Menu

CUT rejeita encontro com Temer: “Não reconhecemos um governo golpista”

Foto: Roberto Parizotti/ CUT Retrocessos não se negociam. Vamos combatê-los na luta Da CUT A CUT não reconhece golpistas como governantes. Por isso, não irá à reunião que Michel Temer chamou para esta segunda feira com as centrais sindicais. A CUT vai continuar defendendo os interesses da classe trabalhadora, principal vítima do golpe, exigindo a […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
São Paulo- SP- Brasil- 15/05/2016- Manifestação contra o governo do presidente interino, Michel Temer, em São Paulo. Foto: Roberto Parizotti/ CUT

Foto: Roberto Parizotti/ CUT

Retrocessos não se negociam. Vamos combatê-los na luta

Da CUT

A CUT não reconhece golpistas como governantes. Por isso, não irá à reunião que Michel Temer chamou para esta segunda feira com as centrais sindicais.

A CUT vai continuar defendendo os interesses da classe trabalhadora, principal vítima do golpe, exigindo a volta do Estado do Direito e do mandato da presidenta Dilma, legitimamente eleita com mais de 54 milhões de votos.

Acreditamos que a luta contra os retrocessos pretendidos e anunciados será travada pelo conjunto dos movimentos sociais nas ruas, nos locais de trabalho, na luta constante para impedir que o Brasil recue, do ponto de vista democrático, institucional e civilizatório, a décadas passadas.

O respeito a todos os mecanismos e esforços da população em busca de igualdade, valorização da diversidade e acesso a políticas públicas que combatam as injustiças sociais é um valor precioso demais. E assim queremos que seja tratado.

Vagner Freitas, presidente nacional da CUT

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João

16/05/2016 - 21h36

Golpistas não se reconhece.

James Stewart

16/05/2016 - 18h54

É isso aí: Fora, Temer!

AntonioSerpa

16/05/2016 - 17h25

José Eduardo Cardoso precisa saber desse artigo do professor Pedro Serrano. Entrando no Supremo com a ação certa, é o fim desse golpe:

http://brasileiros.com.br/2016/05/o-impeachment-e-uma-fraude/

Laucidio Rosa da Silva

16/05/2016 - 15h36

vamos espalhar isso Brasil afora vamos fazer uma campanha sortida e corajosa, partilhem vamos multiplicar

    Neto Cardoso

    16/05/2016 - 16h17

    Larga de choro, acorda….Já era..!


Leia mais

Recentes

Recentes