Menu

Vídeo: A luta contra os golpistas apenas começou

Foto: Mídia NINJA O POVO VAI VENCER – A LUTA SÓ COMEÇOU Na página da CUT no Facebook Mini-Doc super bonito feito pelo pessoal da Mídia Ninja Vejam a alegria e luta dessas pessoas! Eduardo Cunha, Michel Temer e tod@s os golpistas que os acompanham não vão tirar a legitimidade do voto do povo! “Fora […]

39 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Mídia NINJA

O POVO VAI VENCER – A LUTA SÓ COMEÇOU

Na página da CUT no Facebook

Mini-Doc super bonito feito pelo pessoal da Mídia Ninja

Vejam a alegria e luta dessas pessoas!

Eduardo Cunha, Michel Temer e tod@s os golpistas que os acompanham não vão tirar a legitimidade do voto do povo!

“Fora do voto direto, universal e secreto, nenhum governo é legítimo. O impeachment que passou na Câmara jamais passará nas ruas. Temos uns aos outros para resistir ao golpe. Fora da legalidade constitucional, só resta a desobediência civil e auto-organização popular.

Confira agora a cobertura especial do Acampamento Nacional Pela Democracia que ocupou Brasília.”

https://www.facebook.com/cutbrasil/videos/794314780668008/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bruno

23/04/2016 - 00h45

não esqueçam que agora vão ter que tirar os R$30 do vale manifestação do próprio bolso hein!!

gsaugen .

22/04/2016 - 20h21

“Fora da legalidade constitucional, só resta a desobediência civil (…)” Isto é, se algum dia eu cometer um crime e for condenado, TAMBÉM vou me rebelar e pedir para meus amigos e família irem às ruas, quebrar tudo, não aceitar o veredito!

Alexandre Abreu

22/04/2016 - 15h52

Convido todos a lerem atentamente a carta de Luis Nassif ao STF:

http://jornalggn.com.br/noticia/carta-aos-ministros-do-supremo-por-luis-nassif

Alexandre Abreu

22/04/2016 - 14h51

Tá bom. Simplesmente iremos para as ruas para vermos novamente outro “circo de horrores” desta vez no Senado??? Precisamos de algo que seja REALMENTE EFICIENTE para barrar esse golpe!!!

Guizzo Rio

22/04/2016 - 00h26

PSB É A ESQUERDA GOLPISTA.

Não existe a mínima justificativa plausível para um partido de “ESQUERDA” como o PSB votar contra um governo legitimamente eleito e de esquerda como o de Dilma. Como pode o partido do saudoso MIGUEL ARRAES, que esteve ao lado do PT em 10 dos 13 anos de governo popular, votar “A Favor” de Temer, de Cunha, da FIESP, da Globo e do projeto “Uma Ponte para o Futuro” coordenado por ninguém menos que o “GATO ANGORÁ” Moreira Franco, cópia piorada do modo tucano de governar . Responsabilizo o PSB-40 por tudo de ruim que venha sofrer os trabalhadores e o povo pobre nesse governo de extrema direita que se constroem através dessa ruptura institucional, desse GOLPE. A diferença entre o GOLPE e a vitória da DEMOCRACIA esteve nos votos da bancada Golpista do PSB. Esse partido Golpista e traidor da Esquerda não deve se desculpar, mas sim ser exterminado da vida politica brasileira para sempre, e conto com a ajuda de todos aqui para enterrar esse partido de canalhas.

    Ingrid Mariana

    22/04/2016 - 01h39

    PSB nunca mais!!!! Boicote total!! Traidor nunca mais!!! Partido do nível do PPS!!!

    Reproduzirei abaixo e-mail que enviei pra bancada do PSB, durante a semana que precedeu o circo do dia 17:

    Querido herdeiro (a) do finado Dudu Campos,

    Eu só digo que assim como marido não é dono da esposa e esposa não é dona do marido, político é a mesma coisa. O cidadão tem o direito de cobrar resultados, cobrar ética e respeito as causas públicas de modo geral, mais querer mandar no político e o pior sem ter votado nele, não! Isso o cidadão não tem o direito.

    Eu vejo assim, pois estou vendo essa semana muito picareta que foi eleito com o voto das massas, como a deputada federal do PP/AM Conceição Sampaio apoiando Dilma e sendo super beneficiada por isso (isso eu testemunhei quando morava em Manaus) mais que frequenta lugares chiques e sofisticados e se esquece de visitar o povão, dizendo de maneira hipócrita que não trai as suas convicções e vai votar com o povo. Mais que povo? O que ela encontra no Morumbi Shopping, Miami vulgo Praia Grande/Boqueirão e que não votou nela (isso vale para todos os estados do Brasil) ou o povo da periferia ou do interior de algum estado que de fato votou nessa pessoa? Eu fico com a primeira opção sem dúvida nenhuma,ainda mais vendo essa cidadã pedindo voto em 2014.

    É o politico medíocre que ascendeu socialmente e quer ser da linha fashion PSDB/PMDB, aplaudido nas salas VIP dos aeroportos e convidados para festas com cobertura da revista Caras e que morre de medo das ameaças dos fascistas do MBL, Movimento vem pra rua, revoltados online e afins achando que esses malandros são seus eleitores.

    Agora o que é mais decepcionante é a comparação: Collor teve 2 anos e seis meses de governo e não quis dar bola para a câmara,lula e Dilma 12 anos de governo e muitos partidos ajudados: PMDB, PRB, PP e PSB nem se diga,o que teria sido Eduardo Campos sem Lula/Dilma que foram de fato os governadores de Pernambuco? O PT salvou da cassação Sarney e Renan em nome da governabilidade ou sobrevivência política, PRB sem expressão alguma ganhou Ministério dos Esportes, Marcelo Crivella sobrinho de Edir Macedo teve muito apoio e apoio a TV Record transformando esse canal na segunda rede do Brasil, etc,etc, e hoje é esse o pagamento.

    Realmente é isso que da nojo na política, traições como de Marina Silva, Cristóvão Buarque, Marta Suplicy, o ingrato Eduardo Campos e afins.

    Mais não se preocupem que não vamos morrer por causa disso não e se sofrermos o golpe (vamos ganhar!) sairemos de cabeça erguida e esses oportunistas ainda nos farão rir muito com suas desgraças políticas, pois a fatura será alta e não será daqui a 100 anos como todos esperam não, será logo ali.

    Além disso, meu querido ou querida, você bem sabe que não existe base legal para a destituição da presidente Dilma Rousseff. Um impeachment exige o preenchimento de requisitos muito específicos: prática de conduta típica grave no mandato atual, ilícita e dolosa. Os imputados à presidenta da República, quais sejam, a abertura de créditos suplementares e as chamadas “pedaladas fiscais”, seguiram as disposições legais.

      Guizzo Rio

      22/04/2016 - 17h16

      Isso mesmo Ingrid, trair e cocar é só começar.

    gsaugen .

    22/04/2016 - 20h26

    “governo legitimamente eleito (…)” – Delatores atestam que dinheiro ILEGAL, vindo de propina, foi usado para financiar as campanhas eleitorais de Lula e de Dilma! Como esses delatores são/eram do PT têm credibilidade!

Alexandre Moreira

22/04/2016 - 00h17

O pavor do STF reside aqui.

Carta das Nações Unidas (1945)

CAPÍTULO XIV

CORTE INTERNACIONAL DE JUSTIÇA

ARTIGO 92 – A Corte Internacional de Justiça será o principal órgão judiciário das Nações Unidas. Funcionará de acordo com o Estatuto anexo, que é baseado no Estatuto da Corte Permanente de Justiça Internacional e faz parte integrante da presente Carta.

ARTIGO 93 – 1. Todos os Membros das Nações Unidas são ipso facto partes do Estatuto da Corte Internacional de Justiça. 2. Um Estado que não for Membro das Nações Unidas poderá tornar-se parte no Estatuto da Corte Internacional de Justiça, em condições que serão determinadas, em cada caso, pela Assembléia Geral, mediante recomendação do Conselho de Segurança.

ARTIGO 94 – 1. Cada Membro das Nações Unidas se compromete a se conformar com a decisão da Corte Internacional de Justiça em qualquer caso em que for parte. 2. Se uma das partes num caso deixar de cumprir as obrigações que lhe incumbem em virtude de sentença proferida pela Corte, a outra terá direito de recorrer ao Conselho de Segurança que poderá, se julgar necessário, fazer recomendações ou decidir sobre medidas a serem tomadas para o cumprimento da sentença.

ARTIGO 95 – Nada na presente Carta impedirá os Membros das Nações Unidas de confiarem a solução de suas divergências a outros tribunais, em virtude de acordos já vigentes ou que possam ser concluídos no futuro.

ARTIGO 96 – 1. A Assembléia Geral ou o Conselho de Segurança poderá solicitar parecer consultivo da Corte Internacional de Justiça, sobre qualquer questão de ordem jurídica.

2. Outros órgãos das Nações Unidas e entidades especializadas, que forem em qualquer época devidamente autorizados pela Assembléia Geral, poderão também solicitar pareceres consultivos da Corte sobre questões jurídicas surgidas dentro da esfera de suas atividades.

    AZ Botelho Paiva

    22/04/2016 - 21h37

    Não se esqueça que o Brasil esta no Rol dos países que possuem os maiores Juristas do mundo. Eles podem não estar no STF. Mas estão no Brasil.

      Alexandre Moreira

      22/04/2016 - 22h07

      É verdade, vários deles já assinaram manifestos contra o impeachment.

        AZ Botelho Paiva

        22/04/2016 - 23h55

        Porem a Dra. Janaína Paschoal lançou um repto desafiando-os a todos para virem discutir com ela sobre o pedido de cassação da Dilma, e ninguém se manifestou.

          Alexandre Moreira

          23/04/2016 - 00h43

          Essa mulher não merece a menor atenção.

Martius Silua

21/04/2016 - 22h17

Viva a democracia! Viva o partido que tirou o Brasil do mapa da fome! Abaixo os entreguistas, que só pensam em suas famílias!

Sérgio Silveira

21/04/2016 - 22h15

A vida dos coxinhas, se estava uma m****, agora vai piorar a ponto de terem saudades da Dilma…kkk

Luiz Carlos

21/04/2016 - 20h44

O grande trabalho é conscientizar os milhões e milhões que ganham até
R$5, 7 mil por mês que a grande mídia convenceu que são ricos e os envenenou
contra benefícios aos do fim da fila.
Realmente a esquerda se uniu e
pode ser formada uma grande frente comandada pelo Frente Brasil Popular.

Gustavo Horta

21/04/2016 - 19h41

É GOLPE! É GOLPE!É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

É GOLPE! É GOLPE!É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/21/e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe-e-golpe/

Luca Selle

21/04/2016 - 18h10

Agora comparem com um torturado DE VERDADE: O pastor Richard Wurmbrand,
antes e depois de passar por uma prisão comunista na Romênia.

    Lybra

    21/04/2016 - 22h22

    o que é um torturado de verdade? que coisa patética… O filho de Zuzu Angel morreu porque amarraram a sua boca ao cano de escapamento de um carro e andaram com ele dessa maneira até ele morrer. Só matando uma criatura que diz asneira tão grande como esta tua. E outra pergunta, por que a referência a um regime comunista? O que o Brasil tem a ver com isso? O Comunismo não existe mais nem na Rússia. Lá em São Petersburgo, somente trinta por cento dos vereadores da cidade são do partido comunista.

    Octavio Pires

    22/04/2016 - 16h47

    E se ele foi igual a qualquer pastor evangélico no Brasil,m foi mais que merecido. Vide o Malafaia, o tanto de mal que fez e faz aos outros. A democracia somente serve aos burgueses enquanto lhes dá vantagem. Caso contrário, imediatamente, vira uma infâmia. Olha a cara do distinto acima, e veja a cara de um torturado em Guantanamo ou no Vietnã, ou no Iraque.(Veja o filme a “Hora mais escura”!!! Crimes de um não justificam crimes de outro. Assim, é tão sórdida a tortura comunista, quanto a Liberal. A dor é a mesma para quem a sofre, ou não??? Portanto, não faça incitações ou dê motivos para uma guerra civil que se sabe como começa mas nunca como termina. Seja um burgues ONESTO, se isso for possível..

Luca Selle

21/04/2016 - 18h07

A Principal ocupação da esquerda é atiçar o ódio — ódio de
classes, ódio racial, ódio entre homens e mulheres, ódio entre pais e filhos —
e depois, quando finalmente ele se volta contra ela, denunciá-lo como
“fascista”.

    Marta Regina Domingues

    21/04/2016 - 23h07

    Olha, então para mostrar que você tem razão, porque não contata os assessores ainda vivos do Coronel Ustra, talvez o Bolsonaro, e solicita umas cinco sessões (será suficiente?) de tortura da “ditabranda” brasileira, como a Globo gosta de chamar? Mostre ao mundo e na prática como a esquerda brasileira é mentirosa e cheia de ódio. Mas manda prá nós o filme hein, seguindo direito o script. Senão, pára de mimimi, ignorante útil ao golpe.

    Octavio Pires

    22/04/2016 - 16h53

    A democracia somente serve aos burgueses enquanto lhes dá vantagem. Caso contrário, imediatamente, vira uma infâmia. Olha a cara do distinto acima, e veja a cara de um torturado em Guantanamo ou no Vietnã, ou no Iraque.(Veja o filme a “Hora mais escura”!!! Crimes de um não justificam crimes de outro. Assim, é tão sórdida a tortura comunista, quanto a Liberal. A dor é a mesma para quem a sofre, ou não??? Portanto, não faça incitações ou dê motivos para uma guerra civil com vem fazendo com apoio de grandes grupos econômicos, posto que se sabe como começa mas nunca como termina e muito menos como se desenrola uma revolução armada. Seja um burgues ONESTO, se isso for possível..
    • Editar• Responder•Compartilhar ›

Fábio

21/04/2016 - 18h04

Vai acabar a mesada para as centenas de blogueiros do PT pagos através de agências de marketing ou de repasses pra “movimentos sociais”. A estratégia de confundir a população com blogs, revistas e jornais partidários não deu certo e ainda criou o Bolsonaro.

    Lybra

    21/04/2016 - 22h08

    confundir a população????? Já ouviu falar na TV Globo??? Na Band? O Governo do PT errou feio em não tirar a concessão deles. Tu deve ser rico , ser do topo da pirâmide, onde o FHC baixou a taxa de IR a ponto de quase isentar os setenta mil que recebem mais de cem mil por mês . Aguarda para começar a pagar mais IR sobre o teu salário ou renda.

    Lybra

    21/04/2016 - 22h19

    Quem criou o Bolsonaro foi o povo ignorante que ele engana falando nas rádios dos políticos que são dezenas todas nas mãos de gente contrária ao governo. Mas ele se criou mesmo foi porque a campanha televisiva e de jornais convenceu as pessoas de que nenhum político presta, esta demonização dos poíticos que é estratégia de quem quer eleger os piores, então nesta onda muita gente “esperta” votou em caras como Bolsonaro, Tiririrca e outros boçais que fazem então votação tão grande que elegem mais dois ou três quadrúpedes e boçais como eles, e deu no que deu aquele espetáculo demprimente do domingo.

    Sergioliver San

    21/04/2016 - 22h54

    vai te catar seu analfabeto politico

    Octavio Pires

    22/04/2016 - 16h38

    Vai se iniciar a bolada para a Veja (500 milhões): para o Estãdão ( 500 milhões), para a Globo, 3 bilhões), Vá se fude coxinha. Vai ter guerra civil neste país. Aí quero ver quantos dólares vocês são valentes. Pensam que o povo vai ficar a eternidade nascendo, vivendo e morrendo na sarjeta? Ou com a alternativa de servi-los, limpando suas fétidas privadas por 500 reais ao mês?

Zeca Do Mato

21/04/2016 - 17h29

mortadelada vagabunda amestrada

    Marta Regina Domingues

    21/04/2016 - 23h01

    Zeca do Mato (?), sugiro que você copie seu post e envie à sua respeitada mãe, dizendo a ela: olha aí mãe, como eu sou lindo, fico chamando mulheres que nem conheço de vagabundas, mas claro que você, mamãe, que me deu a vida e eu conheço, não é vagabunda, ainda que amestrada para parir, é muito recatada e do lar, Te amo mamãe, tudo bem sou psicopata, mas você não é vagabunda.

mmcassio

21/04/2016 - 16h03

O JUDICIARIO DESSE PAÍS NÃO ME REPRESENTA MAIS!!!! DE AGORA EM DIANTE VAI SER NA BASE DA DESOBEDIENCIA CIVIL!!! NAO VAI TER GOLPE!!!!

Antonio Passos

21/04/2016 - 15h54

A luta é nas ruas e no mundo civilizado e democrático. Aqui está tudo dominado, inclusive o STF. Não há nada mais a esperar dessas instituições, vamos a luta porque o povo já começou a entender a farsa. O espetáculo dantesco de domingo expôs o que é que está do outro lado. Eles mesmos mostraram a cara medonha que possuem e isso fez cair a ficha dos brasileiros. É questão de tempo.

Baron de Lorraine

21/04/2016 - 15h26

Se fôsse golpe, a ex-presidenta pediria asilo aos EUA, porque seria presa se retornasse.

    Antonio Passos

    21/04/2016 - 16h49

    Caríssimo babaca de MERDA. Vai pra puta que te pariu, vai se fuder, vai tomar nesse cu, vai encher a paciência da puta da tua mãe. Ah esqueci, data vénia seu filho da puta. Kkkkkk

    Antonio Virgilio Bastos

    21/04/2016 - 16h01

    Mudou o figurino.. mas continua sendo o mesmo golpe! Quebra das regras democráticas! Taí a essência do golpe… quem não conquista o poder no voto desestabiliza o governo, empareda o governo e o toma! Isto é o que?

    Alcidimar Santos

    21/04/2016 - 17h08

    Como fazem de tudo para tentar tampar o sol com a uma peneira…
    Sabe por que é golpe? Porque estão querendo tirar a presidente sem haver CRIME DE RESPONSABILIDADE.
    No regime presidencialista, um presidente só pode ser demitido se houver CRIME de RESPONSABILIDADE tipificado na lei.
    Você pode ter todo o direito de não gostar dela. Mas, deve respeitar a regra do jogo.
    Para entender melhor: https://youtu.be/OvnNFQugnDM

    MANU

    21/04/2016 - 16h44

    Tenho dó da sua ignorancia

    Buque17

    21/04/2016 - 17h00

    Vou aproveitar o seu sobrenome. Repita comigo: Je suis un idiot


Leia mais

Recentes

Recentes