Menu

Jorge Viana: para poder ver Dilma, precisamos passar por uma barreira militar fortemente armada

Foto: Mídia NINJA Jorge Viana denuncia que visitas a Dilma são controladas por esquema militar Na Rede Brasil Atual Em discurso na tribuna do Senado, o senador Jorge Viana (PT-AC) denunciou no início da noite desta quinta-feira (19) que o acesso à presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Alvorada, está sendo controlado um esquema militar. […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Mídia NINJA

Jorge Viana denuncia que visitas a Dilma são controladas por esquema militar

Na Rede Brasil Atual

Em discurso na tribuna do Senado, o senador Jorge Viana (PT-AC) denunciou no início da noite desta quinta-feira (19) que o acesso à presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Alvorada, está sendo controlado um esquema militar. Segundo ele, quem quer visitá-la precisa de autorização prévia e é obrigado a passar por uma barreira e “um militar fortemente armado”.

Viana questionou a possibilidade de Dilma estar “sitiada” e apelou a autoridades para interceder. “Eu faço um apelo aos ministros da área militar, eu faço um apelo ao Palácio do Planalto, eu faço um apelo ao presidente Michel Temer”, disse o senador.

Ele continuou: “Você tem um controle absoluto de qualquer pessoa que queira ter algum tipo de contato com a presidente Dilma: tem que passar numa barreira instalada antes do Palácio do Jaburu com uma grade, com um militar fortemente armado e não importa a função que você ocupe”.

O senador do PT disse que havia acabado de visitar Dilma. “Eu estava com o presidente do Congresso Nacional e tivemos que nos identificar, esperar um bom tempo para que telefonemas fossem dados para ver se nós podíamos passar para fazer uma simples visita à presidente Dilma. Isso significa que a presidente eleita está sitiada? Que país é esse? Que governo provisório é esse?”

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Viajante

20/05/2016 - 12h35

Ele continuou: “Você tem um controle absoluto de qualquer pessoa que
queira ter algum tipo de contato com a presidente Dilma: tem que passar
numa barreira instalada antes do Palácio do Jaburu com uma grade, com um
militar fortemente armado e não importa a função que você ocupe”.

“Uma grade!” – Meu Deus…
“UM militar fortemente armado” – Ah ta, UM… e queria que ele tivesse soh de canivete?
“Nao importa a funcao que vc ocupe” – Quer dar CARTEIRAÇO??? Deve dar carteiraço adoidado em blitz neh peteba fascista totalitario

johony

20/05/2016 - 10h34

È um governo provisório, ilegítimo e fascista.

    Viajante

    20/05/2016 - 12h37

    Mais um que nao sabe o que eh fascimo… Troca a fita.
    Nao, porque a CIA… auehieahiueheaiueaha

      johony

      20/05/2016 - 15h08

      Se vc quiser saber realmente como funciona as tramas da CIA, é só perguntar para o seu representante Temer Silvério.

        Viajante

        20/05/2016 - 18h46

        Esse cara apoia o Maduro mesmo…


Leia mais

Recentes

Recentes