Menu

Aloysio Nunes, nos EUA, afirma que PSDB participará de eventual governo Temer

Charge: Vitor Teixeira Comentário do blog: Nunes xinga todo mundo de quem discorda. O secretário da OEA, Luís Almagro, é alguém que “ninguém leva a sério” e Glenn Greenwald é “delirante”. Tinha que mostrar mais umas 590 reportagens na imprensa internacional acusando a oposição brasileira, liderado pelo corrupto PSDB, de golpista. Nunes terá que xingar […]

31 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Charge: Vitor Teixeira

Comentário do blog: Nunes xinga todo mundo de quem discorda. O secretário da OEA, Luís Almagro, é alguém que “ninguém leva a sério” e Glenn Greenwald é “delirante”. Tinha que mostrar mais umas 590 reportagens na imprensa internacional acusando a oposição brasileira, liderado pelo corrupto PSDB, de golpista.

Nunes terá que xingar muita gente… E a “liberdade de imprensa” que ele menciona, a gente sabe, é a cumplicidade entre golpistas da política e golpistas da mídia.

Quanto à “opinião pública”, Aloysio é daqueles golpistas que ainda acham que isso corresponde à coluna de Merval Pereira. As mulheres que foram lhe dar uns apupos em Washington, cantando “não vai te golpe” e levando cartazes, provaram que a opinião pública verdadeira no Brasil não está nada satisfeito com essa aventura golpista.

***

Temer pediu ajuda para rebater ‘discurso de golpe’ no exterior, diz tucano em missão nos EUA

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Viviane Gomes

24/04/2016 - 11h32

Eu li que Aloysio Nunes, já advogado, foi um dos ASSALTANTES DO TREM PAGADOR COM O OUTRO LADRÃO BIGGS ( roubaram o dinheiro para pagar todos funcionários da ferrovia paulista) ataques com coquetel molotof e tudo e outros assaltos como o da Massey-Fergusson e foi infiltrado em guerrilhas criou o PCdoB, PMDB e PSDB, um dos responsáveis junto com Alkmin e Serra das propinas nas licitações do metro de SP que até hoje não teve devolução dos bilhoes roubados(nem a do assalto ao trem pagador). Hoje senador tucano e recebeu 500 mil reais como visto nas investigações da Lava jato.
Não tenho certeza se os políticos norte americanos o conheçam muito bem.
Tudo isso está na internet em jornais( O GLOBO publicou)
Não foi a toa que o diretor da OEA cancelou encontro com ele.

Pedro Pedro

20/04/2016 - 18h58

Quer dizer que o trambiqueiro (300 mil?) sai do Brasil, como representante do Senado Federal, no dia após o golpe e vai aos EUA tratar de assuntos corriqueiros? Alguém bem que poderia conseguir a agenda e as pautas oficiais da tal viagem, afinal, seriam públicas, não?

Pedro Pedro

20/04/2016 - 18h36

Além do canalha de sempre, baita cara-de-pau. Só faltou esclarecer como se “safou” do tiroteio que dilacerou o Marighela enquanto ele dirigia o fusca e não levou tiro nem de raspão; bem como o que teria acontecido naquela reunião no início dos anos 80, em Paris, com o Serra (alguns afirmam que se encontraram para dividir o dinheiro da organização); será que ele foi, mesmo, o X9 do Marighela? E esses 300mil que o alcunham veio de onde, mesmo? Quer dizer, então, que o senado, representado por esse mequetrefe, com o aval do Renan, já se tocou pros EUA pra defender o golpe? Ué, mas, se só agora a câmara disse ser admissível abrir processo contra a Dilma, o que, nem ao menos, foi apreciado pelo senado? Safadíssimo e golpista, como sempre.

    Democracia Já!

    20/04/2016 - 23h50

    E tem mais, Pedro! Encontraram 19 kg de pasta de cocaina e outras drogas nas terras dele em S.J. do Rio Preto. Muita coisa a ser esclarecida!

ARTUR GUIMARÃES

20/04/2016 - 17h15

MUITO BOM MESMO… O PSDB já colocou a corda no pescoço quando incentivou e apoiou o golpe na maior baixaria da história da camara de deputados. Como dizem os jornais estrangeiros, parecia carnaval, teatro de horrores, jardim da infância, uma vergonha nacional…NUNCA MAIS VOTO O PSDB, me decepcionou. Perdemos as eleições, deveriamos fazer oposição DECENTE, não prejudicando o País, para prejudicar o PT. No final todos perdemos. Será que o Aécio e toda cupula do PSDB ´se considera tão incompetente que não acredita que seria possível ganhar em 2018?.

Agora se participar do Gran Finale do Golpe e ainda por cima juntar-se a esses bandidos, Temer e Cunha, na votação do Senado, vai puxar a corda e se enforcar. Burros, ajudaram os bandidos a tomar o poder, criaram cobras no jardim…ou vcs acham que Temer e quadrilha não vão traí-los também em 2018, para ajudar a eleger um presidente do PSDB. Realmente UMA GRANDE BURRICE.

Era melhor continuar o PT, continuar batendo, de certa forma ajudando nas medidas mais importantes, mas garantir a elegibilidade em 2018…

Nessa história toda, quem sairá ganhando é o Lula, que agora vai ficar livre do peso do Governo que ele mesmo elegeu e vai bater pesado na turma golpista…e vai acabar se elegendo de novo em 2018 ou se anteciparem as eleições. É só ver o datafolha em que todos caíram mas o Lula cresceu.

A verdade é que Lula é cobra mesmo, sabe o que faz….enquanto ele fará campanha até 2018, Temer e sua quadrilha, e toda turma que o apoiou, vao ter que ficar justificando medidas impopulares que seriam necessárias com a Dilma e também serão com eles….

MUITO BUUUURRROS..Parabéns Lula..reconheço, vc deu um baile nesses trouxas, talves até eu venha a votar em vc pela primeira vez.

AZ Botelho Paiva

20/04/2016 - 15h17

Parabéns ao Senador Aloísio Nunes pela sua entrevista. Lúcido, coerente como sempre. Lógico nas suas assertivas, e pontos de vistas sobre as mudanças necessárias. Vejam o que ele respondeu sobre como se daria a participação do PSDB no governo Temer: “- Reforma política – com adoção do voto distrital, medidas que inibam a proliferação de partidos e que levem ao barateamento das campanhas – e o apoio à Lava Jato são essenciais. Somos a favor de uma despolitização das agências reguladoras, da simplificação do sistema tributário, um amplo programa de concessão de serviços públicos, e propomos uma política externa diferente dessa. O governo brasileiro pratica uma política externa do PT, não do Estado brasileiro. (Propomos) um desalinhamento com os regimes bolivarianos da América do Sul e Central, e o prestígio ao Itamaraty como centro organizador e formulador da nossa política externa.” Quando se entrevista um político preparado, cujos interesses estejam totalmente voltados para a grandeza do Brasil, e o bem estar dos brasileiros, fica fácil de se compreender o quanto o povo brasileiro tem sido enganado. Só me resta parabenizá-lo mais uma vez.

    Jos Ze

    21/04/2016 - 16h37

    Adeus empresas públicas do Brasil. Coerente, mesmo.

Guanabara

20/04/2016 - 14h29

A maior crise no Brasil desde 1929.

O que essa múmia esqueceu-se é que no crescimento “chinês” da década de 70, o PIB ia muito bem, mas o povo muito mal.

Tivemos num passado bem recente uma seca terrível no nordeste e não vi notícias de “mar de retirantes”, como era comum nos anos 70 e 80.

Crescimento de PIB explica muita coisa, mas não explica tudo. O Japão vive uma “recessão dourada” há anos, ou seja, apesar dos problemas o povo lá não “capotou”.

Queira ou não, houve um avanço social nos últimos anos. No governo Temer teremos retrocesso e mesmo assim o PIB não crescerá.

fausto

20/04/2016 - 14h00

Na charge de início são um ou dois urubus?

    AZ Botelho Paiva

    20/04/2016 - 15h22

    Você está mal das vistas hem! O que esta mais à frente é o grande Senador Aloísio Nunes. Já o outro é um papagaio de pirata petista, disfarçado de urubu. O dó!!!

      fausto

      20/04/2016 - 15h46

      Não estou, não.
      Consegui identificar todos os erros em sua escrita.
      Grande senador? só se for no tamanho…
      Mas, fique tranquilo: voltaremos a ser um quintal de terceiro mundo rapidamente, com muito botox e peruca na presidência, que tão bem representam a “rái soçáite” brasileira – ou, pelo menos, os que se pretendem parte dela.
      É assim que o brasileiro-médio fica bem; até porque, é dito pela tv e revistas – que vivem de anúncios públicos e de dinheiro do BNDES – que isso é democracia.

Octavio Filho

20/04/2016 - 09h15

Eu também acho que não é golpe.

É assalto mesmo.

    AZ Botelho Paiva

    20/04/2016 - 15h23

    Nem um nem outro. É impeachment mesmo. Fui claro?

      Octavio Filho

      22/04/2016 - 13h45

      Claro que não!!!!

        AZ Botelho Paiva

        22/04/2016 - 16h40

        Gostei da resposta. Criativa, insisiva e sem agressão. Parabéns

    Jos Ze

    21/04/2016 - 22h25

    Não é golpe! Não se pode dizer que é golpe antes do golpe ser efetivado. Só depois que poderemos dizer que sim, que Dilma foi injustiçada, que foi um golpe na democracia.

      Octavio Filho

      22/04/2016 - 13h43

      Entendi … Então é tentativa de golpe, não é mesmo? Isto eu posso dizer? Vc me permite?

        Jos Ze

        22/04/2016 - 21h27

        Isso. Golpe só depois da votação no Senado. Aguardemos. Aprenda com o STF..

Paula Teixeira

20/04/2016 - 08h37

Ele xinga mais do que o lularapio? não deve ser. Ele tem postura. O Temer será um ótimo presidente, todos sabemos disso.

TioDrakul

20/04/2016 - 07h47

Aloysio é um mitômano.

    AZ Botelho Paiva

    20/04/2016 - 15h31

    Até poderia ser aceita esta sua tese de que: “Aloysio é um mitômano.” Isto se a sua frase tivesse sido acrescida de um “modesto”, e então ficaria assim: ” Aloysio é um modesto mitômano.”. Porque o maior de todos os mitômanos que já viveu neste pais, e reconhecido mundialmente, chama-se “Lula”

      TioDrakul

      20/04/2016 - 16h57

      Vaza bot.

        AZ Botelho Paiva

        20/04/2016 - 18h00

        É como diz aquele nobre Deputado que foi campeão de votos no Rio de Janeiro: “A VERDADE TORTURA”, melhor afastar-se dela. O dó!!!

Camem Oliveira

20/04/2016 - 07h17

Pois é. Aloysio tem razão.

Saiu em edição eletrônica do ZERO HORA uma possível composição do Ministério de Michel Temer, que alega ser uma reunião de notáveis aplaudidos pela mídia e pelo mercado. Eis a lista provisória:

FAZENDA: JOSÉ SERRA

PLANEJAMENTO: MANUEL JUNIOR

CASA CIVIL: ELISEU PADILHA

JUSTIÇA: MARCO FELICIANO

ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO: CLAUDIO LAMACHIA

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A FOME: JOVAIR ARANTES

INDÚSTRIA E COMERCIO: PAULO SKAF

TRABALHO E PREVIDÊNCIA: PAULINHO DA FORÇA

INTEGRAÇÃO NACIONAL: ANDRÉ MOURA

MINAS E ENERGIA: AÉCIO NEVES

COMUNICAÇÕES: MERVAL PEREIRA

AGRICULTURA: ROMERO JUCÁ

ARTICULAÇÃO POLÍTICA: ELISEU PADILHA

SAÚDE: RAQUEL MUNIZ

EDUCAÇÃO: HERÁCLITO FORTES

RELAÇÕES EXTERIORES: ALOYSIO NUNES

BANCO CENTRAL: ARMÍNIO FRAGA

TESOURO NACIONAL: FERNANDO CAPEZ

CGU: AUGUSTO NARDES

Esses realmente serão “notáveis”… kkkkkkk

    Elena Osawa

    20/04/2016 - 07h54

    Credo! Que horror!

    Octavio Filho

    20/04/2016 - 09h14

    Faltou o Ministério da Entregação Nacional.

      AZ Botelho Paiva

      20/04/2016 - 15h36

      Ele já existe, mas felizmente será desativado. Já chega de entregar porto para Cuba, Refinaria de Petróleo para a Bolívia, Perdoar dívidas de diversos países, e por ai vai. A não ser que você esteja falando de alguma outra novidade que eu desconheça.

    AZ Botelho Paiva

    20/04/2016 - 15h32

    Será? Num acho não!!!

Albert Fanon

20/04/2016 - 07h15

Esse aí foi buscar as malas de dólares para “reforçar” os votos do sim ao impeachment no Senado. Aliás, (rs***) a cotação das verdinhas vem caindo pelo excesso de oferta, pois na véspera do dia 17 o Congresso foi inundado por elas.

    Octavio Filho

    20/04/2016 - 09h14

    Esta aí uma boa teoria econômica.

    AZ Botelho Paiva

    20/04/2016 - 16h35

    Para criticar o Aloísio Nunes, por ter viajado para os Estados Unidos, você já se valeu logo um argumento ensinado pelo camarada Lenin que diz ” “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!” Agora vamos esperar a Dilma voltar de lá para vermos o que os Lulo/petistas tem a nos dizer a respeito da sua viajem.


Leia mais

Recentes

Recentes