Menu

Uma apresentação internacional sobre o impeachment!

Reproduzo abaixo email que recebi do meu xará, Miguel Freitas. Ele traz links para uma apresentação sobre o que é o impeachment em diversas línguas. Está excepcional! Vamos divulgar esses links para o mundo inteiro! Caros, Gostaria de solicitar ajuda na divulgação de uma apresentação que produzimos para explicar para a mídia internacional (e internautas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Reproduzo abaixo email que recebi do meu xará, Miguel Freitas. Ele traz links para uma apresentação sobre o que é o impeachment em diversas línguas. Está excepcional! Vamos divulgar esses links para o mundo inteiro!

Caros,

Gostaria de solicitar ajuda na divulgação de uma apresentação que produzimos para explicar para a mídia internacional (e internautas de modo geral) porque o impeachment sem crime que está acontecendo aqui é um golpe.

Os seguintes temas são discutidos: denúncias de corrupção, pedaladas fiscais, decretos de créditos suplementares, bases legais do impeachment, manifestações pró e contra, cobertura da grande mídia, os grampos do Moro, desembarque do PMDB etc.

Versão em inglês (original):

Brazilian 2016 “Cold Coup” Explained
https://prezi.com/wxy-fxtytu8d/brazilian-2016-cold-coup-explained/

Versão em português:

Impeachment ou Golpe?
https://prezi.com/s1op7m1j3lms/impeachment-ou-golpe/

Versão em francês:

Le “Coup d’État” brésilien de 2016 Élucidé
http://prezi.com/wbiacmdngk70/

Versão em italiano:

Il “colpo freddo” di Stato nel Brasile 2016.
http://prezi.com/br75nyixka_j/

Versões ainda não concluídas:

Espanhol (em desenvolvimento):
http://prezi.com/comvfefkda6f/

Alemão (em desenvolvimento):
http://prezi.com/tcxs3xsoaq8y/

A apresentação foi elaborada de forma comunitária por diversos autores/revisores/colaboradores: Miguel Freitas, Kenneth Camargo Jr., Carmen Medeiros, Patricia Reinheimer, Junia Mattos, Marcos Van Acker e outros. Peço desculpas se esqueci alguém, estou listando aqui apenas aqueles que até agora me deram autorização para ter seus nomes colocados nos créditos.

A apresentação ficará aberta para ser copiada livremente.

Ao divulgar, pode ser necessário explicar que a navegação é feita usando as setas abaixo da imagem para seguir pelos slides pré-definidos ou passeando livremente com o mouse.

abraços,

Miguel Freitas

PS: A apresentação também pode ser incluída diretamente em sites e blogs. Para incluir no seu site/blog utilize o botão “embed”. Um código HTML é gerado para inclusão no site. Para incluir o da versão inglês basta fazer copy-paste do código abaixo.

<iframe id=”iframe_container” frameborder=”0″ webkitallowfullscreen=”” mozallowfullscreen=”” allowfullscreen=”” width=”942″ height=”482″ src=”https://prezi.com/embed/wxy-fxtytu8d/?bgcolor=ffffff&amp;lock_to_path=1&amp;autoplay=0&amp;autohide_ctrls=0&amp;landing_data=bHVZZmNaNDBIWnNjdEVENDRhZDFNZGNIUE43MHdLNWpsdFJLb2ZHanI0M214V1FDMmZNSkVJMlRRTGtkd1dob1ZnPT0&amp;landing_sign=RDCZQakkHbLFSOO9fc1doI5to_wez8Ixn-xpph56ITo“></iframe>
***
Para incluir a versão português:
<iframe id=”iframe_container” frameborder=”0″ webkitallowfullscreen=”” mozallowfullscreen=”” allowfullscreen=”” width=”942″ height=”482″ src=”https://prezi.com/embed/s1op7m1j3lms/?bgcolor=ffffff&amp;lock_to_path=1&amp;autoplay=0&amp;autohide_ctrls=0&amp;landing_data=bHVZZmNaNDBIWnNjdEVENDRhZDFNZGNIUE43MHdLNWpsdFJLb2ZHanI0aXdtVml5cFdzdWNoV0VWdy9oYjhnK1RBPT0&amp;landing_sign=t4tcTVukhtIDBfP-dhqrnsjXoqKgmAI32XJW91Lncw8“></iframe>

***

Abaixo, como fica o código embed nos blogs. É show de bola!

 

***

Versão em português:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes