Menu

Manifestantes ocupam embaixada brasileira em Buenos Aires contra o golpe

Manifestantes ocupam Consulado do Brasil em Buenos Aires contra o impeachment na Agência Brasil Um pequeno grupo de brasileiros residentes na Argentina ocupou na manha de hoje (11) o Consulado do Brasil em Buenos Aires para protestar contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Com faixas, os manifestantes fizeram uma performance artística dentro do […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Manifestantes ocupam Consulado do Brasil em Buenos Aires contra o impeachment

na Agência Brasil

Um pequeno grupo de brasileiros residentes na Argentina ocupou na manha de hoje (11) o Consulado do Brasil em Buenos Aires para protestar contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Com faixas, os manifestantes fizeram uma performance artística dentro do prédio pedindo às autoridades que “não reconheçam governos que não tenham sido eleitos pelo voto popular”.

Um estudante secundarista de 17 anos – o mais jovem do grupo – leu um manifesto durante o ato. “Eu ainda não votei. Nas últimas eleições eu já tinha idade para votar, mas o medo de me envolver com politica era maior”, disse. “Estou aqui para levantar a minha voz contra o golpe, contra a ruptura democrática e contra a perda de direitos que nosso povo conquistou e que merece o direito de manter”, concluiu.

Esta tarde, a Frente Argentina para a Democracia no Brasil – formada por partidos políticos e organizações sociais de esquerda – fará uma marcha pelo centro de Buenos Aires até a porta da Embaixada do Brasil para protestar contra o impeachment.

Edição: Luana Lourenço

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Octaviano Galvão Neto

13/05/2016 - 14h45

Não vai ter GOLPE, vai ter luta !!!

Alexandre Moreira

11/05/2016 - 19h05

Gracias hermanos! Começa neste instante a luta pela redemocratização do Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes