Menu

Globo em transe golpista

Todo mundo assustado com o transe furioso e golpista da Globo. E tudo alinhado às estratégias de Sergio Moro e da Lava Jato, que vazam sem cuidado até áudios que afetam a presidente da república, o que é evidentemente ilegal. Qualquer operação de escuta precisa guardar absoluto sigilo, para preservar a ordem, a segurança jurídica, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Todo mundo assustado com o transe furioso e golpista da Globo.

E tudo alinhado às estratégias de Sergio Moro e da Lava Jato, que vazam sem cuidado até áudios que afetam a presidente da república, o que é evidentemente ilegal.

Qualquer operação de escuta precisa guardar absoluto sigilo, para preservar a ordem, a segurança jurídica, o respeito à privacidade. Se envolver nomes de autoridades, o sigilo, naturalmente, é duplamente necessário, e só o STF pode decidir sobre isso.

A posse de Lula será antecipada para amanhã às 10 horas da manhã, num esforço para botar logo o homem para trabalhar.

O Diário Oficial da União divulgou há pouco a nomeação de Lula. 

20160316155130

Moro violou não apenas a lei mas a Segurança Nacional. 

Ele atacou uma presidenta da república, e tudo para atingir Lula e produzir efeitos políticos. 

É um crápula, um golpista. 

20160316154525

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes