Menu

Vídeo: Ocupação Lanceiros Negros resiste à reintegração de posse

Madrugada no Centro de Porto Alegre. Policiais bloquearam todas as ruas que dão acesso à Ocupação Lanceiros Negros, para cumprir reintegração de posse solicitada pelo Governo do RS. Mas na rua havia mobilização popular de apoio às pessoas na Ocupação, enquanto advogados tentavam suspender o despejo das 50 famílias que residem ali há mais de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Madrugada no Centro de Porto Alegre. Policiais bloquearam todas as ruas que dão acesso à Ocupação Lanceiros Negros, para cumprir reintegração de posse solicitada pelo Governo do RS.

Mas na rua havia mobilização popular de apoio às pessoas na Ocupação, enquanto advogados tentavam suspender o despejo das 50 famílias que residem ali há mais de seis meses…

Porto Alegre, 24 de maio de 2016

Realização: Coletivo Catarse

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Moreira

25/05/2016 - 00h32

Cada um fazendo a sua parte a gente virá esse jogo. Nossa luta é nas ruas. Ocupar e resistir!

renato andretti

24/05/2016 - 20h05

chorei gente..chorei..

    js

    25/05/2016 - 00h26

    Eu liguei para o juiz de plantão e não me deixaram falar, mas eu buzinei na cabeça deles por uns bons dez minutos e questionei a legalidade dessa reintegração feita a noite: a policia não pode entrar em residência a noite a menos q haja fortes indícios de crime sendo cometido e com mandato. Quem assinou essa ordem? Ninguém procurou saber? Sempre q houver criança ou idoso envolvido nessas reintegrações o agente social tem q estar presente e assegurar a integridade de CADA criança e idoso, não como um grupo, de porta a porta. Lembrem-se disso na próxima investida da policia, e lembrem aos policiais q poderia ser a familia deles, do jeito q pagam o soldado, ta mais fácil ele se negar a cumprir uma ordem q vá de ataque aos princípios morais dele.


Leia mais

Recentes

Recentes