Menu

O juiz Moro é a peça-chave da articulação conservadora

Isso porque os tribunais superiores, que são colegiados, teriam dificuldades para prender Lula e acabar com o PT, enquanto que Moro, não; ele inclusive marcou o depoimento de Lula para o dia seguinte à manifestação conservadora do dia 13 de março, já havendo camisetas sendo vendidas em shoppings pelo Brasil com frases em inglês apoiando […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Isso porque os tribunais superiores, que são colegiados, teriam dificuldades para prender Lula e acabar com o PT, enquanto que Moro, não; ele inclusive marcou o depoimento de Lula para o dia seguinte à manifestação conservadora do dia 13 de março, já havendo camisetas sendo vendidas em shoppings pelo Brasil com frases em inglês apoiando Moro

no CulturaPolítica.Info

Ainda não caiu a ficha do progressismo brasileiro sobre o papel extremamente chave que tem o juiz Moro na atual articulação conservadora para prender Lula, cassar Dilma e acabar com o PT. Isso simplesmente porque ele é um juiz, podendo assim mandar gente pra cadeia com sua caneta. Pode-se argumentar que os tribunais superiores podem libertar quem ele prender, mas uma vez que alguém está preso, é muito mais difícil para um tribunal superior colegiado soltar esse alguém do que simplesmente não prendê-lo. Assim, a pessoa que o conservadorismo tem para fazer o trabalho judicial mais difícil, não colegiado, que é prender o Lula e acabar com o PT, é Moro.

Vejam, ele marcou o depoimento do Lula a ele para o dia seguinte à manifestação conservadora do dia 13 de março. Vou repetir, apesar de já ter ficado claro, apenas para enfatizar. No dia 13 de março, haverá uma daquelas manifestações de rua conservadoras, como as três que houve no ano passado, pedindo tudo que é antipetisse: impeachment da Dilma, prisão do Lula, cassação do registro do PT, golpe militar se nada disso acontecer, etc. No dia seguinte, quando a manifestação conservadora vai estar no seu auge de influência nos meios de comunicação conservadores, Moro marcou o depoimento de Lula a ele. Coincidência???

A manifestação de massa progressista só vai acontecer 18 dias depois da manifestação conservadora, ou seja, no dia 31 de março. É muito tempo. Deveria ser antes, em minha opinião. Mas enfim, só da manifestação progressista acontecer já é uma grande coisa. Essencial, aliás. A única chance de evitar que Moro prenda Lula e acabe com o PT é fazendo uma manifestação progressista no dia 31 de março que seja muito, mas muito grande, em todo o país. Quem se achar progressista e ficar torcendo pro Moro acabar com o PT, achando que seu partido vai tomar o lugar do PT, não passa de um(a) conservador(a) de esquerda. Quem quiser derrotar o PT, que derrote nas urnas, o resto não é democracia.

Assim, como hoje em dia tem muita gente tentando saber qual é o núcleo da articulação conservadora que usa a Lava-Jato para seus propósitos, aqui vai minha opinião: o juiz Moro. Atenção nele, pois somente se a sociedade brasileira perceber a politização de suas decisões, elas poderão ser revertidas nas instâncias superiores. Senão, não.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Roberto

24/02/2016 - 17h43

Não há dúvidas Lula será preso dia 14 e golpe será consumado, entretanto, há ainda uma possibilidade de se evitar tal vexame basta a Dilma nomear lula ministro.

Messias Franca de Macedo

24/02/2016 - 10h09

Na Câmara, Wadih Damous diz que Moro criou a “pena sem processo”

QUA, 24/02/2016 – 07:20

https://www.facebook.com/ptnacamara/videos/772384022862203/

FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/na-camara-wadih-damous-diz-que-moro-criou-a-pena-sem-processo

Enio

24/02/2016 - 08h43

A mídia lixo apoia e esconde a entrega do pré-sal aos estrangeiros, um grande patrimônio da nação sendo entregue por políticos covardes, registrem para a história os nomes desses covardes, para eles não interessa o futuro dos filhos dessa terra e sim detonar o governo, mesmo que destrua toda uma enorme estrutura de empresas nacionais e milhões de empregos. A oposição, mídia lixo e justiceiros ferraram com muitas empresas nacionais de grande porte. Causaram recessão e desemprego de milhões de trabalhadores para tentar um golpe no povo brasileiro, um golpe na democracia. Os derrotados querem ganhar sem as urnas, querem tapetão e voltar ao poder com factóides golpistas. #LulaEuConfio

    Hell Back

    26/02/2016 - 14h18

    “(…) registrem para a história os nomes desses covardes (…)”
    Com o dinheiro com que foram comprados, esses covardes não precisarão mais trabalhar.

Mauricio Gomes

24/02/2016 - 07h48

Esses idiotas ainda fazem camisas em INGLÊS, é muito viralatismo mesmo. Vou fazer uma camisa em bom português escrita: Ei Moro fascista, vai tomar no cú seu FDP!

Messias Franca de Macedo

23/02/2016 - 23h13

A DIREITA É IMPIEDOSA, CRIMINOSA, MACABRA E DESUMANA

###

Mulher de marqueteiro João Santana vai dividir a cela com duas acusadas de tráfico

23/02/2016

(…)

FONTE DO PIMG (Partido da Imprensa Mafiosa Golpista):

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1742565-mulher-de-marqueteiro-vai-dividir-a-cela-com-duas-acusadas-de-trafico.shtml

Messias Franca de Macedo

23/02/2016 - 21h48

Bob Fernandes: Investiguem bens, doadores, Institutos de Lula, FHC e demais. Ou será mais uma farsa!

publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 12:42

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/bob-fernandes-investiguem-bens-doadores-institutos-de-lula-fhc-e-demais-ou-sera-mais-uma-farsa.html

https://www.youtube.com/watch?time_continue=166&v=HSdoyZsEOHQ

    Hell Back

    26/02/2016 - 14h34

    Isso tudo é explicado pelo famigerado republicanismo da presidenta. Porque não havia o tal republicanismo no governo de fhc? Porque o governo de fhc fez questão de indicar TODOS os elementos do segundo e terceiro escalão com indivíduos afinados com a sua política.


Leia mais

Recentes

Recentes