Menu

Boulos: modernizaram o golpe de Estado

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Manoel Teixeira

08/05/2016 - 09h44

Dilma e o PT afastaram-se do movimentos sociais e só agora, em 2016, resolveu pedir apoio aos movimentos quando percebeu com 8 anos de atraso, que havia um movimento institucionalizado para retirar o PT do governo.
Tentaram com Lula e não conseguiram.
Dilma, a inépcia em pessoa.

Eduardo Albuquerque

08/05/2016 - 09h41

E para onde foi PSOL, PSTU, PCO tao ferozes nos ataques ao PT? Hoje acabrunhados, domesticados, republicanos…Só de olho nas eleiçoes municipais que acreditam que vao acontecer como se estivéssemos em plena normalidade. Com brasileiros não há quem posso….!

Marcvs Antonivs

07/05/2016 - 18h29

Verdade, modernizaram. Quem não modernizou foi a Esquerda que não tem coragem de partir pro confronto e resistir ao golpe à força.

Alexandre Moreira

07/05/2016 - 16h04

É impossível combater o descaramento dos deputados e senadores da oposição e também a parcialidade do judiciário. Nosso grande inimigo, aquele que encobre e tenta dar respaldo aos abusos inconstitucionais praticados por essa turma é a rede Globo. Nosso foco de combate tem que ser a globo, e não mais só no campo da denúncia e da censura, temos que literalmente destituir as instalações do inimigo.


Leia mais

Recentes

Recentes