Menu

Daniela Mercury diz “não” a Temer após convite para assumir Secretaria de Cultura

Foto: Inácio Teixeira Depois de Bruna Lombardi, Marília Gabriela, Cláudia Leitão e Eliane Costa, a cantora Daniela Mercury também recusou convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo Temer. O convite à artista baiana foi feito pela senadora Marta Suplicy (PMDB-SP). No último dia 13, Daniela Mercury já havia se pronunciado, em suas redes […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
07/02/2016 - Salvador - BA, Brasil - Daniela Mercury agita carnaval de salvador no domingo. Foto: INACIO TEIXEIRA

Foto: Inácio Teixeira

Depois de Bruna Lombardi, Marília Gabriela, Cláudia Leitão e Eliane Costa, a cantora Daniela Mercury também recusou convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo Temer. O convite à artista baiana foi feito pela senadora Marta Suplicy (PMDB-SP).

No último dia 13, Daniela Mercury já havia se pronunciado, em suas redes sociais, sobre os ataques de Temer ao Ministério da Cultura:

https://www.facebook.com/DanielaMercury/photos/a.91563559800.75491.91191209800/10154215556539801/?type=3

 

Antes, Eliane Costa, consultora de projetos culturais da Fundação Getulio Vargas, também havia justificado a sua recusa:

https://www.facebook.com/eliane.costa.12532364/posts/505832619601576

Vale lembrar que a ofensiva de Temer contra o MinC gerou críticas de importantes artistas, como Chico Buarque e Caetano Veloso.

Agora, ao que tudo indica, o presidente interino estuda escolher um homem para comandar aquilo que sobrou do Ministério da Cultura. O músico Sérgio Sá é um dos cotados.

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Macau

18/05/2016 - 15h06

A bunda da Marta já deve estar doendo de tanto voar pro patrão vampiro. Que bom que ela vai e vem de mãos abanando, porque vai que ela perde o controle da vassoura e trompa em alguém ou na casa de alguém do povo. O coitado fica sem indenização pela tentativa de homicídio!

    Yara Reis Steinfatt

    18/05/2016 - 15h09

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Leia mais

Recentes

Recentes