sem fronteira”. É o típico coxinha: usa e abusa dos programas sociais, sonegam impostos para enriquecerem, exploram seus empregados, desfalcam BNDES. Esses sim são os verdadeiros corruptos e ainda posam de bons moços. É muito descaramento. Força DILMA! O POVO está contigo! Como disse Stédille: se for preciso iremos defendê-la até as últimas consequências. Que o PIG não se engane, não haverá golpe pois, não estamos em 1964 e nós estaremos alertas para defender o país desses abutres. Não há espaço para os Lacerdas da vida… E também estaremos de olho no Congresso Nacional em tudo o que eles votarem. Lembrem-se congressistas: haverá outra eleição e nós os puniremos com nossos votos. Essa será nossa resposta.

Juba

16/03/2015 - 08h21

Deixa eles um dia no pau de arara para ver se eles vão querer a intervenção militar.

PENSANDO O BRASIL

16/03/2015 - 08h13

O FIEL DA BALANÇA É A CLASSE C!

O Governo deu uma guinada à direita na economia. Esses ajustes certamente eram necessários, mas não conquistam 1% de apoio dentre aqueles que votaram contra o PT nas eleições passadas. As medidas, porém, tem o dom de fazer ruir boa parte do apoio que veio das esquerdas e do eleitorado de centro, a “insondável” Classe C.

Como elo fraco da corrente, essa massa eleitoral, mais concentrada no Centro-Sul do país, precisa de quem a defenda, ajudando o governo a reconquistá-la. Os textos acessíveis a partir do link abaixo propõe uma agenda de esquerda, com propostas para informação, saúde, educação e reformas urgentes que o Brasil precisa.

Recomendamos a leitura.

http://reino-de-clio.com.br/Pensando%20BR.html

S Rod

16/03/2015 - 04h44

Promover o nazismo é crime em quase todos os países civilizados. O que a PF está fazendo que não prendem estes sujeitos, já que há provas nas redes sociais. O PT esqueceu que é governo e age com cautela com receio da Globo Golpe? Ou o Governo manda prender os que promovem o crime ou se desmoraliza de vez, pois na próxima eles vão ser mais agressivos.

Nilton Marchi

16/03/2015 - 07h08

Esgoto revoltos.Na era da informática, inteligência, informação, bem senso, consciência, justiça, todos assassinados.

João Sérgio

16/03/2015 - 05h46

dê no que der, que conste em ata quando todos estivermos mortos que nunca apoiei tal maluquice

    Pharaô

    16/03/2015 - 03h15

    Ong,ONU,Eua,El,Israel,Angola,England,Los Angeles,Iran…deriva de que???
    do nome verdadeiro de Deus qual é?Negô quer dizer Eu\Ele…significa Deus,Rei,Anjo,Guardião.
    por que os evangelicos,catolicos não sabe?por que essas religiões é dos Romanos\Illuminati.

      Pharaô

      16/03/2015 - 03h56

      É sempre esses “Engleses”illuminati
      JA traficaram africanos,opio,cocaina,açucar.
      Eles gostam de cigarro,bebidas e cocaina coisas do capeta!
      devem levar toneladas de cocaina em Submarino!para abastecer as ruas.Esses vermes! mesmo! que vende as Drogas e armas!
      e que comercializa! enganam todo mundo! criam leis e eles mesmo são os “Bandidos” fornecedores.Até os policiais não sabia dessa.Perdem a vida, sem saber que o próprio, sistema que é o Grande atacadista,traficante.Ou seja até eles são usados,manipulados
      Acordem!

Maria Lucia Barbao

16/03/2015 - 04h32

Serio mesmo que as faixas eram em ingles????

Galo

16/03/2015 - 00h53

Alguem viu correntista do HSBC na manifestation.

    henrique de oliveira

    16/03/2015 - 09h48

    Quase todos.

Sérgio Rodrigues

16/03/2015 - 00h17

É o que dá a tolerância com a mediocridade…

Pedro Gbr

16/03/2015 - 02h27

Coincidência? 15 de março foi a data das posses dos governos da ditadura.

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 22h43

Levy (IN)Fidelix dá os números oficiais de manifestantes (15/03/2015)

Vídeo sensacional (sic) postado por Tony

dom, 15/03/2015 – 22:37

FONTE: http://jornalggn.com.br/noticia/o-bom-recado-de-jose-eduardo-cardozo#comment-606291

https://www.youtube.com/watch?v=SYqDkEO8tQc

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 22h40

ENTENDA O QUE É ‘JUSTIÇA SOCIAL’ , segundo um ‘calunista’ “da ‘Folha dos Frias’ da Lista do HSBC do SUIÇALÃO”!

##################

Festa de rico, velório de pobre

15/03/2015 18h15

[O começo do texto é, digamos, surpreendentemente animador! Confira!]

(…)
Os que foram à rua em São Paulo pareciam muito representativos dos ricos, das menos de 15% das famílias que vivem com mais do que R$ 3.500 por mês no Brasil (só 5% vivem com mais de R$ 7.000). As outras 80% ganham bem menos do que isso, abaixo de R$ 3.500 mensais. Elas não pareciam estar lá em peso.
Foi claramente uma manifestação de um Brasil rico, bem cuidado, semelhante ao que vemos em atos no Primeiro Mundo ou nos desembarques internacionais. Os pobres e desdentados, aparentemente, não foram.
(…)

[Agora, o Fernando Canzian “mostrando para que veio”!]

Os brasileiros mais ricos dos grandes centros urbanos têm razões para reclamar. Eles são os que menos ganharam, proporcionalmente, durante os governos do PT. Nos dez anos até meados do primeiro governo Dilma, a renda real per capita (descontada a inflação) entre os 10% mais pobres subiu 70%. Entre os 10% mais ricos (esses da manifestação) o aumento foi de apenas 12,6%.
(…)
Segundo o último dado do IBGE, os 10% mais pobres levaram um tombo a partir de 2013. Sua renda cresceu apenas 2,1% naquele ano, metade da média nacional e bem abaixo, inclusive, da dos 10% mais ricos (4,4%). A queda no ritmo de melhora dos mais pobres é brutal. Um ano antes, a renda deles havia crescido 9,2%.
Nessa toada, os ricos certamente podem ganhar reforço na rua nos próximos meses.

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/fernandocanzian/2015/03/1603261-festa-de-rico-velorio-de-pobre.shtml

    Messias Franca de Macedo

    15/03/2015 - 22h47

    … E boa ressaca!

    Para os festivos fascigolpistas!

    Pausa para rir dessas desgraça [quase-]anencéfalas!

    E boa noite!

    Pra quem é de boa noite!

      Messias Franca de Macedo

      15/03/2015 - 22h48

      ajuste:

      Pausa para rir dessas desgraças…

      Desgraças (em vez de ‘desgraça’)

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 22h24

O bom recado de José Eduardo Cardozo

Por jornalista Luis Nassif

Saiu-se bem o MInistro da Justiça José Eduardo Cardozo, na coletiva concedida após as manifestações. Objetivo, enalteceu a democracia, o direito ao protesto e apresentou a solução da reforma política com fim do financiamento empresarial de campanha. Enfatizou o discurso do pacto nacional contra a crise. Melhor do que Rossetto, que bateu no “nós e eles”.

FONTE: http://jornalggn.com.br/noticia/o-bom-recado-de-jose-eduardo-cardozo

FALA MATUTO!

[E AGORA NOVAMENTE É O LULA!]

LULA PROPÕE AGENDA: FINANCIAMENTO PÚBLICO E DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA

O ex-presidente Lula defendeu como mecanismos para dar um “salto de qualidade na democracia e na transparência” que o país realize a reforma política, sobretudo implantando o financiamento público de campanha, e a democratização dos meios de comunicação de massa; “Precisamos de uma reforma política, extremamente necessária para o país e para recompor a vitalidade da política. Para isso, o meu partido propõe o financiamento público de campanha. E não só isso, outro aspecto no qual não conseguimos avançar foi na democratização dos meios de comunicação. São seis famílias que detém quase o total do mercado dos meios de comunicação. Isso ainda precisa avançar muito”, defendeu ele em entrevista publicada neste domingo (15)

15 DE MARÇO DE 2015 ÀS 20:52

(…)

FONTE: http://WWW.BRASIL247.COM/PT/247/BRASIL/173335/LULA-PROP%C3%B5E-AGENDA-FINANCIAMENTO-P%C3%BABLICO-E-DEMOCRATIZA%C3%A7%C3%A3O-DA-M%C3%ADDIA.HTM

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 22h12

“O óbvio é que a direita tem força de massa no Brasil.”

Por *Gilberto Maringoni

FALA, MATUTO!

“massa, MAS ‘cheirosa’!”, diria a ‘calunista’ “do PIGolpista” Eliane TACANHêde!

*em
‘Datafolha calcula na Paulista um quinto do número da PM’

Postado em 15 de março de 2015 às 4:27 pm

FONTE: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/segundo-a-pm-as-15h40-havia-1-milhao-de-pessoas-na-paulista/

    Messias Franca de Macedo

    15/03/2015 - 22h28

    O [HISTÓRICO] VÍDEO
    ‘PSDB de Serra e o cheiro do povo’

    Apresentação Eliane TACANHêde – ‘calunista’ “do PIGolpista e fascista”

    https://www.youtube.com/watch?v=yuXgolrKWjA

Márcia Figueiredo

15/03/2015 - 22h06

Parece que estamos em um pesadelo. Eu queria crer não existir gente dessa espécie. NÃO DÁ PRA LIDAR COM ISSO USANDO PALAVRAS AMENAS. VAMOS ATRAVESSAR O INFERNO.

Endireita Brasil

16/03/2015 - 01h01

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A ESQUERDA SOCIALISTA.

Por tentarem manipular, por tentarem denegrir, por tentarem desconstruir, por tentarem diminuir, por tentarem deslegitimar, por debocharem, por parasitarem, por tentarem sempre responsabilizar a terceiros, por monopolizarem a virtude. Agradeço e espero que continuem assim, seguindo a cartilha dos “heróis” de 1917. Não fazem ideia dos sentimentos que fazem aflorar.

E PAREM DE TREMER, POIS ESTÁ SÓ COMEÇANDO:

https://www.facebook.com/RachelSheherazade01/photos/a.404251809679414.1073741831.304120173025912/668487466589179/?type=1&theater

Endireita Brasil

16/03/2015 - 01h00

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A ESQUERDA SOCIALISTA.

Por tentarem manipular, por tentarem denegrir, por tentarem desconstruir, por tentarem diminuir, por tentarem deslegitimar, por debocharem, por parasitarem, por tentarem sempre responsabilizar a terceiros, por monopolizarem a virtude. Agradeço e espero que continuem assim, seguindo a cartilha dos “heróis” de 1917. Não fazem ideia dos sentimentos que fazem aflorar.

E PAREM DE TREMER, POIS ESTÁ SÓ COMEÇANDO:

https://www.facebook.com/RachelSheherazade01/photos/a.404251809679414.1073741831.304120173025912/668487466589179/?type=1&theater

    Pedrão

    15/03/2015 - 22h12

    Entào faz o seguinte, Democraticamente, vá as urnas em 2018 e eleja gente de sua laia. O resto é GOLPE!

    Nuno

    15/03/2015 - 22h16

    “12/04 vai ser maior”. Será que atinge 1 milhão? rsrs

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 21h52

… “Os(as) arruaceiros(as) de hoje (15/03/2015) – ‘dia de brancos’ – deveriam pernoitar em Brasília e, amanhã à tarde, “bater na porta do ‘supremo’ gilmar DANTAS, logo após o início do expediente do STF!

Quiçá, o susto, a surpresa e “um papo reto” (sic) fariam o gilmar devolver a porra daquele processo!…

Ajudem o Brasil, seus/suas ‘coxinhas’!

“Nem que saiba” essa vez na vida!

    Messias Franca de Macedo

    15/03/2015 - 21h54

    … ‘coxinhas’ alienados, aloprados e colonizados de uma figa maldita!

      armand de brignac

      16/03/2015 - 09h43

      Melhor ser “coxinha” , que “enroladinho”…

José Ubaldino Motta do Amaral

15/03/2015 - 21h46

Intervenção militar constitucional!!! Onde está escrito na constituição que os militares tem direito de intervir? Que eu saiba tal privilégio só consta da constituição turca de Ataturk (1922).

Deixem de ser bestas, maus patriotas, entreguistas. oligárquicos e comufóbos.

Mauricio Gomes

15/03/2015 - 21h24

#GloboGolpista
#ForaGlobo
#EleiçãoSóEm2018
#ChoremPaneleiros

José Muladeiro

15/03/2015 - 21h24

Um domingo nada aprazível.

Eu nunca me senti tendo as mesmas emoções que senti no dia 31 de março de 1964, quando adolescente, fã da Revolução Francesa, pois as outras (Mexicana, Russa, Espanhola, Cubana) eu ainda não conhecia, com o ouvido pregado no rádio, esperava pela reação que não viria. Garoto ainda, tinha que esconder meu desapontamento do pai, um pobre idiota que estava a apoiar o Golpe. No fim as notícias, Goulart fugira do país e deixara o posto de Presidente vago, as tropas “legalistas” aderiram ao golpe. Sai da cozinha e fui para o quintal chorar escondido.

As cinco verdades deste domingo.

1-O sentimento de urgência está no ar. Nunca vimos no Brasil uma rede de televisão se jogar tão profundamente na derrubada de um poder Constitucional. Eles sabem, pelas do mercado que dizem defender, que o tempo é inexorável e que seu fim está próximo. Por outro lado, por menor que seja este tempo, ele é maior do que o tempo que o Poder Constituinte tem para se defender. O tempo joga contra a Democracia e não contra os Golpistas.

2- Cada vez mais Dilma se assemelha a Goulart. Aquele fugiu como um mão-pelada quando se viu diante do grande desafio. Sua desculpa, evitar um “banho de sangue”, colocaria o Brasil em uma longa noite de 21 anos tristes e sofridos, marcados pelo fim da Democracia e pela violência do Estado contra os cidadãos. Esta oferece uma fala branca, mansa e facebuquiana aos que desejam destituí-la dos poderes conferidos pela maioria democrática.

3- Cada vez mais Dilma se assemelha a Marina. Marina, em uma atitude messiânica, se coloca como a messias capaz de salvar a política da política. Dilma se coloca como a Presidenta cujo poder emana de sua virtude em ser a boazinha, trabalhadora, honesta. Esquece-se que foi escolhida pela maioria como sua representante, e que a ela foi dado o grande poder legal de dirigir este país segundo os sonhos da maioria. Seu poder Constitucional é tanto que até as Forças Armadas lhes devem obediência.

4- O papel dos homens/mulheres na História não é nada desprezível. Não podemos fazer nada além do que o Momento Histórico nos permite, mas muitas vezes fazemos muito menos do que podemos. Esta é a ironia da História. Ela nos julgará pelo que deixarmos de fazer, não pelo que fizermos.

5-Comentando Engels, Marx disse: Todos os fatos e personagens de grande importância na História ocorrem duas vezes: a primeira como tragédia, a segunda como farsa. Se Marx está certo, Dilma deveria se preocupar que o seu papel na História. Ela será lembrada não como a Tragédia, mas como a Farsa.

Guilherme

15/03/2015 - 21h13

Miguel, Agente da Polícia Federal manda esse post
https://www.facebook.com/igor.cesar.3517/posts/444607562374186

    Pedrão

    15/03/2015 - 22h14

    O mesmo agente que fez tiro ao alvo na presidente? Tá solto ainda o meliante?

luis castro

15/03/2015 - 20h38

Uma presidenta que se intimida com panelaço e, agora, ao invés de falar em cadeia nacional sobre as manifestações manda dois ministros, visivelmente constrangidos, a falarem por ela, esse fato nos leva a indagação cadê a guerrilheira? E é isso que está faltando no Governo liderança, coragem para enfrentar de frente seus inimigos, agora não mais adversários. Eles a estão chamando para luta e ela está se acovardando, se mire nos exemplos, de Cristina K da Argentina, e Maduro da Venezuela, governantes que não se intimidam e partem para a luta e assim conseguem atrair para as ruas os seus partidários, em igual ou até maior número de pessoas. Se Dilma pensou que mandando outros falarem por ela não haveria panelaço se enganou, aqui em Copacabana, no Rio, assim que os ministros começaram a falar um panelaço começou sem grande extensão. Por essa razão, Dilma não se intimide, o PIG quer lhe calar e todas as formas de pressão eles vão usar para alcançar esse objetivo. Portanto, cabe a você somente você reagir e partir para a luta de frente contra seus opositores.

Rodrigo Franklin

15/03/2015 - 23h22

Minha humilde opinião.

A multidão é grande demais para alguns dizerem que esse ato não é legítimo. Independente de qualquer coisa e, mesmo ciente que a maioria não sabe se isso terá resultado ou não, a estagnação do povo e a luta das pessoas nas ruas, mostram a vontade de fazer diferente, demostram o cansaço de serem humilhados em todas as esferas institucionais, ou você acha que está tudo bem ? -Não precisa responder. A luta deve ser pela mudança legislativa, judiciária, executiva e nos órgãos de controle. Amigos, no começo é sempre assim, basta ler livros e registros históricos pra entender esse movimento de revolta, frustração, e tiros aleatórios do povo. O que me deixa perplexo é ver “alguns” ridicularizando as pessoas, pagando de intelectuais, chega a ser cômico, a pessoa que tem o mínimo de noção de Antropologia, Sociologia, Política e História, sabe que essas manifestações “desgovernadas” podem ser o começo, não do impedimento presidencial, pois não temos uma estrutura política subsidiária pronta para amparar o povo brasileiro, tirando o fato batido de recusa jurídica à solicitação do impedimento, mas talvez isso seja importante para que desperte o interesse direto das pessoas na política e consequentemente de escolhas melhores no futuro. Aos estudiosos de plantão, façam-me um enorme favor, estudem mais! Não sou um opositor de seus pensamentos, o problema é que eu ja estudei, pesquisei, li e debati demais com pessoas que entendem e que assim como eu, acreditam que de forma inteligente o problema do Brasil pode mudar em médio prazo. Afinal, somos novos em caráter de democracia, essas pequenas revoluções, fazem parte do aprendizado e aperfeiçoamento. Ah, ia esquecendo, intervenção militar nunca mais! Vamos ser inteligentes, impossível fortificar uma democracia com um regime autoritário. #SejaCidadão #Brasil #27AnosDeDemocraciaNoBrasil #SomosTaoJovens #PazAtodos

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 20h11

[MAIS] UM CHEQUE MATE DA DILMA NOS FASCIGOLPISTAS!

A presidente Dilma Rousseff, A Magnífica, “cooptou ‘a oPÓsição nas ruas’ para a defesa das causas nacionais”!

[… Que ninguém ouse subestimar a têmpera de uma mulher que – quando jovem – resistiu a 03 (três) longevos anos (ANOS!) sob iníqua e sanguinária tortura perpetrada pelas covardes e delinquentes militares sob os auspícios da CIA, os mesmos fascigolpistas de hoje et caterva!…]

ENTENDA

#############################

Após atos, governo diz que país está longe de golpismo e promete medidas

Após os protestos contra a presidente Dilma Rousseff, que reuniram mais de 1,7 milhão de pessoas por todo o país neste domingo (15), o governo disse que Brasil está longe de golpismo e prometeu lançar nos próximos dias medidas de combate à corrupção e à impunidade.
(…)
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/03/15/apos-atos-governo-diz-que-pais-esta-longe-de-golpismo-e-promete-medidas.htm

#################

… O PACOTAÇO das mediadas anticorrupção prometido na campanha vem aí!
E com o respaldo dos ‘coxinhas’!

‘Coxinhas’, agora, ouçam ‘as vozes das ruas’:

“BRIGADUUUUUUUUUU!”

Viva o Brasil!

    Messias Franca de Macedo

    15/03/2015 - 20h15

    retificação:

    xeque-mate (em vez de ‘cheque mate’)

    Pedrão

    15/03/2015 - 20h40

    Obrigado globonewsgolpistas, agora vamos apoiar 100% as medidas anticorrupção, começando com a casacão das comcessòes públicas de comunicação. CACETE nos golpistas.

Almir

15/03/2015 - 19h58

Deixa esses paneleiros comemorarem a derrota. Em 2018 a gente ganha de novo.

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 19h57

ELES NÃO SABEM, MAS É DILMA QUEM MELHOR OS REPRESENTA

A multidão que tomou as ruas do País neste domingo carregava várias bandeiras, mas uma se destacava: o fim da corrupção, agenda que, em vez de dividir, deveria unir o País. Agora, responda a algumas questões: quem demitiu Paulo Roberto Costa da Petrobras? Quem, volta e meia, enfrenta rebeliões no Congresso Nacional, por não se sujeitar docilmente ao toma-lá-dá-cá da política? Quem, em seu discurso de posse, defendeu a reforma política, com o fim do financiamento empresarial de campanha, raiz de todos os escândalos nacionais? Por último, mas não menos importante, quem é um dos raros nomes da vida pública nacional que não enriqueceu na política? Se você pensou em Dilma Rousseff, acertou

15 DE MARÇO DE 2015 ÀS 17:14

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/173313/Eles-n%C3%A3o-sabem-mas-%C3%A9-Dilma-quem-melhor-os-representa.htm

#############

… É DILMA QUEM MELHOR OS REPRESENTA…

Vírgula, a tese estaria correta se esses(as) arruaceiros(as) alineados(as) e aloprados(as), verdadeiramente, defendessem as propostas mencionadas no texto!

Adendo do matuto!

Mario Jose Junges Ana Quatrin

15/03/2015 - 22h48

IDIOTAS ESTUPIDOS. MATARAM AS AULAS DE HISTORIA.

    Pedrão

    15/03/2015 - 20h49

    Nem sabem se escreve estória ou história. Mas o bom prá esse coitados é MIAMI e Disneyworld, vivem na fantasia.

Laura

15/03/2015 - 19h21

Acho que nas eleições já havia o aviso e aqui se confirma: além da “elite” está aí a classe media.Porque? eu tenho a tese de que ela está pagando o preço no modelo implantado, já que os rentistas não são tocados. As classes baixas estão ganhando, mais do que OK. Quem paga o modelo? os assalariados de classe media. E alienadamente se revoltam para a direita dada nossa midia. cansei de ver isso na universidade. Ou os governos do PT caem na real, ou babau.Falei o tempo todo que não era só “ideologia”, era economia.Taí.

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 18h55

… RESCALDO:

Em 2018, a presidente Dilma Rousseff elegerá seu sucessor o predecessor dela: [o eterno] presidente Luis Inácio Lula da Silva!

Depois, será a vez do [Fernando] Haddad!

Bom “final de festa”!

    Messias Franca de Macedo

    15/03/2015 - 18h56

    … aposto uma ‘coxinha’ contra um churrasquinho de gato vendido nos arrebaldes do Itaquerão em jogos do ‘Curinthians’!…

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 18h54

… Quem tem medo de ‘coxinhas’ é o Habib’s!
E o McDonald’s!
E o Bob’s!
(…)
Ah “lote” de sacripantas!

Messias Franca de Macedo

15/03/2015 - 18h54

… Sossega, gente, amanhã é segunda-feira, dia de [muito] trabalho!

Hoje, foi, apenas, [mais] um ‘dia dos brancos’!

Pano rápido!

    Messias Franca de Macedo

    15/03/2015 - 19h12

    ajuste desprezível:

    Hoje foi, apenas, [mais] um ‘dia dos brancos’!

runas waldan

15/03/2015 - 18h26

E como tem miquinhos amestrados da globo!

    Pedrão

    15/03/2015 - 20h43

    Os zumbis mortovivos vestidos de amarelo, nem sabiam contra o que protestavam. Micos amestrados no passaram. Viva a America Latina! Fora Yankees! Fora mídia vende pátria! Fora Cunha! Fora Renan! Fora rede golpista!

Marcelo Morais Lage

15/03/2015 - 21h24

Brasileiros patriotas de coração fora comunistas anti patriotas viva o meu brasil

    Pedrão

    15/03/2015 - 20h45

    Vai procurar comunista andor? Nem da Rússia cai encontrar mesoencéfalo psicótico alienado amestrado hipnotizado.

Paulo Cesar Pereira

15/03/2015 - 21h22

Os zés-Buce**** escreveram em inglês, para chamar a Quarta Frota Norte Americana?…..kkkkkkkkkk

    Pedrão

    15/03/2015 - 20h47

    Yes, we can be manipulated!

Delano

15/03/2015 - 18h16

A minoria quer governar sem voto ela e o PIG.
Ou acabamos com a Globo ou a Globo acaba com o Brasil!

    Pedrão

    15/03/2015 - 20h51

    Essa rede esgoto só fede!

Jurgen

15/03/2015 - 18h12

“Não está morto, nem enterrado. Sobretudo porque os que patrocinaram as marchas de março de 1964, são os mesmos que as patrocinam agora.”
Inclusive o IBAD substituído por MBL e EPL. Conhecidos agora como os Kockboys.
http://www.cartacapital.com.br/blogs/outras-palavras/quem-esta-por-tras-do-protesto-no-dia-15-3213.html
A luta continua.

    Pedrão

    15/03/2015 - 20h52

    No passará

fernando

15/03/2015 - 18h12

Maior protesto da historia do brasil, mais de 1 milhao so em sp, fica pescando ai os pro-ditatura que representa 0,1 % da pessoas que estavam la protestendo para tentar desqualificar o ato, ai fica agindo de forma chapa branca e quer falar em democracia da midia. faz teu papel de ditator de esquerda e broqueia meu comentario.

Luciano Machado

15/03/2015 - 18h10

Grande parte das pessoas que saiu nas ruas hoje ignora o fato de estar sendo manipulada e se tornando massa de manobra. O vídeo abaixo é uma denúncia clara do golpe que ocorre no Brasil. O youtube censurou, mas o vídeo é espetacular !

https://vimeo.com/122183157

Lenir Stefanello

15/03/2015 - 20h54

pra golpista sim, eles gostam de um cabresto por isso só fazem porcaria no Congresso

Lenir Stefanello

15/03/2015 - 20h54

pra golpista sim, eles gostam de um cabresto por isso só fazem porcaria no Congresso

Vitor

15/03/2015 - 17h53

São Paulo assustador! Não pela quantidade absurda de gente, mas pelo teor dos cartazes… Muita falta de educação e até gente pedindo ditadura!

    Pedrão

    15/03/2015 - 20h54

    desejo a cada um deles uma sessão de tortura no DOI CODI!

      Vitor

      15/03/2015 - 21h45

      E eu desejo que vc se cure de sua doença…

        Pedrão

        16/03/2015 - 09h27

        Sou doente pela democracia, aliás, este país não é ainda a democracia que desejo, mas quem prega a volta da ditadura militar não respeita os milhares de brasileiros que deram suas vidas pela liberdade, que hj, os brancos cara-pálidas desfrutam. Mas não se engane, em países verdadeiramente democráticos, muitos destes “manifestantes”estariam presos por conspiração contra a soberania nacional.

          Vitor

          16/03/2015 - 10h22

          Sou doente pela democracia, mas desejo tortura para alguns…
          Muito bom!

Éder

15/03/2015 - 17h49

Vamos lutar pela democracia. Se necessário iremos as armas. Se esse grupo, se implantar no poder. Deus o pobre não vai poder mais andar na rua. Bolsistas, cotistas e outros, teremos que nos esconder. Não, não somos ratos. Vamos as armas. Dilma, cassa a Globo, JÁ.

Alexandre

15/03/2015 - 17h32

O Brasil não pode “morrer na praia” . Não temos outra alternativa a não ser o Impitimam da Globo. O PT e demais partidos de esquerda devem protocolar a CPI do SwissLeaks imediatamente, e de quebra embasar a cassação da concessão pública das redes Globo e Bandeirantes por sonegação de impostos e manipulação da notícia em favor dos interesses espúrios…Golpe televisivo aqui não!

    Pedrão

    15/03/2015 - 20h59

    GLOBONEWS GOLPISTA! CBN GOLPISTA! REVISTA VEJA GOLPISTA! MORO GOLPISTA! GILMAR MENDES GOLPISTA! FHC GOLPISTA! SERRA GOLPISTA! RICHA E DIAS GOLPISTAS! FRANCISCHINI GOLPISTA! BARBOSA GOLPISTA! MERVAL GOLPISTA! CRISTINA LOBO GOLPISTA! RENATA LA PRATA GOLPISTA! CAMPANA GOLPISTA! MERVAL GOLPISTA! JABOR GOLPISTA! WILLIAN WACK GOLPISTA! TODOS X3! CANA NELES!

Antonio Luiz Teixeira

15/03/2015 - 17h27

Parece que há unanimidade entre os blogueiros progressistas de que o PT é falho e deve-se a ele, logo também a Dilma, o cenário presente. Seria redundante falar sobe as culpas impingidas a ambos, de tanto que são elas. Basta fazer uma remissiva neste blogue e em outros, como PHA, Tijolaço e etc que saberemos das responsabilidades com a situação atual atribuídas ao PT. De certo modo esses blogs criaram uma massa “crítica?” à altura de suas pregações, ou seja, condizentes com elas. Constata-se pois que o blog do Cafezinho é um blog democrático: todos, sejam de direita ou de esquerda podem nele opinar, quando não nele vomitar livremente o que quiser. Tudo muito parecido com aquilo que Dilma recomendou: “não está satisfeito use o controle remoto”.
Nada a reclamar. A televisão e o blogueiro estão satisfeitos com a audiência.E para ambos a culpa de suas desgraças está no PT. Os ditos blogueiros só se diferenciam da TV quando rememoram o passado. As tvs querem a volta da ditadura, o que seria totalmente palpável. Os blogueiros aspiram pela reencarnação de Brizola, o que nem Chico Xavier se aventuraria fazer pois também já se foi. Ficando assim, e num ato insano inconsciente, aos blogueiros só resta apertar o PT, aproveitando-se de que ele ainda existe. Mas, com se diz, é o jeito que se tem quando se teme os seus algozes: “pedras no PT, ou na Geni”.

Para aqueles que ainda acham que o inimigo dorme em sua cama é bom acordarem!

    GIOVANNI WEBER SCARASCIA

    15/03/2015 - 17h58

    Vc está correto. A capacidade de reação está demolida. De alguma forma, algum grupo deve se insurgir contra o que – hipocritamente – está sendo sendo colocado. E vai tomar conta. Não será o PT. Falta estratégia pois houve acomodação. A leitura do poder entorpece. Voltemos aos anos 70 /80 / 90 para buscar aquela veia que possa doar o sangue da verdade. Pode ser suicida mas será verdadeira. O sonho acabou.

Ernesto Correa Esteves

15/03/2015 - 20h07

Isso e sulreal.

Ernesto Correa Esteves

15/03/2015 - 20h07

Isso e sulreal.

Leici

15/03/2015 - 17h06

Sobrou até para o Paulo Freire! Que gente doente, querem trazer o que há de mais arcaico e retrógrado para a política nacional.

Euler

15/03/2015 - 16h59

SP, como era de se esperar, saiu em peso para a Paulista. Com direito a cobertura ao vivo da Globo e da Record, que caracterizaram o evento em favor da democracia, contra a corrupção e contra Dilma. Democracia? Combate à corrupção? Pausa para rir. SP é sem dúvida um caso à parte, como ficou evidenciado nas eleições. Se dependesse daquele estado, Aécio tinha vencido. Eles adoram os tucanos. Mesmo sem água. Mesmo com o Trensalão. Mesmo com a Globo definindo os horários dos jogos e colocando os paulistas para dormirem mais tarde para não prejudicarem a novela das 9h. Agora pedem a volta da ditadura. Eles merecem isso. Têm um histórico a esse respeito, aliás. Em março de 1964, a Marcha da Família e do capeta deu a senha para o golpe. A direita precisa mostrar que tem apoio popular, mesmo perdendo eleições. Mas, como disse Rodrigo Vianna, se Dilma tivesse um pingo de sangue brizolista nas veias… Viva a Argentina e viva a Venezuela, cujos governos enfrentaram a mídia golpista e hoje colocam multidões nas ruas para encarar os golpistas. No Brasil, se os movimentos sociais não tomarem a frente, como fizeram no dia 13, e esperarem pelo governo federal, o golpe acontece e nós passaremos mais 20 anos chorando o leite derramado.

R Martins

15/03/2015 - 16h35

Seus merdas cambada d maconheiros….kkkk

a vida como ela é

15/03/2015 - 16h22

Sem terra protestando em favor da presidente que menos assentou família dos últimos 20 anos, É LEGITIMO
petroleiros pretestando em favor de um governo que meteu a Petrobrás na pior crise de sua historia( e olha que não estou falando de corrupção), E LEGITIMO
Sindicalista protestando em favor de um governo que corta benefícios trabalhistas(mesmo que necessário),É LEGITIMO.
O resto que resolveu protestar,NAO É LEGÍTIMO,são bandidos,traidores e etc…. Tenha santa paciência

Darlene Leme Ichimaru

15/03/2015 - 19h15

ignorância patrocinada por quem quer nossas riquezas… voltem para casa…

a vida como ela é

15/03/2015 - 16h14

Estas são as imagens que vc quis mostrar,tenho certeza que não foi esta minoria que prevaleceu nos protestos de hoje. Isto é você mostrando como é imparcial,assim como a Globo

a vida como ela é

15/03/2015 - 16h11

Calma, Miguel,isto. E democracia, apesar de achar uma perda de tempo os protesto de hoje e os de sexta feira, temos que respeitar o direito que as pessoas conquistaram,que protestem a vontade,ninguém vai tirar Dilma do poder à força,alias ninguém merece a herança maldita deixada pelo seu desgoverno, tem que ser ela mesma pra tentar arrumar a lambança que fizeram.

Fernão capelo Gaivota

15/03/2015 - 16h11

Porquê cartazes escritos em inglês. A manifestação é feita por brasileiros que falam inglês ou português?

marco

15/03/2015 - 16h10

Estão fazendo o papel que sempre fizeram.Dessa mandeira ou de outras,sempre fizeram isto.Durante os comícios sempre fizeram desta maneira.Lembram os comícios de Collor?São idênticos.O partido do cha,nos EE.UU,fazem de forma idêntica.O que cabe e não ter medo deles.Não passam de muitos 300 mil,aglomerados.

mineiro

15/03/2015 - 15h59

e o pior de tudo uma emissora mostrando ao vivo o golpe contra o brasil e o desgoverno morto dessa pres. e esse pt bundao safado nao faz nada. ninguem faz nada porque borra nas calças de medo do pig. é uma vergonha ver uma emissora apoiando um golpe abertamente e extigando os vagabundo so zumbis a cometer violencia. o mais absurdo disso tudo é o pig apoiar o golpe abertamente e todo mundo inclusive essa m………..de e partido o pt achar normal isso. agora o resto nao é novidade, todo sabe o que foi essa eleiçao. eles so fazem isso porque esse governo é fraco e sente que pode derruba-lo , se fosse um governo forte tadinho deles.

    marco

    15/03/2015 - 16h15

    Oh! Mineiro!Tu não gostas de DEMOCRACIA? A democracia,é regime de CLASSES,portanto não adianta gritar.Governo forte,Mineiro,somente o socialismo.Afinal,tu és socialista ou o que?Não existe meio termo e as pessoas descobrem isso de maneira doída.Dói e a dor,ensina a gemer mas também a lutar.Lutemos por um governo forte,mas contra a sociedade de classes,somente governos socialistas.O resto e conversa de MEDROSOS!

mineiro

15/03/2015 - 15h54

aqueles dois negros pregando contra o comunismo é o fim da picada. isso prova que tem pobre vagabundo reacionario que apoiam os golpistas contra a si proprio. nao adianta esse governo nao vai reagir mesmo , bando de covardes.

Vera Lúcia Piesanti Molinar

15/03/2015 - 18h53

mas é de dar muitas risadas do que está escrito nessas faixas!

Gilson lopes

15/03/2015 - 15h42

Pelas imagens da para perceber que são os eleitores aecistas, derrotados na última eleição motivados a participar pela propaganda de uma mídia golpista

Gilson lopes

15/03/2015 - 15h39

Será que estes manifestantes são brasileiros ou infiltrados estrangeiros pois as faixas quase todas estão escrita em inglês.

silvio

15/03/2015 - 15h36

Jornalista imparcial!sqn, Escolhe meia dúzia de fotos . Mais que tendencioso. Quero ver o que vai fazer da vida depois que o PT cair no ostracismo.

Acorda Brasil

15/03/2015 - 15h29

Acorda oh comunista. A manifestação é contra a sua presidenta e seu partido. Não é a favor de intervenção militar. Essas fotos aí, se forem verdadeiras, referem-se a uma parcela mínima. Da mesma forma acontece no seu partido de merda. Tem uma ala dele que é mais imbecil ainda, que defende o bolivarianismo e tal… Acorda!!

    GIOVANNI WEBER SCARASCIA

    15/03/2015 - 15h31

    Acordemos, então….vc e eu.

    Nuno

    15/03/2015 - 22h19

    “Se forem verdadeiras”? rsrs Volta a dormir, volta.

Katia Maia

15/03/2015 - 18h23

Vergonha

GIOVANNI WEBER SCARASCIA

15/03/2015 - 15h22

Quando se pede intervenção militar é porque sabem que pelo voto não levarão mais nada. É o desespero misturado com o preconceito. Subestimam o povo e querem, à força, subjugar conquistas históricas. É o festim dos demônios teleguiados. Massa de manobra dos poderosos midiáticos que, à sombra, escondidos, tentam acobertar seus crimes fazendo de fantoches um bando de zumbis movidos a neon e pelas antenas das TVs. Um golpe à mineira.

Eduardo

15/03/2015 - 15h20

Miguel,
Publica meu comentário porque o Paulo Henrique Amorim censurou no “conversa afiada”!!!!
Hoje, assistindo a rede record, por volta das 14:00hs, a repórter que cobria a manifestação em BH, ao ser questionada pelo apresentador se os manifestantes já estavam indo embora, ela respondeu algo parecido com “acho que sim, pois a nossa manifestação foi convocada para às 9:00hs”.
A globo pode ser a líder, mas até a record está no golpe. Aliás, a record cancelou sua programação para só mostrar as manifestações.
Abração

Mário Resende

15/03/2015 - 14h58

Data escolhida a dedo: em 15 de março de 1789, Joaquim Silvério dos Reis, traía a independência do Brasil.

GIOVANNI WEBER SCARASCIA

15/03/2015 - 14h51

Vejo a patética Marcha dos Ricos. Leonardo Boff está correto: a indignação é contra a “reserva de mercado” dos ricos. Pobre não tem vez. Cartazes em inglês denotam o colonialismo das elites. Os “Mc Donald’s” de plantão relincham de satisfação mas o povo respondeu à altura nas eleições. Citando o DCM a respeito dos Beatles quando se apresentaram para a Real Família Britânica (qualquer coincidência é mera semelhança de cartazes em inglês): “Livres da gritaria das fãs, eles tocaram três canções. Antes da saideira, John Lennon se aproximou do microfone, deu boa noite e falou: “Para nosso último número, eu queria pedir a ajuda de vocês. As pessoas nos assentos baratos podem bater palmas. O resto de vocês pode sacudir as jóias”. Ou as panelas dos Jardins.

Rebeca Silva Perez

15/03/2015 - 17h26

No meu modo de vê isto é. Crime de traição a Patria

Mary Atleticana

15/03/2015 - 17h19

Que horror!!!

Tarcísio Almeida

15/03/2015 - 17h19

Essa é a forma dos Militares tratar os opositores.

Carlos Roberto

15/03/2015 - 14h19

Hoje eleitores de Aécio e com apoio da rede globo pedem intervenção militar e se você perguntar a eles o que foi o Ato AI5 eles dirão que é mais um grupo de manifestantes.
Meu este moços pobres moços não sabem do pretérito tampouco vivem o presente e desprezam o futuro.

Carlos Roberto

15/03/2015 - 14h19

Hoje os golpistas eleitores de Aécio e com apoio da rede globo pedem intervenção militar e se você perguntar a eles o que foi o Ato AI5 eles dirão que é mais um grupo de manifestantes.
Meu este moços pobres moços não sabem do pretérito tampouco vivem o presente e desprezam o futuro.

Carlos Roberto

15/03/2015 - 14h18

Hoje os golpistas eleitores de Aécio e com apoio da rede manipuladora globo pedem intervenção militar e se você perguntar a eles o que foi o Ato AI5 eles dirão que é mais um grupo de manifestantes.
Meu este moços pobres moços não sabem do pretérito tampouco vivem o presente e desprezam o futuro.

Carlos alberto de olival

15/03/2015 - 14h14

´´´Com otempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta,formará um publico tão vil como ela mesma´´ Joseph Pullitzer (jornalista americano)

Hamilton Pasini Pedroso

15/03/2015 - 17h14

Muitos loucos

Maria Regina Arruda

15/03/2015 - 17h13

faixas escritas em inglês ? alguém me explica, por favor…..

    Alberto Capucci Filho

    15/03/2015 - 17h23

    É na língua do patrão, que é o mesmo de 1964.

    Maria Regina Arruda

    15/03/2015 - 17h26

    tô sabendo……

Marcos Rizzatti

15/03/2015 - 14h12

Hoje essa gente clama pela Ditadura, mas e amanhã poderão pedir pela volta da Democracia? está parecendo que esta turma nunca estudou, nunca leu nada sobre história, nunca percebem que eles só conseguem dizer estas bobagens em um regime democrático, jamais conseguirão dizer o mesmo em uma ditadura.
Agora a grande motivação disto tudo infelizmente vocês blogueiros ainda não falaram com todas as letras, desde que começou pra valer as denúncias e investigações sobre corrupção na Petrobrás e depois recentemente sobre a lista do HSBC, sabem qual é a grande motivação destes protestos deste fatídico dia 15/03? não sabem? vou responder, a grande motivação é que a IMPUNIDADE ESTÁ ACABANDO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, MUITOS DA EXTREMA DIREITA, MUITOS DA GRANDE MÍDIA SERÃO PEGOS, isso se o governo Dilma continuar, continuando, tenho certeza esta IMPUNIDADE SELETIVA IRÁ ACABAR e ai estes que defendem tanto os seus corruptos e corruptores do “bem” perceberão que não dará mais pra “esquentar” seu dinheirinho “suado” em uma conta do exterior, não poderão mais comprar pobres para suas satisfações pessoais, etc! então é por isso querem derrubar o governo atual, para com isso ESTANCAR ESTAS INVESTIGAÇÕES, PARA ESTANCAR ESTAS NOTÍCIAS DIÁRIAS, ou você Miguel, acha que quando um “Aécio” da vida tomar o poder, irá deixar que as investigações vão em frente com o risco de pegá-los e irem para cadeia, jamais permitirão isto, e a Gloebells sabe disso, por isso estão tentando de tudo para derrubar a Dilma e a partir de um governo ditatorial, pararão com todos estes “escândalos” e continuarão fazendo deste país a sua lavanderia diária para satisfazer seus egos, sem que o povo atrapalhem seus “negócios angelicais” e inimputáveis.

Gf Andrezão

15/03/2015 - 17h02

Golpe??…com o que??…meia duzia de gato pingado que somam menos 4.000.000 de pessoas, parece mais um desfile de moda fake…

Alice Reis

15/03/2015 - 17h01

+2015+2016+2017+2018

    Alice Reis

    15/03/2015 - 17h02

    uhuhuhuhuhuhuhuhuh……..

    enganado

    15/03/2015 - 14h23

    Nota 10! Eu sou DILMA!

Paulo De Mattos Skromov

15/03/2015 - 16h55

Pobre democracia brasileira que não passa de intervalos entre ditaduras. Da ultima vez a reforma política que a ditadura fez foi cassar o mandato do presidente eleito democraticamente pelos brasileiros, cassar todos os politicos de esquerda e de centro, eliminar o nosso direito (dos brasileiros) eleger o presidente da República, os governadores e os prefeitos das capitais; foi proibir todos os partidos políticos e criar duas legendas ARENA e MDB, apenas para que as oligarquias os usassem para alojar e expressar seus escusos interesses, eliminar a liberdade de expressão, de organização e de manifestação, limitar o direito de ir e vir, submeter todas as músicas populares, peças teatrais e obras cinematograficas a censura prévia e a cortes de tudo aquilo que não agradasse a cleptocracia cívico-militar dominante. Bela reforma política que os ricaços desse país querem de volta, para infelicidade de todos os demais brasileiros.

    revenger

    15/03/2015 - 14h36

    Deus que me perdoe mas é o que esse povinho aí merece!

Nuno

15/03/2015 - 13h55

Intervenção psiquiátrica urgente!

Nilda

15/03/2015 - 13h54

Nem inocência, nem ingenuidade! São colonizados mesmo. Além de colonizados, são avarentos, querem que os pobres fiquem na senzala. Não nos aceitam em lugares que insensatamente julgam seus. E, para piorar, utilizam o cristianismo para aderirem novos adeptos. Fariseus! Não passarão!!!

Rômulo Cesar Rios

15/03/2015 - 16h54

Mentes vazias..desprovida do que foi um dia esse País, em conhecimentos gerais..perdoai vos !!!

Octávio Péricles Gomide

15/03/2015 - 16h50

Riria se não fosse tão trágico…

Elza Beserra

15/03/2015 - 16h42

Miguelzinho, por um lado, isso é positivo, pois os inimigos da Democracia mostram suas caras e aí as nossa estratégias de luta serão mais eficientes, pois o inimigo ñ estará mais oculto. E saberemos sem subterfúgios quem são realmente os brasileiros que desejam um Brasil, que seja de todos e ñ de uma minoria.

Arthur Caria

15/03/2015 - 16h35

MicOreta – o carnaval fora de época (e senso) de quem paga mico nas ruas

Luis Cesário Mendonça Lopes

15/03/2015 - 16h32

José Silva

15/03/2015 - 16h31

o que mais dizer ? gente estúpida

Claudia Moralles de Azevedo

15/03/2015 - 16h30

Que horror, as pessoas não tem noção do que e uma ditadura! Medo

Rene Fialho

15/03/2015 - 16h23

“Carnacoxinha” ao vivo na Globo.

    mineiro

    15/03/2015 - 16h07

    isso é que eu acho o absurdo disso tudo , uma emissora que é para informar , proclamando o golpe abertamente. e isso so acontece no brasil so pode.

Jaide

15/03/2015 - 13h21

A faixa em inglês é pra mostar serviço ao patrão na transmissão da CNN?

Fernando

15/03/2015 - 13h20

Em todos os sites (Globo, UOL, etc.), vi um monte de fotos das manifestações, mas não aparece nenhum cidadão de cor ou com fisionomia aparentemente mais humilde. Como disse o José Simão há um tempo atrás: hoje é o “coxinha show”

Alexandre Bivar

15/03/2015 - 16h18

Que o dia de hoje sirva de lição ao Autismo Institucional e a Esquizofrenia Política da atual presidente. Durante os quatro anos de seu mandato, assistiu completamente OMISSA e de forma COVARDE o projeto de Grande Mídia (Rede Globo) em DEMONIZAR o partido dos Trabalhadores, como se esse fosse o responsável pela corrupção no país; a corrosão de sua base de sustentação política; o terrorismo econômico, via pauta de Agenda Setting da Inflação e a desqualificação do próprio governo. O que fez essa senhora? Nomeou um Ministro de Telecomunicações que foi um verdadeiro DESASTRE e repetiu a tese do “controle remoto”, ignorando a história e a evidência de que a repetição diuturna de uma mentira, por anos a fio, transforma-se em verdade, o que a História já comprovou . Ao invés de responder ao projeto de demonização do partido, como teria feito Brizola, como fez Kirchner, na Argentina, preferiu encastelar-se em seu gabinete e meter a cabeça em baixo da terra, como verdadeira BUROCRATA avestruz, deixando para que outros (Ministros) fizessem o trabalho político que lhe competia pessoalmente, em razão do cargo eminentemente político que ocupa. Essa senhora tem enorme parcela de responsabilidade em face do imaginário criado sobre seu governo e o partido. Nas eleições dizia que “os escândalos da Petrobrás seriam investigados até o fim e os culpados punidos, doa a quem doer”, mas, já no exercício do segundo mandato, MANTEVE por mais de 4 meses toda a diretoria da Petrobrás, apesar das evidencias claras e INCONTESTES de conivência com a corrupção da Estatal. Uma decisão, do ponto de vista político, absolutamente ESTÚPIDA. Tenho 38 anos de idade e voto no partido desde os 16, mas afirmo, a escolha pelo partido, dessa senhora para a Presidência da República, uma burocrata politicamente autista, foi um verdadeiro TIRO NO PÉ do próprio partido. Aguardem, a Direita está organizada e vem com força total, graças a covardia e omissão dessa senhora em responder a altura o projeto de desconstrução de seu próprio governo e do partido.

Louise Lola Land Lomardo

15/03/2015 - 16h18

Credo!

Maria Pi

15/03/2015 - 13h13

Aqui em Recife recebi um vídeo da caminhada onde um carro de som tocava uma versão da música de Geraldo Vandré, com os canticos: “Dilma vá embora que o Brasil não quer você”.

Nem sei como adjetivar tamanha estupidez e desrespeito.

Mauricio Gomes

15/03/2015 - 13h09

O mais bizarro é que esse bando de paneleiros fazem faixas em Inglês, e não em PORTUGUÊS. Será que eles sabem que falamos PORTUGUÊS por aqui? Isso representa fielmente o quão colonizados e apátridas são esses escroques golpistas, amantes da ditadura e de tipos desprezíveis como o BolsoASNO. Deveria ser crime defender a volta da ditadura, assim como é crime na Alemanha defender o nazismo. Esse dia vergonhoso ficará conhecido como a “Revolta dos Paneleiros” ou “Yes, we can be stupid”

Marcos DeeJay Markinn

15/03/2015 - 16h01

Inocente ou ingenuidade

Newton Bello

15/03/2015 - 15h51

#FicaDilma
#MenosÓdioMaisDemocracia
#NãoVaiTerGolpe
#GloboGolpista
#FamíliaMarinhonoHSBC

José De Arimatéia Alves

15/03/2015 - 15h50

#GloboGolpista!!!


Leia mais

Recentes

Recentes