Menu

A entrevista do presidente da FUP à Record

Publico abaixo, com quase um mês de atraso, uma entrevista que, no entanto, continua atual. José Maria Rangel, presidente da FUP (Federação Única dos Petroleiros), alerta a população sobre os movimentos do mercado para roubar a propriedade do povo brasileiro. Será um roubo infinitamente maior do que qualquer corrupção. A corrupção se combate, se interrompe, […]

23 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publico abaixo, com quase um mês de atraso, uma entrevista que, no entanto, continua atual.

José Maria Rangel, presidente da FUP (Federação Única dos Petroleiros), alerta a população sobre os movimentos do mercado para roubar a propriedade do povo brasileiro.

Será um roubo infinitamente maior do que qualquer corrupção. A corrupção se combate, se interrompe, através do aumento da transparência, mais controle, além da punição aos envolvidos.

O entreguismo, por sua vez, significa alienar, para sempre, uma riqueza que pertence ao povo e poderia patrocinar educação, saúde, cultura, além do mais importante: a liberdade política e econômica do país.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valdelio Assis

04/09/2015 - 04h02

“Será um roubo infinitamente maior do que qualquer corrupção. A corrupção se combate, se interrompe, através do aumento da transparência, mais controle, além da punição aos envolvidos.

O entreguismo, por sua vez, significa alienar, para sempre, uma riqueza que pertence ao povo e poderia patrocinar educação, saúde, cultura, além do mais importante: a liberdade política e econômica do país.”

Vitor Flôres

03/09/2015 - 16h26

O Serra é um homem que tem ódio. Um homem rancoroso. Dizem os mais próximos. O Serra nunca vai perdoar o povão por não ter sido Eleito a Presidência e depois perdeu a Prefeitura… Agora ele quer se vingar. Tirar o pré-sal do povo. 350 bilhões da saúde e da educação. Está aí sua VINGANÇA. …

Vitor Flôres

03/09/2015 - 16h07

Aqueles que pensam um Brasil independente e um dos principais atores globais, devem entender que essa gente que quer entregar o Pré-Sal são agentes dessas empresas e de seus países. Essa gente que promove estas manifestações são pagos, é uma fato. Numa dessas manifestações eu estava numa parada para comer, na rodovia Bandeirantes. Chegou vários ônibus. As pessoas com camisetas identificando o movimento Pelo Brasil sei lá o quê. Quando me dirigi ao caixa notei um Sr ao canto de um dos caixas que não estava funcionando. As pessoas pegavam suas notas e entregavam para este Sr. Elas saiam sem pagar. Lá fora me fiz de simpatizante. Uma das Sras me disse que havia participado das manifestações dos professores, mas que estava ali naquele dia para ganhar um troco…e riu e eu ri com ela.. E ainda disse ..tá certa..vamos lá..Essa gente não entendeu que não é pela CORRUPÇÃO ..É PELO PRÉ-SAL. O pré-sal tornará o Brasil INDEPENDENTE… E isso não pode. Somo uma pais da América Latina, não podemos ser independentes. São de 15 a 20 trilhões o valor de nosso pré-sal. Pode ser maior

Roni S da Silva

03/09/2015 - 15h57

Eu só acho lamentável à REDE RECORD NÃO PASSAR ESTA ENTREVISTA EM TV ABERTA.

enio

03/09/2015 - 08h06

Coxinhas são jacus baleados.

Gerson

02/09/2015 - 22h43

Fico imaginando a raiva dos fascistas preconceituosos quando um torneiro mecânico de origem nordestina é considerado o melhor Presidente dos últimos tempos do país e respeitado no mundo inteiro. Um torneiro mecânico com apenas segundo grau colocou mais pessoas nas universidades que todos os da direita juntos. Não é a toa toda a campanha para diminuir o tamanho de Lula. Mas não vão conseguir, Lula quando começa a falar é imbatível.

surreal

02/09/2015 - 19h57

NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.

ALÉM DE MUITOS POLÍTICOS CORRUPTOS NA CÂMARA E NO SENADO FEDERAL, AINDA TEMOS JUIZES NO STF COMPRADOS PARA TRAIR A NAÇÃO BRASILEIRA. EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL CONTRA O BRASIL, COM AJUDA DE POLÍTICOS TRAIDORES E ENTREGUISTAS, O BRASIL POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS E ESTRATÉGICOS, UM DOS EX.: ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E ESSE MANIFESTO VEM SE REPETINDO A MAIS DE UM ANO: AGORA INCLUINDO EDUARDO CUNHA E SEUS COMPARSAS.

O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS E ASSOCIADOS DA CÂMARA E DO SENADO, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF, MP E STF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA COVARDE DESTRUIDORA DE NOSSO POVO E DO BRASIL, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, COMERCIANTES, POLÍTICOS, E AGORA TAMBÉM MILITARES, O POVO BRASILEIRO E A DEMOCRACIA VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS DENTRO DA CÂMARA E DO SENADO FEDERAL? ATÉ QUANDO A MÍDIA CRIADORA DE CAOS E SONEGADORA GOLPISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE???

NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.

A pátria dos traidores é o dinheiro sujo, não importa de onde vem, é dinheiro manchado com o sangue do povo brasileiro.
https://www.youtube.com/watch?v=Zq9Hh2VM8Bs
http://jornalggn.com.br/noticia/a-lista-de-furnas-e-aecio-neves-na-delacao-de-youssef
http://caixadoistucanodefurnas.blogspot.com.br/

Maria Lucia Pedroso

02/09/2015 - 22h54

Na globo só desinformação!!

Vitor

02/09/2015 - 18h50

Esses idiotas da FUP vão entrar em greve e prejudicar ainda mais a Petrobrás, pqp!

Marcos Souza

02/09/2015 - 17h35

Esse Miguel do Rosário e suas patacoadas. “Especialista fala sobre projeto que transfere lucros do pré-sal para multinacionais”. O tal especialista inventado pelo Miguel do Rosário não passa de um ………………………técnico em manutenção ! kkkkkkkk, esse Miguel não se contenta em apenas ser medíocre !

    Miguel do Rosário

    02/09/2015 - 17h50

    Não, seu bobinho. Ele é presidente da FUP, maior federação de petroleiros do país. Quanto a minha mediocridade, estou tranquilo, mas fico triste por você, porque se eu sou medíocre, o que você, um troll insignificante e vulgar, é ?

      Marcos Souza

      02/09/2015 - 19h49

      Poxa, quanta coisa , né; presidente da FUP. Além de presidente da FUP, ele é especialista em que mesmo ? Ah já sei, especialista em manutenção de máquinas , né ? kkkkkk

        Fábio Lima

        02/09/2015 - 20h37

        Em verdade ele não é presidente da FUP; ele está presidente da FUP e o dia em que ele deixar o cargo, adivinhem para onde ele vai voltar ? Isso mesmo, vai voltar a apertar parafuso das máquinas das plataformas. A não ser que o Cafezinho contrate o grande especialista para nos brindar com maravilhosas resenhas a respeito de petróleo.

          Miguel do Rosário

          02/09/2015 - 21h18

          Que preconceito, hein? Abraham Lincoln foi lenhador, Jesus foi carpinteiro e Espinoza fazia lentes. Ninguém é melhor que ninguém, coxinha, sobretudo quando se trata de avaliar a soberania nacional

          Marcos Souza

          02/09/2015 - 22h35

          Preconceito, eu ? ´Só estou dando a devida dimensão do tal “especialista”. Você é que sofre da síndrome do vira-latas e sempre apresenta qualquer borra-botas como especialista, desde que apresente ideias esquerdopatas

    Gerson

    02/09/2015 - 18h28

    Para o fascista aí de cima, o especialista em petróleo é o Serra, esse é bom; o Serra na década de 90 já foi especialista em minérios, sabia tanto que doou a Vale do Rio Doce por 3 bilhões de dólares, a empresa que detinha as maiores reservas de manganês e ferro do mundo, fora outras jazidas de cobre, ouro, prata, titânio, platinóides etc etc. Agora o Serra virou especialista em petróleo, e como sempre quer fazer o servicinho direito para os gringos, “aliviando” a Petrobras de produzir na maior reserva de petróleo encontrada nos últimos anos do mundo. Enquanto o Lula, para os fascistas, tem que ser preso por vender os produtos brasileiros no exterior, o Serra, que trabalha para os gringos, é herói para eles.

      Marcos Souza

      02/09/2015 - 22h43

      Serra, toupeira petista, não é especialista em petróleo, mas garanto a você que o ex-prefeito de São Paulo, ex-governador de São Paulo, e senador por São Paulo, o estado mais rico e desenvolvido da federação, estado no qual os petralhas não conseguem colocar as patinhas sujas de merda, tem bem melhor capacidade e discernimento que o grande especialista em …………manutenção de máquinas !

        Marcos Souza

        02/09/2015 - 22h43

        Eu já perguntei à sua mãe; ontem á noite, antes de tirar a dentadura para melhor me pagar um boquete ela disse o Miguel era realmente um fracasso e que infelizmente o próprio filho, Maurício Gomes, tinha a mesma sina, o fracasso !

          Juçara Thimotheo Cardoso

          04/09/2015 - 02h14

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Marcos Souza

        02/09/2015 - 22h45

        Serra, toupeira petista, não é especialista em petróleo, mas garanto a você que o ex-prefeito de São Paulo, ex-governador de São Paulo, e senador por São Paulo, o estado mais rico e desenvolvido da federação, estado no qual os petralhas não conseguem colocar as patinhas sujas de merda, tem bem melhor capacidade e discernimento que o grande especialista em …………manutenção de máquinas !

          Miguel do Rosário

          03/09/2015 - 00h32

          consegue sim. já ganharam duas vezes a eleião na prefeitura da capital. inclusive em 2012, não foi?

          Marcos Souza

          03/09/2015 - 07h06

          “ESTADO no qual os petralhas não conseguem colocar as patinhas sujas de merda,”. Miguel, deixe a canabis sativa um pouco de lado; ela já está afetando sua baixa capacidade cognitiva !

          Miguel do Rosário

          03/09/2015 - 08h33

          Ué, o PT governa a CAPITAL do ESTADO. Desculpe aí. Tenha calma, santa. E não adianta apelar pra maconha, não.


Leia mais

Recentes

Recentes