Menu

O áudio completo entre Dilma e Lula

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/252230039″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /] O áudio completo, que não traz ilícito nenhum. Dilma se referia ao evento de posse em que Lula deveria comparecer, e mencionava um documento que talvez ele precisasse. O vazamento foi um atentado contra a segurança nacional. Há muitas denúncias de que os sons no áudio indicam claramente […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/252230039″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O áudio completo, que não traz ilícito nenhum. Dilma se referia ao evento de posse em que Lula deveria comparecer, e mencionava um documento que talvez ele precisasse.

O vazamento foi um atentado contra a segurança nacional.

Há muitas denúncias de que os sons no áudio indicam claramente que ele aconteceu dentro do Palácio do Planalto. 

Ou seja, é triplamente ilegal. 

1) Não poderia acontecer, porque não havia autorização judicial.

2) Não poderia ser vazado à mídia, porque envolve autoridade a presidenta da republica, então é assunto de segurança nacional.

3) O grampo se encontrava dentro do Palácio; ou seja, a PF grampeou a própria presidenta da república.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes