Menu

Humor: Judas opta pela delação premiada e entrega Jesus na Operação Lava Mãos

no Sensacionalista O apóstolo Judas Iscariotes optou pelo benefício da delação premiada e decidiu entregar Jesus na operação Lava Mãos coordenada pelo Juiz Poncio Pilatos. Um agente asiático da polícia federal romana prendeu Jesus após uma reunião com seus discípulos no jardim do Getsêmani e o conduziu coercitivamente para a carceragem. Especula-se que pela delação Judas tenha […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

no Sensacionalista

O apóstolo Judas Iscariotes optou pelo benefício da delação premiada e decidiu entregar Jesus na operação Lava Mãos coordenada pelo Juiz Poncio Pilatos.

Um agente asiático da polícia federal romana prendeu Jesus após uma reunião com seus discípulos no jardim do Getsêmani e o conduziu coercitivamente para a carceragem. Especula-se que pela delação Judas tenha recebido 30 moedas e a exclusão de seu nome da lista de recebimento de propina de carpinteiros.

Jesus aguarda julgamento na prisão e poderá ser condenado à morte caso seja comprovado seu envolvimento no caso do Messialão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

CARLOS A V LOPES

24/09/2019 - 11h57

Muito boa crônica.
Eu também escrevo uma crônica satírica: “Politicanagem”,


Leia mais

Recentes

Recentes