Menu

Novo pedido de inquérito contra Aécio é enviado a… adivinha?

De novo? Conclusão trágica, mas infelizmente verdadeira: o direito acabou no país. Francamente, depois do STF se omitir sobre o golpe, depois de engavetar tudo que é relacionado a tucanos, depois de Gilmar mandar interromper até mesmo a coleta de provas contra Aécio Neves, agora mais essa. Não quero comentar nada sobre essa palhaçada. Até […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

De novo?

Conclusão trágica, mas infelizmente verdadeira: o direito acabou no país.

Francamente, depois do STF se omitir sobre o golpe, depois de engavetar tudo que é relacionado a tucanos, depois de Gilmar mandar interromper até mesmo a coleta de provas contra Aécio Neves, agora mais essa.

Não quero comentar nada sobre essa palhaçada.

Até porque nem faz mais diferença: o STF parece inteiramente submetido aos interesses e chantagens do golpe.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/ministro-gilmar-mendes-assumira-segundo-inquerito-sobre-aecio-neves.html

ScreenHunter_119 May. 16 18.35

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vilson Divino

17/05/2016 - 12h24

Joguinho de enganar bobo que o Janot e o Gilmar Mendes estão fazendo! o Janot, finge que quer punição para o Aécio, envia para o Gilmar investigar e o mesmo devolve dizendo que não é necessário! vão ficar nesta lenga, lenga até aparecer algum fato importante que possa desviar a atenção do povo dessa palhaçada!

Graça Vieira

17/05/2016 - 09h08

Eles já perderam todo o pudor, a justiça brasileira está arruinada. Ministros covardes e corruptos lavam as mãos feito Pilatos, o já tão publicamente corrupto, faz o trabalho sujo.

JOHN J.

17/05/2016 - 01h20

Doutora Eliana Calmon descreveu muito bem esse tipo de ministro quando falou sobre os BANDIDOS DE TOGA.
Parece que ela sabia que estava falando desse ministro tucano do FHC que libera bandidos ricos e políticos corruptos do POSDB e aliados, e dá entrevsita metendo o bico sujo no governo do PT. ELE É O PROTETOR DO GOLPISTAS.

André Monteiro

16/05/2016 - 22h51

Não tem outro termo para isso, é putaria mesmo.

Anelise Pinto

16/05/2016 - 22h41

Não é possível, o pessoal de Brasília tem que fazer “escracho” em frente ao STF.

Marina

16/05/2016 - 21h05

Não é só o capitão do mato que protege o garoto do pó, mas toda corporação de capa preta. O comandante chefe cansou de brincar de pessoa séria e mandou logo o segundo pedido de inquérito do playboy do Leblon para seu fiel depositário, o ético de codinome Gilmendes . Deve ser porque o primeiro inquérito andava muito solitário no gavetão e os vassalos do golpe trataram logo de providenciar uma companhia à altura. Agora só é paz e amor é o par de inquéritos poderâo dormir eternamente nesse berço esplêndido que é o gavetão do supremo .

José Marcelo

16/05/2016 - 20h35

Dessa vez espero que o ministro Gilmar disfarce melhor, demore um pouco mais para aliviar a barra do amigo. Que seja corrupto, mas pelo menos disfarce ministro, disfarce!

    André Monteiro

    16/05/2016 - 22h52

    Amém! Mas os homens perderam a vergonha na cara. Amanhã mesmo deve está tudo engavetado.


Leia mais

Recentes

Recentes