Menu

Feitiço virando contra feiticeiros: Cássio Cunha Lima é chamado de golpista no avião

Foto: Mídia NINJA O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), um dos principais porta-vozes da oposição ao governo Dilma, foi chamado de “golpista” durante voo, na última sexta-feira. Ele também ouviu gritos de “traidor da democracia”. Assista!    

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Mídia NINJA

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), um dos principais porta-vozes da oposição ao governo Dilma, foi chamado de “golpista” durante voo, na última sexta-feira. Ele também ouviu gritos de “traidor da democracia”.

Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=Ld2xCiHSSlA

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

PEdro Brasil

03/05/2016 - 11h20

Vergonhoso

Baron de Lorraine

03/05/2016 - 09h38

O jornal Folha de S. Paulo diz que no dia de seu afastamento do cargo, em 12 de maio, DILMA pretende “descer a rampa do Palácio do Planalto acompanhada de ministros, assessores, amigos e talvez até do ex-presidente LULA”.

Só que LULA nunca ouviu falar em DILMA !

YorkshireTea

03/05/2016 - 07h53

Ora, também têm de ser chamados de golpistas calhordas, aqueles que, inclusive entre os blogues ditos “progressistas”, arregaçam as manguinhas, para apoiar o golpe na forma de eleições presidenciais fora do calendário eleitoral. Em outras palavras, apoiam a renúncia de Dilma.

Sinceramente, nao consigo entender esse oportunismo dissimulado. Por que isso não é denunciado por nenhum dos outros blogues? Por que essa vertente igualmente golpista não é sequer questionada? Por que seus defensores – Paulo Paim, Roberto Requião, Paulo Henrique Amorim, Tereza Cruvinel, entre outros – não são criticados?

Essa defesa do golpe via renúncia é dividir, não é unir. E isso representará um vagalhão de água fria naqueles que estão contra o golpe via “impeachment”, pois significará que Dilma capitulou. Ora, esse é o pior dos sinais, pois será – sem a menor sombra de dúvida – interpretado como prova de que Dilma, afinal, tinha culpa no cartório! Ora, se não tinha culpa, por que renunciou? Por que abandonou seu eleitorado. E o PT? O PT jamais se reerguerá, pois será o partido dos covardes, o partido que se apequenou, o partido que perdeu o brio. Sou só um mísero eleitor petista. Mas, uma coisa é certa, se a Dilma renunciar e aceitar essa via humilhante, oportunista, covarde e golpista, da deposição via renúncia, o PT NUNCA MAIS VAI VER O MEU VOTO. FAREI CAMPANHA CONTRA O PARTIDO EM TODA E QUALQUER OPORTUNIDADE.

O golpe via “eleições presidenciais fora do calendário” é tão absurdo e claro, que não deveria nem haver a necessidade de se contraargumentar. Mas, vamos lá:

1) Quem prega a renúncia de Dilma é golpista! É golpista porque rouba 54 milhões de eleitores de seu voto. E o voto foi para que ela ficasse no governo até o último dia do mandato. Não foi para que ela renunciasse.

2) Quem prega da renúncia de Dilma é oportunista! É oportunista porque vai tentar vender aos quatro ventos a idéia de que é “democrata”, pois o poder deve emanar do povo e não de um “impeachment” espúrio. Ora! O poder popular manifestou-se nas eleições de 2014. Só os golpistas (na mídia, no judiciário, no legislativo e na oposição) e os midiotas teleguiados da Globo não se conformaram e vêm sabotando o país de todas as formas, tentando derrubar a PR de qualquer jeito.

3) Quem prega a renúncia de Dilma é otário (e acha que somos todos otários)! É otário porque vai “lavar o golpe”, dando a ele um verniz de “democrático”. Ora, a PR legitimamente eleita, que não cometeu nenhum crime, será apeada do poder para “esvaziar” o golpe via “impeachment”? Um golpe para “esvaziar” outro golpe? Contem outra! É otário, também, porque vai fazer o jogo sujo que o legislativo e o judiciário (os golpistas do STF) teriam de fazer, chancelando o golpe via “impeachment”. Assim, poupariam os calhordas golpistas do STF e do Senado de terem de sujar as mãos.

4) Quem prega a renúncia de Dilma é traidor da Pátria! É traidor da Pátria porque trai a Constituição, porque trai o processo Democrático, porque trai a Democracia, porque trai o sufrágio direto, universal, secreto e periódico, porque trai os brasileiros.

Se Dilma renunciar (que é a mesma coisa que convocar novas eleições presidenciais), sairá da política para entrar vergonhosamente na lata de lixo da História.

Eisenheim

03/05/2016 - 00h02

Falam de Cássio porque não conhecem a trajetória do pai dele, Ronaldo Cunha Lima. O extinto Ronaldo atirou no ex-governador da Paraíba, Tarcísio Burity, em um restaurante.

Vocês não têm ideia da sede de poder desse povo. Façam uma pesquisa e saberão quem é a família ‘Cunha Lima’.

Maurilio

02/05/2016 - 20h13

Parabéns brasileiros.

Ben Alvez

02/05/2016 - 20h01

.Ladrão, FDP, vendido.

Discordo do FDP: é uma grande ofensa às putas.


Leia mais

Recentes

Recentes