Menu

Lindbergh a Anastasia: “O Senhor não cumpriu a meta um ano sequer”

https://www.facebook.com/lindbergh.farias/videos/1191003114244315/   LINDBERGH QUESTIONA ANASTASIA: “O SENHOR NÃO CUMPRIU A META UM ANO SEQUER” “V. Exª quer cassar a presidenta por algo que o senhor fez como governador? como justifica isso?”, perguntou Lindbergh ao senador Antonio Anastasia, do PSDB, relator da comissão do impeachment. Ao contrário da presidente Dilma, durante os quatro anos em que […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

https://www.facebook.com/lindbergh.farias/videos/1191003114244315/

 

LINDBERGH QUESTIONA ANASTASIA: “O SENHOR NÃO CUMPRIU A META UM ANO SEQUER”

“V. Exª quer cassar a presidenta por algo que o senhor fez como governador? como justifica isso?”, perguntou Lindbergh ao senador Antonio Anastasia, do PSDB, relator da comissão do impeachment. Ao contrário da presidente Dilma, durante os quatro anos em que governou Minas, Anastasia jamais cumpriu a meta de superávit e abusou da “contabilidade criativa”.

“Vocês não têm autoridade para afastar a presidenta”, acusou Lindbergh, questionando a isenção da comissão, partidarizada e ligada aos tucanos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andre_Gotha

30/04/2016 - 10h54

não adianta senador querer apelar para a consciência deles…ratos não têm consciência, por isso tenho certeza que o Golpe vai acontecer…o único julgamento será da história, quando os filhos e netos dos golpistas terão vergonha de seus sobrenomes

Antonio Passos

29/04/2016 - 23h28

Alguma coisa TEM que acontecer. É insano demais, tanto que eu chego a pensar que Dilma deveria radicalizar, sair canetando, destituindo, trocando, intervindo nessa bandalheira com tudo que o executivo tem de instrumentos. Guerra é guerra, a constituição foi pro lixo, a justiça está morta, é a lei do cão. Então Dilma também deveria usar seu poder com tudo que tem direito, inclusive a força em caso de rebelião em alguma instituição. Convocar uma constituinte, um colegiado de juristas renomados, o que quer que fosse, mas ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA.


Leia mais

Recentes

Recentes