Menu

Brasileiros no Canadá também se mobilizam contra o golpe

O blog não tem espaço para divulgar a quantidade incrível de eventos, no Brasil e no mundo, contra o golpe de Estado jurídico-midiático que se tenta dar no Brasil, derrubando um governo eleito com quase 55 milhões de votos. Estamos divulgando tudo, porém, em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/OCafezinho/ Quem quiser divulgar um evento ou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O blog não tem espaço para divulgar a quantidade incrível de eventos, no Brasil e no mundo, contra o golpe de Estado jurídico-midiático que se tenta dar no Brasil, derrubando um governo eleito com quase 55 milhões de votos.

Estamos divulgando tudo, porém, em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/OCafezinho/

Quem quiser divulgar um evento ou manifestação contra o golpe, ou dar qualquer informação relevante, pode entrar lá e mandar mensagem inbox.

De vez em quando, porém, divulgo por aqui também algum evento contra o golpe.

Por exemplo, divulgo esse manifesto de brasileiros em Montreal, Canadá, contra o golpe de Estado.

Abaixo, o email que eu recebi:

Bom dia,

Me chamo Carla, sou jornalista e atualmente moro em Montreal.
Estamos nos mobilizando aqui em Montreal a favor da democracia no Brasil.
Quinta-feira (31) vamos fazer uma manifestação em frente ao Consulado do Brasil aqui em Montreal às 16h (17h do Brasil). Vamos entregar esta carta que está em anexo para os diplomatas.
Se for possível, poderia divulgar no site?

Aguardo retorno.
Obrigada,

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes