Menu

Festival Amanhecer – 14 de junho

Recebi email importante, de uma jovem, que reproduzo abaixo, até porque é uma mensagem direcionada a todos: * Boa tarde, tudo bem? Eu sou do Amanhecer contra a redução, um movimento nacional contra a redução da maioridade penal. Nós estamos organizando um Festival para o próximo dia 14 de junho, ocupando todos os espaços da […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Recebi email importante, de uma jovem, que reproduzo abaixo, até porque é uma mensagem direcionada a todos:

*

Boa tarde, tudo bem?

Eu sou do Amanhecer contra a redução, um movimento nacional contra a redução da maioridade penal. Nós estamos organizando um Festival para o próximo dia 14 de junho, ocupando todos os espaços da Praça XV, no Rio de Janeiro. A ideia é agregarmos todo tipo de arte possível nesse espaço, utilizando a cultura como elemento de debate.

Para realizarmos o Festival, porém, precisamos da contribuição do público. Lançamos o projeto na Benfeitoria: https://beta.benfeitoria.com/amanhecer

Será que você pode nos ajudar divulgando o link?

Abraços

https://beta.benfeitoria.com/amanhecer

Assista ao vídeo sobre o movimento.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Pascoli

03/06/2015 - 16h10

tem que ser no RIO, onde os menores cometem crimes bárbaros, e a justiça solta, para novos crimes, sou a favor sim da prisao para menores que manterem, o governo em vez que roubar nosso dinheiro nesses 12 anos deveria ter investido mais na educação de periferia, dentro das favelas

    O Cafezinho

    03/06/2015 - 20h39

    É muita globo na cabeça

Messias Franca de Macedo

03/06/2015 - 11h46

[DA SÉRIE MEDIEVALISMO À ‘braZileira’!]

Vídeo: o Moro
é um profeta !

Fazer Justiça com a própria mão (com o próprio mouse)…

Publicado em 03/06/2015

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/06/03/video-o-moro-e-um-profeta/

https://www.youtube.com/watch?v=sHgGSbDEDGs

Messias Franca de Macedo

03/06/2015 - 11h38

Respeitosamente, sugiro ao lídimo e civilizatório movimento ‘Amanhecer’ a tomar cuidado com certos disseminadores da barbárie, do reacionarismo e do fascismo!
Boa sorte a todos os envolvidos nessa empreitada cívica, democrática e humanitária!

O [PSEUDO-]JORNALISMO A SERVIÇO DO CRIME ORGANIZADO!
[Cadê a ABIN? Cadê a Polícia Federal? Cadê os Ministérios da Justiça e das Comunicações?
Ou ‘nois’ teremos que ‘convocar’ o FBI?!]

Um resumo da edição de hoje (02/06/2015) do ‘MAU Dia Brasil’ do rádio! O programete fascigolpista, terrorista e antinacionalista do ex porta-voz da ditadura militar, o global Alexandre Garcia –

Iniciou a ladainha panfletária defendendo e fazendo coro com as teses esdrúxulas e estapafúrdias do [Eduardo] ‘Cunha’ do ‘Aécio Furnas Forever’! E contestando a posição do governo Dilma Roussef acerca do assunto ‘redução da maioridade penal’!

“(…)
Porque quem vai para a prisão por crime de sangue, latrocínio, já está ‘escolado’, tem vocação (sic) pra o crime, não vai aprender nada mais na prisão, não tem conserto (idem sic)… A Polícia me conta que não tem nada de menor entrar no crime por causa de adulto, entra porque quer!
(…)

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República Desse Banana Fascista a $oldo do ideário da Casa Grande $& da Direitona!


Leia mais

Recentes

Recentes