Menu

Ator Danny Glover, de Máquina Mortífera, manifesta apoio ao ex-presidente Lula

O ator Danny Glover, conhecido por seu trabalho na trilogia Máquina mortífera, gravou um vídeo em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No material, divulgado pela Rede TVT, ele fala em "ataque da direita brasileira". "Presidente Lula, você tem sido um vencedor para todos os trabalhadores por décadas, e tem inspirado trabalhadores do mundo inteiro. Eu […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ator Danny Glover, conhecido por seu trabalho na trilogia Máquina mortífera, gravou um vídeo em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No material, divulgado pela Rede TVT, ele fala em "ataque da direita brasileira".

"Presidente Lula, você tem sido um vencedor para todos os trabalhadores por décadas, e tem inspirado trabalhadores do mundo inteiro. Eu quero que você saiba que, agora que você está sob ataque da direita brasileira, – apesar de todos os ganhos que você trouxe para os trabalhadores -, eu apoio você", diz o ator.

Esta não é a primeira vez que o norte-americano se manifesta a favor de Lula. Em abril do ano passado, o ativista chamou o ex-presidente de "herói", no 9º Congresso Nacional dos Metalúrgicos da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Em 2014, Danny também apoiou a candidatura de Dilma Rousseff nas redes sociais e chegou a postar fotos com cartazes da campanha à reeleição da presidente. 

Assista o vídeo:

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes