Menu

Veríssimo alerta para fascimo golpista

Veríssimo: quando vamos acordar para a barbárie golpista que ameaça o Brasil? Por Luis Fernando Veríssimo, no blog do Luiz Muller Às vezes imagino como seria ser um judeu na Alemanha dos anos vinte e trinta do século passado, pressentindo que alguma coisa que ameaçava sua paz e sua vida estava se formando mas sem […]

87 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Veríssimo: quando vamos acordar para a barbárie golpista que ameaça o Brasil?

Por Luis Fernando Veríssimo, no blog do Luiz Muller

Às vezes imagino como seria ser um judeu na Alemanha dos anos vinte e trinta do século passado, pressentindo que alguma coisa que ameaçava sua paz e sua vida estava se formando mas sem saber exatamente o quê.

Este judeu hipotético teria experimentado preconceito e discriminação na sua vida, mas não mais do que era comum na história dos judeus.

Podia se sentir como um cidadão alemão, seguro dos seus direitos, e nem imaginar que em breve perderia seus direitos e eventualmente sua vida só por ser judeu.

Em que ponto, para ele, o inimaginável se tornaria imaginável?

E a pregação nacionalista e as primeiras manifestações fascistas deixariam de ser um distúrbio passageiro na paisagem política do que era, afinal, uma sociedade em crise mas com uma forte tradição liberal, e se tornaria uma ameaça real?

O ponto de reconhecimento da ameaça não era evidente (…). Muitos não o reconheceram e morreram pela sua desatenção à barbárie que chegava.

A preocupação em reconhecer o ponto pode levar a paralelos exagerados, até beirando o ridículo.

Mas há algo difuso e ominoso se aproximando nos céus do Brasil, à espera que alguém se dê conta e diga “Epa” para detê-lo?

Precisamos urgentemente de um “Epa” para acabar com esse clima. Pessoas trocando insultos nas redes sociais, autoridades e ex-autoridades sendo ofendidas em lugares públicos, uma pregação francamente golpista envolvendo gente que você nunca esperaria, uma discussão aberta dentro do sistema jurídico do país sobre limites constitucionais do poder dos juízes… Epa, pessoal.

Se está faltando algo para nos avisar quando chegamos ao ponto de reconhecimento irreversível, proponho um: o momento da posse do Eduardo Cunha na presidência da nação, depois do afastamento da Dilma e do Temer.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Doriam Pereira Lima

08/08/2015 - 08h55

Isso e coisa de golpista sai satanás

Eliseu Bottin

08/08/2015 - 03h06

PRISÃO PARA A QUADRILHA QUE ESTÁ NO GOVERNO A 13 ANOS !!!!
INTERVENCAO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ PARA FAZER UMA ” LIMPEZA ” EM TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS !!!!!
GENERAL HELENO PARA PRESIDENTE !!!!!

João Carlos Radz

08/08/2015 - 01h37

Já vivemos em um golpe. Ladrões roubam nossa dignidade no mensalão e ainda vão lá e votam neles e aí vem PTROLÕES, BNDES, ELETROLÃO e ainda tem trouxa desfiando linhas e linhas de fumaça de baseados da usp tentando dizer sei lá o que de quem é contra que isso aqui vire uma imensa Venezuela caindo de Maduro…

Ernesto Pilotto Neto

07/08/2015 - 23h50

Quando vão entender que o povo brasileiro é conservador…os últimos anos de PT no governo foram mais parecidos com a ação de uma ONG, defendendo menores bandidos, manobrando minorias, aumentando taxas e multas de trânsito, tirando ou “ajustando ” direito dos trabalhadores….ta dificil para esses supostos “progressistas” entenderem. Para o povo brasileiro todos somos um só. E a austeridade para o povo enquanto os bancos tem lucro astronômico. O PT acabou com a esquerda no Brasil.

Juana Juarez

07/08/2015 - 22h12

A ambição e o egoísmo destruirá o ser humano mal evoluído!!

Delfim Solano Cantreiras

07/08/2015 - 16h56

Acorda BRASILEIROS, diga não ao PSDB.

Angel Maldonado

07/08/2015 - 16h08

Os Brasileiros se darão conta d’aqui a muitos anos quando vire historia, como tantos otros golpes, hj reconhecidos como historicos. ACORDEM A HISTORIA É HOJE, JÁ ESTÁ ACONTECENDO !!!

Victor Siqueira

07/08/2015 - 11h57

Fico feliz em ler todos esses comentários! Pela primeira vez vejo um Brasil politizado. As pessoas estão acompanhando tudo, escolhendo seu lado, buscando informações. Estão entendendo economia, ou pelo menos tentando. Mas já é alguma coisa….Esse momento é magico e a queda do PT pode indicar uma nova era, aonde os políticos andarão na linha e assim trabalharão em prol do povo pq vão saber o que lhes aguarda caso sigam os passos do PT

Vamos Brasil!

Galera, não xinguem os Ptistas, a politica precisa de divergências.Até mesmo os que aprovam corrupção, comunismo tem que ser respeitados! É a politica!

    José

    08/08/2015 - 01h36

    Victor Siqueira, não se iluda.Se o PT cair e o PSDB ascender vai voltar a ser tudo como antes (esse é o principal motivo do golpe!!).Sabe por que?Por que o PSDB é o partido da grande míidia suja deste país, ele é blindado, ele serve aos interesses dessa grande mídia ; é o partido da elite deste país (que quer tudo como era antes, ou seja,tudo por debaixo dos panos) ; é o partido da grande maioria do STF,STJ,MPF e PF.Se o PT cair e o PSDB ascender, entraremos em um processo de retrocesso sem volta.Grave bem uma coisa,a grande mídia suja e golpista só está escancarando as coisas que lhe convém, porque há um a tentativa de golpe para q tudo volte a ser como era ates.Quer uma prova?VC tem no presente momento dois grandes escândalos no Brasil :Operação Lava-Jato (formação de cartel), Operação Zelotes (sonegação fiscal, com grande possibilidade de a Rede Globo estar envolvida,pois sua afiliada do RS (a RBS) já está, e também grandes banqueiros e empresários) e um grande escândalo mundial onde o Brasil está envolvido, ou seja, caso do HSBC suíço (evasão de divisas e sonegação fiscal com nomes de grandes personalidades brasileiras envolvidas).Pois bem, qual dos três casos está em evidência na grande mídia golpista há mais de um ano?Qual o partido mais atacado pela grande mídia golpista e pelo juiz Sergio Moro?Contudo, qual o partido com o maior numero de politicos envolvidos?Ja lhe respondo:PP, mas que sequer tem a atenção do juiz Sergio Moro. Por que a grande mídia não dá à operação Zelotes e ao caso do HSBC suíço o mesmo tratamento que dá à Operação Lava-Jato?Sacou agora?Por que a grande midia e o judiciário não dão ao TRENSALÃO paulista (mesmo esquema de corrupção da Petrobras, ou seja, formação de cartel) o mesmo tratamento que dão ao PETROLÃO?VC observa que em nossos dias já existe uma intenção dessa mídia e do nosso judiciário em abafar os casos QUE NÃO VÊM AO CASO”?Vc já vê de forma GRITANTE a parcialidade desta mídia quanto ao que DEVE SER INFORMADO e ao que NÃO DEVE SER INFORMADO;quanto ao que DEVE SER PUNIDO e ao que NÃO DEVE SER PUNIDO.Portanto, sinto muito em lhe dizer,mas a queda do PT (caso ocorra) e a ascensão do PSDB (caso corra) NÃO SERÁ O INÍCIO DE UMA NOVA ERA,mas, sim, um RETROCESSO DE TODAS AS CONQUISTAS JÁ ALCANÇADAS ATÉ AQUI.E ESSA É A INTENÇÃO PRINCIPAL DO GOLPE.FIQUE ESPERTO!!

Pedro José da Silva

07/08/2015 - 14h35

Por que colocaram a foto do FHC assim de perfil fica bem melhor!!!!!!

Thiago Fernandes

07/08/2015 - 14h29

Isso, e só se informar no 247…

Thiago Fernandes

07/08/2015 - 14h26

Faz tempo q o veríssimo não dá uma dentro, tadinho, ainda enfeitiçado pelo lullaràpio…

surreal

07/08/2015 - 10h26

ALÉM DE MUITOS POLÍTICOS CORRUPTOS NA CAMARA E NO SENADO FEDERAL, AINDA TEMOS JUIZES NO STF COMPRADOS PARA TRAIR A NAÇÃO BRASILEIRA. EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL CONTRA O BRASIL, COM AJUDA DE POLÍTICOS TRAIDORES E ENTREGUISTAS, O BRASIL POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS E ESTRATÉGICOS, UM DOS EX.: ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E ESSE MANIFESTO VEM SE REPETINDO A MAIS DE UM ANO: AGORA INCLUINDO EDUARDO CUNHA E SEUS COMPARSAS.

O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS E ASSOCIADOS DA CÂMARA E DO SENADO, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF, MP E STF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA COVARDE DESTRUIDORA DE NOSSO POVO E DO BRASIL, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, COMERCIANTES, POLÍTICOS, E AGORA TAMBÉM MILITARES, O POVO BRASILEIRO E A DEMOCRACIA VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS DENTRO DA CÂMARA E DO SENADO FEDERAL? ATÉ QUANDO A MÍDIA CRIADORA DE CAOS E SONEGADORA GOLPISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE??? A pátria dos traidores é o dinheiro sujo, não importa de onde vem, é dinheiro manchado com o sangue do povo brasileiro.http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/04/descarada-blindagem-do-psdb-pela.html
https://www.youtube.com/watch?v=JDeOk7OZNEo

Luis Carlos Fernandes De Medeiros Medeiros

07/08/2015 - 13h24

O ÚNICO GOLPISTA QUE VEJO NO MOMENTO É O PT, QUE TENTA ILUDIR O POVO COM FALSAS PROMESSAS.

    surreal

    07/08/2015 - 15h06

    Enquanto as caras desses privateiros entreguistas continuarem aparecendo, vai o meu manifesto: NÓS, O POVO BRASILEIRO QUEREMOS OS CORRUPTOS TUCANOS GORDOS PRESOS. THINK OUTSIDE THE P.I.G. Falta chegar no PIG e nos tucanos corruptos. Pensam que é fácil criar leis para combater corrupções no Brasil???? Nesse governo foram feitas as leis para combater corruptos e corruptores. O PIG entreguista e perdedores corruptos tentam inverter o processo, não querem prender tucanos corruptos e sim criar caos e tentar destruir o Brasil, perdem eleições e agora atentam contra a DEMOCRACIA, não percebem???? Corrupções vem de longe, E sonegação do PIG pode estar também na ZELOTES.

surreal

07/08/2015 - 10h23

A república federativa brasileira nasceu sob a formação militar em 15 de novembro de 1889, hoje somos uma democracia, democracia essa sob a proteção e garantia militar que honra o nome do Brasil e seus cidadãos. Hoje, vejo uma guerra internacional e comercial contra o Brasil com interesses de traidores entreguistas de nossa grande nação, de entrega de nossas riquezas estratégicas, da destruição de conquistas sociais e tecnológicas. O aparelhamento internacional de traidores do Brasil estão fazendo seu vil trabalho, tentando destruir as grandes empresas nacionais e atacando até os grandes e honrados nomes da área militar que trabalham para o engradecimento e soberania do país. Tudo arquitetado entre mídia anti-pátria e a banda podre do judiciário, contando com a ajuda de alienados. O Brasileiro precisa reagir contra esse mal, que quer a destruição de nossa soberania. Chega de indolência e alienação.
A pátria dos traidores é o dinheiro sujo, não importa de onde vem, é dinheiro manchado com o sangue do povo brasileiro.
https://www.youtube.com/watch?v=Bi15bR4GXo0
https://www.youtube.com/watch?v=1phd2VxUnW4
https://www.youtube.com/watch?v=L3VTSxWTvjI

Tânia Reis Cardoso

07/08/2015 - 12h40

#golpenão

Maria Amelia Carneiro Soares

07/08/2015 - 12h01

Sempre foi, agora estão encontrando uma certa dificuldade
Quantos presidentes no Brasil não foram mortos

Marcelino Marcelle Elaine

07/08/2015 - 12h00

Zalmir

07/08/2015 - 08h53

Lamento que uma parte considerável da sociedade não tenha noção nenhuma do que realmente está acontecendo e (pior) do que pode acontecer nesse contexto.
Parabéns, senhor Luís Fernando Veríssimo! A analogia é genial e tem fundamento.

Eliane

07/08/2015 - 08h24

Veríssimo, forever Veríssimo. Ainda tem gente sem noção e inteligência que tem coragem de “xingar” um talento destes. Viva a democracia!

Dorgival

07/08/2015 - 04h56

Estava fora fazendo um curso e cheguei ontem. Hoje ao ler os comentários aqui postados. tive a certeza: o Brasil foi tomado pelo ideologia nazi- facista. Envolvam suas crianças numa rede proteção para não sejam contaminados pelo cinismo, hipocrisia, falta de respeito e o ódio insano que parece estar assolando o Brasil. Podem xingar à vontade porque é tudo que espero de gente que perdeu qualquer resquício de civilidade e capacidade crítica. Se idiotizaram a ponto de se vangloriar da canalhice e jorram veneno sem o menor pudor.

    mani

    07/08/2015 - 19h27

    Perfeito o seu comentário!

Messias Franca de Macedo

07/08/2015 - 04h19

… O craque e corajoso Romário coloca o [eterno] presidente Lula e o Fábio Luís “na cara do gol”!
“E ensina como é que se dribla “zagueiros nazifascistas!”

##################################

https://www.youtube.com/watch?v=ybmCvunT9A4

Lauro Santiago

07/08/2015 - 04h07

Pela ótica desses imbecis, o melhor para o Brasil é fazer de conta que nada aconteceu, que nao houve aparelhamento do estado, fazer de conta que o PT é um partido. . .

Carlito Carlito

07/08/2015 - 04h03

Comparação infeliz,judeus foram vitimas,ja o pt é protagonista por essa tragédia politica!

Ana Lipke

07/08/2015 - 00h45

Acorda Brasil, os entreguistas golpistas não descansam.

Eudes Machado

07/08/2015 - 02h57

Belo tubarão!!!!

Marcos Portela

07/08/2015 - 02h28

Lava Jato CONTRA CORRUPÇÃO ou GOLPE FEDERAL? Como pode uma INSTITUIÇÃO FEDERAL, no estado do Paraná, ATACAR ESTATAIS e EMPRESAS brasileiras, DESEMPREGANDO milhares no país, alegando COMBATER a CORRUPÇÃO, CONTRADIÇÃO de quem usa TARJAS PRETAS para ESCONDER e INVALIDAR PROVAS de CORRUPÇÃO contra PARTIDOS de OPOSIÇÃO como PSDB e DEM, que aliados a GRANDE MÍDIA mais parecem uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, INSTALANDO o CAOS no país, usando a política do QUANTO PIOR MELHOR, panelinha que virou PANELAÇO. #JustiçaCorrupta

Marcelo Aranha De Sousa Pinto

07/08/2015 - 02h09

O Estado para se desenvolver …
O Estado para enriquecer …
O Estado para subir de condição de vida …
O Estado para avançar na escala social …
não pode adotar o “endividamento do contribuinte” como encosto ideológico e estilo de vida.

Gabriel Parisi

07/08/2015 - 02h05

Golpistas são vcs , bando de comunistas … Fora esquerdopatas, ! Fora PT !

    Marcelo Aranha De Sousa Pinto

    07/08/2015 - 02h09

    O Estado para se desenvolver …
    O Estado para enriquecer …
    O Estado para subir de condição de vida …
    O Estado para avançar na escala social …
    não pode adotar o “endividamento do contribuinte” como encosto ideológico e estilo de vida.

Mauricio Gomes

06/08/2015 - 22h45

Escondido? Será que alguém ainda tem dúvida do caráter fascista destes grupelhos de extrema direita, como os Aproveitadores Online ou aquele outro do jaspion depois da dengue? A besta fascista está solta e à espreita faz tempo, esses malucos precisam urgentemente voltar para o esgoto fétido de onde vieram.

Gerson Pompeu

07/08/2015 - 01h40

Não é preciso ser esperto nem mamar em teta nenhuma. É só não ser um completo midiota.

Marcelo Siqueira

07/08/2015 - 01h09

Mais um para os coxinhas odiarem.

    Gabriel Parisi

    07/08/2015 - 02h08

    Somos coxinhas com muito a orgulho seus esquerdopatas otários !

    Marcelo Siqueira

    07/08/2015 - 02h10

    A coxinha tá nervosa.

    Thiago Fernandes

    07/08/2015 - 14h27

    Digita 13 e relincha

    Marcelo Siqueira

    07/08/2015 - 14h41

    E você brame.

Sergio Seixas

07/08/2015 - 01h08

Francisco Cleriston Kátia Eliana

Rafael Riedel

07/08/2015 - 01h05

Que lindo! Quanta gente à favor do sistema! <3

Jaqueline Da Silva Figueiredo

07/08/2015 - 00h36

Thiago Pestana

Bosco Ferreira

07/08/2015 - 00h26

https://www.youtube.com/watch?v=jSOVyhaymvg

    Marcelo Aranha De Sousa Pinto

    07/08/2015 - 02h09

    O Estado para se desenvolver …
    O Estado para enriquecer …
    O Estado para subir de condição de vida …
    O Estado para avançar na escala social …
    não pode adotar o “endividamento do contribuinte” como encosto ideológico e estilo de vida.

Vitoria Lima

06/08/2015 - 23h35

#caminhoDaEsperanca

Vitoria Lima

06/08/2015 - 23h35

#caminhoDaEsperanca

    Thiago Fernandes

    07/08/2015 - 14h30

    Curitiba, na cadeia. Esse é o caminho

Wilson Santos

06/08/2015 - 23h28

A oposição também tem medo…se esticar muito a corda, a força liberada será imprevisível…

    Milton Alvarez Alonso

    07/08/2015 - 00h05

    Engano seu, amigo, quem grita muito na invernada é como cachorro vira-lata, muito covarde. Eles tem medo de escuro. Vamos pra cima que eles correm.

Wilson Santos

06/08/2015 - 23h28

A oposição também tem medo…se esticar muito a corda, a força liberada será imprevisível…

    Milton Alvarez Alonso

    07/08/2015 - 00h05

    Engano seu, amigo, quem grita muito na invernada é como cachorro vira-lata, muito covarde. Eles tem medo de escuro. Vamos pra cima que eles correm.

    Wilson Santos

    07/08/2015 - 00h21

    Da-lhe!!!!!miltão

    Marcelo Aranha De Sousa Pinto

    07/08/2015 - 02h10

    O Estado para se desenvolver …
    O Estado para enriquecer …
    O Estado para subir de condição de vida …
    O Estado para avançar na escala social …
    não pode adotar o “endividamento do contribuinte” como encosto ideológico e estilo de vida.

Wilson Santos

06/08/2015 - 23h27

A coisa é tanta que os golpistas partem de todo o lado…até eu já me sinto golpista….quando vejo os âncoras dos telejornais percebo nos seus semblantes a alegria e satisfação por cada derrota sofrida pelo governo, é a ideia quanto pior melhor!!!!

Wilson Santos

06/08/2015 - 23h27

A coisa é tanta que os golpistas partem de todo o lado…até eu já me sinto golpista….quando vejo os âncoras dos telejornais percebo nos seus semblantes a alegria e satisfação por cada derrota sofrida pelo governo, é a ideia quanto pior melhor!!!!

    RONALDO

    06/08/2015 - 21h34

    WILSON SANTOS,TENHO O MESMO PENSAMENTO

    Marcelo Aranha De Sousa Pinto

    07/08/2015 - 02h08

    O Estado para se desenvolver …
    O Estado para enriquecer …
    O Estado para subir de condição de vida …
    O Estado para avançar na escala social …
    não pode adotar o “endividamento do contribuinte” como encosto ideológico e estilo de vida.

    Wilson Santos

    07/08/2015 - 02h44

    Concordo em parte, agora quero ver convencer governadores da necessidade de uma reforma tributária…. Cada puxa a brasa pra sua respectiva sardinha….

    Jorge Menezes

    07/08/2015 - 03h30

    Engraçado tive essa mesma sensação hoje quando assisti o Hora 1,Monalisa Perrone era só felicidade após a derrota do governo no congresso,essa gente sabe algo que não sabemos.

Airton De Grande

06/08/2015 - 23h23

Tem um amigo que vai à passeata do dia 16? Diga para ele não esquecer a máscara…

    Maria De Lourdes Farias

    06/08/2015 - 23h53

    A máscara ou a tarja preta kkk

Airton De Grande

06/08/2015 - 23h23

Tem um amigo que vai à passeata do dia 16? Diga para ele não esquecer a máscara…

    Maria De Lourdes Farias

    06/08/2015 - 23h53

    A máscara ou a tarja preta kkk

    Marcelo Aranha De Sousa Pinto

    07/08/2015 - 02h09

    O Estado para se desenvolver …
    O Estado para enriquecer …
    O Estado para subir de condição de vida …
    O Estado para avançar na escala social …
    não pode adotar o “endividamento do contribuinte” como encosto ideológico e estilo de vida.

    Thiago Fernandes

    07/08/2015 - 14h27

    Diga vc mesmo, vá dia 16 com sua camisa do pt

Alice Reis

06/08/2015 - 23h22

#SQN..estamos em 2015….eles é que imaginam que estão em 64…#GolpeNão Não vai ter golpe….

Alice Reis

06/08/2015 - 23h22

#SQN..estamos em 2015….eles é que imaginam que estão em 64…#GolpeNão Não vai ter golpe….

    Gabriel Parisi

    07/08/2015 - 02h13

    Veríssimo , vc é um
    Grande babaca , idiota e imbecil … Vc não passa de um comunistazinho boçal , apoiando esse desgoverno corrupto ! Fora PT , fora bandidos, vão enganas outros otários , como os cubanos e os venezuelanos q estão amargando a desgraça do governo de vcs e vai ter golpe sim seus vadios !

    Thiago Fernandes

    07/08/2015 - 14h28

    Ptistas, baseiem-se em frases da carla perez. Tem mais lógica

Josephina Silva

06/08/2015 - 23h21

#CaminhoDaEsperança #ComPTpeloBrasil

Luis Claudio Correa

06/08/2015 - 23h21

Não adianta !
Ser petista é uma doença da qual essa gente não consegue se curar !
Para eles, o “Vira .. vira” do Mamonas Assassinas: “… nesse raio de suruba… já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém…”.
Pode ter certeza que vai ter um bando de debiloides sem a menor capacidade de crítica colocando a culpa em outros que não os seus “intelectuais” da mandioca e da mulher sapiens.

Luis Claudio Correa

06/08/2015 - 23h21

Não adianta !
Ser petista é uma doença da qual essa gente não consegue se curar !
Para eles, o “Vira .. vira” do Mamonas Assassinas: “… nesse raio de suruba… já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém…”.
Pode ter certeza que vai ter um bando de debiloides sem a menor capacidade de crítica colocando a culpa em outros que não os seus “intelectuais” da mandioca e da mulher sapiens.

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

06/08/2015 - 23h15

ComPTpeloBRASIL!!!!!

Milton Alvarez Alonso

06/08/2015 - 23h15

SE vencerem a resistência, vão cercar os campos e baixar a guasca no lombo dos trabalhadores. Vamos nos preparar para a pelea, chê.

Milton Alvarez Alonso

06/08/2015 - 23h15

SE vencerem a resistência, vão cercar os campos e baixar a guasca no lombo dos trabalhadores. Vamos nos preparar para a pelea, chê.

    Marcelo Aranha De Sousa Pinto

    07/08/2015 - 02h08

    O Estado para se desenvolver …
    O Estado para enriquecer …
    O Estado para subir de condição de vida …
    O Estado para avançar na escala social …
    não pode adotar o “endividamento do contribuinte” como encosto ideológico e estilo de vida.

Bia Lucena

06/08/2015 - 23h11

Fabio Dos Santos Cardoso, esse é o texto do Veríssimo sobre o qual falei hj.

Bia Lucena

06/08/2015 - 23h11

Fabio Dos Santos Cardoso, esse é o texto do Veríssimo sobre o qual falei hj.

Bia Lucena

06/08/2015 - 23h11

Fabio Dos Santos Cardoso, esse é o texto do Veríssimo sobre o qual falei hj.

Eliane Barroso

06/08/2015 - 23h09

#ComPTpeloBrasil

Beto Coelho

06/08/2015 - 23h09

Tô começando a achar tudo isso um grande drama. É um estica encolhe sem fim.

Beto Coelho

06/08/2015 - 23h09

Tô começando a achar tudo isso um grande drama. É um estica encolhe sem fim.

Beto Coelho

06/08/2015 - 23h09

Tô começando a achar tudo isso um grande drama. É um estica encolhe sem fim.

Heliane Ferreira

06/08/2015 - 23h09

Escondido? Às claras mesmo.

Heliane Ferreira

06/08/2015 - 23h09

Escondido? Às claras mesmo.

Heliane Ferreira

06/08/2015 - 23h09

Escondido? Às claras mesmo.


Leia mais

Recentes

Recentes