Menu

Mapa e horário dos eventos anti-golpe

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

gilson

15/12/2015 - 10h29

Parece que os organizadores também são pró impeachment! Marcar manifestação quarta feira a tarde!

Silvio Guedes

15/12/2015 - 09h47

Bandidos corruptos estão desesperados. Querem parar a justiça, para isso precisam de um golpe no Brasil. Agora estão odiando a DEMOCRACIA. A mídia é puro comércio, tenta esconder tudo que condena os golpistas, será que a justiça está privatizada? Quem tem o poder do dinheiro tem até 4 instâncias para recorrer, e ficam entrando com recursos por décadas, é uma mina de dinheiro. Os corruptos querem golpe, porque são tantos escândalos que estão envolvidos e a justiça pode resolver pegá-los. Para se livrarem, só com o golpe no povo brasileiro. A maioria dos golpistas estão na lava-jato, Zelotes, Lista de Furnas, HSBC, Trensalão/Metrolão, Privatarias, e tem mais: Vejam abaixo os roubos e parte do PMDB está se associando a eles:
valores já desatualizados.
http://1.bp.blogspot.com/-s78GNdD2vbM/U9oxM9eSzjI/AAAAAAAAMjI/7_v1hPTxkhE/s1600/tabela1.jpg

walker botelho

15/12/2015 - 09h41

Poxa, em horário de expediente é surreal, pelo jeito não vai trabalhador, apenas sindicalistas ou o pessoal pago com 30 reaus e pão com mortadela, pois TRABALHADOR está trabalhando nesse horário das manifestações.

walker botelho

15/12/2015 - 09h21

Mas em horário de expediente, ninguém trabalha? tem que fazer a manifestação no Final de semana, talvez dê quórum.
Não pode deixar de distribuir R$ 30,00 e pão com mortadela, para talvez “lotar” esses locais.

Patrice L

15/12/2015 - 03h53

Para a direita seria melhor que tivesse, mas vai sem povo mesmo. O golpe segue seu curso palaciano e de gabinete. Tudo ali tem um timing como foi, de novo, o estardalhaço jurídico-midiático de hoje. Amanhã será outra coisa, mas que é mais do mesmo. Para um governo que se comunica pouco e mal, o contraponto ao golpe dos corruptos, corruptores e fascistas contra a democracia tem de vir sobretudo das ruas! Skafeder o golpismo!

Vitor

14/12/2015 - 23h33

Acho legal esse contraponto aos manifestantes da CBF, mas marcar protesto em plena quarta-feira ás 15h é surreal… Pqp!

Mauricio Gomes

14/12/2015 - 20h32

É bom o povo anotar o nome de TODOS os golpistas, traidores, apátridas e canalhas que querem consumar o estupro da constituição para satisfazerem seus interesses escusos que foram negados pelo povo através do VOTO. São vendilhões da pátria que fazem oposição ao Brasil, como bem disse o derrotado Aébrio Never.


Leia mais

Recentes

Recentes