Menu

Pablo Villaça: “Não, o grupo não ‘atacou o partido’; atacou Chico num momento de lazer e no meio da rua”

por Pablo Villaça, em sua página no Facebook Em um momento de lazer, Chico Buarque de Hollanda foi cercado no meio da rua por um grupo de jovens ligados ao PSDB e insultado por “defender o PT”. Aparentemente, estes projetos de fascistas não compreendem que TODOS temos o direito de expressar nossas opiniões políticas, agradem […]

250 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Pablo Villaça, em sua página no Facebook

Em um momento de lazer, Chico Buarque de Hollanda foi cercado no meio da rua por um grupo de jovens ligados ao PSDB e insultado por “defender o PT”. Aparentemente, estes projetos de fascistas não compreendem que TODOS temos o direito de expressar nossas opiniões políticas, agradem estas ou não. Chico, que nem político é, foi agredido por se manifestar como cidadão – algo que os veículos da mídia manchetearam como (acreditem) “Chico bate boca defendendo o PT no meio da rua: cantor retrucou grupo que atacou o partido”.

Não, jornalixo brasileiro, o grupo não “atacou o partido”; atacou CHICO num momento de lazer e no meio da rua. E ele não “bateu boca pelo PT”; foi cercado e insultado por estranhos e defendeu sua posição ideológica.

O cara é um patrimônio cultural do país, um senhor de mais de 70 anos de idade, é cercado e insultado por um bando de moleques fascistas e a mídia trata isto não só com normalidade, mas ainda tentando atribuir a ELE a falta de civilidade da situação à qual foi submetido.

Os veículos de comunicação brasileiros estão esperando alguém morrer graças ao clima de ódio que ajudam a criar. Aí, então, começarão a publicar matérias sobre “tolerância” pra se isentarem de culpa. (Não à toa, um colunista demitido de Veja publicou foto malhando e dizendo que se preparava para a “única forma de dialogar com petista”, num estímulo irresponsável à violência e à agressão como forma de “debate”.)

A verdade é que esses caras têm alma fascista. Não suportam mais a distância do poder e usam “corrupção” como um chavão que disfarça seu propósito real: o não à inclusão social. Se a questão fosse mesmo “corrupção”, não abraçariam Cunha como aliado. Protestariam também contra a privataria tucana, o aecioporto e a roubalheira no metrô de São Paulo.

Mas não, o panelaço é seletivo: Alckmin pode fechar 100 escolas; Haddad não pode abrir a Paulista. São milhões de Cunha; já Chico é um “merda”.

Aplaudem Macri na Argentina, que indica ministro de Supremo por decreto, mas atacam o STF brasileiro por defender a Constituição numa interpretação que ganhou apoio de praticamente todos os juristas de relevo ao barrar os abusos do presidente da Câmara.

Acham absurdo o bolsa-família que ajuda o povo mais pobre a COMER, mas aplaudem que os ricos paguem impostos ridículos, significativamente menores do que o restante da população.

Querem uma desregulamentação completa do mercado e depois vêm colocar avatarzinho triste por Mariana.

Dizem que vivemos numa “ditadura petista” enquanto cercam um músico de 71 anos na rua para insultá-lo por se expressar como cidadão.

Saem pedindo impeachment no aniversário do AI-5 e se espantam quando são chamados de golpistas.

Acusam a esquerda de “burrice”, mas usam “pão com mortadela” e “chola mais” como argumento.

Abraçam a bandeira brasileira e colocam “PATRIOTA!!!” na bio, mas são os primeiros a diminuir o país num viralatismo constante diante do mundo, além de adorarem falar mal do Cinema brasileiro – que conhecem só de ouvir falar.

Amam quando um comediante chama negro de “macaco”, gays de “vitimistas” e mulheres de “vadias”, mas dizem que os homens brancos cis heterossexuais sofrem preconceito.

Dizem que a esquerda prega “luta de classes”, mas chamam esquerdistas de “pão com mortadela” e “esquerda caviar”.

Adoram se dizer éticos, mas acham natural que o líder do MBL peça doações em sua conta pessoal.

Acham certo a PM espancar manifestantes (mesmo adolescentes), que chamam de “vagabundos”, mas só conhecem a PM que tira selfie na Paulista.

Por isso tenho orgulho de ser de esquerda. De fazer críticas ao governo que se afastou dos movimentos sociais, mas de defendê-lo contra o golpe – pois, mesmo com todas as suas graves falhas, AINDA enxergo nele uma preocupação com os excluídos sociais que JAMAIS serão abraçados por esta oposição.

Uma oposição que prega que quem manda é o “deus mercado”. Não, me desculpem, mas prefiro bem mais quem enxerga no desenvolvimentismo a opção mais humana.

Para encerrar – e com a maquiagem borrada pelas lágrimas – digo: “LEAVE CHICO ALONE!”. ;)

E viva o debate saudável.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Igor Alvarenga Pinheiro

24/12/2015 - 21h56

O mais engraçado é o autor falar que o grupo e do PSDB kkkkk essa é boa. Será que ele sabe o partido dos caras. Me poupe.

    Anônimo

    26/12/2015 - 09h42

    O mais incrível em toda essa história, é que ninguém da comunidade artística saiu em defesa de Chico. Chico estava ali se arriscando para defender a democracia, pois o direito de se expressar livremente sobre tudo, é democracia !
    A onde estão Maria Betania,Caitano Veloso, João Bosco,Gilberto Gil entre outros bons artistas que deveriam nesse momento vir a publico e defender o direito de se expressar.
    Esses artistas se acovardaram, com medo de perder suas boquinhas na grande mídia, que esta defendendo os agressores de Chico, e não foram procura-lo até agora para divulgar sua versão dos fatos.
    Chico faz parte de uma gama de artistas que durante o golpe de 64 não se acovardou nem para os militares que dirá para fascistas mirins filhos de uma elite hipócrita.
    Acho que os blogueiros deveriam cobrar mais dessa classe artística, um posicionamento sobre
    o momento atual de cerciamento de liberdades que vivemos hoje.
    A onde estão os artistas ??????

Luis Rodrigo Lavin Gamboa

24/12/2015 - 15h19

As vezes eu leio sobre os canais petistas e as vezes sobre os anti-PT e tenho uma impressão de tendência infantil sobre os assuntos comentados pelos petistas. Este é mais um caso; Chico Buarque é uma pessoa publica e faz parte sim ser abordado na rua. Mais parte faz quando obter dinheiro publico para viver em Paris. O Jovens são ligados ao PSDB de que forma? são militantes? E mesmo que pertencem ao PSDB é uma democracia. Mas o fato mais estúpido que não é não é a briga entre partidos, é um Governo que foi colocado no poder deve prestar contas a sociedade pelo dinheiro pago pela sociedade sim, assim como fez todo o tempo o PT durante o Governo Fernando Henrique, ai pode néh. Mas quando vira a moeda, vocês mostram a cara e querem viver como estatais, pouca cobrança, pouca performance e cargo intocável, que beleza cada um faz o que quer sem nenhuma objeção. Eu tenho a impressão que o socialismo Petista é feito de um grupo incapaz de ganhar a vida no setor privado e quer quer mamar nas tetas de todo o resto do povo. Não vejo hoje mais nenhum notável publico ou privado do Partido PT que seja admirável. Se perderam. Quanto ao Alckimin, vou dar uma de petista, quanto ele recebe do Governo federal para não fechar as escolas? a final São Paulo é o Estado que mais contribui para a união, daria para fazer muita coisa por aqui, mas o povo de SP alivia para que seja feito muito mais em outros estados para setores vitais como educação e saúde e não filmes de petistas desinteressantes, países vizinhos, etc. ACORDA PRA VIDA O INOCENTE

José Maria Carvalho Jr.

24/12/2015 - 11h27

Coxinhas, em qualquer lugar, são umas merdas.

Celiodivo G Dias

24/12/2015 - 01h32

Não adianta espumar feito cachorro com raiva…vocês perderam as eleições e, se continuarem assim, vão perder as próximas também.

Maria Zelia Oliver

23/12/2015 - 19h02

Justamente o Chico, avesso a esse tipo de coisa!

MC

23/12/2015 - 16h56

Facebook de um dos acéfalos: https://www.facebook.com/guilherme.j.motta.1/photos

Willmann Andrade Andrade

23/12/2015 - 18h51

Eles bebem , fumam e cheiram e após isto tudo ataca os cidadães de bens?

Rafael Lopes Ferreira

23/12/2015 - 18h33

Como tem babaca baba ovo neste país!

Gus

23/12/2015 - 16h14

Ahhh… adoro essa esquerda que esculacha a Yoni Sanchez, mas que fica de mimi com os esculachos da direita

Claudete Jucá

23/12/2015 - 17h13

um dos motivos que não me faz votar no psdb é o seu eleitorado.

Ricardo Fonseca

23/12/2015 - 16h35

Millõr, sobre Chico Buarque: “eu desconfio de todo idealista que lucra com o seu ideal.” http://www.youtube.com/watch?v=OutdHvCn8Qs&sns=tw

Gilberto Lage

23/12/2015 - 16h34

Para Iraziet Charret!

Jose Julio Pereira Leite

23/12/2015 - 16h15

É só verificar as várias mídias e vcs vão notar que mais uma vez o Chico Buarque com elegância e educação soube se safar da truculência dos grotescos

Fernando Bandeira

23/12/2015 - 15h51

Caro chico a gente colhe o que planta!!!

Maurício Dantas

23/12/2015 - 15h43

Com o Chico Buarque, não! (Que se dignem a procurar algo que atenue o vazio existencial perpétuo a que estão condenados esses que vivem no limbo existencial, sem encher o saco de quem lhes é em tudo superior)
Você conhece um grupo de boçaizinhos de classe média chamado Os Merdinhas?Não, não se trata de uma banda de rock, punk ou alguma imitação pulverizada da cultura ianque. Trata-se de um bando de idiotas que vaga pelas ruas e tenta encontrar “celebridades” de esquerda para assediá-las com gritinhos de de”vai pra Cuba” e “você mora em Paris , que eu sei , tá?”. O ridículo desse submundo nos confirma a cada dia sua inexorável derrota histórica.

Maria Regina Abreu

23/12/2015 - 15h37

Isso se chama falta de educação ,imbelicilidade,pessoas “nosense “,ignorantes ,que não respeitam as individualidades do ser humano deviam estar no Zoológico quem sabe aprediam alguma coisa com os animais ,que são sábios só atacam para se defender.

Valeria Costa

23/12/2015 - 15h26

Falta de bom senso pois democracia e expressar uma opinao e nao atacar uma pessoa que pensa diferente.

Fabio Sosa

23/12/2015 - 14h54

Crônica show de bola, está aí do Vilaça. Endosso “ipsis litteris”, precisamos viralizar este acontecimento que expõe as fraquezas desta oposição sem conteúdo e violenta que conta com a proteção desta Grande Mídia Venal, conhecida como PIG.

Fabio Sosa

23/12/2015 - 14h54

Crônica show de bola, está aí do Vilaça. Endosso “ipsis litteris”, precisamos viralizar este acontecimento que expõe as fraquezas desta oposição sem conteúdo e violenta que conta com a proteção desta Grande Mídia Venal, conhecida como PIG.

Fabio Sosa

23/12/2015 - 14h54

Crônica show de bola, está aí do Vilaça. Endosso “ipsis litteris”, precisamos viralizar este acontecimento que expõe as fraquezas desta oposição sem conteúdo e violenta que conta com a proteção desta Grande Mídia Venal, conhecida como PIG.

Geraldo Nascimento

23/12/2015 - 14h32

em casa que falta pao todos berram e ninghem tem razao

Geraldo Nascimento

23/12/2015 - 14h32

em casa que falta pao todos berram e ninghem tem razao

Geraldo Nascimento

23/12/2015 - 14h32

em casa que falta pao todos berram e ninghem tem razao

Wiliam Jose Rogato Rogato

23/12/2015 - 14h04

VAGABUNDO, NA MSMA PRAÇA..SÓ ESSA RESTO É MERDA

Messias Franca de Macedo

23/12/2015 - 11h52

Chico Buarque dá ‘recado’ após bate-boca com jovens no Leblon

Por Ygor Salles

Chico Buarque usou sua conta no Facebook na madrugada desta quarta-feira (23) para dar um ‘recado’ aos jovens com quem bateu boca na madrugada de terça em frente a um restaurante no Leblon (zona sul do Rio)
(…)
Em seu primeiro post no Facebook depois da repercussão, Chico foi menos diplomático que na discussão e ‘indicou’ uma de suas canções mais famosas. Para bom entendedor meia palavra basta.

https://www.facebook.com/ChicoBuarque/posts/951260838286310

Célia Nadir Anselmi

23/12/2015 - 13h11

Esse cara pode até cantar bem,mas por dentro provou ser podre e hipócrita. Volte para Paris socialista de meia tigela.

    Miguel Linhar

    23/12/2015 - 19h10

    Tu és muito diminuta ,com essa ideia ,falta -te conhecimentos,Célia !

    Célia Nadir Anselmi

    23/12/2015 - 21h28

    Não meu caro, falta brio, vergonha na cara de vocês.

    Anônimo

    23/12/2015 - 21h22

    Assino em baixo

Franklin Jorge

23/12/2015 - 12h40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jose Luiz Brito

23/12/2015 - 12h37

A falta de Democracia ainda está muito presente , se você tem opinião diferente não presta , nesta situação acho que ninguém em seu maior devaneio vai acreditar que o Chico ía parar alguém desconhecido na rua e perguntar o que achava ou deixava de achar do governo , é claro que ele foi o questionado já que tinha em algumas oportunidades exposto sua opinião , por essas manifestações raivosas e antidemocrática é que acho que a democracia ainda está engatinhando em nosso país !!!!

Mary Atleticana

23/12/2015 - 12h16

Parabéns , Chico.Um absurdo o ódio disseminado pela mídia golpista.Um homem do bem , sendo atacado por marionetes que não conhece as necessidades do país.

    Igor Alvarenga Pinheiro

    24/12/2015 - 21h53

    E qual a necessidade do país?

Jaime Baghá

23/12/2015 - 12h09

Fulber tu tem uma cara de marreca, tai teu ódio.

Jose Lucas

23/12/2015 - 11h57

Que grupo idiota, tinham que ter exilado o chico na epoca e na africa,

Maria Lima

23/12/2015 - 11h46

Esse tipo de gente de pouca inteligência não sabe diferenciar as pessoas da sua ideologia politica assim como não sabe ou quer ver que foram pessoas que fizeram coisas erradas e não o partido ,muito menos o é democracia . Como comentou a Lurdes o BRASIL tem cada vez mais fascista o que eles querem é a ditadura coisa que só quem lutou pela democracia como o Chico sabe o valor que ela tem.

Alberto Araújo

23/12/2015 - 11h40

Este doutor Vilson é mais um profissional liberal frustrado, alienado, cão raivoso e invejoso que vomita ódio a uma grande personalidade brasileira, o Chico Buarque. Sou médico e divirjo completamente desse midiota que não me representa. Ele tem direito a pensar diferente, mas não a usar redes sociais para atacar a honra e defender o indefensável, esses moleques vadios que mamam nas tetas do poder da agiotagem e cafajestagem.

Raphael De Assis Ribeiro Panno

23/12/2015 - 11h31

Beatriz Mattos

Lívia Delgado

23/12/2015 - 11h27

Queria mesmo saber se esse discurso petista é o tal debate saudável… Uma lástima de texto.

Jorge Moreira

23/12/2015 - 11h26

Excelente texto !! A elite e a mídia brasileira são dois dos maiores lixos já produzidos na história da humanidade.

    Mario Lucena

    23/12/2015 - 11h42

    Jorge, por favor, o bando de Lula e do PT não é “elite”? Todos estão milionários, Lula só anda de jatinho, todos a cúpula do PT são “elite”. Isso é um símbolo criado por eles, não caia nessa.

    Jorge Moreira

    23/12/2015 - 11h56

    Hahahaha…da onde vc tirou essa informação ? da veja, do estado ou do globo…aquele q tem o merval q elogia o STF e dois dias depois cai de pau pq num votou como ele queria….a galera q esceve pra direita é uma verdadeira piada…parecem adolescentes revoltados…sem conteúdo, sem conhecimento histórico…um bando de escroquesd….quem lê mídia manipulada é vc…num caia nessa vc….num precisa ser tão esperto pra ver um toda a manipulação grosseira…num vê q vc tá sendo feito de massa de manobra Mario ?

    Mario Lucena

    23/12/2015 - 12h11

    Não estou falando de mídia, o que eu disse é mentira? Depois que chegaram ao poder a cúpula do PT se comporta da mesma maneira que a “elite” que tanto critica. Isso não é verdade? Acorda Jorge

    Mario Lucena

    23/12/2015 - 12h14

    Rui Falcão presidente do PT anda em uma SUV de 150 mil reais. Isso eu vi com meus olhos, não foi a Veja

      J Fernando

      23/12/2015 - 10h49

      Isso não quer dizer que pertença à elite.
      Quer dizer apenas que ele é rico.
      Ser de esquerda e ficar rico não pode?
      Elite é muito mais que ter milhões em uma conta corrente e andar de SUV. Você pode ganhar na mega sena amanhã e não se tornará elite, será apenas mais um milionário, podendo ser “aceito” nas rodas da elite. Mas, jamais será um deles.

    Mario Lucena

    23/12/2015 - 12h20

    Esse discurso de elite é furada, economia é ganho de escala, vejamos: Família Amaro dona da TAM, você acha que ela não quer que mais e mais pessoas andem de avião. Não quer que a classe D voe também? Família Steinbruch, dona da CSN, produz aço para a indústria automobilística. Você acha que ela não quer que mais e mais pessoas comprem carros? Que a classe D e E comprem carros? Família Diniz, dona do Pão de Açúcar, você acha que eles não querem que mais e mais pessoas comprem nos supermercados? Que a classe D e E comprem mais e mais?

    Mario Lucena

    23/12/2015 - 12h21

    Esse discurso de elite é anacrônico e ultrapassado, coisa dos anos 60/70…

    Rafael Lopes Ferreira

    23/12/2015 - 18h28

    Caro Mario Lucena, com petista é assim, você pode esfregar na cara deles a verdade e nem assim eles a aceitarão.

Clodoveu Santos

23/12/2015 - 11h12

De um lado Chico Buarque (genial em tudo o que faz), de outro esses moleques que acham que sabem de alguma coisa. Pena da idiotização da sociedade.

Carlos Eduardo Guedes Da Silva Guedes

23/12/2015 - 10h57

Chico faz parei com Dilma kkkkkk

Luiz Anzolin

23/12/2015 - 10h57

Viva Chico.

Roni Vasconcelos

23/12/2015 - 10h50

O que dá pra entender nisso e quê essa gente ñ sabe quem é CHICO BUARQUE, se soubessem ñ abordariam

Paulo Camposak

23/12/2015 - 09h54

Não acredito em comunista rico. Ele é somente um bom cantor. Mas em matéria de política, o que ele diz não tem valor.

Paulo Camposak

23/12/2015 - 09h54

Não acredito em comunista rico. Ele é somente um bom cantor. Mas em matéria de política, o que ele diz não tem valor.

Vera Lucia Alves Milanez

23/12/2015 - 09h30

devia ter chamado a polícia e enquadrado os desocupados.

Vera Lucia Alves Milanez

23/12/2015 - 09h30

devia ter chamado a polícia e enquadrado os desocupados.

Celso Garcia

23/12/2015 - 09h13

Temos que aprender a argumentar sem apelar para ofensas, quando seu argumento não é convincente!

Nina Perkusich

23/12/2015 - 08h43

Gente estúpida

Ana Regina Pinheiro

23/12/2015 - 08h42

Os fascistas, coxinhas e fundamentalistas NÃO PASSARÃO!

Henrique Teixeira

23/12/2015 - 04h14

a Esquerda passou 14 anos destilando ódio contra uma suposta “elite branca”, acho q o gigante finalmente acordou, e agora o couro vai comer…

Marcelo Macedo

23/12/2015 - 03h26

Fiquei revoltado, mas VAI PASSAR…

Paulo Gatti Jr.

23/12/2015 - 03h14

o Brasil acordando contra o comunismo! #sosffaa

Ranier Domingos Dos Santos

23/12/2015 - 03h04

Isso é ser corrupto, isso é ser Brasileiro, por causa de muita gente assim que o País esta na situação que esta, Força Chico tamo junto.

    Rafael Lopes Ferreira

    23/12/2015 - 18h29

    O pais está na situação que está porque a presidente que ele defende conseguiu em apenas um mandato, destruir os pilares da nação.

Lis Lago

23/12/2015 - 02h47

Voltamos aos tempos de caça às bruxas. Que absurdo! Quer dizer que a pessoa é interpelada na rua por causa de suas opiniões políticas???Rio de Janeiro, séc. XXI. Tem certeza?

Joao Batista de Oliveira

23/12/2015 - 02h47

Lembrem. Chico compôs essa música em tempos sombrios da ditadura. Ele sabe o que está falando. Nós que vivemos aquele período de terror, entendemos. Para a farotada de hoje todo. Esse período não passa de uma idéia. Eles tem razão de pensarem assim. sei que falta um pouco de leitura aguçada e interpretativa da época. Quem não viveu apenas ouve e com todo direito de opinar, menos desejar que esse regime volte. Nunca mais, espero.

Cristiano Silva Gomes

23/12/2015 - 02h46

se fosse com bolsonaro eu já acharia errado, com o chico é um absurdo. Abordar aleatoriamente um cidadão na rua pra tirar satisfação da sua posição política? Não tinha ali, argumento ou propósito algum, foi pura e simplesmente ofensa gratuita

Jandir Alves

23/12/2015 - 02h45

Isso é para quem apoia e ganha dinheiro dos militontos e vai gastar na França…

Messias Franca de Macedo

23/12/2015 - 00h39

… Para os ‘coxas’ enfiarem os dedos IMUNDOS no ‘CU(nha) do Never’

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4

Integração do São Francisco é a obra de maior prioridade do meu governo, diz Dilma Rousseff

Terça-feira, 22 de dezembro de 2015 às 19:15

https://www.youtube.com/watch?v=rOFQmPzQRg0

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://blog.planalto.gov.br/integracao-do-sao-francisco-e-a-obra-de-maior-prioridade-do-meu-governo-diz-dilma/

Janine Milbratz Fiorot

23/12/2015 - 02h36

Gerson Rodrigues

23/12/2015 - 02h17

Estes fascistas agrediram verbalmente Chico Buarque,pois Eles tem plena consciência que o nível intelectual deles não dá pra debater com Chico.

Carolina Arteman

23/12/2015 - 02h15

Mario Arteman

Maisa Do Carmo Grizotto Guerreiro

23/12/2015 - 02h06

Os ptralhas e a corja confundem ideologia com quadrilha, mal caratismo, roubo, incentivo a vagabundo. Defendem a democracia, desde que possam continuar sendo sustentados pelo governo e afins.

Maria Pinheiro

23/12/2015 - 02h06

Tá vendo, não tá acostumado em ver artista, chega no RJ, tem a Grande chance de ver Chico Buarque, e não sabe se comportar.
Olha São Paulo, só dando vexame nacional…
Affff…
SÃO Paulo minha linda, cê tá com zica.
Tá na hora de repensar a vida.

Adair Lauro Smaniotto

23/12/2015 - 02h05

Impressionante, como a mídia distorce os fatos. É só assistir o vídeo deste fato ocorrido. Vergonhoso!

Estela Ribeiro Ribeiro

23/12/2015 - 01h54

Uns imprestaveis,que não sabem o que é trabalho, não tem respeito por ninguem . Nem por eles mesmo.

Carlos Roberto

22/12/2015 - 23h53

Notem brasileiros, uma turba que se alimenta de Veja, Folha, Globo, CBN, Band, Jovem Pam, passaram a atuar como “tolos” e atacaram mais uma vez , o comportamento destes tolos é análogo ao da inquisição católica, de Hitler, malgrado tal fato, em 2015 jovem ricos cariocas estavam prestes a agredir e levar para “auschwitz” um dos maiores compositores brasileiros. São jovens leitores de Veja, por isso, são tolos:
“Tolo é aquele que nunca Lê Jornal; ainda mais tolo é aquele que acredita no que lê só porque esta escrito no jornal”, este “pobres” jovens acreditaram na Veja e passaram a agredir verbalmente, amanhã vão agredir fisicamente e após levarão brasileiros aos campos de extermínio tudo com o apoio de Jornais, Veja, Band, Globo, radio que troca a notícia e seus “culonistas”.

Marcia Rosso

23/12/2015 - 01h50

Falou tudo.

Fatima Paris

23/12/2015 - 01h47

O Chico escreve poesias e melodias, faz canções de amor e tantos outros temas lindamente… enquanto isso tem um povo com uma boca tão suja.. escrevem palavrões com letras maiúsculas como se estivessem gritando – pobres criaturas desesperadas e infelizes, a Veja fez lavagem cerebral nessas pessoas, mas eu creio que daqui a pouco eles vão despertar.

Fernando Loureiro

23/12/2015 - 01h45

“Intuir é o saber inconsciente”. Esta é a melhor definição que já li sobre intuição. O incidente com o Chico foi devastador para o PSDB. Neste momento tucanos de alta plumagem estão trocando msgs sobre como estancar a sangria que o partido esta sofrendo. O Partido, sonhado por Franco Montoro, uma versão dos partidos da social democracia europeia, transformou-se num arremedo do Partido Colorado do Paraguai.
Amanhã o PSDB será outro. Não vão continuar nesta descida suicida. O único ainda lúcido (pasmem!) é o senhor FHC. Neste momento deve estar dando o maior esporro nos senhores Aécio, Carlos Sampaio e Cássio Cunha Lima.
O Chico tem 2 defeitos: é Fluminense e Mangueira. Se fosse Flamengo e Portela teríamos que restaurar a Monarquia e proclamá-lo “Rei do Brasil”!!!!!!!!!!!

Regina Medeiros

23/12/2015 - 01h42

sera pq atacaram o playold esquerdista q come caviar,e vive ele e a família tda beneficiada pela lei Rouanet,será pq????ahhhh vá …..

    titus

    23/12/2015 - 01h08

    nao sei qual e a sua galinha, perdeu o compromisso hoje….quero dizer reuniao do psdb…

    titus

    23/12/2015 - 01h12

    galinha velha tem que choca ovo de pato.

Julian Lisboa

23/12/2015 - 01h42

Bravo!

Laurita Vilela Resende

23/12/2015 - 01h41

Esse povo escreve um artigo cheio de argumentos, achando que vai convencer. Todo mundo já sabe por que ele defende tanto este partido. Brasileiro não é tão alienado assim… Se ele defende corruptos, que aguente as consequências, pague o preço, pois está ganhando bem pra isso!!!

    titus

    23/12/2015 - 01h16

    Ok vc ganhou leva o trofeu FHC

Ana Maria Carreno Ribeiro

23/12/2015 - 01h41

A grande imprensa é tão pequena,acostumada a publicar o ridiculo pensamento e atos da juventude golpista. Vou colaborar com uma ridícula posição será que queriam o apoio de Chico encabeçando a lista de famosos Bois como A Bola Felomenal,levando aquela do Garmeiro?+os sandijunhor,e as duplas setanejistas ou coisa assim?

Narcizo Picanco

23/12/2015 - 01h34

Uma elite repleta de bandidos, fora coxinhas.

Sandra Elisabete

23/12/2015 - 01h32

bando de trouxas bebados, o chico nem deveria dar ouvidos

Ana Paula Siqueira

23/12/2015 - 01h14

Pai, afasta de mim esse cálice!

Waldecy Carlos Dionisio

23/12/2015 - 00h57

A direita burra e mal informada surtou em todo país, precisamos de mais psiquiatras nos postos de saúde!

    Marlene Geyer

    23/12/2015 - 02h51

    Valdecir, a direita não precisa do SUS, pois têm convénio médico. Mas de PSIQUIATRA, ah, precisam e muuuiiitooo! E como são analfabetos, gente! Ahahahah! É hilário!!!

    Marlene Geyer

    23/12/2015 - 02h53

    Desculpe, Waldecy! Gravei seu nome incorretamente acima.

Lucho Mauro Filho

23/12/2015 - 00h48

O PIG, tá semeando ódio entre os Brasileiros fora facista, fora ditadores.

Adriano Jorge

23/12/2015 - 00h47

Esse chico, deveria se chamar MANÉ!!

Vera Lu Cruz

23/12/2015 - 00h46

Estão ficando atrevidos os coxinhas. Assediam, intimidam e coagem indistintamente. Tá ruim.

titus

22/12/2015 - 22h46

inbreeding=o ato de fornicacao com membros da mesma familia….inbred=o resultado…

Kíssila Santos

23/12/2015 - 00h43

Felipe Medeiros

Fátima Pastori

23/12/2015 - 00h40

Ridículo! Estas pessoas não respeitam a posição política de cada um.
Tô contigo Chico!

Lúh Gonzalez

23/12/2015 - 00h38

1° Chico não bateu boca;
2° Aécio;
3° Ele incomoda simplesmente pq é Chico Buarque.

    Maria Pinheiro

    23/12/2015 - 02h10

    Kkkkk
    Muito bom!
    Em 2. o Aécio.
    Kkkkkk

Kíssila Santos

23/12/2015 - 00h37

Elisete Rocha tá sabendo?

Jose Pereira Filho

23/12/2015 - 00h33

O odio esta cada vez maior.

Eduardo Bonadiman

23/12/2015 - 00h31

Ui ui ui, estamos muito ofendidos pelo nosso chico kkkk.

    titus

    23/12/2015 - 01h22

    e voce tem chico regular?…

Eduardo Benzatti

23/12/2015 - 00h27

Coitado do Chico. Lutou contra a Ditadura, agora tem q aguenta imbecis.

Everaldo Ferreira

23/12/2015 - 00h26

quem quer viver em paz não se mete em ninho cobras criadas…..

Willames Gomes W. Gomes

23/12/2015 - 00h19

#MIDIATONELDEBOSTA

Marilena Dorea

23/12/2015 - 00h17

Os gênios se mantém distante da mediocridade.

Tida Andrade Tida

23/12/2015 - 00h17

Chico Orgulho para o nosso Brasil …….

Leo G Venzon

23/12/2015 - 00h15

É, nazistas nas ruas, ofendendo e machucando…

Sandra Gismonte

23/12/2015 - 00h12

Bando de vagabundos!

Orlando Junior

23/12/2015 - 00h11

Nem ligo…….kkkkk

Miguel Linhar

23/12/2015 - 00h11

Isto demostra a irracionalidade pelo lado mais bestial de grupos de famigerados imbecis que precisam de uma projeção ,atacando pessoas famosas,fazendo certo tipo de confronto ,pobres insanos mentecaptos retardados ,excrementos falidos no mais alto grau de putrefação da bestialidade !

    Marlene Geyer

    23/12/2015 - 03h02

    Miguel Linha, a PROJEÇÃO a que vc se refere só pode ser um MONTE DE MERDA! Parabéns pelo “honroso vocabulário ” direcionado a essa direita maldita”. “…Pai, afasta de mim este cálice “…Te amo, Chico! Segue em frente…

    Rafael Lopes Ferreira

    23/12/2015 - 18h25

    Miguel caro colega, você precisa de um tratamento urgente…

Marcos Marcos

23/12/2015 - 00h08

Essa imprensa é o maldito legado deixado pelos militares e inspirados no golpista Carlos Lacerda. O importante é que a cada dia esses canalhas estão sendo identificados pelas pessoas.

Antonio Neide Nogueira

23/12/2015 - 00h06

Se fosse o Anderson Silva sera que esses coxinhas covarde iriam atacalo ai não nè kkkkk

titus

22/12/2015 - 22h06

Me desculpe cafezinho, mas esses que atacam o chico atacam todos nos por isso as minhas respostas agressivas…..

Edson Luiz Raminelli

23/12/2015 - 00h04

A ignorância e a prepotência deste marginal que atacou e desrespeitou o Chico é reprovável dentro da civilidade que precisamos é queremos viver. Conte com minha solidariedade Chico !

Romana Vieira

23/12/2015 - 00h02

Tallita Luzia Bezerra

Irene Laus

22/12/2015 - 23h56

Grande Chico. Deus esteja contigo. O pior cego é aquele que não quer ver.

Roberto Moreira

22/12/2015 - 23h52

É só observar os comentários verifique se que quando falta argumentos a violência se manifestam a de capacidade de raciocínio leva as pessoas serem manipuladas por notícias tendenciosas

Maria Jose Duarte

22/12/2015 - 23h51

Essa é a nossa midia. Ja distorcem os fatos na manchete.

Milena Carneiro

22/12/2015 - 23h46

Naiara Soares

    Naiara Soares

    23/12/2015 - 15h44

    Pablo, Chico <3

Nanna Depaula

22/12/2015 - 23h43

LAMENTÁVEL! a burguesia FEDE! eles pensaram sozinho ou foi papai e mamãe que ensinou?

Maria Regina Novaes

22/12/2015 - 23h42

Está ficando cd dia pior…na verdade liberdade de expressão é como o AI-5…vc tem todo o direito de concordar!

Paulo Quadros

22/12/2015 - 23h42

Mídia IDIOTA!!!

Claudiana Meneses

22/12/2015 - 23h42

Claro q não tem culpa, esses Playboyzinhos q acham q podem tudo. Q ridículo o q fizeram, simplesmente pelo fato d alguém pensar diferente.

Maria Antonieta Fonseca

22/12/2015 - 23h34

Aí Chico eu queria tanto morar em Paris , mas o euro não deixa

    titus

    22/12/2015 - 22h24

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

Osmar R Toaliar

22/12/2015 - 23h21

CHICO e PAULO VILAÇA, vcs me representam…….

Antonio Henrique Siqueira

22/12/2015 - 23h21

Esses fascistas tem feito isso sistematicamente, em aeroportos, restaurantes, hospitais, ruas e etc.. E td impunemente. Qndo acontecer uma tragedia, esses fascistas terão q ser responsabilizados. Tudo tem limites.

Rafa Panda

22/12/2015 - 23h21

#SomostodosChico

Roberto Pires

22/12/2015 - 23h16

Bravo, Chico! Peço bis!

Vilson Fulber

22/12/2015 - 23h14

O PAÍS AFUNDADO EM CRISE FINANCEIRA E MORAL. PIADA MUNDIAL, DESGOVERNO TOTAL, COMPRANDO PARTIDOS. PAÍS SEM FUTURO

    titus

    22/12/2015 - 22h26

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

Luís Henrique Martin

22/12/2015 - 23h11

Antonio De Pádua

22/12/2015 - 23h10

tem que respeita tem , agora não me vem com hipocrisia chico !!!! os petralhas no Brasil todos são hipocritas , hoje são todos elite .

    titus

    22/12/2015 - 22h27

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    O Cafezinho

    23/12/2015 - 00h50

    Ué não eram pão com mortadela ?

    Gustavo Medeiros

    23/12/2015 - 01h07

    Vota no Feliciano então, inocente.

    Gerson Pompeu

    23/12/2015 - 01h14

    Petraaaaaaaaaalha.
    Coisa mais chiliquenta…

    Cris Santos

    23/12/2015 - 01h21

    Vai ter que aturarrrr!!!

    Benedita Denisi Del Rio Do Prado

    23/12/2015 - 01h27

    ui!!! que falta de cultura…senhor equivocado…

    Antonio De Pádua

    23/12/2015 - 01h44

    ainda e pão com mortadela sim ! grande parte, o resto que já e elite ,escraviza pobre dando pão com mortadela .

    Débora Carvalho

    23/12/2015 - 02h16

    Antonio, não fala besteira… Chico sempre foi elite, e sempre foi socialista, o que não tem mal nenhum nisso! Ser socialista não é sinônimo de ser pobre, e nem de querer que todos sejam pobres!

    Carla F de Oli

    23/12/2015 - 03h43

    Ao Chico não há problemas em andar de avião com os pobres. Ele é rico e não se incomoda. Muitos como ele, ricos, odeiam ver o pobre tendo alguma coisa… Egoismo. Não existe bolsa família pra pobreza de espírito

    Roberta Rangel Newlands

    23/12/2015 - 04h11

    Burro! Vai ler, estudar, vá ao cinema ver bons filmes, ao teatro. Converse com gente culta, leia jornais isentos. Enfim, aprimore-se como ser humano porque a vida é curta demais pra ser tão tacanho e ignorante.

    Antonio De Pádua

    23/12/2015 - 09h30

    DEBORA E PRA TI ESSA !—–http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/cantora-e-irma-de-chico-buarque-ana-de-hollanda-assume-ministerio.html

    Antonio De Pádua

    23/12/2015 - 09h30

    DEBORA E PRA TI ESSA !—–http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/cantora-e-irma-de-chico-buarque-ana-de-hollanda-assume-ministerio.html

    Débora Carvalho

    23/12/2015 - 11h48

    E?????

    Antonio De Pádua

    23/12/2015 - 11h50

    assim e bom demais defender o governo que ai esta ! ate eu !!!!!!!!!

    Débora Carvalho

    23/12/2015 - 11h53

    Kkkkkkkkkkk não sabe de nada mesmo! Sabe o pai dela, Sérgio Buarque de Holanda???? Então, ele foi um dos fundadores do PT!!! E por acaso vc leu, o histórico dela como está na matéria? Experiência ela tinha para tal!

    Antonio De Pádua

    23/12/2015 - 11h57

    isso se chama clientelismo Debora ! pra ti isso e lindo ?

    Débora Carvalho

    23/12/2015 - 12h00

    Não é clientelismo… A família Buarque sempre foi ativa politicamente, vá ler mais sobre eles rapaz… Não seja tacanho, não seja nó cego…

    Denes Gondim

    23/12/2015 - 13h40

    Engraçado. O cara entra numa página de esquerda só para causar tumulto. E nem sabe escrever português direito. Gente dessa laia temos que ignorar.

    Roberta Rangel Newlands

    23/12/2015 - 15h08

    Raramente sabem escrever, isso é fato. Mas há muitas pessoas simples, que também não dominam a língua culta, mas são inteligentes e sabem quem lhes favorece e quem trabalha contra. Não são pobres de direita, coisa mais triste e desprezível que há.

    Roberta Rangel Newlands

    23/12/2015 - 15h08

    Raramente sabem escrever, isso é fato. Mas há muitas pessoas simples, que também não dominam a língua culta, mas são inteligentes e sabem quem lhes favorece e quem trabalha contra. Não são pobres de direita, coisa mais triste e desprezível que há.

    Roberta Rangel Newlands

    23/12/2015 - 15h08

    Raramente sabem escrever, isso é fato. Mas há muitas pessoas simples, que também não dominam a língua culta, mas são inteligentes e sabem quem lhes favorece e quem trabalha contra. Não são pobres de direita, coisa mais triste e desprezível que há.

    Romero César Do Nascimento

    23/12/2015 - 23h06

    A maior DERROTA da oposição Golpista e Corrupta, é não aceitar que já PERDERAM. NÃO VAI TER GOLPE!

    Roberta Rangel Newlands

    24/12/2015 - 03h32

    Débora Carvalho … e ele é um completo imbecil.

Tadeu Braga

22/12/2015 - 23h07

Estes pequeno-burguesinhos, babacas, hipócritas, escrotos, estão desesperados porque o (ex)pobre está começando a ocupar os espaços que, autoritariamente, preconceituosamente, rancorosamente, pensavam que só eles tinham o direito. Escrotos, de merda, vão todos se puder, isto, sim!!

Luís Henrique Martin

22/12/2015 - 23h07

Eulalia Uchoa

22/12/2015 - 23h06

Bem feito! Defende! Toma!!!!!

    titus

    22/12/2015 - 21h52

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

Ana Tito

22/12/2015 - 23h05

Chico é chic , o resto é o resto. O resto é segundo lugar. É resto.

Vilson Fulber

22/12/2015 - 23h05

E outra seu merda que vive bÊbado e que mora em Paris me mostra aonde o PT melhorou a educação e saúde em 12 anos de governo. Roubaram mais que os tucanos……..NOJENTO

    titus

    22/12/2015 - 21h53

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    Suman Gaertner Geenen

    23/12/2015 - 00h04

    Você é um ridículo e ignorante que não merece resposta porque não entenderia mesmo. Tenho pena de você!

    Zelia Christina Petrocchi Pimenta

    23/12/2015 - 01h18

    Ue os tucanos roubaram?kkkkkkkkkkk eles acabar am com o BRASIL,roubo foi pouco.

Art Fact

22/12/2015 - 23h04

Só discordo da passagem em que diz que a mídia só está esperando alguém morrer. Não morreu ninguém famoso, mas os zé ninguém da vida têm sido espancados e mortos em vias públicas sob o olhar regozijante dos transeuntes.

Diene Aranha

22/12/2015 - 23h02

Realmente se a causa deles fossem a corrupção não defendiam Cunha.

Antonio Ricardo Ramos

22/12/2015 - 23h02

    Marco Antônio Arreguy Porcaro

    23/12/2015 - 00h08

    Ou um socialista ladrão e corrupto. A tática é a mesma do burguês: clientelismo, cooptação, subornos… Os fins justificam os meios. Ainda tem muito poucos “socialistas” atrás das grades, mas tem que prender os da burguesia também. Que tal seria Dilma, Lula e Aécio vizinhos de cela? Aí, sim. Algo novo poderia acontecer nesse país da lei de gérson.

      titus

      22/12/2015 - 22h29

      You are an asshole…
      Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

      acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

      por que sao inbred.
      Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
      closely related : produced by inbreeding

Lourdes Siracuza Cappi

22/12/2015 - 23h02

Basta se colocar no lugar do Chico, pra entender. Quem gostaria de passar por algo assim?!! O Brasil tem cada vez mais fascistas isso é um fato.

André Feix

22/12/2015 - 23h01

Gente imbecil, que só mostra, cada vez mais, o seu total e completo analfabetismo político e cultural.

Vilson Fulber

22/12/2015 - 23h00

Este cidadão Chico Buarque vive pegando o ‘NOSSO’ dinheiro para financiar seus shows[??]. Vai trabalhar seu merda, vagabundo, tenha vergonha na cara, as pessoas estão sem emprego, saúde. Não querem saber de música FDP …..chega, ordinário

    Natalia

    22/12/2015 - 21h23

    Prove o que disse ao invés de repetir idiotices.

    titus

    22/12/2015 - 21h55

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

    O Cafezinho

    23/12/2015 - 00h50

    Coxinha é muito burro valei me nossa senhora

    Gustavo Medeiros

    23/12/2015 - 01h06

    O PSDB é bandido

    Márcia Corrêa

    23/12/2015 - 01h11

    Chico e o artista mais querido e popular Brasil seu babaca. Vá comprar um ingresso de seu show um mês antes .idiota leitor da Veja.sindicalizado pela mídia.

    Márcia Corrêa

    23/12/2015 - 01h12

    I mBECiahlizado

    Gerson Pompeu

    23/12/2015 - 01h17

    Com este vocabulário, pedir vergonha na cara é ótimo.
    Parabéns, cheiroso!

    Cris Santos

    23/12/2015 - 01h20

    Idiota esse Vilson! tsc, tsc,tsc Vergonha alheia! rs

    Zeca Ribeiro

    23/12/2015 - 01h23

    Tem horas que a gente chega a achar que tem gente que sofreu lavagem cerebral. Um artista reconhecido dentro e fora do país e que, devido à sua obra, foi exilado para permitir que BOÇAIS hoje tenham a liberdade de falar TANTA besteira em redes sociais.

    Márcia Corrêa

    23/12/2015 - 01h25

    Gente sem carater

    Zeca Ribeiro

    23/12/2015 - 01h25

    A propósito. Em que país esse sujeito vivia nos governos FHC?

    Simone Magalhaes

    23/12/2015 - 01h39

    Não querem saber de música! Nisso tenho que concordar, escutam axé, funk e sertanejo universitário (???)! Chico é muito pra essa geração alienada e burra como o senhor que escreveu esta besteira! Valha-me meu Padim Pe Ciço!

    Márcia Corrêa

    23/12/2015 - 01h46

    Ignaro politico. Vá estudar

    Márcia Corrêa

    23/12/2015 - 01h50

    Vilson Fulber…..Chico è o mais querido artista brasileiro.

    Maria Pinheiro

    23/12/2015 - 02h05

    Gente, ele é burro né?!
    Que fofo!!!!!!!

    Cris Santos

    23/12/2015 - 02h23

    Vilson , relaxa , quem te representa na classe artística é o LOBÃO e o ALEXANDRE FROTA! :)

    Carmen Vasco

    23/12/2015 - 02h39

    Esse Vilson é médico, esperar o quê dessa raça triste?

    Marcia Menin

    23/12/2015 - 04h01

    Querido, limite-se a prescrever ácido retinóico e glicólico para as madames. Deixe a política para ser discutida e opinada por quem realmente se embebeda em fontes probas de informação.

    Roberta Rangel Newlands

    23/12/2015 - 04h06

    Vilson, se você cair de quatro, não levanta mais.

    Helder Cardoso

    23/12/2015 - 04h26

    Vai ler , idiota !!!

    Marcelo Segat

    23/12/2015 - 10h16

    Hahahahaha! Fui até ver o perfil do Vilson. Hahahaha. Querido, vc é bem estranho.

    Alexandre Hodapp

    23/12/2015 - 10h32

    Chico tem uma palavrinha pra você:

    Baixe o app para Android

    Vai Trabalhar Vagabundo
    Chico Buarque

    Vai trabalhar, vagabundo
    Vai trabalhar, criatura
    Deus permite a todo mundo
    Uma loucura
    Passa o domingo em familia
    Segunda-feira beleza
    Embarca com alegria
    Na correnteza
    Prepara o teu documento
    Carimba o teu coração
    Não perde nem um momento
    Perde a razão
    Pode esquecer a mulata
    Pode esquecer o bilhar
    Pode apertar a gravata
    Vai te enforcar
    Vai te entregar
    Vai te estragar
    Vai trabalhar
    Vê se não dorme no ponto
    Reúne as economias
    Perde os três contos no conto
    Da loteria
    Passa o domingo no mangue
    Segunda-feira vazia
    Ganha no banco de sangue
    Pra mais um dia
    Cuidado com o viaduto
    Cuidado com o avião
    Não perde mais um minuto
    Perde a questão
    Tenta pensar no futuro
    No escuro tenta pensar
    Vai renovar teu seguro
    Vai caducar
    Vai te entregar
    Vai te estragar
    Vai trabalhar
    Passa o domingo sozinho
    Segunda-feira a desgraça
    Sem pai nem mãe, sem vizinho
    Em plena praça
    Vai terminar moribundo
    Com um pouco de paciência
    No fim da fila do fundo
    Da previdência
    Parte tranquilo, ó irmão
    Descansa na paz de Deus
    Deixaste casa e pensão
    Só para os teus
    A criançada chorando
    Tua mulher vai suar
    Pra botar outro malandro
    No teu lugar
    Vai te entregar
    Vai te estragar
    Vai te enforcar
    Vai caducar
    Vai trabalhar
    Vai trabalhar
    Vai trabalhar

    Ricardo Baratieri

    23/12/2015 - 10h39

    Como um ímbecil desses graduou-se em Medicina; deve ser simples de entender : a Cidade elegeu Sartori Prefeito; tinham a múmia do Simon como ídolo e agora a ignorância chegou ao Palácio Piratini. Triste Brasil, onde os Analfabetos Funcionais passaram a ser valentes através do Facebook !

    João Ricardo Dornelles

    23/12/2015 - 10h54

    Pois é, banqueiro e parasitas podem sonegar impostos e se beneficiar de recursos públicos?

    O analfabetismo político e a indigência cultural é a expressão da vanguarda do atraso representada por tais opiniões

    Everaldo Leite Rangel

    23/12/2015 - 10h56

    realmente vc e o cara,errado,kkkkkkkkkkkkkkk

    Alberto Araújo

    23/12/2015 - 11h39

    Este doutor Vilson é mais um profissional liberal frustrado, alienado, cão raivoso e invejoso que vomita ódio a uma grande personalidade brasileira, o Chico Buarque. Sou médico e divirjo completamente desse midiota que não me representa. Ele tem direito a pensar diferente, mas não a usar redes sociais para atacar a honra e defender o indefensável, esses moleques vadios que mamam nas tetas do poder da agiotagem e cafajestagem.

    Andréa Soares Pires

    23/12/2015 - 12h58

    Acabou o Rivotril dele!

    Jose Otacilio de Alvarenga

    23/12/2015 - 16h15

    O sem noção, pesquise mais pra não escrever bobagem.

    Joaquim Corrêa

    23/12/2015 - 16h31

    Cara, como tem nazista solto por aí.

    Gilberto Lage

    23/12/2015 - 16h36

    Com todo respeito, vá se tratar!

    Fabio Sosa

    23/12/2015 - 20h07

    Vilson você é encolerizado, ou está apenas tendo um surto psicótico? Que papel é este ser humano? Cadê tua força argumentativa, tua astúcia pra elegantemente fazer uma exposição de teu pensamento? Uma das críticas que se faz a esta oposição é exatamente esta, é vazia, não é propositiva, é superficial e rasteira. Um tom raivoso, fascista tempera toda esta falta de conteúdo. Vocês posam de senhores feudais, donos de uma verdade que apenas à vocês foi revelada. Sabemos sim, pela homogeneidade destas abordagens que se abastecem nos veículos da mídia hegemônica que já está deixando de ser graças a democratização da internet. Outro bom legado dos anos petistas. Bom se conformar logo, do contrário viverá a base de barbitúricos. Se emenda rapaz!

Castro Cintia

22/12/2015 - 22h59

Isso é o absurdo dos absurdos,os play boys cariocas atacarem (agredir) um artista intelectual de renome internacional como o nosso querido CHICO BUARQUE porque não concordam com o pensamento dele. Se não tomarmos uma atitude aonde chegaremos. Com a palavra o Ministro da Justiça.

    Antonio Henrique Siqueira

    23/12/2015 - 00h30

    São paulistas.

Valdir Taveira

22/12/2015 - 22h56

Ai a burrice extrapolou

Roberto Telles

22/12/2015 - 22h56

Acéfalos covardes.

Tiago De Lima Ferreira

22/12/2015 - 22h55

Afonso Oliveira esse texto resume meu pensamento em boa parte

Helio Eduardo Pinto Pinheiro

22/12/2015 - 22h51

Aos que Souberem Ler e Compreender a Leitura, aqui uma boa Oportunidade para conhecer melhor a Cultura (???) Golpista e Fascistinha!

Eduardo Cotliarenco

22/12/2015 - 22h50

CLASSE MÉDIA ALTA BRANCA FASCISTA E MASSA DE MANOBRA DA IMPRENSA GOLPISTA. TACO DE BEISEBOL NELES.

    Marlene Geyer

    23/12/2015 - 02h45

    BOAAA, EDUARDO COTLIALENCO! ESTA FRASE É O RESUMO DO MEU PENSAMENTO! PARABÉNS PELO DISCERNIMENTO INTELIGENTE!!! A direita só entende se dispuser de um intérprete! Tudo burro! Ahahahah! Nota mil pra vc.

    Marlene Geyer

    23/12/2015 - 04h18

    Estamos certos!!!

    Carlos Alberto Rigat

    24/12/2015 - 20h03

    Cai p dentro gaucho viado!!!

José Antônio Pereira Matos

22/12/2015 - 22h50

Isto é que dá a inoperancia do governo em regulamentar a Mídia de acordo com a Constituição de 88. Além de manter um retardado cúmplice no Ministério da Justiça.

Maria Flavia Penna

22/12/2015 - 22h49

Excelente texto.

Jonjon Costa

22/12/2015 - 22h48

COMUNISTA DE ALMA SEBOSA

    titus

    22/12/2015 - 21h57

    You are an asshole…
    Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

    acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

    por que sao inbred.
    Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
    closely related : produced by inbreeding

Maria Teresa Costa

22/12/2015 - 22h47

Carla Gheler Costa, Francisco Gheler Costa

Eliza Souza

22/12/2015 - 22h47

Gentinha sem discernimento.

Fernando Costa

22/12/2015 - 22h46

O PSDB não tem um único Chico que possa ser questionado – muito menos insultado.
Não há quem questionar no PSDB.
Não há um 1/2 Chico no apoio ao Golpe. – Paulo Henrique Amorim

    Ana de Santana

    23/12/2015 - 13h52

    O Frota kkkk

    Roberta Rangel Newlands

    24/12/2015 - 03h35

    Tem o Latino, o Danilo Gentile, o… fala um idiota aí!

Vagner De Assis Xule Assis Xule

22/12/2015 - 22h45

Parabéns Chico, por você fazer valer a sua opinião se acerta ou errada é sua opinião

Alberto Hokama

22/12/2015 - 22h42

Gilberto Dimenstein defendeu o ato covarde dos fascistas com o argumento de que é consequência da desaprovação do PT

    Valdinir Garcez Filho Garcez

    22/12/2015 - 22h49

    Se for nesta linha de raciocínio, vamos começar a xingar quem defende a direita, independente de partido.

Claudio Soares de Sousa

22/12/2015 - 22h42

Este fato lastimável atesta, infelizmente, a disseminação de um tipo particular de mentalidade com características nitidamente proto-fascistas. O tempo dirá se há razão nessa assertiva. Tomara que não…

Ronise Andrade

22/12/2015 - 22h41

Um horror essa gente não respeita nada e ninguém

Rosane Machado

22/12/2015 - 22h40

Os bandidos do PSDB #TodosSoltos
#ChicoMeRepresenta #Dilmais

Clóvis Pereira Macêdo

22/12/2015 - 22h39

Muito lamentável! Falta de respeito e amor ao próximo!…

William Soares

22/12/2015 - 22h39

Tulio Dek, Garneiro e cia, se queriam aparecer as custas do Chico Buarque, sinto-lhes informar, tentem outra vez!

Luiz Nunes

22/12/2015 - 22h37

se valeram do número e da força física… estavam inclinados para a agressão física… são uns covardes que tiveram seus minutos de fama… um deles ainda chamou o Chico de merda.

Solange Pestana

22/12/2015 - 22h35

Jovens IMBECIS! Merda é o que esse pessoalzinho EXTREMISTAS tem na cabeça.

Kika Zanon

22/12/2015 - 22h35

o problema de quem não tem ideologia – aff tucanada – é querer desmerecer quem tem…#NãoVaiTerGolpe #psdbNUNCAmais

Manoel Ferreira

22/12/2015 - 22h33

Quem foi atacado foi a pessoa e não partido.

    Marlene Fernandes

    22/12/2015 - 22h55

    Chico, Corrupto! Quem aceita corrupção, tem que levar, Mesmo!

      titus

      22/12/2015 - 22h03

      You are an asshole…
      Causa das familias que se acham superiores ou por razao do nascimento

      acabam numa posicao de poder mas que nao tem capacidade de refletir eh

      por que sao inbred.
      Inbred=born from or produced by animals, plants, or people that are
      closely related : produced by inbreeding

    Milton Maldonado Jr.

    22/12/2015 - 22h58

    Porque honesto é o PSDB. Vc é uma dos “milhões de Cunhas” contra a corrupção certo???

Goretti Varjão

22/12/2015 - 22h31

Perfeito! Completo!!!

Andre Luiz Prado Prado

22/12/2015 - 22h26

https://www.youtube.com/watch?v=tIZs3W_ALQI


Leia mais

Recentes

Recentes