Menu

TV Globo ataca Wadih Damous. Veja sua resposta

https://www.facebook.com/wadihdamous/videos/669413326529763/ por Wadih Damous, no Facebook O padrão de indignidade, de mentiras e de distorção da verdade por parte da grande imprensa brasileira é fato sabido e consabido. Domingo passado eu fui mais uma vítima dessa indignidade. O programa Fantástico, da TV Globo, apresentou reportagem cuja tese era de mostrar que no Congresso Nacional há […]

31 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

https://www.facebook.com/wadihdamous/videos/669413326529763/

por Wadih Damous, no Facebook

O padrão de indignidade, de mentiras e de distorção da verdade por parte da grande imprensa brasileira é fato sabido e consabido. Domingo passado eu fui mais uma vítima dessa indignidade.

O programa Fantástico, da TV Globo, apresentou reportagem cuja tese era de mostrar que no Congresso Nacional há parlamentares que apresentam projetos de lei com objetivo de colocar obstáculos no combate à corrupção. Usou como exemplos dois projetos de lei de minha autoria.

Um deles assegura a presunção de inocência, que é norma constitucional e o outro tenta aperfeiçoar a figura da delação premiada, adequado-a aos direitos e garantias fundamentais.

É mentirosa a insinuação da TV Globo de que não queremos o combate à corrupção. Queremos sim, mas na forma da Constituição e da lei. Quem não quer é exatamente a TV Globo, que nesse momento se acumplicia com o que há de mais corrupto no país a favor de um golpe de estado, como é de sua tradição.

Um combate sério à corrupção envolverá a própria TV Globo. É só a Operação Lava Jato abandonar a sua parcialidade e a sua seletividade e investigar a fundo a tal Mossack Fonseca, empresa conhecida por operar lavagem de dinheiro e firmemente relacionada com a TV Globo.

Estamos examinando a hipótese de direito de resposta.

Posteriormente o assunto será retomado, com a íntegra da entrevista e outras informações para enriquecer o debate.

PS: um agradecimento especial à equipe do PT na Câmara, que fez a gravação na íntegra da entrevista, contribuindo, assim, para que outra versão da fala fosse possível de ser publicada.

Para conhecer os projetos, acesse:

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo Pessoa Reis

10/08/2016 - 21h36

Na minha opinião, já está mais do que na hora de o povo partir pra cima das Organizações Criminosas Globo.
Tem de ir pra cima.
Reunir uma super galera com apito, buzina, vuvuzela, faixas, cartazes e muitas palavras de ordem e fazer plantão na frente dessa emissora bandida.
Ela é a porta voz do golpe.
Ela tem de ser escorraçada.

johony

08/08/2016 - 11h19

A rede golpista protege quem deveria denunciar.

Cona San

24/04/2016 - 21h54

Esses supostos Jornalistas têm que melhorarem suas perguntas…pobre Jornalista…que induzir o entrevistado a erro ou aplicar-lhe uma saia justa. Chega de jornalismo: parcial, partidário,singular e raivoso.

Gustavo Horta

13/04/2016 - 18h14

“SE OS POBRES DESTE PAÍS SOUBESSEM O QUE ESTÃO PREPARANDO PARA ELES, NÃO HAVERIA RUAS QUE COUBESSEM TANTA GENTE PARA PROTESTAR CONTRA O IMPEACHMENT.” – Leonardo Boff
OLHA SÓ, NÃO HAVERIA MAIS PAZ PARA OS ENDINHEIRADOS DESTE PAÍS!

ABRAM SEUS OLHOS!
AJUDEM A QUE OUTROS POSSAM ABRIR OS OLHOS!
JÁ PASSOU DA HORA DE DESPERTAR!

A C O R D E M !!
C H A M E M O S V I Z I N H O S !
É H O R A D E A C O R D A R ! !

GBOBO GBOEBELLS GBOSTA, REDE ESGOTO, REDE ESCROTO! QUEM AINDA ASSISTE? QUEM AINDA COMPRA PRODUTOS DOS PATROCINADORES DALI?

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/13/inspirado-por-um-leitor-mais-uma-resenha-contra-o-golpe/

ESTA ESQUERDA É MESMO UMA MERDELEZA! QUE GENTE CHATA, NÉ NÃO? BOM MESMO SERIA SER UM COXINHA SABOTADOR, TRAIDOR, HIPÓCRITA! UM MERDOSO!

Baron de Lorraine

13/04/2016 - 11h02

Wadih, não perca tempo. A búlgara já era.

Fernando Afonso

13/04/2016 - 01h50

A Rede Globo sofrerá muito com o povo. Muito. Aguardem e anotem!

Jojo The Man

12/04/2016 - 21h30

Fico aqui ouvindo o Deputado Wadih falar e pensando nos anos que Dilma perdeu mantendo José Cardozo Ministro da Justiça , enquanto o Deputado dava mole por aí.
Agora a 2 passos do precipício , ela fala quase todo dia , o que deveria ter feito há 1 ano e 5 meses atrás , põe um Ministro da Justiça bocudo , etc.
Espero que , se o golpe não passar , Dilma fique acordada e chame gente como Requião , Damous , quem sabe até Ciro para juntar forças e crescer no confronto contra essa mídia cafajeste , pois se voltar ao estado de coisas anterior , fica difícil.

Adansil Rover

12/04/2016 - 21h12

Na realidade, esta rede esgoto é a maior servidora dos yankes escravagistas e exploradores. Além disso é uma entidade satanista. Para o seu bem estar desligue esta rede esgoto do seu televisor e da tua mente, pois você corre sério risco de estar se tornando um zumbi hipnotizado pelo logotipo demoníaco desta porta-voz dos infernos. Para sua informação o logotipo desta emissora golpista representa o “OLHO DE LÚCIFER” o olho que tudo vê. É simplesmente um símbolo maçon e é extremamente hipnotizante. Portanto, liberte-se deste algoz escravizante e manipulador.

Mauro Antônio

12/04/2016 - 17h50

Eu acho bem feito para o PT! O PT tem que criar vergonha na cara e parar de dar entrevistas a esta rede esgoto que vive manipulando e realizando lavagem cerebral a quem a assiste. Porque não faz como várias celebridades que não submetem a esta emissora? Temos que boicotar esta TV que realiza um desserviço para a população brasileira.

IANQUE PATIFE

12/04/2016 - 14h51

Vamos OCUPAR Braslilia !!!

Caravana da democracia: MST já começa a chegar em Brasilia

Cerca de 2000 pessoas ativistas do Movimento Sem Terra (MST), já começaram a chegar em Brasília neste domingo (10) para ACOMPANHAR a votação do processo de impeachment contra a PRESIDENTA Dilma Rousseff.

A sessão da Câmara dos Deputados está prevista para começar na sexta-feira (15) e pode ser concluída no próximo domingo (17).

Os ATIVISTAS são ligados ainda à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Pequenos Agricultores (MPA) e chegaram em pelo 20 VINTE ÔNIBUS ORIUNDOS dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Logo quando chegaram, os ativisstas OCUPARAM A ÁREA do estacionamento do Teatro Nacional, próximo à rodoviária do Plano Piloto.

PREVISÃO QUE MILHARES DE MANIFESTANTES DE OUTROS MOVIMENTOS SOCIAIS se unam em uma grande MANIFESTAÇÃOpela democracia que ocorrerá durante toda a semana.

Além de defender o mandato da presidenta Dilma, os manifestantes querem chamar a ATENÇÃO de toda a sociedade para o GOLPE de Estado em CURSO no Brasil.///….

Gualberto Cesar Dos Santos

12/04/2016 - 13h10

Eu creio em você – acompanho o seu notável saber jurídico e a sua defesa do Estado de Direito Democrático Brasil. Já o cumprimentei em BSA na CF. O deputado Décio Lima e os demais deputados do PT me conhecem. Abraços a vocês deputados que defendem o Brasil das incursões em face do domínio econômico dos nossos potenciais. Em especial o PRESAL.

Esmeraldo Cabreira

12/04/2016 - 10h22

BOICOTE TOTAL AOS ANUNCIANTES DA MÁFIA GLOBO-MOSSAK! ESTOU SURPRESO! ESTOU ECONOMIZANDO QUASE 35% AO MÊS POR BOICOTAR ANUNCIANTES GLOBAIS COMO UNILÉVER, SADIA, NESTLÉ, SEARA, FRIBOI, AMBEV, COCA-COLA, ENTRE OUTROS. A VIDA FICA MELHOR E MAIS BARATA SEM AS PROPAGANDAS DOS ANUNCIANTES GLOBAIS….

VAI SOBRAR PARA IR PRÁ PRAIA FIM DO ANO! KKKKKKKKKK!

Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.

    Thila Rocha

    12/04/2016 - 15h44

    Até o Café São B… que consumia a quase 40 anos troquei sexta-feira ao ver propaganda no detrito sólido de maré baixa, num consultório médico. Carne agora, só no frigorífico! E realmente é mais barato. E assim vou trocando.Vocês continuem denunciando os produtos para que possamos boicotar.

    DãoDantty Silva

    08/08/2016 - 10h40

    Parabéns…estou vivendo bem melhor sem essas merdas…

Baron de Lorraine

12/04/2016 - 10h18

Está mais para Rolando Lero…não diz nada, só enrola !

Roberto Machado Cassucci

12/04/2016 - 09h34

Olá! Bom dia a todos… Parabéns a Wadih Damous… Quando a ¨cafetina mãe¨ da ¨famigerada porca imprensTITUTA PIG/GAFE¨, mira seus ¨canhões de excrecências¨ em ataques pessoais á quem quer que seja, é sinal insofismável e inequívoco, de que esta pessoa esteja incomodando direta e pertinentemente, os mesquinhos interesses rasteiros da canalha mídia/imprensa “brasileira”…
Continue firme Deputado Wadih Damous, parabéns pelo “Título”… Você mereceu…

MANU

12/04/2016 - 09h20

Não aprendeu até hoje que não deve dar entrevista para globo, que ela manipula, distorce, mostra o que interessa….Pelo amor de Deus

Edvard Elias de Souza Filho

12/04/2016 - 09h10

Pelo jeito a emissora golpista atribui aos outros os seus próprios defeitos.

    Roberto

    12/04/2016 - 17h13

    Brizola no seu direito de resposta disse isso sobre a globo ?

Praxedes

12/04/2016 - 09h08

A essa altura do campeonato, porque os deputados do PT ainda alimentam as pautas da Rede Golpe ?!?
Deixem a Rede Golpe falando sozinha!!!
Muita inocência do deputado achar que a Rede Golpe iria dizer a verdade….
Várias professores, analistas e formadores de opinião que foram procurados pela Rede Golpe para darem entrevista se negaram.
Para que o nobre deputado foi abrir a boca, então ?!?

    Baron de Lorraine

    12/04/2016 - 10h21

    Para sair na GLOBO, os Petralhas até dançam de cocar e tacape !

      Roberto

      12/04/2016 - 17h14

      Fake de lorraine… ts ts

timteobatalha

12/04/2016 - 08h48

…é necessário demonstrar ABERTAMENTE que o interesse da rede globo é de perpetuar a imoralidade, a ignorância e a corrupção!!! Com palavras simples e diretas!!!

Eliza Almeida

12/04/2016 - 08h28

Eu também não assisto a Globo, aliás bloquei o canal para mostrar a rede golpe que na minha casa não entra golpista.

    Baron de Lorraine

    12/04/2016 - 10h22

    Próxima parada : JUQUERI !

    Marcos Souza

    12/04/2016 - 11h03

    Os Marinhos não vão nem dormir direito está noite com a perda de ilustre telespectador ! klkkkkkk

Josué Ferreira

12/04/2016 - 04h30

Eu não vou saber nunca o que passou no fantástico. Não assisto a globo de jeito nenhum.

    Gerson

    12/04/2016 - 06h53

    Eu também não.

    Marcos Souza

    12/04/2016 - 11h06

    O pessoal da Globo está muito preocupado com isso. Vâo até mudar o programa na tentativa de agradá-lo ! kkkkkkkkkkkkkk

      Thila Rocha

      12/04/2016 - 15h52

      Você é a imagem do eleitor escravo dos patrões, desdentado. Bem que podia procurar o programa Brasil Sorridente. Os “bovinos” de hoje já tem têm dentes naturais e frequentam a Universidade. Mas como dizia uma inglesa que eu conheci: não adianta dar caviar aos porcos. Você é um desses que chafurdam na lama! Sempre

        Roberto

        12/04/2016 - 17h15

        Inclua o fake de lorraine nessa??


Leia mais

Recentes

Recentes