Menu

Íntegra do documento ‘Por um Brasil justo e democrático’

No dia 24 de setembro o Cafezinho convidou à todos para o lançamento do documento “Por um Brasil Justo e Democrático”. Agora a íntegra dos documentos está disponível para download gratuito.  Articulado e debatido em seis reuniões, o documento foi elaborado a partir de dezenas de artigos e é composto por dois volumes: Mudar para sair da crise […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No dia 24 de setembro o Cafezinho convidou à todos para o lançamento do documento “Por um Brasil Justo e Democrático”. Agora a íntegra dos documentos está disponível para download gratuito. 

Articulado e debatido em seis reuniões, o documento foi elaborado a partir de dezenas de artigos e é composto por dois volumes: Mudar para sair da crise – Alternativas para o Brasil voltar a crescer (Vol. I); e, O Brasil que queremos – Subsídios para um projeto de desenvolvimento nacional (Vol. II).

O documento é uma iniciativa de: Brasil Debate, Centro Internacional Celso Furtado de Políticas Para o Desenvolvimento, Fundação Perseu Abramo, Fórum 21, Plataforma Política Social, Le Monde Diplomatique Brasil e Rede Desenvolvimentista.

Os dois volumes podem ser baixados aqui:

 – Mudar para sair da crise – Alternativas para o Brasil voltar a crescer (Vol. I)

 – O Brasil que queremos – Subsídios para um projeto de desenvolvimento nacional (Vol. II)

Boa leitura!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Raimundo Moura Negrão

08/10/2015 - 15h04

O Brasil que queremos sairá de nossas próprias mãos e não das mãos de politicos vagabundos mercenarios e prostitutos do fascismo golpista.


Leia mais

Recentes

Recentes