Menu

Piada pronta: golpista Paulinho da Força se diz indignado com afastamento de Cunha

‘Ele reagiu como todos nós, indignado’, disse Paulinho da Força Na Rede Brasil Atual O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, presidente da Força Sindical, disse hoje (5) que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) reagiu com indignação à decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki de afastá-lo do mandato de deputado federal […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

‘Ele reagiu como todos nós, indignado’, disse Paulinho da Força

Na Rede Brasil Atual

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, presidente da Força Sindical, disse hoje (5) que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) reagiu com indignação à decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki de afastá-lo do mandato de deputado federal e, em consequência, da presidência da Câmara. Paulo esteve na residência oficial da presidência da Câmara nesta manhã, após Cunha ter recebido a notificação do STF.

Cunha está na residência oficial com seus advogados e disse que vai apresentar recurso à decisão do ministro do Supremo. O deputado foi notificado por volta das 7h30.

“Ele reagiu como todos nós, indignado”, disse Paulinho. E completou “Na prática, é uma intervenção de um ministro do Supremo na Câmara. Ele cassou o mandato de um deputado com uma liminar. Por essa base, ele cassa mais 200, 300 deputados que têm processo no Supremo, então, precisamos avaliar isso depois do processo”, disse a jornalistas ao chegar, depois, ao Palácio do Juburu para se encontrar com o vice-presidente, Michel Temer.

Segundo Paulinho, o grupo de aliados de Cunha discute uma reação extrema de até não cumprir a decisão do ministro Teori Zavascki. “Esse é o drama dos quase 200 deputados e senadores que são processados pelo Supremo. Estamos discutindo o que fazer. Estamos todos revoltados. Estamos discutindo até não cumprir a decisão do Supremo”, disse o deputado, que é réu por corrupção, acusado de ter desviado recursos do BNDES. Ele e outros líderes de bancadas vão voltar a se reunir à tarde par tratar da crise política que se instalou na Câmara com a suspensão do mandato de Cunha.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcio,São José dos Campos, SP

06/05/2016 - 19h56

Porque Paulinho vira-casaca é pilantra, corrupto, safado igual o seu Comparsa Eduardo Cunha. Por isso demonstra a sua indignação.

Luís CPPrudente

06/05/2016 - 10h31

Os coxinhas, os paneleiros, os golpistas do PIG (em especial a famiglia Marinho), os patinhos da Fiesp e os tucanos. Todos estão neste momento na avenida Paulista, estão comemorando o afastamento de um corrupto, o bandido Eduardo Cunha, da presidência da Câmara! Estou ouvindo daqui os paneleiros batendo seus instrumentos de manifestação!

gilberto

06/05/2016 - 08h54

Sugiro ao Paulinho que morda o calcanhar. Dói um pouquinho no início, mas depois alivia e a “revolta” desaparece.


Leia mais

Recentes

Recentes