Menu

Relator do golpe zomba da democracia e se diz herói nacional

‘Saio como herói’, diz relator do impeachment de Dilma Rousseff Por Débora Álvares e Mariana Haubert, na Folha. Aclamado pela oposição após a aprovação do relatório favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) afirmou que deixa o caso como “herói” e que está aliviado com o resultado. Ele também rejeitou […]

64 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

‘Saio como herói’, diz relator do impeachment de Dilma Rousseff

Por Débora Álvares e Mariana Haubert, na Folha.

Aclamado pela oposição após a aprovação do relatório favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) afirmou que deixa o caso como “herói” e que está aliviado com o resultado. Ele também rejeitou a alcunha de “golpista”.

“Saio como herói. A minha parte eu fiz e fiz como herói. Agora, essa história de golpista, isso parece um refrão ou um jargão popular, parece até torcida de futebol. Aqui estamos tratando de alto nível. O povo brasileiro não merece esse jargão, não merece o desrespeito de chamá-lo de golpista e eu estou aqui representando o povo brasileiro. Golpe é quem quer se perpetuar no poder como se isso fosse uma República deles”, disse.

A comissão especial que analisou o pedido de impeachment aprovou o relatório por 38 votos a 27. No texto, favorável à abertura do processo contra a presidente da República, ele argumenta que há graves indícios de cometimento de crime de responsabilidade.

Para Jovair, o número de votos atingidos pela oposição se deu “muito em função da qualidade do nosso relatório que foi consistente do ponto de vista político e jurídico”. Mesmo com a aprovação, o deputado afirmou que ainda falta trabalhar para garantir a votação do processo no plenário da Câmara, o que deve acontecer no próximo dia 17.

“É um sentimento de alívio, principalmente por toda a importante e muito folgada vitória que tivemos aqui. Com cada um que fazíamos as contas era sempre arrochada e chegamos a 38 votos. Agora, dever cumprido e segue o trabalho que vamos ter no plenário para ganhar lá também”, disse.

Em conversa com jornalistas, o deputado disse que esta segunda foi o dia “mais feliz” de sua vida parlamentar mas que, diante das várias horas de discussão se sente como “se estivesse passado por uma máquina de moer carne”.

“Eu estava sendo demandado pelo Brasil inteiro. Por essa razão a gente teve que tarimbar esse relatório. Crianças querendo que a gente desse um sentido na vida delas, isso mexe com a gente profundamente”, disse.

O deputado afirmou ainda não temer a judicialização do processo. “Se tiver qualquer ação do governo para isso, temos um STF [Supremo Tribunal Federal] absolutamente isento”, disse.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Manoel Pereira da Silva

03/09/2016 - 19h28

O que o povo braseiro não merece é ser representado por desqualificados como você.Se evita que um partido se perpetue no poder é tirando esse partido desse poder ganhando dele na eleição,com o voto popular e não golpeando a Democracia.Você não passa de um covarde que abandonou o barco na primeira marlinha.Herói você não é,nunca foi e jamais será.Covarde é o seu nome deputadozinho ! Não me representa !

Iran Bayma

27/04/2016 - 00h03

Um dos indícios da irrecuperável insandade de um mentiroso é quando ele passa acreditar e sublimar sua própria mentira.

jonios

26/04/2016 - 12h15

Sou parte integrante do verdadeiro povo brasileiro e, em hipótese nenhuma, considero-me representado por esse parlamentar…golpista. Não sou goiano, mas estou certo de que o nobre eleitorado daquele grande estado não manterá esse…golpista…no parlamento brasileiro.

Rita Candeu

26/04/2016 - 11h11

estamos sabendo que é tudo alto nivel
esses caras deliram na falta de vergonha na cara

Marco Sousa

14/04/2016 - 00h10

E ainda tem “brasileiros” que apoiam esses canalha!. A conclusão é que: esses “brasileiros que apoiam esses canalhas” é porque são iguais ou piores que eles.

    Rita Candeu

    26/04/2016 - 11h11

    verdade

Gustavo Horta

13/04/2016 - 18h12

“SE OS POBRES DESTE PAÍS SOUBESSEM O QUE ESTÃO PREPARANDO PARA ELES, NÃO HAVERIA RUAS QUE COUBESSEM TANTA GENTE PARA PROTESTAR CONTRA O IMPEACHMENT.” – Leonardo Boff
OLHA SÓ, NÃO HAVERIA MAIS PAZ PARA OS ENDINHEIRADOS DESTE PAÍS!

ABRAM SEUS OLHOS!
AJUDEM A QUE OUTROS POSSAM ABRIR OS OLHOS!
JÁ PASSOU DA HORA DE DESPERTAR!

A C O R D E M !!
C H A M E M O S V I Z I N H O S !
É H O R A D E A C O R D A R ! !

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/13/inspirado-por-um-leitor-mais-uma-resenha-contra-o-golpe/

BOM MESMO SERIA SER UM COXINHA SABOTADOR, TRAIDOR, HIPÓCRITA! UM MERDOSO!

Sandra Francesca de Almeida

13/04/2016 - 00h00

Um Congresso surreal. Quem já tinha ouvido falar desse deputado antes? Um parlamentar sem qualidade alguma, por isso mesmo usado por Cunha e Temer para exercer o fúnebre papel de coveiro da democracia. O relatório de sua excelência é um acinte à inteligência das amebas. Foi aprovado por colegas denunciados por corrupção. E o STF assiste a esse espetáculo dantesco em obsequiosa omissão. Que país é esse?

    Carlos Betancourt

    16/04/2016 - 00h32

    Por quê chamar ESA excrescência se excelência? jovairzim não merece isso!! Passará sim a historia como um pusilânime escroto , pau mandado do RÉU Eduardo cunhã

Liete Alves

12/04/2016 - 22h51

Pois é, que país sobrará depois deste golpe, caso ele vingue? Um país sem lei, sem moral, sem respeito, sem brio, sem honra! Um país enxovalhado, desrespeitado e o que é pior, sem esperança… BYE BYE BRASIL!

Pedro Antônio Samartine Rabell

12/04/2016 - 17h09

Cara de pau, ego maior que a sua imoralidade.

RBSilva

12/04/2016 - 16h51

Um homem desse é muito imbecil de dizer que o PT quer se perpetuar no poder. Será que ele não sabe que o PT está no poder porque assim quis o POVO? Isso é o que conhecemos como DEMOCRACIA. Agora, ao contrário do processo democrático, onde o povo escolhe aquele que deseja que o governo, a gente chama de golpe: que é o que vocês golpistas(PMDB E PSDB) estão querendo fazer, chegar ao poder na marra, porque sabe que através do voto não será possível.

    Rita Candeu

    26/04/2016 - 11h12

    ninguém fala o mesmo do PSDB por mais de 20 anos em SP

Lu

12/04/2016 - 13h53

Isso só pode ser insanidade mental. Picaretagem e golpismo já tá pouco pra esse tipinho aí.

Bruno de Souza Ferreira

12/04/2016 - 13h49

“Golpe é quem quer se perpetuar no poder como se isso fosse uma República deles”. Ela foi eleita, anta. Espera 2018. De outro modo, é golpe. Golpista e lambe-botas do E. Cunha.

Joanilson

12/04/2016 - 12h12

Este cidadão aí na men representa tenho vergonha de ser brasileiro nestas horas quando um sujeito desde diz que representa o povo brasileiro

    Thila Rocha

    12/04/2016 - 15h58

    Não sinta vergonha de ser brasileiro. Nunca! Precisamos é colocar estes bandidos na cadeia isto sim! O “povo” que ele representa é um punhado de corruptos e coxinhas neolobotizados.

Beneditomoreirafrancisco Morei

12/04/2016 - 11h26

Parafraseando juiz do stj “Meu deus! É isso que represdenta o congresso nacional”?

nadja

12/04/2016 - 10h01

“Crianças solicitando que desse sentido a vida delas? “…vou vomitar

Edvard Elias de Souza Filho

12/04/2016 - 09h08

Herói?
Se for, é o herói mais pusilânime de nossa história.

Maria Eunice

12/04/2016 - 08h45

Jovair finge espertamente que o Brasil e as crianças entendem sua maldade.
Qual Brasil! Quais cianças?
Malandro.

Cunha Capivara. O maior roedor do Brasil.

    Sev Rodrigues

    12/04/2016 - 09h10

    Ele dever escutar Lobao e assistir Alexandre Frota. Totalmente fora de si, chamar os golpistas de povo? Que povo? Este imbecil, medieval nao perde por esperar.

      Asdrubal Caldas

      13/04/2016 - 13h31

      E lembrar que até recentemente o Lula recebia o Lobão, junto com o Zé Dirceu. E a dona Marisa até empurrava o Lula, informando ao fotógrafo que a foto era só para ser tirada dela junto ao Lobão. Bastou o Lobão abrir o Olho, e mudar de lado que já virou o inimigo público número um dos petistas. Mas o Lula sempre fez isto mesmo. Sempre deixou os antigos amigos pelo caminho. Um outro exemplo bem claro é que vocês petistas repelem a atitude do Juiz Moro, por ele ter recebido um Prêmio da Globo, e escondem que o Lula hoje repudia a revista Isto É , mas que ele em 2006 recebeu da mesma revista, o prêmio de Homem do ano. Exatamente quando mais ele precisava de apoio. Era o ano do Mensalão. Precisamos ter princípios, e procurarmos estar sempre ao lado da verdade, doa a quem doer.

    Sev Rodrigues

    12/04/2016 - 09h12

    Ele com certeza ve maioria em seu estado natal, um dos mais conservadores e atrasados do Brasil. La o Aecio ganhou de sobra, terra dos Caiados e Perillos, Carlinhos Cachoeira e Demostenes. Este e’ o povo que ele se refere.

timteobatalha

12/04/2016 - 08h42

…é necessário contabilizar ABERTAMENTE cada um dos que votaram a favor da continuidade deste processo fajuto, verificar a participação com ilícitos apontados pelas investigações da operação lava-jato – entre outros – e demonstrar CLARAMENTE as razões pelas quais tentam se esconder nas “SAIAS” justas de eduardo cunha….porque sabem que COM DILMA o combate à corrupção continuará…porque sabem que com michel temer e eduardo cunha ou renan calheiros haverá COMO ESCAPAR da verdadeira justiça!!! Se estes assumirem o poder Executivo, estarão a implantar a continuidade de toda a corrupção que estamos a enfrentar!!!

valdemar de oliveira

12/04/2016 - 08h30

bandido Golpista, temos que lutar contra o Golpe de Estado. Fazer a Revolução e expulsar todos estes bandidos.

    nadja

    12/04/2016 - 10h04

    Depois que tudo passar teremos que ficar alerta 24 h…atentos ao que a PF, MPF, PGR, STF estão fazendo, por que é tudo nosso, do povo , do povo brasileiro temos que cuidar com atenção para jamais retorne tal despautério e vergonha.

José Ruiz

12/04/2016 - 08h25

isso chama-se escárnio.. mas se um sujeito desses soubesse o que o povo realmente gostaria de fazer com ele, e toda a sua laia, ficaria quietinho.. vivemos um período de gozação, escárnio, cartinhas, áudios vazados, firulas na TV, enfim, tem uma parcela da classe política que não faz nem ideia do perigo que está passando.. quem não gostaria de ficar uns minutinhos à sós com esse cara? Só prá dar uma ajeitadinha nessa cara horrorosa dele?

TioDrakul

12/04/2016 - 08h25

Jovair é o típico canalha, arrogante e corrupto que vende a mãe para quem pagar mais (e não entrega).

    Fatima Campos

    12/04/2016 - 20h17

    E depois manta matar o comprador!!!

Spin Espelho

12/04/2016 - 05h29

Sobre as figuras da futura “República Refundada” pela Lava: não me passa pela cabeça que, Jovair Arantes será um dos homens fortes da tal “Republica Refundada” pelos intocáveis da Lava Bunda sic Jato: jesus cristino, trocar Dilma por essa quadrilha é a total inversão de valores

http://www.viomundo.com.br/denuncias/35-dos-38-que-votaram-pelo-impeachment-sob-suspeita-de-corrupcao-mas-isso-e-pouco-perto-do-caso-de-jovair-arantes.html

Josué Ferreira

12/04/2016 - 04h46

É cada tipo de bandido que vejo nesta câmara. Este talvez seja o pior deles, pois se passar a ser o carro chefe do golpe. Um relatório sem nenhum embasamento jurídico e não quer que chame de golpe. É golpe SIM. Vocês são golpistas e sem caráter.

Josimar Lemos

12/04/2016 - 02h42

“(…) Golpe é quem quer se perpetuar no poder como se isso fosse uma República deles.”
Ora, esse não foi um governo eleito pelo povo com 54 milhões de votos? Se há alguém que está mantendo o atual modelo governo no poder através da livre escolha, pelo voto democrático, esse alguém é o próprio povo Brasileiro! Herói só se for pra sua corja! Respeitem a vontade legítima do povo, GOLPISTAS!!!

Antonio Passos

12/04/2016 - 01h21

Ele não perde por esperar pelo STF. Esse tipo de excremento não é algo do qual a política possa se livrar. O que realmente está desequilibrando as coisas há bastante tempo, são os golpistas em posições importantes da república, graças à tolice do governo. Mas tenho confiança que o STF colocará as coisas no lugar durante esta semana.

    Thila Rocha

    12/04/2016 - 16h02

    Sei não! Perdi a confiança no STF. Até agora só quem manda mesmo é o Gilmau. Sem a menor compostura!

      Fatima Campos

      12/04/2016 - 20h20

      Estao impedindo a nomeação do novo ministro da justiça.
      Querem que fiquemos sem ministro em pleno golpe.
      É o fim

Kristina

12/04/2016 - 01h04

Avisando a pessoa delirante, q é golpe sim e gostaria de saber a quantas anda os custos desta palhaçada. Não vai ter golpe fora golpistas

    Asdrubal Caldas

    12/04/2016 - 01h21

    Com certeza custura bem menos para o Brasil, e para os brasileiros que pagam impostos, do que a compra de deputados que a Dilma e o Lula estão fazendo, com o dinheiro do erário, para que estes Deputados garantam a permanência dela na Presidência, vendendo os seus votos. Porem é bom que todos estes Deputados comprados saibam que: “O homem que se vende, por menor que seja o preço pago por ele, estará sempre recebendo bem mais do que ele vale”

      Alexandre Moreira

      12/04/2016 - 02h13

      Vai mostrar provas documentais das suas acusações, ou vai ficar só na calúnia mesmo. Voce está tão acostumado com esse tipo de negociata no seu campo político que acha que do lado de cá também é assim. Haja como homem Sr. Asdrúbal.

        Asdrubal Caldas

        12/04/2016 - 04h03

        Eu não tenho as provas documentais que v. excelência pede, mas tem uma revista muito famosa, aquela que causa urticária nos Lulo/petistas deve ter. Pois ela lançou uma capa com os seguintes dizeres: Dilma em Liquidação Superqueima de cargos Corra últimos Ministérios! Agora eu não estou acostumado com este tipo de negociatas no meu campo político, mesmo porque não me envolvo com política partidária. Eu somente gosto de exercitar a minha mente com pessoas que tenham um QI do meu nível, ou seja 160 pontos. Mas em algumas oportunidades eu me vejo obrigado a responder aos questionamentos de alguns imbecis, como você por exemplo. Sai do meu pé chulé.

          Jerri

          12/04/2016 - 05h01

          QI de 160? OK, ahãn, ta bom, blz, então faz assim, se é a mesma revista que eu penso, da uma olhadinha, em alguns, nos tribunais de justiça, ou peça a algum amigo seu, ver da quantidade de processos que esta mesma revista foi ré. Em alguns processos vai ter que ter um amigo dentro do judiciário, pois o processo correu em segredo de justiça, inclusive o acordo, pagando os danos causados, com cláusula de não publicidade, mesmo após o transito. Meu amigo, com todo o respeito, com minha idade, e não sou muito novo, eu NUNCA vi ninguém deixar de negociar cargos por apoio político, e em nenhum pais democrático no MUNDO.
          Se você diz que lê esta referida revista, iria ler, e também, que negociatas políticas é tão comum, de como ir comprar um pãozinho na padaria, a única diferença é de quem faz, uns puderam fazer, outros não podem fazer.
          Por conseguinte, quem tem opinião, consequentemente tem uma posição política, muito embora possa alegar do contrário, e também, consequentemente em política partidária, pois, se não for desta maneira, então, por analogia deveria apontar os pontos positivos deste governo, e que pelo que vejo (em uma redundância) não é o caso.
          E por conseguinte, deveríamos analisar de que em nenhum dos pleitos, seu pensamento político/partidário fora vencido, ou seja, o seu candidato, ou o candidato que votaste, na majoritária, não fora eleito(a).
          E meu amigo, sinceramente, e com todo o respeito, para um QI, como afirmaste de 160, lendo uma revista, teve este posicionamento, imagino em não ler nada, pois, embora, EU, não tendo um português decente, e lendo vários e vários artigos, assistindo documentários diversos, em inicio até mesmo apoiava dito processo, de investigação e julgamento, até ao ponto de chegar ao escracho publico, os desmando judiciais, a improbidade administrativa, os crimes praticados por agentes públicos, e o simples rasgar da CF.
          Sou contra o impedimento, até mesmo o por que, na minha mais longa ignorância, de todo o tempo que dispensei a estudar, e muito embora não tenho o mesmo QI de vossa pessoa (…).
          Um lembrete, a bem pouco tempo atrás, os tribunais superiores legislavam, pela inércia do congresso.
          Meu amigo, deixe de ler história em quadrinhos, esse mundo de faz de conta, onde as pessoas são perfeitas só existe para quem não quer ver.

          Asdrubal Caldas

          12/04/2016 - 12h32

          Você pegou o bonde andando. Se tivesse lido o comentário feito pelo imbecil a quem eu me dirigi, talvez não tivesse perdido o seu tempo desnecessariamente escrevendo coisas, também, desnecessárias. Observe a arrogância deste elemento ao dirigir-se a minha pessoa. E não é a primeira vez que isto ocorre. Veja o ele diz: “Vai mostrar provas documentais das suas acusações, ou vai ficar só na calúnia mesmo. Você está tão acostumado com esse tipo de negociata no seu campo político que acha que do lado de cá também é assim. Haja como homem Sr. Asdrúbal.”. E ainda termina subestimando não sei se o meu caráter, ou a minha masculinidade. Com pessoas que agem desta forma, só existem dois caminhos: “Tentar modificar a sua maneira de tratar o seu interlocutor, o que já foi feito, e nada ficou resolvido. Ou então colocá-lo no seu devido lugar, usando até o escarnio caso ele cresça alem das medidas nas suas elucubrações noturnas. Parece-me que ele é notívago. E foi exatamente a atitude que tomei contra ele. Tratei-o com zombaria. Um exemplo foi quando eu citei que o meu “QI” atingia 160 pontos, quando na realidade nunca passou de 158 pontos rsrsrsr. No final eu digo a ele “sai do meu pé chulé”, e teve uma ocasião em que eu enviei este texto para ele: “Deixe de ser um petista enrustido, e assuma de vez a sua ignorância política. Tome uma atitude que já deveria ter tomado a muito tempo. Assim o seu sofrimento acaba de vez, e você deixa de ser o olhado com o olho da desconfiança daqueles que pensam. Inclusive de alguns de seus vizinhos que sempre desconfiaram que você era verdadeiramente um petista no limiar do desabrochar. Para que o seu sofrimento acabe de uma vez, estou lhe indicando a solução para o seu problema, e de todos os que ainda estão indecisos. Estou falando deste maravilhoso Kit: “https://www.facebook.com/OpressaoMilGrau1/videos/1673541882878490/?fref=nf”

          Mas parece que ele se deixou levar por um amor Platônico à minha pessoa, e em todas as vezes em que eu me manifesto, lá está ele dando as suas respostinhas desconexas, e provocativas. E sobre a revista que, eu não citei o nome, apenas usei como referência para que ele se estivesse interessado em provas, que acionasse a revista, e não a mim. E quanto ao que você me recomendou para que eu parasse de ler revistas em quadrinho, fique tranquilo, porque eu tenho uma modesta biblioteca com 5000 títulos e diversas coleções sobre os mais variados temas. E estes livros tornaram-se a minha fonte de informações. Por este motivo não me sobra tempo para devaneios com histórias infantis.

          TioDrakul

          12/04/2016 - 08h27

          Prezado, citar a Veja como fonte é passar atestado de estupidez e ignorância.

          Asdrubal Caldas

          12/04/2016 - 15h18

          E ignorar a veja é sinal de puro despeito e medo da verdade. Porque é como diz aquele Deputado que foi campeão de votos no Rio de Janeiro: “A VERDADE TORTURA”, melhor fugir dela. Mas eu vou tentar clarear a sua mente. Vocês Lulo/petistas se esquecem muito rapidamente das coisas. Mas isto só quando lhes interessa. Senão vejamos: Vocês, seguindo as orientações do grande Guru petista, o Lula, recriminam a Veja. a Isto É, o Globo, a TV Globo a Folha, o Estadão, e qualquer outra mídia que ouse dizer as verdades contra o PT. Mas o Lula já recebeu o título de homem do ano, da Isto É, e também quando resolve dar uma entrevista, é a Globo News que ele procura. Quer dizer: Ele coloca vocês na linha de frente para atacar estas mídias, e na surdina se aproveita das mesmas. Agora ao meu ver, a pior das baixezas humanas, é o cidadão aceitar passar por ignorante, somente para não dar o braço a torcer, fingindo desconhecer um fato que é público e notório. Estou falando da Veja. No ano passado ela publicou que os filhos do Lula estavam envolvidos nos escândalos da Lava Jato. Os militantes petistas a serviço da causa caíram de pau pra cima da revista, e pouco tempo depois se provou que ela estava correta. Depois teve o caso do Romário, quando ela anunciou que ele tinha uma conta na Suiça, e novamente os petistas voltaram à carga contra ela. Agora ficou provado que realmente o Romário tinha uma conta na Suiça. Também no ano passado ela noticiou o envolvimento do Delcidio Amaral com a Lava Jato, e la vem o pessoal do PT criticando a revista novamente. O interessante é que depois de tudo provado, todos os petistas ficaram silentes. Pense

          Talita

          12/04/2016 - 17h49

          E a Constituição Federal, você já leu, Asdrubal? .. ou é somente lê a revista Veja?

          Fatima Campos

          12/04/2016 - 20h38

          So acreditaremos na mídia golpista, quando Aecio for sua capa dizendo que era dono da cocaina encontrada no helicóptero dos seus amiguinhos e quando for noticiado em suas matérias, nem precisa ser a capa, que ele foi protegido coercivamente por Moro, por ter sido citado várias vezes nos depoimentos da Lava Jato.
          Até lá reagiremos ao golpe!!!!

          Asdrubal Caldas

          13/04/2016 - 12h49

          Não te serviria, por exemplo, em vez de o Aécio dizer que a cocaína encontrada no Helicóptero dos seus amigos, era dele, o Lula confessar de uma vez que tanto o Triplex do Guarujá, assim como o Sítio de Atibaia, são dele? Se você é livre para pensar e acusar o Aécio de traficante, mesmo que hipoteticamente, eu também acredito que tenho o direito de ao menos esperar, sem acusá-lo, como você fez com o Aécio, que o Lula nos traga a verdade. Não é mesmo? Afinal chumbo trocado não dói.

          TioDrakul

          13/04/2016 - 00h09

          WTF? ignorar a veja é ignorar a verdade? CARA, VAI SE TRATAR URGENTE!!

          Asdrubal Caldas

          13/04/2016 - 12h37

          Primeiro não entendi este teu WTF? Segundo, eu não disse “Ignorar a veja é ignorar a verdade. O que eu disse foi: “E ignorar a veja é sinal de puro despeito e medo da verdade.” E quando eu digo isto, e provo ao final do meu texto, mostrando 3 casos bastante conhecidos, eu estou apenas querendo falar sobre “verdade”, e não como fugir da mesma. E quanto a me tratar, fique tranquilo que pratico 2 horas diárias de exercícios e nunca esqueço de tomar o meu ômega três. O resto é pura perfumaria.

          TioDrakul

          13/04/2016 - 14h59

          Eu ignoro a Veja por ser uma revista que a muito tempo decidiu jogar a credibilidade dela no lixo, da mesma forma como eu ignoro qualquer um que eu sei que é um mentiroso costumaz. Ou você vai me alegar que ignorar um conhecido mentiroso é “fugir da verdade”? Quanto ao WTF, google it

          Ed Vargas

          12/04/2016 - 11h59

          Asdrubal, eu não gosto de me dirigir dessa forma a criaturas superiores, bem-nascidos entre raças eleitas como a sua mas dizer que a capa de uma revista sensacionalista te dispensa de provas numa acusação de crime grave, e ainda que a tal revista deve ter as provas (risos), não condiz com sua superioridade intelectual ante os míseros animais abaixo de vossos respeitáveis 160 pontos, excelentíssimo senhor do universo. Sem mais.

          Asdrubal Caldas

          12/04/2016 - 14h39

          Leia a resposta que eu dei ao Jerri um pouco acima, que você ira entender o porque de eu ter me manifestado daquela forma.

          Alexandre Moreira

          12/04/2016 - 12h00

          Tem que ser muito imbecil pra basear suas opiniões em reportagens da imprensa marrom. Some daqui seu bosta, vai comentar a sua veja.

          Asdrubal Caldas

          12/04/2016 - 14h36

          Eu já diagnostiquei qual é o seu problema numa outra resposta que te enviei a pouco. E portanto não vou te responder mais nada, até que você faça um tratamento adequado para o seu problema.

          Alexandre Moreira

          13/04/2016 - 14h47

          Não pedi seu diagnóstico, e pela sua reconhecida incompetência, não pediria nunca. O conheço bem Sr. Asdrúbal, desde os tempos da eletropaulo, seus ideias fascistas o precedem, seu preconceito doentio em relação às frentes progressistas deste país é notório. Vai aí meu diagnóstico sobre você: sem cura. Some daqui seu bosta vai curtir a sua veja.

          Asdrubal Caldas

          13/04/2016 - 19h10

          Já te avisei, só vou te responder depois que você for se tratar. Você anda muito estressado ultimamente. Ah para oh!!!

          Asdrubal Caldas

          13/04/2016 - 14h07

          Alexandre Moreira >Até o presente momento eu entendia que estava lidando apenas com um ignorante metido a intelectual. Mas agora, depois desta sua resposta sem nexo, e com um grau de agressividade que chega as raias da loucura, o que eu tenho a lhe dizer, é o seguinte: Procure urgentemente um Psiquiatra, porque o seu caso parece-me ser um tanto quanto mais complexo. Não sou um profissional da área, portanto abstenho-me de dar um diagnostico sobre o que possa ser o problema que o aflige. Arriscaria dizer que, pode ser um surto de Esquizofrenia, mas como eu disse, não sou profissional da área. Porem, como eu leio muito, posso lhe adiantar que a Esquizofrenia

          é um transtorno mental complexo que dificulta na distinção entre as experiências reais e imaginárias, interfere no pensamento lógico. Mas a esquizofrenia tem cura, diz médica Kleyde Mendes Lopes, autora do livro Loucuras curáveis: uma luz para a cura da esquizofrenia” Ela é medica e bióloga. Vou torcer para que você sare logo, e volte a escrever. Mas enquanto estiver em tratamento, procure se informar um pouco mais sobre tudo, mas especialmente sobre política. Porque sobre política você já demonstrou estar mais por fora do que joelho de escoteiro. Um exemplo foi esta afirmação que você fez, ao responder-me: ” Petista enrustido não, PETISTA COM MUITO ORGULHO! O maior partido de esquerda das Américas,” Veja quanta falta de informação. Como pode o maior partido de esquerda das Américas, ter como dono, o seu Guru, o Lula, que nem ele próprio se considera de esquerda. Mas sim como um Liberal. Leia estas reportagens sobre o seu Guru, e deixe de vomitar asneiras, como você tem feito até o presente momento. E sobre as suas duas últimas frases, eu nem vou levar em consideração. Você deveria estar surtado no momento em que escrevia.

          LULA DIZENDO NÃO SER DE ESQUERDA

          http://www.valor.com.br/politi

          http://www1.folha.uol.com.br/f

          http://www.ihu.unisinos.br/not

      Lu

      12/04/2016 - 13h54

      Cê num tá confundindo as histórias não? Comprar deputador… FHC… sei não…

        Asdrubal Caldas

        12/04/2016 - 15h24

        Não eu estou somente relatando os fatos atuais. Agora vocês Lulo/petistas não tem argumentos para defender o PT, e a dupla Lula/Dilma, sem trazer a baila o nome do FHC. E o mensalão o que foi, senão comprar deputados para votarem com o PT. E agora o que esta acontecendo num hotel la em Brasília, é a mesma coisa comprar as consciências dos deputados em troca de cargos, para que eles votem a favor da Dilma, e ela permaneça no comando do país. Ou não?

          Fatima Campos

          12/04/2016 - 20h26

          Pelo menos não ameaça a família.
          Se Cunha serve como Presidente para a oposição, Dilma é uma Deusa!!!
          E como nesse caso a corrupção não é a questao, pelo que sabemos, eleição pra presidente do em 2018.
          Fica minha Deusa!!!!

        Thila Rocha

        12/04/2016 - 16h04

        É outro que sofreu lavagem cerebral. Esperar o que desses cheiradores?

          Lu

          12/04/2016 - 16h44

          Cê tá falando de quem, do Aécim? …………..
          Querido, eu sou mulher, e de grelo duro. Bjocas.

      Fatima Campos

      12/04/2016 - 20h22

      Exemplo Cunha que ameaça a família pra votarem favorável ao impeachment?
      Quem tem moral?
      Vote a favor pelo menos da Democracia!!!!

    Sev Rodrigues

    12/04/2016 - 09h14

    Ficaram mais de um ano impedindo a Presidente de trabalhar e agora votam este Golpe em tempo recorde. Eles custam milhoes de reais por dia.


Leia mais

Recentes

Recentes