Menu

A Frente Brasil Popular realiza debate com comunicadores nesta terça-feira no centro de São Paulo

A cobertura midiática tendenciosa da situação política do país é alvo de criticas de diversos setores da sociedade e será tema de debate nesta terça- feira em São Paulo. O golpe que está em curso tem participação efetiva da imprensa brasileira que é concentrada na mão de 6 famílias. Comunicadores populares se reúnem na Praça […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A cobertura midiática tendenciosa da situação política do país é alvo de criticas de diversos setores da sociedade e será tema de debate nesta terça- feira em São Paulo. O golpe que está em curso tem participação efetiva da imprensa brasileira que é concentrada na mão de 6 famílias.

Comunicadores populares se reúnem na Praça do Patriarca para debater a situação atual do país e os impactos da cobertura midiática que interfere diretamente na conjuntura do Brasil. Miguel do Rosário (O Cafezinho), Renato Rovai (Revista Forum), Ana Flavia (Barão de Itararé), Pablo Capilé (Fora do Eixo), Rafael Soriano (MST), Luiz Azenha (Viomundo), Laura Capriglione (Jornalistas Livres), Conceicão Oliveira (Blog Maria Frô), Rodrido Vianna (Escrivinhador), Wagner Nabuco (Caros Amigos), Ana Mielke (Intervozes), Douglas Belchior, e o cartunista Vitor Teixeira vão participar do debate.

Debate: Comunicação em defesa da Democracia

Data: 12/04/2016 Horário: 18h

Local: Praça do Patriarca (Acampamento em Defesa da Democracia da Frente Brasil Popular) Centro de São Paulo.

Evento no FB: https://www.facebook.com/events/219924971709411/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Esmeraldo Cabreira

14/04/2016 - 19h35

BOICOTE AOS ANUNCIANTES GLOBO-MOSSACK E AJUDE A DEMOCRACIA BRASILEIRA! QUER SER FELIZ E ECONOMIZAR ATÉ 35% NAS COMPRAS MENSAIS! BOICOTE NESTLÉ, COCA-COLA, FRIBOI, SEARA, SADIA, UNILÉVER E OUTROS…
PARTICIPE ATIVAMENTE DA LUTA CONTRA A DIREITA FASCISTA BRASILEIRA.
AJUDE A LIMPAR O BRASIL!
Esmeraldo Cabreira UFRGS.

Rachel

12/04/2016 - 21h01

Queria uma vigília, um acampamento qualquer coisa do gênero para que eu pudesse ir, aqui em Fpolis.Para lutar mais ativamente.

YorkshireTea

12/04/2016 - 19h00

Onde vai ser transmitido? Um evento de comunicação sem streaming ao vivo?

YorkshireTea

12/04/2016 - 18h43

Desculpe, mas por que isso só está sendo divulgado agora, no finalzinho da tarde? Se soubesse, teria me programado para ir. Agora, Inês é morta.


Leia mais

Recentes

Recentes