Menu

Vídeo: a sessão rebelde histórica da Câmara no dia em que Cunha caiu

No canal de Jean Wyllys no YouTube A sessão, presidida pela deputada Luiza Erundina (PSOL-SP, em que transmissão da TV Câmara foi interrompida, os microfones foram cortados e os funcionários se retiraram por determinação de Eduardo Cunha através do vice-presidente Waldir Maranhão(PP-MA):

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal de Jean Wyllys no YouTube

A sessão, presidida pela deputada Luiza Erundina (PSOL-SP, em que transmissão da TV Câmara foi interrompida, os microfones foram cortados e os funcionários se retiraram por determinação de Eduardo Cunha através do vice-presidente Waldir Maranhão(PP-MA):

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Helena

06/05/2016 - 12h54

A ingenuidade de Jean Wyllys me dá medo pelo futuro. Se essa nossa representação é tão ingênua de comemorar o afastamento o Eduardo Cunha, ao invés de denunciar a manobra do STF, o que nos espera é a guilhotina. Eles tinham que aproveitar a situação e fazer a maior gritaria de que demorou demais, de que Cunha fez o serviço sujo, de que o STF usou Cunha e agora o descartou pq não precisa mais dele. Ao invés disso, comemoram!! Como podem ser tão burros???

Daniel

06/05/2016 - 11h42

Eu disse ontem que o afastamento é mera cortina de fumaça. Ele vão continuar comandando do lado de fora da câmara da mesma forma ou pior, como podem ver.


Leia mais

Recentes

Recentes