Menu

Donald Trump vence primária de Indiana e leva a nomeação do Partido Republicano

por Redação Donald Trump, o magnata do setor imobiliário e estrela do reality show ‘O Aprendiz’ (The Apprentice, em inglês), o mesmo que durante a campanha acusou os imigrantes mexicanos de serem estupradores e prometeu proibir a entrada de mulçumanos nos Estados Unidos após os atentados de Paris, será o candidato republicano nas eleições presidenciais […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Redação

Donald Trump, o magnata do setor imobiliário e estrela do reality show ‘O Aprendiz’ (The Apprentice, em inglês), o mesmo que durante a campanha acusou os imigrantes mexicanos de serem estupradores e prometeu proibir a entrada de mulçumanos nos Estados Unidos após os atentados de Paris, será o candidato republicano nas eleições presidenciais de 2016.

Donald Trump venceu nesta terça-feira (3) a primária republicana no estado de Indiana. Como o senador do Texas, Ted Cruz, único adversário que ainda tinha chances de alcançar Trump em números de delegados anunciou sua saída da disputa, não há mais nenhum outro candidato que possa ultrapassar Trump.

Por isso ele passa a ser o virtual candidato do Partido Republicano.

Ted Cruz desistiu de continuar na disputa devido às pesquisas de intenção de voto na Califórnia e em New Jersey, os dois últimos grandes estados que restam nas primárias. Segundo as sondagens, Trump estaria 20 pontos a frente de Cruz e uma reviravolta no quadro atual seria praticamente impossível.

rcp_polls_calif

Pesquisas na California mostram Trump com 26.4 pontos a mais que seus adversários

Sem chances matemáticas, Ted Cruz confirmou o que todos já sabiam: Donald Trump será o candidato. De acordo com uma pesquisa do HuffPost, 51,7% do eleitorado republicano quer Trump na Casa Branca. E após a vitória em Indiana isso ficou ainda mais claro.

huffpost_polls_GOP

Levantamento realizado com eleitorado republicano mostra que mais de 50% querem Trump na presidência

Esta foi a sétima vitória consecutiva de Trump, que ainda não atingiu o número de 1.237 delegados necessários para a nomeação. Mas daqui em diante ele irá apenas cumprir tabela.

A última primária republicana está marcada para 7 de junho. Nesta data ele deve ser oficialmente nomeado pelo diretório nacional do Partido Republicano como candidato à presidência da república dos Estados Unidos da América.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronaldo R. Freitas

04/05/2016 - 09h59

Pare o mundo que eu quero descer…

JOHN J.

04/05/2016 - 01h41

A ARGENTINA JÁ ESTÁ SENTINDO O PESO DO ERRO MACRI
O BRASIL JÁ COMEÇA A SENTIR O PESO DO ERRO AÉCIO PERDEDOR E GOLPISTA.
OS EUA ESTÃO NO MESMO CAMINHO, VÃO ATOLAR NESSE BURACO LAMACENTO TRUMP.

E AQUI TEM MAIS MERDA ROLANDO
Janot está botando os pés pelas mãos.

JANOT ADERIU AO GOLPE, PROTEGEU O CUNHA ATÉ AGORA, NÃO EMITIU NEM UMA PEQUENA NOTA SOBRE AS ACUSAÇÕES CONTRA TEMER E CONTINUA ‘CAÇANDO” O LULA COM O INTUITO DE ‘CASSAR’ SUA CANDIDATURA PARA 2018.

JANOT, JANOTA QUE SE VESTE DE JUSTO, MAS É DA JUSTIÇA PARTIDÁRIA, INDECENTE E AÉTICA.

SE A GUERRA CIVIL ACONTECER, SERÁ QUE O CUNHA E SEUS BANDIDOS VÃO AJUDÁ-LO?

https://pbs.twimg.com/media/ChX6MtsW0AAdFEn.jpg

https://pbs.twimg.com/media/ChdR_uKWgAEaCm6.jpg


Leia mais

Recentes

Recentes