Menu

Acusado de “ser petista”, garçom é demitido do Planalto por equipe de Temer

Foto: Lula Marques Copeiro do Palácio do Planalto é demitido acusado de ser “petista” Na revista Brasileiros A degola no Palácio do Planalto não vem poupando ninguém. Até agora, 324 servidores já perderam o cargo. Sobrou até para o copeiro do terceiro andar, José Catalão, acusado de ser “petista”. O garçom trabalhava no Palácio fazia oito […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
16/05/2016- Brasília- DF, Brasil- 16-05-2016- O presidente interino, Michel Temer, durante reunião com organizadores da olímpiada do Rio. Foto Lula Marques/Agência PT

Foto: Lula Marques

Copeiro do Palácio do Planalto é demitido acusado de ser “petista”

Na revista Brasileiros

A degola no Palácio do Planalto não vem poupando ninguém. Até agora, 324 servidores já perderam o cargo. Sobrou até para o copeiro do terceiro andar, José Catalão, acusado de ser “petista”.

O garçom trabalhava no Palácio fazia oito anos. Sem filiação partidária, era considerado um dos funcionários mais queridos entre os palacianos, conta o jornal Folha de S.Paulo.

Acabou demitido sob a “acusação” de ser petista, garantem servidores sob condição de anonimato. Além de não ter vínculo partidário, ele se orgulhava de ter servido o presidente interino, Michel Temer, por diversas vezes.

Seu Catalão não foi o único. Só na sexta-feira (13), 170 pessoas foram parar na rua, muitos em altos cargos, como secretários, diretores de departamento e assessores especiais. O caso mais polêmico foi o do jornalista Ricardo Melo, diretor presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), que tinha mandato de quatro anos no cargo e decidiu contestar a decisão de Temer na Justiça.

Até o fotógrafo da presidenta ficou sem emprego: Roberto Stuckert Filho também foi exonerado na sexta-feira.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Esmeraldo Cabreira

21/05/2016 - 18h10

MELHOR NEM COMENTAR…. FASCISTAS…

Adansil da Selva

19/05/2016 - 05h17

DE VOLTA AO PASSADO. VOLTAMOS PARA 1964.

E ISTO É SÓ O COMEÇO. O PIOR AINDA ESTA POR VIR.

VEJAMOS AS NOVAS ABERRAÇÕES DA DITADURA POLÍTICO/JURÍDICA/MIDIÁTICA.

Wikileaks: Michel Temer era informante do governo americano.

EUA coloca estafeta na Presidência do Brasil. Dá pra ver por que a pressa em acabar com o regime de partilha do Pré Sal, vender a Petrobras, a Caixa Federal e outras estatais.

Michel Temer nomeou ministros notavelmente medíocres e alguns notavelmente corruptos.

Novo Ministro da Justiça é ex-advogado do PCC e tem várias acusações.

Urgente! Ministro de Temer acaba de anunciar o corte de 11.250 unidades do Minha Casa, Minha Vida.

José Serra quer fechar as embaixadas do Brasil na África e no Caribe e tentou peitar representantes de organismos internacionais.

Novo Ministro da Saúde acaba de anunciar que assumiu o ministério para acabar com o SUS e ainda declara que SAMU e Farmácia Popular devem acabar em agosto em todo o Brasil.

Para novo presidente do BC, desemprego e redução do consumo ajudam a diminuir inflação.

Caso CPMF não seja aprovada, aumento da gasolina é plano B.

Privatização radical envolve Correios, Elétricas E ATÉ A CASA DA MOEDA.

Ministério da Educação apoiará Universidades públicas que quiserem cobrar mensalidade. Esse é o primeiro passo para a privatização do ensino público.

A mesquinhez do governo Temer na demissão de um garçom do Planalto “acusado” de petista e como não podia deixar de ser, por ser negro, naturalmente.

É também um governo contra a cultura e contra o social. Foram suprimidos, o Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos. O Ministério da Cultura foi simplesmente, deletado.

Pra que Ministério da Cultura se temos a Globo? A Globo e o seu PIG simplesmente voltam à sua antiga função, exercida competentemente na antiga revolução yanke, que era a de ser a Porta-voz oficial do GOLPE.

O ministério Temer é a expressão da mentalidade machista e escravocrata que predomina na elite brasileira. Ao nomear apenas homens brancos que cheiram o mofo da corrupção e dos vícios da velha política, Temer pratica uma violência e uma discriminação contra a principal força emergente do século XXI: AS MULHERES.

A PM prendeu e desceu o sarrafo no ato de secundaristas, professores e também em jornalistas em SP — e ainda prometeu que o próximo vai ser maior e pior.

O Fascismo avança: Sem autorização Judicial. Alckmin desocupa escolas e leva 89 alunos para DPS.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do governo Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou hoje (5) que vai adotar “todas as providências cabíveis” para garantir o uso de armas letais e não-letais contra os estudantes secundaristas, a maioria adolescentes.

Moro condena Dirceu a PRISÃO PERPÉTUA e toma a casa da sua pobre MÃEZINHA DE 94 ANOS.

Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspende investigações sobre Aécio Neves e cancelou os depoimentos do parlamentar e de testemunhas.

Eduardo Cunha, O GANGSTER, continua livre, mandando e desmandando e ainda dando todas as cartas na Câmara Federal, como legítimo VICE- PRESIDENTE.

Grandes famílias mafio midiáticas citadas no mega escândalo “Panamá Papers” apoiaram e dão sustentação ao NOVO GOLPE DE ESTADO.

O também golpista STF, proibiu terminantemente, que se chame o NOVO GOLPE DE ESTADO de GOLPE e intimou a Prisioneira Presidente Dilma, a dar explicações, convincentes, do porquê anda chamando o seu impedimento de GOLPE.

E enfim a grande sacada do novo DITADOR. Receita de Temer para acabar com a crise: Simplesmente dizer à mídia para não falar mais em crise.

É UMA DITADURA OU NÃO É?

Ben Alvez

18/05/2016 - 20h27

Preto e petista pra rua.

Este é o governo dos corruptos, traidores, informantes dos EUA.

Pedro Pereira

18/05/2016 - 19h38

Negro e petista = nível máximo de ódio coxinha

gilberto

18/05/2016 - 19h26

O recalcado golpista não suporta negro e mulher no ministério. Jesus Cristo disse “tudo o que não presta morre por si mesmo”. Assim será!

Deus Lula

18/05/2016 - 18h32

Acusado de ser PTista garçon é despedido por ser Pretinho. A VERDADE DEVE SER DITA.

Macau

18/05/2016 - 17h20

Mais e mais inimigos feitos pelo governo Temer.


Leia mais

Recentes

Recentes