Menu

Cunha anuncia cronograma de votação do impeachment

Foto: Lucio Bernardo Júnior/ Câmara dos Deputados Presidente da Câmara anuncia oficialmente o cronograma de votação do impeachment de Dilma Votação deverá estar concluída por volta das 21 horas de domingo, segundo a estimativa de Eduardo Cunha na Agência Câmara O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, anunciou nesta terça-feira (12) em Plenário o […]

33 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Lucio Bernardo Júnior/ Câmara dos Deputados

Presidente da Câmara anuncia oficialmente o cronograma de votação do impeachment de Dilma

Votação deverá estar concluída por volta das 21 horas de domingo, segundo a estimativa de Eduardo Cunha

na Agência Câmara

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, anunciou nesta terça-feira (12) em Plenário o cronograma de votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Na sexta-feira (15), às 8h55, será aberta sessão no Plenário para discutir o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), aprovado em comissão especial, que recomenda a abertura do processo de impeachment.

Os autores do pedido do impeachment — os juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal — terão um prazo comum de 25 minutos para expor os seus argumentos. Em seguida, haverá 25 minutos para a defesa de Dilma, que poderá ser feita por ela pessoalmente ou por um procurador.

Depois, falarão os líderes de partidos representados na Câmara, seguindo a ordem da maior para a menor bancada. Serão realizadas sessões sucessivas até que todos eles tenham concluído as suas falas, entrando pela madrugada de sábado. “Ficaremos 24 horas no ar”, disse Cunha.

Às 11 horas do sábado (16), começará uma nova sessão para continuar a discussão do parecer. Os deputados inscritos na véspera terão três minutos, cada um, para falar. Haverá sessões sucessivas até que todos falem. Poderá, entretanto, ser apresentado requerimento de encerramento de discussão.

No domingo (17), a partir das 14 horas, acontecerá a sessão de votação do parecer. O relator Jovair Arantes terá 25 minutos para se pronunciar e os líderes falarão em seguida. O início da votação está previsto para as 15 horas, e cada deputado terá apenas 10 segundos para manifestar o seu voto ao microfone. Durante a votação, não serão permitidos encaminhamentos dos líderes nem apresentação de questões de ordem pelos deputados.

Cunha disse esperar que a votação esteja concluída por volta das 21 horas.

Questionamentos
Após o anúncio de Cunha, o deputado Mendonça Filho (DEM-PE) pediu que a Câmara disponibilize perícia médica para evitar a apresentação de atestados médicos falsos por parte de parlamentares que, segundo ele, poderiam usar esse subterfúgio para se ausentarem da votação do impeachment. Cunha disse que responderá posteriormente.

Já o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) quis saber qual será a ordem de chamada dos deputados. Cunha reafirmou que uma decisão a esse respeito será anunciada em Plenário, antes da votação, de forma transparente e seguindo rigorosamente as leis e o Regimento Interno da Casa.

Cunha classificou como “bobagem” a tese, defendida por aliados de Dilma, de que o início da votação pelos deputados da Região Sul poderia abrir um placar favorável ao impeachment e influenciar os votos dos parlamentares que votassem depois. “Influenciar o quê? Todos os deputados vão ser chamados, todos vão exercer o seu direito ao voto e vão chegar decididos”, afirmou.

Questões políticas
Em entrevista coletiva no Salão Verde após o anúncio do cronograma do impeachment no Plenário, repórteres pediram a Cunha para comentar a tese de Dilma de que ele e o vice-presidente da República, Michel Temer, estariam conspirando para tirá-la do cargo.

“Se alguma conspiração existe, pode ser do povo, não será nunca da nossa parte. Estamos comprometidos única e exclusivamente com o respeito à Constituição, à lei e ao Regimento da Casa — o que me parece que está sendo contestado em relação a ela, porque existe a acusação e vai ser decidida a abertura ou não do processo justamente por descumprir as leis e a Constituição. Seria ótimo que também fosse esse [cumprir as leis] o mesmo propósito dela”, respondeu o presidente da Câmara.

A pedido dos jornalistas, Cunha também comentou as críticas de integrantes do PT à possibilidade de haver conflitos pelo fato de a votação do impeachment acontecer num domingo, quando haverá mais manifestantes nas ruas. “Pior seria adiar ou fazer num dia útil, com pessoas trabalhando e a Esplanada ocupada. No fim de semana, há mais condições de dar segurança a todos”, explicou.

Da Redação/João Pitella Junior
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Almir Silva

13/04/2016 - 16h58

Em tempo, a violência urbana já está batendo na sua porta.

Almir Silva

13/04/2016 - 16h57

Engraçado, eu nunca vejo o congresso trabalhar às segundas e sextas feiras, muito menos aos sábados e domingos, em matérias que interessem ao país e ao povo( reformas do Código Penal, Código Tributário, reformas política, previdenciária, saúde, transporte,educação)…como tem gente cega, surda e burra.

Laucidio Rosa da Silva

13/04/2016 - 08h23

gente o pt demorou a colocar o o LULA no ministério para abafar a crise, e agora esta demorando a entrar no stf e pedir a anulação do pedido de cpi pela falta de fundamentação, acho que deixar para depois da votação esperando a possibilidade remota de ganhar e suicídio, outra coisa quem acha que esse congresso tem 1/3 de honestos??????? e um congresso fisiologico, estão querendo acertos cargos e pode ter certeza diferente do que falam a lava jato não vai acabar se o pmdb chegar no poder pelo contrario ele vai intensificar mas exclusivamente contra o pt prendendo lula e Dilma quem viver verá

    Asdrubal Caldas

    13/04/2016 - 09h26

    Você esta me parecendo muito preocupado com o andar da carruagem hem. Não vá se esquecer de tomar o seu tarja preta, principalmente nestes dias que precedem a votação. Cuide-se!!!

Fábio Brito

13/04/2016 - 03h08

EXCLUSIVO!!!

NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA!!!

PT REAGE E PARTE PARA O ATAQUE!!!

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/04/13/faltava-coragem/

    Asdrubal Caldas

    13/04/2016 - 09h28

    Juro que não entendi!!! O pessoal do PT resolveu participar da delação premiada? Se for isto, ai sim é que não vai mesmo ficar pedra sobre pedra. O dó!!!

Jojo The Man

13/04/2016 - 02h17

Impressionante pensar que um sujeito atolado sob uma montanha de denúncias presida o Congresso tranquilamente, como se fosse uma bodega , sem que o STF faça absolutamente nada . Às vezes paro e começo a rir sozinho de situação tão surreal .

    Asdrubal Caldas

    13/04/2016 - 09h50

    O STF esta fazendo a coisa certa, com cautela e com sabedoria. Primeiro se resolve o que já está em andamento. No caso em questão o que já está em andamento é o pedido de cassação da Dilma. Já pensou se o STF para tudo para dar andamento ao processo de cassação do cargo de Presidente da Câmara ocupado pelo Eduardo Cunha. E depois outra quem tem que resolver este imbróglio envolvendo o Cunha, é a Comissão de Ética da câmara. E ao que me parece eles não estão tendo competência para tal. O Eduardo Cunha esta dando um banho de conhecimento sobre os regulamentos da casa. Olha que eles já tentaram de todas as formas, e não conseguiram nada. O homem é mesmo um verdadeiro sabonete. Em questão administrativa, temos que dar a mão à palmatória, e reconhecer a sua competência.

      Jojo The Man

      13/04/2016 - 20h24

      Se ao menos a Comissão de Ética fosse independente, isenta . Mas a maior piada : agora diminuiu , mas Eduardo Cunha manobrou até para mudar a composição do Conselho de Ética que pretendia julgá-lo , imagine só isso.

Soraya Martinez

13/04/2016 - 01h21

Como pode esse bandido ainda estar presidindo a Câmara ou o que quer que seja? Ele é RÉU! Que país é esse? GOLPE na cara! #CunhaNaCadeia

    Octavio Filho

    13/04/2016 - 07h16

    O impressionante não é ele estar presidindo a câmara. Se deixar, ele será até presidente da república (de bananas). O que realmente impressiona é o fato de haver juiz para impedir o funcionamento do Ministério da Justiça, mas não se ter um STF e um PGR para coibir as práticas deste ardiloso parlamentar. De positivo em toda esta história, é sabermos hoje quem são os verdadeiros inimigos da nossa nação. Enquanto não pudermos ter poder de livrar o judiciário e o MP dos maus juízes e promotores, sempre passaremos por estes dissabores. A atuação destes senhores(as) nos mostrou que, qualquer proteção exagerada (vitaliciedade, inamovibilidade, irredutibilidade de vencimentos, punição com aposentadoria com vencimentos etc) não leva a atos democráticos. Pelo contrário. A certeza da impunidade leva ao desvio de caráter e a cooptação por parte da elite, que sempre pode lhes auferir muitas vantagens pessoais. Está mais do que provado que os membros do Judiciário e do MP não fazem o que as suas consciências mandam e sim aquilo que será mais vantajoso para eles. Do contrário não veríamos uma perseguição a membros da esquerda, antes de ter colocado toda a direita na cadeia.

      Lu

      13/04/2016 - 09h30

      Disse tudo, Octavio!

        Asdrubal Caldas

        13/04/2016 - 18h49

        Num acho não!!!

      Asdrubal Caldas

      13/04/2016 - 10h28

      Somente duas simples ressalvas: A maioria dos membros do STF estão lá, por escolha do PT. E dois que não foram escolhidos pelo PT, mas que estão sempre em evidência são: Marco Aurélio Mello (Indicado pelo Collor, e primo do mesmo), e Gilmar Mendes ( indicado pelo FHC) O primeiro sempre que se manifesta, o faz a favor do PT. E o segundo, contra. O primeiro tem o apelido pejorativo de “Voto Vencido”. Enquanto que, o segundo foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. A segunda ressalva diz respeito ao que você comenta ao final: ” Do contrário não veríamos uma perseguição a membros da esquerda, antes de ter colocado toda a direita na cadeia.” Neste seu enunciado, subentende-se que ao dizer: “Do contrário não viríamos uma perseguição aos membros da esquerda”, você estaria incluindo ai o PT, como sendo da esquerda. Pois bem, veja o que diz o seu Guru, o Lula, sobre a esquerda. Inclusive se colocando com um Liberal. Pode?

      http://www.valor.com.br/politi

      http://www1.folha.uol.com.br/f

        Octavio Filho

        13/04/2016 - 16h55

        Eu li o que o Lula disse. E mais ainda, sei que o Lula só foi eleito em razão de ter abandonado a esquerda radical. E esta mesma esquerda fundou o PSOL. E a razão do PSOL não ter crescido como o PT é, justamente, o seu radicalismo. Lembro-me de ter passeado pelas páginas do PSOL, quando da sua fundação. Eu li a seguinte frase: “Quem é inocente não precisa de advogado”. Daí em diante não me interessei mais por este partido. EU quero dizer com isto que as pessoas que defendem o PT não são radicais. Não é um bando de comunista como muitos afirmam (não estou dizendo que vc está afirmando isto). Quanto as escolhas do PT para o STJ, eu não entendi as suas críticas, pois o que se espera é que sejam imparciais (e isto inclui o PGR), apesar de nem sempre se mostrarem como tal. E todos os exemplos não são a favor do PT. Ele, inclusive, não foi colocado pelo PT no STF. Não consigo ver o M. Marco Aurélio como favorável ao PT. O fato dele ter se manifestado ultimamente, não foi para aliviar o PT. Quando o PT teve alguma vantagem no STF? O mensalão do PT foi passado a frente do mensalão do PSDB, apesar de só ter uma pessoa para ser julgada. O resto, eu acho que vc já sabe. Azeredo nunca será preso. Agora, o M. Gilmar Mendes é do PSDB. Se vc não consegue enxergar isto? Além do mais a revista época, o globo, veja, como dizem, “é tudo farinha do mesmo saco”. Ela não é referência para nada.

        Há milhares de escândalos envolvendo a direita. Nunca foram investigados. É mentira? O caso do Aécio na lava jato já chega a ser gozação. Heptadelatado.

        O Lula não é meu Guru. Ele é uma grande personalidade, vc queira ou não queira. E foi um grande presidente.

        Então, Asdrubal, não adianta agora, todo mundo que é contra o PT, vir dizendo que não votou no PSDB, que não votou na oposição, por isto tem moral para dizer que se deve afastar a Dilma e prender o Lula. Bem, eu não acho. Votei no PT e votaria de novo. Mas, nunca votaria nos candidatos da oposição.

          Asdrubal Caldas

          13/04/2016 - 18h48

          Quando você diz: ” Quanto as escolhas do PT para o STJ, eu não entendi as suas críticas, pois o que se espera é que sejam imparciais (e isto inclui o PGR), apesar de nem sempre se mostrarem como tal.” O que eu quero te dizer é o seguinte: “Das duas uma, ou o PT esta sendo perseguido porque tem culpa no Cartório, ou não tem estas referidas culpas, e esta sendo perseguido porque não soube escolher homens Probos para assumirem um cargo de tamanha relevância, como seria um cargo no STF.” Agora quanto a você dizer que quem defende o PT não são radicais, ai você está tapando o sol com a peneira. O que você tem a Dizer sobre o MST, o MTST, a CUT etc.? E quanto a você dizer que não são um bando de Comunistas como muitos afirmam. Eles podem não chegar lá, porque o mundo é cíclico, mas que estão se preparando pata tal, a isto estão, com certeza. E quanto ao Ministro Marco Aurélio Melo, todas as últimas manifestações dele foram pró PT, não resta a menor dúvida sobre isto. Veja esta sua pergunta: “Quando o PT teve alguma vantagem no STF?” Aqui eu vou te dar somente como exemplo, o mensalão. Vários petistas haviam sido condenados pelo crime de quadrilha, o que elevaria a soma das penas para mais de 8 anos. E ai seria prisão fechada. Neste ínterim entraram 2 novos Ministros, houve uma mudança no que já havia sido aprovado, tiraram o crime de quadrilha, e resumindo a história: Quantos petistas estão na cadeia hoje? Somente aquele que fugiu para Italia. E somente os não petistas estão preso, Marcos Valério e os banqueiros. Os petistas já foram até indultados. Veja esta sua afirmação, errada por sinal:”O mensalão do PT foi passado a frente do mensalão do PSDB, apesar de só ter uma pessoa para ser julgada.” Não meu querido, o mensalão do PT foi denunciado primeiro. E o mensalão do Eduardo Azeredo somente foi denunciado, depois que o PT viu que a casa já havia caido, e então arrastou o Eduardo Azero junto. E tem mais o Eduardo Azeredo foi julgado muito mais rapidamente, e dos políticos, foi o que pegou a maior pena, 20 anos de cadeia. Se ele será preso, somente o tempo dirá. Em relação ao que você diz do Gilmar Mendes que ele é do PSDB, isto é la com você, eu não vejo desta forma. Pelo contrário eu vejo ele agindo, como você mesmo disse que espera que os Ministros ajam, com imparcialidade. Lembra-se quando ele havia pedido para o PGR investigar a Dilma, e o PGR arquivou o pedido? Pois bem, ele agindo com imparcialidade acionou o PGR, fazendo voltar atrás, e este recuou, e reabriu o processo. E quando eu citei a Revista Época, foi somente para uma comparação entre o conceito entre Marco Aurélio Melo, e Gilmar Mendes: “O primeiro tem o apelido pejorativo de “Voto Vencido”. Enquanto que, o segundo foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.” Então você me veio com esta resposta: ” Além do mais a revista época, o globo, veja, como dizem, “é tudo farinha do mesmo saco”. Ela não é referência para nada.” Aqui o que eu tenho a te responder é que todos os Lulo/petistas, usam como um mantra, tentar esculhambar a credibilidade de todas as mídias que ousam falar algumas verdades sobre o PT. E todos criticaram o Juiz Moro, quando este foi premiado pela TV Globo. Esquecendo-se de que o Lula também ja recebeu o título de homem do ano de 2006, da Revista Isto É. Ano em que o Lula estava numa enrascada tremenda, pois era ano de eleições, e o mensalão era o assunto do dia. Todos os escândalos da direita estão sim sendo investigados. Me diga um que não esteja. O caso do Aécio é que todas as acusações, até então, não tinham provas, eram de ouvir dizer, e assim como o Delcidio já havia sido acusado da mesma forma. o PGR arquivou a acusação. Mesmo porque ouvir dizer não prende ninguém. Agora parece que surgiu uma lista de uma Empreiteira que parece ter mais consistência, e depois de tudo apurado, quem tiver culpa no cartório, deverá pagar pelo que fez. E quanto ao resto do seu texto, eu só tenho a dizer que nunca votei em partidos, eu faço um levantamento da vida pregressa do candidato, e voto no homem.

          Octavio Filho

          13/04/2016 - 20h58

          ´

          Asdrubal,
          vc está jogando com as palavras.

          1- O PT
          não escolheu os seus juízes e nem o seu PGR. Se eles foram ou são
          justos é uma outra coisa. Mas o PT não escolheu pessoas para
          defendê-lo. Escolheu juízes, que podem ou não ser bons
          profissionais, como podem também ser honestos ou não.
          Diferentemente dos outros presidentes que escolheram determinadas
          pessoas para abafar os seus crimes. Uma delas é o Gilmar Mendes.

          2 –
          Se há um segmento radical, não significa que toda a militância o
          seja. Porém, da mesma forma que o MST ou o MST possa agir em algum
          momento com radicalismo, com radicalismo também age o outro lado,
          mas do outro lado vc não fala nada (radical é só o PT, e só
          existe o PT). Agora chamar a CUT de radical é demais. Imagino que vc
          não ganhe 13o terceiro, férias. Porque estas coisas foram ganhas
          com o sangue dos sindicatos, tipo CUT.

          Nem a
          URSS era comunista. Lá havia uma ditadura do proletariado. E hoje a
          China também não pode ser considerada como tal, apesar de haver o
          partido comunista chines. Acho que o único comunista de fato que já
          ouvi falar foi Jesus Cristo. De acordo com as sagradas escrituras,
          este desejava dividir tudo.

          Agora,
          o PT não é partido comunista. É um partido trabalhista. E só
          existe trabalhismo no capitalismo. E ser de esquerda não é ser
          comunista. Como vc sabe, na França ora assume o partido socialista,
          ora o de direita. Ser de esquerda é considerar que o estado tem que
          prover maior apoio a sociedade, tal como, escola, saúde, renda
          mínima (bolsa família) etc.

          3 – O
          crime atribuído ao Azeredo foi em 1998. O crime atribuído ao PT
          foi em 2003. Esperaram vários anos para julgá-lo. Desmembraram o
          seu processo (ninguém sem foro foi julgado). Quanto chegou a vez
          dele, mandaram-no para a primeira instância em MG. O tribunal de MG
          não tinha juiz (tinha se aposentado) e nem os mineiros correram para
          colocar um no lugar. Foi por fim julgado (ninguém acreditava que o
          fosse). E quando vai ser julgado o seu recurso? Quando ele fizer 70
          anos. E o que acontece quando se chega aos 70 anos? Procure saber. Em
          suma, ele poderia pegar até 100 anos, que não faria efeito nenhum.

          4 – O
          Gilmar Mendes não age com imparcialidade. Procure um advogado e
          converse com ele. Pergunte sobre o Gilmar Mendes. O tempo todo ele
          fala mal do PT. Age como um político e não como um juiz. Além de
          ter sido colocado pelo FHC.

          5- Se
          houvesse algum indício real contra a Dilma, a oposição e todos os
          juízes vendidos já teriam falado. A única coisa que o Gilmar e a
          oposição estão insistindo é com relação as doações de
          campanha. A Odebrech, por exemplo, doou x para o PT. O PT registrou,
          mas o Moro diz que é corrupção travestida de doação. A mesma
          empresa doou 2x para a oposição, mas o Moro diz que foi por
          simpatia. Por favor, não adianta dizer que é porque a empresa tem
          contratos com a Petrobras, pois ela também tem contratos com os
          estados governados pela oposição.

          6- Não
          existe comparação que vc possa fazer com a revista época. Ela não
          possui um jornalismo imparcial. Ela é revista de oposição. E isto
          é descarado. Ou vc acredita que ela é imparcial? Vc acha que ela
          iria promover o Lula, por exemplo. Leia Carta Capital. Agora, vc
          acreditar que a globo gosta do PT ou de Lula é demais.

          6-
          Todos que cometeram crimes devem pagar. Mas todos. Inclusive as
          grandes mídias que são muito mentirosas. Agora, o Moro investigar
          uma pessoa a dois anos e não encontrar nada, e continuar
          investigando continuamente, como é o caso do Lula. Os filhos do Lula
          foram difamados. Disseram que eles tinham iates, fazendas, dono de
          grandes empresas (Friboi). Inclusive, as revistas do mesmo dono da
          época também disseram isto. E agora? Foi provado que tudo era
          mentira. Nenhuma destas investigações aborda nenhuma destas
          propriedades. Então não havia perseguição contra o Lula e
          família? Ou vc ainda acha que eles tem iates etc?

          Ora, se
          o Moro estivesse afim mesmo de combater a corrupção, já que há
          denúncias e fatos para colocar a família do Aécio em cana a muito
          tempo, teria pelo menos detido a irmã do Aécio. Mas ele não faz e
          nem fez. Eu já te falei sobre os episódios da delação do tal de
          Ceará. O cara foi embora para casa no mesmo dia quando tocou no nome
          do Aécio. O vídeo do porta dos fundos ironiza isto (a delação).

          7- o
          grande problema do Brasil é o povo votar em pessoas. Tem que se
          votar em programas políticos. Se o PT não tivesse um programa
          político que eu acreditasse, eu não votaria em seus candidatos.
          Tanto é que as vezes, eu voto só no partido. Mas é claro que
          ninguém é perfeito. Existe corruptos em todos os lugares.

    Asdrubal Caldas

    13/04/2016 - 10h00

    Você sendo uma jovem ainda, não se deixe influenciar pela cabeça de ninguém. Pense por você mesmo, assim a probabilidade de você vir a errar, é infinitamente menor. Veja que você somente esta recriminando o Eduardo Cunha, por ele ser o que está cuidando do processo de cassação da sua Idala. Por que você e os demais Lulo/petistas não dizem uma única palavra contra o Presidente do Senado, o Renan Calheiros que, por sinal responde a muitos mais processos do que o Cunha? Afinal, pau que bate em Francisco, também teria que bater em Chico. Ou não?

JOHN J.

12/04/2016 - 23h52

https://www.youtube.com/watch?v=HzasUyYX3-k
ESSA NOSSA JUSTIÇA É A COISA MAIS VERGONHOSA DO BRASIL ATUAL.
SALÁRIOS DE MAIS DE 50 MIL REAIS POR MES e mais uma montanha de mordomias e eles na ‘praça dando milho aos pombos’, sempre inertes e ineficazes e brigando por mais aumentos em seus já ilegais bilionários salários. VERGONHA NACIONAL.
STF, STJ, CNJ, MP, CADÊ VOCÊS?
VOCÊS NÃO VEEM QUE O BRASIL ESTÁ A UM PASSA DE UMA GURERRA CIVIL, E VOCÇE DEIXAM UM BZANDO DE CORRUPTOS DAR ORDENS PARA QUE A GUERRA COMECE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.QUE O GILMA MENDES E O MORO NÃO VEJAM ATÉ ENTENDO POIS ELES TRABALHAM PARA UM DEFENDER UM DETERMINADO PARTIDO QUE SEMPRE APOIARAM E QUE AGORA ESTÁ NA OPOSIÇÃO, MAS CAD~ÇE OS OUTROS,? SERÁ QUE AINDA RESTA ALGUM TOGADO QUE CUMPRE RIGOROSAMENTE AS LEIS DO PAIS E TRABALHA COM BASE NA COSTITUIÇÃO?
Ou será que todos esdtão na PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS.
https://www.youtube.com/watch?v=HzasUyYX3-k

marco

12/04/2016 - 23h20

Já começam a DIFUNDIR,os GOLPISTAS DA IMPRENSA,que uma das SAÍDAS,para seus propósitos,seria a RENÚNCIA DA PRESIDENTA.Ora,isso revela que eles não tem votos suficientes na Câmara,para seus INTENTOS GOLPISTAS.Acho que convém PUBLICIZAR essa NOVIDADE.Saudações…

Guanabara

12/04/2016 - 23h02

Quando é do interesse dos golpistas a Câmara faz hora extra. Trabalhará até domingo de madrugada, se necessário for.

Não me recordo de ter visto isto antes, desde que tirei meu título de eleitor em 1987.

    Soraya Martinez

    13/04/2016 - 01h22

    Nunca vi esse povo “trabalhar” tanto! Cambada de golpistas!

Leopoldo Pereira

12/04/2016 - 22h59

Ele tem moral? Claro que sim… Com as bênçãos da Globo até o capeta vira santo KKKKKKKKKKKKK

James Stewart

12/04/2016 - 22h58

E na Paraty House?

Não vai nada?
https://goo.gl/BvFV82

James Stewart

12/04/2016 - 22h58

Enquanto isso, em Minas Gerais a irmãzinha debocha:

https://goo.gl/F3Qw2X

James Stewart

12/04/2016 - 22h55

https://goo.gl/FW0oKS

James Stewart

12/04/2016 - 22h54

https://goo.gl/JAGLok

James Stewart

12/04/2016 - 22h52

https://goo.gl/Z2THFd

    Octavio Filho

    13/04/2016 - 07h18

    Nas costas não. Tá maluco. Queremos vê-lo bem longe. Isto sim!!!!

Sérgio Luís

12/04/2016 - 22h39

Levem essa foto na hora da votação:

    James Stewart

    12/04/2016 - 22h52

    Dois fardentos covardes.

    Uma mulher de coragem

Puente Llaguno

12/04/2016 - 22h33

“o deputado Mendonça Filho (DEM-PE) pediu que a Câmara disponibilize perícia médica para evitar a apresentação de atestados médicos falsos por parte de parlamentares que, segundo ele, poderiam usar esse subterfúgio para se ausentarem da votação do impeachment”

Pq não utilizam sempre esse expediente?

    James Stewart

    12/04/2016 - 22h53

    Pergunta quem era o médico que dava atestado fajuto ao capitão do mato.


Leia mais

Recentes

Recentes