Menu

“Tenho orgulho em ser atacado pela Veja”, diz jornalista norte-americano Glenn Greenwald

“Tenho orgulho em ser atacado pela Veja. É uma piada”, diz jornalista norte-americano Glenn Greenwald, premiado jornalista que cobriu os vazamentos de Snowden e que está acompanhando a crise política no Brasil, ironizou a revista da editora Abril, que o acusou de ter “embarcado no discurso governista”; na CNN, Greenwald diz que é “pertubador” ver o brasileiro […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

“Tenho orgulho em ser atacado pela Veja. É uma piada”, diz jornalista norte-americano

Glenn Greenwald, premiado jornalista que cobriu os vazamentos de Snowden e que está acompanhando a crise política no Brasil, ironizou a revista da editora Abril, que o acusou de ter “embarcado no discurso governista”; na CNN, Greenwald diz que é “pertubador” ver o brasileiro “brincando” com a democracia. Assista

na Revista Fórum

Pelo Twitter, o aclamado jornalista norte-americano Glenn Greenwald, do site The Intercept, ironizou a revista Veja depois que a publicação da editora Abril o acusou de ter “embarcado no discurso governista”.

“Tenho orgulho de ser atacado pela Veja assim. É uma piada, a Fox News do Brasil – porém, menos confiável”, escreveu o jornalista pelo na manhã desta quarta-feira (20).

Morando no Rio de Janeiro para cobrir a situação política no Brasil, Greenwald ganhou os mais importantes prêmios de reportagem do mundo por ser um dos principais responsáveis pela apuração e pelas matérias surgidas a partir das revelações feitas pelo ex-agente da NSA, Edward Snowden.

Em entrevistas e matérias que tem feito, Greenwald demonstrou concordar que o que se passa no Brasil é um golpe e afirmou esta semana, na CNN, que é “pertubador” ver o brasileiro “brincando com a democracia” em um intervalo tão curto de tempo com o golpe de 1964.

Assista:

https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/635602286597920/

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luna Araujo

31/05/2016 - 13h21

E eu tenho orgulho de você Gleen-Greenwald. Você é mais do que um patriota.

Evandro Ricardo W. Finotelli

31/05/2016 - 09h24

Essa Veja é uma PIADA

márcia Julita f Santos

22/04/2016 - 09h21

DESMORALIZOU A VEJA DE VEZ KKKKKKKKKKKKK

    Michelle Garbinatto

    22/04/2016 - 21h49

    só coxinha lê a veja agora, que vivam no mundo da fantasia mas não nos leve junto.

Theophilo

22/04/2016 - 01h35

OLha só, hein! A veja partiu para o ataque…kkkk…se essa porcaria de revista prezasse o jornalismo chamaria esse cara pra trabalhar nela ao invés de ataca-lo. À proposito, quais repórteres dela já ganharam pelo menos metade dos prêmios que ele ganhou?

    Marcos Antonio Silva

    22/04/2016 - 12h32

    Eles só ganham prêmios da Globo Golpista, aquela que sonega impostos e deveria estar fechada com as portas lacradas, mais infelizmente não temos justiça de verdade por aqui.

Niva

21/04/2016 - 22h43

UHUUU, tome Veja.

Pedro Pedro

21/04/2016 - 19h02

Que ele não se esqueça das declarações do aloysio300mile19kg, contra ele e o seu (dele) trabalho jornalístico. Aliás, vou morrer sem ler as explicações do aloysio sobre o marighela levar mais de 30 tiros e ele, motorista do fusca, ter escapado ileso…

    Theophilo

    22/04/2016 - 01h41

    Filho da mãe esse cretino, hein! Desde novo o vagabundo é traíra.

Gustavo Horta

21/04/2016 - 19h38

É GOLPE! É GOLPE!É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

É GOLPE! É GOLPE!É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

Hudson Batista

21/04/2016 - 18h22

Greenwald tem mais credibilidade que Globo, Veja, Estadão e Folha juntos. Essa mídia brasileira corrupta de oligarcas que odeiam pobres e odeiam todo o avanço social conquistado para o sofrido povo deste país.

Bule Verde

21/04/2016 - 13h33

Nós brasileiros, temos o orgulho de tê-lo como cidadão brasileiro.

Gratidão Gleen Greenwald, por seu conceituado e respeitado trabalho jornalístico de análise e reconhecimento da nossa realidade, abandonada pelas velhas, rançosas e golpistas mídias nativas.

A repercussão da sua tradução do nosso momento político nas mídias globais, terá com certeza uma influência positiva ao contexto da cena política brasileira.

Gostaria de abraça-lo querido jornalista, a você, ao Snowden e ao Assange. Todos muito bem vindos ao Brasil. Gostaria que todos vocês fossem cidadãos moradores em nosso pais.

#SenadoNãoNosRepresenta STFNãoNosRepresenta

#FimDasMúmiasDoSTF #FimDoPolíticoProfissional #AquiGolpeNãoPassará #1964NuncaMais

#aGlobodeveserdestruida


Leia mais

Recentes

Recentes