Menu

Vídeo: Jandira denuncia Estado de Exceção (Fascismo)

no Conversa Afiada A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) defendeu o ex-presidente Lula e denunciou o Estado de Exceção vivido no Brasil após as eleições de 2014. Jandira encontrou o ex-presidente na festa de comemoração dos 36 anos do PT e viu Lula altivo, com coragem e convicção para brigar por um país melhor. Se […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Plenário - Sessão do Congresso

no Conversa Afiada

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) defendeu o ex-presidente Lula e denunciou o Estado de Exceção vivido no Brasil após as eleições de 2014.

Jandira encontrou o ex-presidente na festa de comemoração dos 36 anos do PT e viu Lula altivo, com coragem e convicção para brigar por um país melhor. Se necessário, irá às ruas nas eleições de 2018.

A deputada questionou a seletividade da mídia e da justiça, que busca condenar Lula. E o triplex da família Marinho? E a ligação entre FHC e Brasif? E o Aécio Neves nas delações premiadas? Nenhuma investigação!

Jandira ainda pediu união para enfrentar essa a estrutura fascista criada no Brasil após a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes