Menu

VÍDEO: A violenta ação da PM em manifestação pacífica contra Temer[:en]VÍ[:es]VÍ

Foto: Mídia NINJA Como O Cafezinho noticiou no fim da noite de ontem, a Polícia Militar de São Paulo, sob ordens do governador tucano Geraldo Alckmin, atacou com truculência uma manifestação legítima contra o presidente golpista Michel Temer. Confira, abaixo, mais detalhes em vídeo gravado pela Mídia NINJA:

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Mídia NINJA

Como O Cafezinho noticiou no fim da noite de ontem, a Polícia Militar de São Paulo, sob ordens do governador tucano Geraldo Alckmin, atacou com truculência uma manifestação legítima contra o presidente golpista Michel Temer.

Confira, abaixo, mais detalhes em vídeo gravado pela Mídia NINJA:

https://www.facebook.com/midiaNINJA/videos/654565571368258/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Moreira

23/05/2016 - 21h40

Aviso ao Temer, Alckmin e seus brucutus. A partir de hoje:

“Madeira de dar em doido
Vai descer até quebrar
É a volta do cipó de aroeira
No lombo de quem mandou dar” …

Joao Carlos Santos

23/05/2016 - 18h26

O esquema com os militares, segundo o ministro ou ministro licenciado, Romero Jucá. É que os militares estão sim, dentro do golpe, só que para conter as manifestações populares. Realmente parece que é isso mesmo que esta acontecendo.

    Castor Filho

    24/05/2016 - 00h04

    Os militares (chamados de MILICANALHAS no blog redecastorphoto e no grupo redecastorphoto do Facebook) tem TRADIÇÃO de TRAIÇÃO ao povo brasileiro. TRAIÇÃO cevada durante todo o século 20, notadamente no golpe MILICANALHA de 1964 e nas tramas de golpe abortado com o suicídio de Getúlio Vargas em 1954 e atualmente neste GOLPE/2016. Só que nos dias que correm não enganam mais NINGUÉM.


Leia mais

Recentes

Recentes